Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Só vim esclarecer que ainda não opinei nada com relação ao FM 13 porque ainda não o tenho. Só vi alguns poucos jogadores, mas deixarei pra dar minha opinião quando puder ver todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vim esclarecer que ainda não opinei nada com relação ao FM 13 porque ainda não o tenho. Só vi alguns poucos jogadores, mas deixarei pra dar minha opinião quando puder ver todos.

Oi Lucas. Eu comprei o FM13 Beta, e ja mandei algumas correcoes para o PMLF no SI Forums. Ele disse que essas correcoes so vao aparecerem na versao final depois do primeiro patch.

A maior correcao foi em relacao ao Ronaldinho. No FM13 Beta ele esta com os atributos fisicos muito baixo, como por exemplo o Stamina e Natural Fitness. Na vida real ele joga os 90 minutos inteiros e so desfalcou o time duas vezes por suspencao. No FM13 ele nao aguenta um jogo inteiro.

No jogo ele tambem esta muito devagar, preguisoco e some em campo. Eu ja testei ele em varias posicoes e nada adianta. No jogo ele parece muito a versao R10 no Flamengo do que o R49 no Galo. O PMLF falou que tudo isso foi corregido para a versao final do jogo.

O resto do time parece esta certo. Talvez a forca fisica do Jo esta um pouco baixo..nao sei. Vou continuar jogando e testando.

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, qualquer alteração que seja feita agora, só deve entrar na próxima atualização que venha com database (e isso só deve acontecer em fevereiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, obrigado aos dois.

Vi poucos jogadores do Atlético, e o que tenho mais correções a sugerir é o Jô. Acho que ele tá muito mal retratado, em algumas áreas tá overrated - alguns atributos tecnicos, e outros como imprevisibilidade -, mas tá underrated em outros também, principalmente os físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan Ribeiro - segundo o relatório do olheiro, fica quase do nível do Victor. Se assim for, dá pra diminuir um pouco o PA.

Rafael Marques - diminuir técnica e cruzamentos.

Leonardo Silva - aumentar cabeceio, impulsão e determinação.

Réver - Não me conformo com seu desarme ser pior que a marcação - ainda mais que não é só um ponto, mas sim dois! Ele é excepcional no desarme, enquanto é bom na marcação. Pode-se inverter os números - 17 para desarme e 15 para marcação, ou 16 - sem problema. É um grande líder, merece uma influência maior. E seu passe também não pode ser esquecido, geralmente é quem "arma o jogo" lá atrás, sempre com bons passes. Dá pra aumentar pelo menos um ponto.

OBS: Ele tem 4 jogos oficiais pela Seleção Brasileira, e não 1 como consta no jogo.

Marcos Rocha - achei fraco ofensivamente. Melhoraria atributos como finta, remates de longe, cruzamentos e agilidade. Hoje ele é um dos melhores "laterais" no país - realmente peca na parte defensiva, é um ala no Atlético, e isto foi deixado claro em seus atributos - e no jogo está longe disso.

Triguinho - piorar cruzamentos, bravura, sem bola (muito), criatividade e imprevisibilidade. É um jogador extremamente metódico.

Júnior César - melhorar desarme e marcação. Tem sido muito equilibrado no Atlético, defendendo e atacando razoavelmente bem.

Pierre - melhorar os atributos físicos. Creio que estão baixos por conta das seguidas lesões que teve no Palmeiras, mas no Atlético, salvo engano, teve apenas uma, e não foi grave. Está bem fisicamente.

Leandro Donizete - diminuir técnica e decisões.

Serginho - diminuir TUDO nos atributos técnicos - sem exagero. Diminuir MUITO decisões também. Porém, é muito veloz, dá pra aumentar uns três pontos em agilidade e um em aceleração e velocidade.

Richarlyson - Dá pra piorar ainda mais, jogador ridículo. Diminuir decisão, posicionamento, desarme e marcação. E acho que dá pra colocar ele pelo menos como "efetivo" na lateral esquerda, já se habituou a jogar por lá.

Ronaldinho - Obviamente, incrementar BASTANTE os físicos. Tá voando visicamente aqui no Atlético, quase nunca sai dos jogos e tá correndo muito. Aumentaria também a influência e a concentração.

Bernard - gostei dele nesse FM. Só acho que os cruzamentos ficaram muito aquém da realidade, ele cruza muito bem e boa parte de suas assistências no campeonato - é o vice-líder no quesito, acho - são dessa forma. Concentração e determinação ficaram baixos também.

OBS: se puder informar, de quanto é o PA dele?

Escudero - piorar muito determinação, técnica, bravura e também velocidade.

Guilherme - diminuir índice de trabalho, velocidade e imprevisibilidade - esse último diminuir pelo menos dois pontos. Compostura também, erra gols incríveis.

Neto Berola - diminuir MUITO o atributo decisão e também trabalho de equipe. E nunca o vi bater pênalti, não vejo porquê o atributo estar tão alto.

Jô - Este tem MUITA coisa pra mudar, então vou listar os atributos e o que aumentaria.

+1 Cabeceio

-1 Técnica

+1 Antecipação

-2 Compostura

-1 Criatividade

-2 Imprevisibilidade

+1 Sem Bola

+3 Força

+2 Aceleração

Resumindo: é um atacante de grande força física e um bom arranque, embora seja lento após algum tempo correndo. Se posiciona muito bem na área e tem boa impulsão, ganhando a maioria dos lances de ataque, mas peca bastante na finalização. Erra muitos gols. É claramente limitado tecnicamente, mas geralmente faz o simples. É bom fazendo o pivô.

