Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Victor - GK

Porque o Flair (Imprevisibilidade) está em 15? Isso é erro da DB?

Injury Proneness (Propensão à lesões) está em 7, eu reduziria para 5 (talvez até menos, não sei qual a referência desse atributo) ele tem uma média de quase 50 jogos por ano há pelo menos 10 anos e em uma pesquisa rápida pela net só tem o registro de uma lesão média, de 40 dias, nos tempos de grêmio

Right Foot dele está 8 eu nunca vi ele usar o pé direito, eu colocaria isso em 4, talvez menos mas não sei a referência também

Tendency to Punch está em 10, mas ele tem uma leve tendência a mais de socar, colocaria 12

Kicking (chute) está em 12, eu colocaria 13, não sei se esse atributo controla a força ou a precisão dos chutes, mas ele tem uma média relativamente alta de passes longos certos por jogo

Throwing (lançamentos na tradução, acho ambíguo porque é lançamento com as mãos, eu sugeriria arremesso) está em 11, mas ele acerta todos os arremessos nas laterais ou pro pivô, pelo menos pelo que vejo, eu colocaria 15

PPM Avoids using weaker foot (ele evita usar o pé direito)

o restante dos atributos parece bem realista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanni - GK

Tirar esse Giovanni Santos do common name dele, ninguém chama ele assim

Ambition - Reduzir de 16 pra 12 o jogador não reclama de aumento, de banco, nem nada, é profissional acima da ambição (o atributo tá correto em 15)

Controversy - 1

Agility - Aumentar de 12 pra 14 pelo menos, ele é um goleiro que defende mais à queima roupa usando a mudança de direção rápida

Stamina - 16, porque esse número da DB? Mais fácil deixar 0 pra máquina decidir

Positioning - Aumentar de 10 pra 12, ele é ao menos razoável nisso

Concentration - Pode baixar de 11 pra 10, ele comete falhas de concentração com um pouco de frequência

Handling (Jogo de mãos) - Aumentar de 11 pra 13, ele não é ruim nisso

Kicking - baixar de 13 pra 12, ele é um pouco inferior ao Victor no chute

Reflexes - aumentar de 13 pra 14, esse é o melhor atributo dele, auxiliado pela agilidade

One on Ones - baixar de 14 pra 12, não é um dos pontos fortes dele

Rushing Out - baixar de 13 pra 10, ele não é de sair do gol

Uilson - GK

PA - 138 eu já subiria pra 145, pode ser promissor

Pressure - 13 ao menos, porque já estreou sem sentir a pressão como substituto e como titular também

Kicking - 9 errou muito esse fundamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson - SW, DC

Fica até difícil avaliar, cabe aqui reduzir a PA (muito tempo de inatividade), eu baixaria dos 133 pra 130, mas manteria a reputação (já foi pra seleção)

Injury Proneness - 15, está no 0, dá pra colocar um bocado, vem de 4 lesões seguidas se juntar coritiba e atlético

Edcarlos - DC

PA - aumentaria de 120 pra 126, ele soube aguentar o tranco e teve contrato renovado por isso, mas está abaixo da PA de titular certamente

Consistency - aumentaria de 9 pra 12, ele foi até bem regular

Important Matches - aumentaria de 12 pra 14, foi bem em todas as decisões que pegou

Anticipation - aumentar de 11 pra 13, bem em interceptações

Positioning - aumentar de 12 pra 13, fez bloqueios e cortou cruzamento com frequência, sem erros consideráveis desse fundamento

Jumping Reach (impulsão) - aumentar de 13 pra 14, bons números na bola aérea, já tem coragem e "agressividade" compatíveis.

