Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Tem q diminuir sim o profissionalismo e determinação dos caras, mas não é tao radical assim nao, a ponto de deixar nego com 1...

Vocês tem q entender que os jogadores agem assim porque no clube não há limites! Os jogadores já criaram a cultura de que podem fazer o que quiserem, podem mostrar o saco pra torcida, pode agredir e xingar torcedor e etc...

O presidente NÃO TEM COMANDO. Ele não sabe administrar um plantel! Tem como diminuir esse atributo nele?

P.S: eu DUVIDO que o Guilherme Santos, por exemplo, tivesse mostrado o saco pra torcida do internacional, do flamengo, do são paulo. Em todos os times normais existem REGRAS e LIMITES, com exceção do Galo.

Ah, outra coisa:

PMLF, quais sao os jogadores que tem os maiores CA e PA do brasil? (em relação a database do 2011)

160 é um numero alto para o Brasil? 130 é um jogador mediano, por exemplo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, acredito que 160 sejam os melhores jogadores do Brasil, os realmente tops. Acho que há poucos nesse nível (160).

130 acho que é sim um jogador mediano, mas o PMLF pode responder melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 é para Ronaldinho, Neymar.

Em geral 145 já bastante alto para o futebol brasileiro no jogo. Eu acho que no Atlético só o Réver tem que ter um CA nesta faixa.

Obs: não fechei a database ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissionalismo 1 acho que nem um Ciel da vida. Seria um cara que praticamente só joga, não treina, não se cuida..

O psicológico dos jogadores brasileiros que temos que ir revisando aos poucos pra não exagerar mas, no geral, a maioria dos jogadores daqui não tem um psicológico muito forte, é só ver que mesmo os melhores elencos se abalam as vezes e entram em má fase sem explicação.

O ruim é que pode ser mais uma coisa que acabará prejudicando a db brasileira por ser fiel "demais" à realidade. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, todas as notas mentais e traços (traits) como ambição, determinação, professionalismo, consistencia, concentração, etc... tem que ser mais baixas que no Brasil que por exemplo no resto da América do Sul (fora Colombia talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a parte do profissionalismo. Não acho que falte tanto assim no Galo. Falta é qualidade mesmo. Os jogadores menos profissionais, no sentido de chinelinho, pra mim são: Leandro, Guilherme, Guilherme Santos, Patric, Renan Oliveira.

Espero que tenha sido útil alguns dos meus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, irei dar minha proxima sugestao apenas depois do lançamento do FM 2012

Muito obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, com um pouco de atraso consegui o meu FM, e já vou dar os meus pitacos:

GOLEIROS

Renan Ribeiro - Ano passado ele surgiu como uma grande promessa, fechou o gol do Atlético naquela situação ruim. Esse ano viveu uma má fase das brabas, mas está se recuperando e tem feito boas defesas e tem sido seguro lá atrás. Acredito que esteja bom do jeito que está.

Giovanni - Achei ele um pouco overrated. O Um Para Um dele está alto, assim como Comunicação e Saídas.

Lee - Nem chegou a jogar no Atlético, não tenho nada a dizer.

Paulo Victor - Pelo que falam e jogou na base, é um goleiro de muito potencial. No jogo parece ter certo potencial, é razoavelmente bom para a idade. Por enquanto nada a mexer.

ZAGUEIROS

Réver - Ele é razoavelmente lento, para um zagueiro é normal. Mas a aceleração dele devia ser no mínimo 14, pelas arrancadas dele da defesa. Ninguém para, realmente veloz nesse quesito. Acho também que o passe dele está baixo, 13 seria o ideal na minha opinião.

Lima - Não jogou muito no Atlético nessa passagem, não tenho muito a ponderar sobre ele.

Leonardo Silva - Um pouco overrated, talvez. Quando Réver está em boa forma ele consegue se sair bem, mas depende muito do Réver. Não é o mesmo do Cruzeiro, pode diminuir o passe, primeiro toque e técnica dele tranquilamente. Está do nível do Réver nesses quesitos, até melhor em passe, e tecnicamente o Leo Silva não é lá muito bom.

Werley - Acho que continuam generosos com o Werlão. Ele no jogo está um zagueiro até bom para a idade. Dá pra piorar um pouco, principalmente os atributos físicos velocidade, aceleração e agilidade. Força e impulsão estão baixos.

Luiz Eduardo - Nunca vi jogar.

LATERAIS

Leandro - Muitos problemas físicos ultimamente, e tecnicamente já não é mais o mesmo. Dá pra piorar bem.

Eron - Esse cara é MUITO ruim! Parece que deram uma piorada nele, mas ainda é um lateral razoável e com perspectiva de evolução. Podem piorar, sério. É uma negação.

Triguinho - Não tem muito o que mudar, mas dá pra aumentar os desarmes e a marcação dele um pouco, é um lateral muito bom defensivamente. No ataque não se aventura muito, mas cruza razoavelmente bem e é veloz para a idade, apesar de não usar muito essa velocidade.

Guilherme Santos - Dá pra piorar um pouco. Ele é muito bom fisicamente mesmo, e até finta bem. Mas não cruza bem assim não, dá pra botar no 12. Técnica e índice de trabalho também podem ser piorados, principalmente o segundo.