------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Ele tem 4 jogos oficiais pela Seleção Brasileira, e não 1 como consta no jogo.

Ele tem 5 na verdade, mas 4 destes jogos não entram no FM2013, só no FM2014, já que ocorreram depois da temporada europeia começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 5 na verdade, mas 4 destes jogos não entram no FM2013, só no FM2014, já que ocorreram depois da temporada europeia começar.

Ah, sim.

É verdade, são 5 mesmo, tinha anotado 5 e na hora de transcrever pra cá botei 4, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas alteracoes Lucas. Eu tambem mandei algumas correcoes para o PMLF em relacao aos "hidden attributes". Como por exemplo a boa relacao entre R49 e o Bernard. No FM13 eles se estranham e o Ronaldinho nao aceita adjudar no seu desenvolvimento. Algo que ele faz na vida real. Segundo o PMLF isso deve ser corregido no primeiro patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já foi alterado para quando tiver atualização (acho que só sai em fevereiro).

Estou checando os outros comentários.

Se vocês acompanham as divisões de base, seria interessante comentar sobre eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido de postar aqui, mas o PA do Bernard está em 168.

Sobre o Jô, posta os valores em números (ex: 14 para cabeceio), que fica mais saber como exatamente você acha que ele tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, não costumo ver os jogos das divisões de base, mas tenho acompanhado notícias. Vou ver se posso ajudar nisso.

Achei um pouco baixo o PA do Bernard, mas creio que naturalmente ele subirá com o tempo.

Sobre o Jô, pensei melhor e minha sugestão é mais ou menos isso:

Cabeceio - 15

Cantos - 1

Cruzamentos - 10

Desarme - 6

Finalização - 13

Finta - 11

Lançamentos Longos - 1

Livres - 8

Marcação - 4

Pênaltis - 16

Passe - 13

Primeiro toque - 14

Remates de longe - 12

Técnica - 13

Agressividade - 12

Antecipação - 14

Bravura - 12

Compostura - 12

Concentração - 14

Criatividade - 11

Decisões - 12

Determinação - 8

Imprevisibilidade - 12

Influência - 9

Posicionamento - 7

Sem Bola - 14

Trabalho de Equipe - 15

Aceleração - 13

Agilidade - 13

Condição Física Natural - 16

Equilíbrio - 14

Força - 15

Impulsão - 16

Resistência - 15

Velocidade - 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei é que o estatuto do presidente está como "satisfeito com a vida no clube", o que é totalmente irreal. O Kalil é atleticano fanático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou checar isso, mas isso não é bem a mesma coisa que gostar ou não gostar do clube, e sim o quão provável é que ele saia do clube.

Beleza. Mas é muito pouco provável que ele saia do clube também, foi reeleito a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz save com o Atlético ainda, mas num jogo online percebi que o Bernard tá negro no jogo.

E acho que dá pra aumentar uns 3 pontos no CA e uns 4 no PA dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O staff do Atético está um lixo, tive que refazê-lo quase que por completo. Fiquei especialmente desapontado com os atributos do Maluf e principalmente Carlinhos Neves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é mencionar quais atributos estão baixos e como deveriam ser (mesmo que de preferência é melhor tomar cuidado com números exatos).

Só dizer que estão baixos é um pouco vago demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refazer o staff que eu digo é demitir todos e contratar outros.

Maluf: Parece que os atributos dele são meio aleatórios, variam de save pra save. Não é isso mesmo?

Carlinhos Neves: ele na vida real é mais do que um simples preparador, é quase que um adjunto. Por isso, acho que ele deveria ter o gestao de recursos humanos, avaliação de capacidade e potencial aumentados. É dos melhores preparadores desse país, tanto que serve tbm a seleção.

Chiquinho (Francisco Cersósimo): Outro ótimo preparador que no jogo possui apenas 4 estrelas de treino, e a carga ainda fica mediana.

Kalil: uma coisa que eu reparei ja faz algum tempo: pq ele está apenas "satisfeito com a vida no clube"? O cara é atleticano fanático, e todos os demais clubes da séria A possuem o presidente com "Adora o clube". Pq só o Galo q nao?

Ronaldinho: a determinação baixa e lerdeza dele no jogo estão comprometendo o seu desempenho. O que vimos esse ano foi um jogador extremamente dedicado, que suou a camisa e deu raça. Outra coisa, acho que deveria reitrar a skill "corre com a bola pela esquerda" dele, ele não faz mais isso.

Marcos Rocha: Qual é o CA e PA dele? O achei meio underrated.

Bernard: aumentar cruzamentos. Na vida real, ele mete a bola NA CABEÇA dos atacantes, tanto com a perna esquerda quanto com a direita. E pq a determinação do Bernard e indice de trabalho estão tão baixos??? Pelo contrário, ele é muito raçudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo MUITO sobre o Bernard. E se for reparar, ele tenta mais os cruzamentos com a esquerda do que com a direita, por jogar na esquerda. E mesmo assim o aproveitamento é altíssimo, de 5 pelo menos 3 são na cabeça do centroavante.

Mandou bem nos demais palpites também. O Marcos Rocha tá underrated ofensivamente, defensivamente ele é fraco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...