Strength (força) - aumentar de 12 pra 14, sim ele é razoavelmente forte

Réver - DC

Professionalism - baixar de 15 pra 13, dá as escapadas dele

Injury Proneness - subir de 9 pra 11, se lesiona de vez em quando

Technique - subir de 10 pra 12, facilidade na bola longa, já fez gol de bicicleta, voleio e foi mais na técnica do que no instinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Silva - DC

Pressure - 12 pra 14, lida bem com momentos de pressão

Professionalism - 12, é um dos mais profissionais do elenco, não tem sentido, eu colocaria 17, logo abaixo do Victor

Temperament - 8 pra 14, ele não perde a cabeça não

Important Matches - 12 pra 14, jogador que costuma aparecer em decisões

Crossing - 13 pra 8, há tempos ele não faz isso, sequer tem registro em números

Tackling (desarme) - pode baixar de 15 pra 14 se considerarmos o ímpeto em desarmar como "agression", pois ele tenta muito, mas também comete faltas

Natural Fitness - 16, pra um jogador de 35 anos jogar quase todas as partidas da temporada no calendário brasileiro eu aumentaria pra 18, ainda mais se este atributo tiver relação com longevidade na carreira

PPM - Pode remover o Stops Play, ele não costuma fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita contribuição, vcpinheiro! Muito boa mesmo, tá de parabéns, muito preciso na observação de detalhes. Assino embaixo de tudo, exceto em relação ao Edcarlos, que acho que voce exagerou um pouco (pode até ser um jogador de grupo e tal e é verdade que não comprometeu em jogos decisivos, mas tb já provou múltiplas vezes que é bizarro), e ao fato de que penso que vc foi modesto demais com o "jogos importantes" Leonardo Silva. O cara se agiganta em todas as decisões, quanto mais o cerco fecha, mais ele aparece. 18 fácil. E pressure talvez 15 ou 16, também.

E o profissionalismo do Rever talvez pudesse ser um pouco menos que 13, já foram muitos episodios de "pequenas indisciplinas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF já tem previsão por alto de data limite para passar as informações da database 15.3 pro pessoal da SI?

O que fazer quanto às questões de data início da temporada brasileira? É 20/dez por causa do tempo pra contratações? Qual o critério?

Penso que o INÍCIO DE JOGO da temporada no brasil deva ser na data posterior ao último jogo do mundial, já com os campeões da sulamericana, mundial, brasileiro, e campeonatos nacionais pela américa completamente gerados pela database (inclusive os de 2014 se for iniciado em dez/14 na DB 15.3). Perdemos muito realismo com a geração de resultados aleatórios e vagas incorretas na libertadores 2015.

Vocês consideraram a regra dos 6 brasileiros classificados direto pras oitavas da copa do brasil? (incluindo o 5º do brasileiro que não está na libertadores)

Dei uma lida nos comentários do pessoal, concordo com a maioria e discordo de outros, vou postar minhas opiniões e comprei o FM 2015 na promoção de natal do steam só pra ajudar na montagem de uma database mais realista, pelo menos pro GALO, já que só costumo jogar após o 15.3

Minhas fontes são o Opta pro campeonato brasileiro, Footstats pra libertadores, sulamericana e copa do brasil, e claro, minhas observações em todos os jogos do GALO... as críticas construtivas são sempre bem vindas

A data limite é a última semana de janeiro.

A data de inicio é baseada no inicio da temporada, mas não tem como não simular a sul-americana pois algumas ligas sul-americanas seguem o calendário europeu. Então isso sempre bagunça os times da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita contribuição, vcpinheiro! Muito boa mesmo, tá de parabéns, muito preciso na observação de detalhes. Assino embaixo de tudo, exceto em relação ao Edcarlos, que acho que voce exagerou um pouco (pode até ser um jogador de grupo e tal e é verdade que não comprometeu em jogos decisivos, mas tb já provou múltiplas vezes que é bizarro), e ao fato de que penso que vc foi modesto demais com o "jogos importantes" Leonardo Silva. O cara se agiganta em todas as decisões, quanto mais o cerco fecha, mais ele aparece. 18 fácil. E pressure talvez 15 ou 16, também.

E o profissionalismo do Rever talvez pudesse ser um pouco menos que 13, já foram muitos episodios de "pequenas indisciplinas".

