Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Olhei mais a fundo o perfil do Bernard, e acho que tem algumas coisas a serem mudadas que não foram faladas aqui ainda. Vou fazer que nem fiz com o Jô, vou elaborar os atributos que eu acho condizentes com ele:

Cabeceio - 13 (impulsão baixa obviamente, mas já fez alguns gols de cabeça no campeonato, mesmo sendo baixinho)

Cantos - 12 (é o cobrador quando Ronaldinho não joga, merece mais que 9)

Cruzamentos - 15/16 (já explicamos - eu e o Bernardo - isso anteriormente)

Desarme - 8

Finalização - 12

Finta - 17

Lançamentos Longos - 8

Livres - 12 (já vi vídeos de gols de falta na base; no profissional, fez um gol, mesmo não sendo cobrador)

Marcação - 7

Pênaltis - 11

Passe - 14

Primeiro Toque - 15

Remates de Longe - 9 (piorei um nível, realmente é um ponto fraco dele)

Técnica - 17

Agressividade - 13 (já saiu em confusões e chega forte, não entendi por que tá tão baixo)

Antecipação - 14

Bravura - 13 (semelhante à agressividade)

Compostura - 11 (costuma perder alguns gols frente ao goleiro)

Concentração - 14

Criatividade - 15

Decisões - 14

Determinação - 15/16 (tá bem baixo no jogo, PELO MENOS uns 14)

Imprevisibilidade - 17

Índice de Trabalho - 14

Influência - 11

Posicionamento - 9

Sem Bola - 15

Trabalho de Equipe - 15

Aceleração - 16

Agilidade - 17

Condição Fís. Natural - 15

Equilíbrio - 5

Força - 6

Impulsão - 4

Resistência - 15

Velocidade - 15

E poderia adicionar a posição de MAD como efetivo e deixar PL apenas como competente em vez de efetivo. Por vezes cai pela direita no meio dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da agressividade do Bernard ser baixa aí também fiquei por entender, cara quando começou no Atlético entrava em confusão todo dia, cartão amarelo direto, expulso e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai lucas. so uma correçao, o bernard ja fez outro gol de falta esse ano, se nao me engano foi seu segundo gol com a camisa do atlético. acho que o felipe bini foi ironico, mas a agressividade tem que ser um pouco maior mesmo.

aguardando feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai lucas. so uma correçao, o bernard ja fez outro gol de falta esse ano, se nao me engano foi seu segundo gol com a camisa do atlético. acho que o felipe bini foi ironico, mas a agressividade tem que ser um pouco maior mesmo.

aguardando feedback.

Meu post foi antes do jogo contra o Botafogo, hahaha.

Achei legal que eu comentei sobre as faltas e sobre ele jogar mais na direita do que no ataque, e justamente no jogo posterior ele jogou na direita e ainda meteu gol de falta. OAIEHOIAE

Dizem que ele fazia MUITOS gols de falta na base. Mas aí eu já não sei. Já vi vídeo de um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai lucas. so uma correçao, o bernard ja fez outro gol de falta esse ano, se nao me engano foi seu segundo gol com a camisa do atlético. acho que o felipe bini foi ironico, mas a agressividade tem que ser um pouco maior mesmo.

aguardando feedback.

Não estava sendo irônico não, ele mesmo disse que não podia "afinar" pros caras maiores porque já era pequeno... Lembro de uma confusão com o Fábio Santos num dos primeiros jogos do campeonato 2012, teve o caso da expulsão contra o Cruzeiro, e etc, mostra que o cara não é um jogador passivo, com certeza não merecedor de uma nota "6" no Agressividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava sendo irônico não, ele mesmo disse que não podia "afinar" pros caras maiores porque já era pequeno... Lembro de uma confusão com o Fábio Santos num dos primeiros jogos do campeonato 2012, teve o caso da expulsão contra o Cruzeiro, e etc, mostra que o cara não é um jogador passivo, com certeza não merecedor de uma nota "6" no Agressividade...

Você tem razão, mas exagerou um pouco. Acho que foi por isso que o Bernardo achou que era ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá impossivel jogar com o Galo sem fazer contratacoes, a moral do time está muito baixa e os jogadores estao sempre desinteressados.... principalmente o ronaldinho, que nao joga bem NUNCA ! esse com certeza nao eh o ronaldinho que jogou no Galo em 2012.

Edt: Marcos Rocha precisa ser melhorado de uma forma geral e tbm no atributo "lancamentos longos". Ele cobra muito bem arremessos laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback.

Uma coisa que esqueci de falar: por que o Galo e o cruzeiro jogam no independecia? Acho q deveria colocar pra jogar permanentemente no mineirao, no fm eh muito ruim jogar no independencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi apenas dois jogos dele. O que eu mais notei foi que ele é um zagueiro bastante rápido, principalmente para a posição. Também pareceu ter bom desarme e antecipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O independencia e o mineirao tem exatamente o mesmo tamanho: 105 x 68. O aluguel do mineirão custa 350mil reais por jogo e o mandante só tem direito a 54.000 ingressos (os outros 10.000 são da minas arena, em qualquer jogo).

Retirar o cruzeiro como o proprietário do mineirao e aumentar a autonomia do galo com o independencia.

edt: as dimensoes antigas do mineirao eram 110 x 75, mas serão 105 x 68 pra sempre agora.

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de ingressos para o visitante não pode ser adicionada na database.

As dimensões do Mineirão já tinham sido corrigidas, mas atualizei do Independência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns jogos do Jemerson em um desses torneios de garotos do fim do ano (Campeonato Brasileiro Sub-17, Campeonato Brasileiro Sub-20 ou Copa do Brasil Sub-20). Me pareceu ser um zagueiro bem firme e como o companheiro Lucas disse com uma velocidade acima da média para zagueiros. Notei que ele tem bastante raça também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coutinho, dá uma olhada no contrato do Júnior César ! No FM o contrato dele expira em dez de 2012 sendo que na realidade o contrato dele vai até dez de 2013 (). O contrato do Berola também está errado, no jogo o contrato expira em maio, mas em agosto de 2012 ele tinha renovado com o galo até 2016 (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/08/atletico-mg-renova-com-atacante-neto-berola-ate-o-fim-de-2016.html)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

PMLF,

acho que pode aumentar a finalização do Tardelli. 11 é mto baixa

A finalização do Tardelli tá assim? OIEAHIOAE.

Pode colocar em 15 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros sobre o número de internacionalizações dos jogadores.

*Números do jogo -> números corretos

Réver: 3 -> 6

Marcos Rocha: 2 -> 0

Bernard: 2 -> 1

Victor: 6 -> 5

Ronaldinho: 95 -> 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...