Valeu Bernardo13, vamos contribuindo, a ideia eh analisar tudo q precisa ser mudado pra deixar o Galo bem realista, vo tentar dar uma olhada em todos os jogadores inclusive os da base na copinha

em relação ao edcarlos eu acho q pode manter o important matches em 12 mesmo

quanto ao leo silva realmente ele é muito bom em jogos decisivos, mas o PLMF tem a tarefa de equilibrar esses atributos pro cara não ser um monstro do nível dos europeus, as vezes fica difícil cravar um número por conta disso

e o réver, de fato ele não é dos mais profissionais, quanto ao número difícil de analisar, seria um meio a meio pq ele tb nao chuta o balde tipo jo e ronaldinho, uns 12 taria bom

Por sinal, obrigado pelos comentários, foram muito uteis.

Por nada PMLF to aí pra ajudar no que precisar...

Será que não tem como passar essa informação da libertadores pra eles? É um problema sério pros consumidores brasileiros, tipo fazer um paralelo com uma champions toda remendada pra ver se eles animam consertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Pagnussat - DC

É um jogador difícil de analisar porque fez 5 partidas como titular, mas é o que tem a maior rating médio no Opta pq entrou muito bem além de ter feito dois gols, na DB ele tá praticamente todo zerado, então vo passar um perfil resumido dele, que foi revelado pelo Internacional... o Jumping Reach pode manter em 17 como está

CA - Tá 109 mas eu colocaria quase a mesma PA do Edcarlos, 124 taria de bom tamanho, é um jogador que surpreendeu positivamente

PA - 136 pra não exagerar

Right Foot - 20

Left Foot - 8

Aggression - 14

Anticipation - 14 melhor scout dele é a interceptação

Positioning - 13

Composure - 11 notei ele um pouco afoito

Consistency - ao menos 13 não fez nenhum jogo ruim

Balance - 13

Acceleration - 13

Strength - 13

Technique - 12 razoavelmente bom na bola longa e no drible

Dribbling - 12

Tackling - 12 comete mais falta que desarma, mas desarma tb

Heading - 14 e Bravery - 14 bom na bola área, tem gols de cabeça na carreira e tem bons números no duelo aéreo

Passing - 10 um pouco baixa % de acerto de passes pra um zagueiro

Free Kicks - 14 e Long Shots - 13 tem alguns gols de falta direta na carreira, incluindo um pelo Galo

O resto dá pra deixar a DB gerar de acordo com a CA dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jemerson - DC

Considerado por muitos a revelação do ano por aqui, pelos momentos que entrou, as decisões que enfrentou e pela regularidade, mas dá pra ir com certa "calma" na CA e nos bons atributos dele

Definir o Skin Tone 18

Pressure - 14

Professionalism - 16

Temperament - 14

Controversy baixo - 5 ?

CA - 130 taria de bom tamanho, abaixo do réver e leo e ja acima do edcarlos e tiago

PA - 155 tá de bom tamanho

Aumentar a Reputation pois ganhou destaque na imprensa como revelação

Aggression - aumentar de 13 pra 14

Anticipation - aumentar de 12 pra 14

Composure - 15 zagueiro bem frio, não afoba

Concentration - aumentar de 12 pra 14, muito difícil cometer erro de concentração

Consistency - aumentar de 12 pra 14, um dos mais regulares da temporada

Important Matches - 13

Flair - 4

Leadership - 8

Positioning - aumentar de 13 pra 14

Teamwork - 14 faz bem a linha de impedimento e a cobertura do lateral

Vision - 8

Work Rate - 14, zagueiro que aparece no jogo

Balance - 11, costuma ser deslocado

Injury Proneness - 4 pra não cravar um número mais baixo, pois não tem nenhum histórico de lesão na base

Jumping Reach - 13

Natural Fitness - 16 joga consecutivamente sem sentir no calendário brasileiro

Strength - 12

Passing - aumentar de 12 pra 13

Tackling - aumentar de 12 pra 14

Technique - reduzir de 13 pra 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Silva - DR

Adicionar o atlético como favourite club, é torcedor de cantar hino

Posição, colocar DL e WBL como Position, talvez 18, jogou como lateral esquerdo com todos os treinadores, as vezes foi até melhor que direito

Aggression - Aumentar de 13 pra 14

Anticipation - 2 ? deve ser bug, ele tem bons números de interceptações e tem até algumas assistências, não é um dos melhores atributos dele, mas dá pra colocar 12

Bravery - 14

Determination - 14

Positioning - Pode aumentar de 8 pra 12

Composure - reduzir de 11 pra 10, é afoito

Vision - 11

Work Rate - 16 melhor atributo mental dele, jogador que percorre maior distância do time

Flair - 13

Height (altura) - 1.83 m

Balance - 13

Jumping Reach - 13

Stamina - 15

Pace - Aumentar de 12 pra 14

Strength - 13

Natural Fitness - 16 a área mais forte desse jogador é a física, no contexto geral, ele é razoavelmente rápido, forte e equilibrado, e aguenta jogos inteiros com intensidade e sequências de jogos sem perder rendimento

Dribbling - Aumentar de 11 pra 14, é o melhor atributo técnico dele

Technique - Reduzir de 14 pra 12

Tackling - Aumentar de 8 pra 13

Marking - Aumentar de 9 pra 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha - DR

Mudar pro Skin Tone 14

Aumentaria o CA dele de 142 pra 145, é o jogador com os melhores ratings do Galo, dá pra subir a PA um pouco tb

Agression - Aumentar de 13 pra 16, procura o contato o tempo todo

Composure - Aumentar de 13 pra 14

Decisions - Aumentar de 12 pra 13

Important Matches - Aumentar de 10 pra 12

Jumping Reach - Reduzir de 13 pra 11

Long Shots - Reduzir de 13 pra 11

Long Throws - Aumentar de 13 pra 18, a lateral dele é um lançamento

Tackling - Aumentar de 11 pra 15, é o melhor em desarme do brasileiro e só não é maior pq comete falta

Dirtiness - Tá alto demais, reduzir de 15 pra 13

PPM - Adicionar Possesses Long Flat Throw

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que 18 em grandes jogos pro Leonardo Silva seria exagero não. Concordo sobre o Rever.

Acho que deveria abaixar ainda mais a técnica do Jemerson. A função que ele exerce na vida real é a que o jogo chama de "Defesa Limitado"... Passa longe de saber sair jogando, ele não tem afinidade nenhuma com a bola, a baixa porcentagem de passes errados se dá pelo fato de que ele joga simples, sem inventar.

Eu colocaria menos PA pro Tiago, por volta de 130. E tbm menos passe (uns 8) e menos drible (11 ou 10). 12 é relativamente alto pra um zagueiro...

E, por fim, na minha opinião vc "overrateou" o Alex Silva. Pode até ter algum potencial, mas o futebol atual dele não me enche nem um pouco os olhos. Os atributos que vc sugeriu pra ele são de um bom jogador.

Análise perfeita sobre o Marcos Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que 18 em grandes jogos pro Leonardo Silva seria exagero não. Concordo sobre o Rever.

Acho que deveria abaixar ainda mais a técnica do Jemerson. A função que ele exerce na vida real é a que o jogo chama de "Defesa Limitado"... Passa longe de saber sair jogando, ele não tem afinidade nenhuma com a bola, a baixa porcentagem de passes errados se dá pelo fato de que ele joga simples, sem inventar.

Eu colocaria menos PA pro Tiago, por volta de 130. E tbm menos passe (uns 8) e menos drible (11 ou 10). 12 é relativamente alto pra um zagueiro...

E, por fim, na minha opinião vc "overrateou" o Alex Silva. Pode até ter algum potencial, mas o futebol atual dele não me enche nem um pouco os olhos. Os atributos que vc sugeriu pra ele são de um bom jogador.

Análise perfeita sobre o Marcos Rocha.

Bernardo13 concordo contigo... só que eu não tenho absoluta certeza sobre a relatividade dos números apesar de jogar isso há uma década, o PMLF deve saber melhor, números como 8 e 18 na séria A do Brasil seriam como muito ruim e um monstro respectivamente, colocar o passe do cara em 10 já significa ruim, e não muito ruim, e os jogos importantes do léo poderia ser sim 18, talvez 16 pra manter o equilíbrio do jogo, essa bola eu prefiro passar pro PMLF

o importante é que concordamos com as características

quanto ao Alex Silva, a torcida tem uma birra com ele por conta de algumas atuações ruins principalmente na era Autuori (quando o time todo esteve mal) e umas burradas que ele costuma fazer por ser afoito ou por falta de enxergar melhores opções, mas ele tem Consistency 11 e Decisions 12, e eu sugeri o Composure 10 e Vision 11, que reflete esses defeitos dele, se fossem muito graves eu sugeriria reduzir ainda mais, mas acho que essas notas tão condizentes... mas ele fisicamente (e também na vontade e determinação) é realmente diferenciado pra idade, os scouts dele de drible (3º do time), desarme (6º) e duelo aéreo (5º) são bons, e faltas sofridas (1º) e distância percorrida (1º) são excelentes, mas eu entendo seu comentário, ele não é um jogador que tenha características de encher os olhos

PMLF podemos palpitar nos números dos que foram e dos que estão emprestados? Como Patric que está no Sport? Você consegue alterar por exemplo a DB do Douglas Santos que pertence à Udinese e do Rafael Carioca do CSKA mas que estão no Galo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo13 concordo contigo... só que eu não tenho absoluta certeza sobre a relatividade dos números apesar de jogar isso há uma década, o PMLF deve saber melhor, números como 8 e 18 na séria A do Brasil seriam como muito ruim e um monstro respectivamente, colocar o passe do cara em 10 já significa ruim, e não muito ruim, e os jogos importantes do léo poderia ser sim 18, talvez 16 pra manter o equilíbrio do jogo, essa bola eu prefiro passar pro PMLF

o importante é que concordamos com as características

quanto ao Alex Silva, a torcida tem uma birra com ele por conta de algumas atuações ruins principalmente na era Autuori (quando o time todo esteve mal) e umas burradas que ele costuma fazer por ser afoito ou por falta de enxergar melhores opções, mas ele tem Consistency 11 e Decisions 12, e eu sugeri o Composure 10 e Vision 11, que reflete esses defeitos dele, se fossem muito graves eu sugeriria reduzir ainda mais, mas acho que essas notas tão condizentes... mas ele fisicamente (e também na vontade e determinação) é realmente diferenciado pra idade, os scouts dele de drible (3º do time), desarme (6º) e duelo aéreo (5º) são bons, e faltas sofridas (1º) e distância percorrida (1º) são excelentes, mas eu entendo seu comentário, ele não é um jogador que tenha características de encher os olhos

PMLF podemos palpitar nos números dos que foram e dos que estão emprestados? Como Patric que está no Sport? Você consegue alterar por exemplo a DB do Douglas Santos que pertence à Udinese e do Rafael Carioca do CSKA mas que estão no Galo?

Perfeita analise do Alex Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF poderia esclarecer essas duvidas pra nós mesmo.

Sobre o Alex, o problema dele, na minha análise, é tecnico. De fato ele possui essas qualidades q vc ressaltou, o problema é que isso é "bem mais facil de ter" do que um bom dominio de bola, por exemplo. E é o que eu não vejo nele o que faz com que os jogadores sejam diferenciados. O Alex, naturalmente, não tem qualidades ofensivas que considero essenciais pra qualquer lateral, tais como cruzamento, velocidade com a bola (o que no jogo seria finta + velocidade e uma tecnica razoavel) e off the ball, e não compensa essa ausencia sendo um monstro na zaga (ou tendo potencial pra vir a se tornar um). Devido a sua determinação, pode até melhorar os indices tecnicos nos treinos, mas eu sou muito cético em relação a isso, por isso o meu pé atrás.

Povo gosta de comparar ele com o Marcos Rocha dos velhos tempos, mas não tem nada a ver, na boa. Rocha sempre mostrou bastante potencial pra atacar, o problema é que ele era extremamente bizarro na defesa a ponto de comprometer todo jogo, e isso emputecia a torcida. Com cancha em times menores, conseguiu suprimir razoavelmente essa deficiencia, além de confirmar sua qualidade no ataque a ponto de se tornar diferenciado. Entenderam o meu ponto?

Meu palpite é que o Alex virá a ser um jogador semelhante ao Fabrício, do Internacional. Um jogador que não compromete mas que também não é nada de mais, razoável em tudo. Tomara que eu esteja errado.

Adc: Tem que ver direitinho o que os scouts consideram como "drible", pois desconfio que sejam conceitos diferentes do jogo. Drible pro FM é o que o Tardelli faz todo jogo ou até o próprio Rocha, de jogar a bola na frente e ganhar na corrida, mas pro scout, acho que é apenas passar pelo adversário, sabe. Não importando se foi na "técnica" ou na "raça"/força.... Só vejo o Alex fazer o segundo.

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeri a redução da técnica dele de 14 pra 12 até por causa do que vc disse... eu acho que no FM o atributo de drible é a capacidade que ele tem de lidar com a bola no espaço curto, quanto a passar com a bola pelo adversário seria drible + atributos físicos, dribles bonitos seria drible + técnica + AF e dribles imprevisíveis seria drible + instinto + AF

nos scouts desses bancos de dados esportivos não tem essa distinção, ele tem bons números em passar com a bola pelo adversário, não explicando o estilo do drible, isso a gente sabe de ver ele jogar, que é mais no físico, as vezes no instinto, e menos no técnico

quanto ao cruzamento dele ja ta em 11 na DB atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF podemos palpitar nos números dos que foram e dos que estão emprestados? Como Patric que está no Sport? Você consegue alterar por exemplo a DB do Douglas Santos que pertence à Udinese e do Rafael Carioca do CSKA mas que estão no Galo?

Pode falar sobre qualquer um que esteja jogando no Brasil, mesmo que pertença a um time de fora, mas se for um que joga no exterior (mesmo que pertença a time brasileiro), aí eu não posso modificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi dito, mas o Carlos jogou de AMR no Galo praticamente o ano todo. Não acho que seja a posição natural, mas ele é pelo menos eficiente nela, e no jogo ele está ineficiente.

AML (MAE), não ?

Eu jogo com ele assim no quesito posições:

CA 20

MAE 13/14

MAC 10

MAD 10

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos a um consenso sobre o Alex Silva.

Eu colocaria no Carlos 16 de MAE e 14 de MAD. Está relativamente adaptado as duas, mas se destacou mais caindo pela esquerda.

1 de MAC, nunca jogou nessa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos jogou com o Levir o ano todo de AML

Em alguns jogos em alguns momentos ele ia na dele de atacante FW, como é na sua formação na base.

Uma ou outra vez ele ficou na AMR

eu colocaria FW 20 AML 18 AMR 10

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Botelho - DL

Dirtiness - Aumentar de 4 pra 8 não é sanguinário mas comete umas faltas duras

Injury Proneness - Aumentar de 7 pra 11 algumas lesões em sequência desde o CAP

Agility - Diminuir de 15 pra 12

Determination - Aumentar de 11 pra 13

Technique - Diminuir de 14 pra 13

Passing - Aumentar de 12 pra 13

Marking - Aumentar de 8 pra 10

Dribbling - Aumentar de 14 pra 15

First Touch - Aumentar de 11 pra 12

Douglas Santos - DL

Professionalism - Aumentar de 10 pra 13 jogador se mostrou comprometido

CA - Subir de 121 pra 129 chegou e tomou conta da vaga, foi muito bem

PA - Subir de -8 pra -9 o range é muito amplo, no meu ver tem muito potencial, tem boas qualidades técnicas, mentais e físicas

Anticipation - Aumentar de 12 pra 15 números muito bons em passe enfiado e bons em interceptação

Dirtiness - Diminuir de 9 pra 5 poucas faltas cometidas, apenas 1 amarelo

Decisions - Aumentar de 12 pra 13

Positioning - Aumentar de 8 pra 10

Stamina - Aumentar de 13 pra 15 dá conta de aparecer no ataque e recompor os 90 min

Crossing - Aumentar de 12 pra 14 scout bom aqui, com assistências

Tackling - Aumentar de 9 pra 14 número alto de desarmes e baixo de faltas

Emerson Conceição - DL

A pesquisa francesa o definiu muito bem pouca coisa eu mudaria e não deve ficar então não vou dar muita atenção

Professionalism - Diminuir de 12 pra 9

Determination - Diminuir de 13 pra 9

Crossing - Aumentar de 11 pra 14

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...