Carlos César - Dá pra melhorar bem. Corre muito, e tem gás de sobra, os físicos são o principal alvo de melhora. Também dá pra melhorar a finta em uns 3, o cruzamento, e sem bola.

Didira - O cara é meio campo, tá como lateral-direito no jogo. Não posso falar do futebol dele, mas não deve ser isso tudo. Não DEVE.

Serginho - Tá na hora de efetivar ele na lateral, né? Tem jogado muito mais de lateral que de volante faz um bom tempo. Físicos podem ser um pouco melhorados, e técnicos piorados. Agressividade e bravura também 'melhorados'.

VOLANTES

Pierre - Ponham do nível do Mascherano, por favor! O que o cão-de-guarda joga defensivamente não é brincadeira. Dá pra melhorar o passe, influencia e posicionamento. A condição física dele melhorou muito também ultimamente.

Toró - É o melhor volante do Atlético NO JOGO, junto com o Pierre. Tem que ser MUITO piorado. Muito mesmo. Lixo esse cara.

Gilberto - Acho que está bom assim.

Fillipe Soutto - Eu melhoraria os técnicos um pouco. Ele tem uma técnica apurada, passe muito bom. Livres também dá pra melhorar bem, lá pelos 13, junto com cantos.

Richarlyson - Tem entrado como meia-esquerda, e não tem se saído mal. É isso aí que tá no FM.

Dudu Cearense - Esse cara-de-pato não fez nada no Atlético ainda, e tá se lesionando muito. Pelo jeito deram uma piorada nele, mas o físico ainda está overrated.

MEIAS

Daniel Carvalho - Acho que dá pra melhorar um pouco o físico já, né?! Já conseguiu uma boa sequência de jogos e não se machuca faz um bom tempo (ficou fora um jogo nos últimos sei lá, 15, por lesão) e tem uma explosão foda. Eu melhoraria ainda mais os técnicos também. Sou fã dele.

Wesley - Por quê diabos esse cara ainda é bom? Ele nunca foi bom, e principalmente aqui no Atlético. Dá pra piorar MUITO.

Jackson - Tá bom assim.

Renan Oliveira - Finalmente virou meia no jogo. O problema é que não pioraram ele, talvez só um POUQUINHO. Que demora, hein?! Dá pra piorar DEMAIS.

Bernard - O "mini-batman" do Galo já é quase um novo Danilinho, xodó da torcida. Dá pra melhorar um pouco tranquilo, velocidade, sem bola e determinação (esse último muito). E ele é MAE. Muito mais MAE do que MAC. Joga é aberto na esquerda, um legítimo ponta.

Wendel - Tinha muito potencial na base mas não teve chance no profissional, nada a declarar.

Mancini - O Pancini foi piorado pelo que eu percebi, mas... pode ser piorado ainda mais. Os técnicos. Ele não é técnico assim, convenhamos. Não finta bem. Não passa assim tão bem. Não cruza assim tão bem, enfim.

ATACANTES

Guilherme - Beeem, overrated. Pioraram os físicos mas ainda tá overrated, nulo desde a saída do Cruzeiro e sem vontade alguma. Determinação 5.

André - Acho que tá bom assim.

Magno Alves - Overrated na parte técnica.

Marquinhos Cambalhota - Mal jogou. Mas não parece ser ruim não, apesar de velho. Nada a declarar.

Jonatas Obina - Muito ruim. Nem na área consegue jogar, desse tamanho e com essa força. Tá bom assim.

Neto Berola - Tá bom assim também.

Me desculpem se por vezes sou incisivo nas críticas, mas é que com o clube do coração sabem como é né? Hahahaha

E sei também que mesmo comunicando e mandando a DB com alterações, pode demorar a ser incluido no FM.

Parabéns ao trabalho da pesquisa, é um trabalho muito difícil de ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, são muito interessantes.

O Atlético MG é um caso complicado também, esteve mal a maior parte do campeonato, agora melhorou bastante mas como o campeonato está acabando, fica dificil saber se é só fase ou se agora chegaram ao nivel "certo" deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Lucas, só consegui jogar e analisar o plantel hoje! Tenho algumas ponderações a fazer:

Réver: Eu sei q ele já ta monstro no jogo mas pqp, esse cara joga demaaaais! A compostura dele deveria ser no minimo 16; A frieza dele pra driblar dentro da própria área eh impressionante. Todo jogo é pelo menos um drible desconsertante dentro da área, quem é atleticano sabe no que to falando! Ele também é muito raçudo, joga com vontade e honra a camisa. Pelo menos 15 de determinação e indice de trabalho.

Leo Silva: Muito bom no jogo aéreo e tem um bom passe e técnica (mandam muita bola pra ele na fogueira e ele consegue dominar e aliviar). Tem que abaixar a agilidade e um pouquinho a força. Outra coisa: Ele toma muito cartão e as vezes é expulso (entretanto não são faltas "sujas", tudo de jogo)

Diego Macedo: Não tem vinculo com o Atlético mais, e é MUITO RUIM, PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS. No jogo ele tá ate bonzinho, tem q piorar MUITO.

Triguinho: Nulo no ataque, impecável na defesa. Tem que deixar uns 15 o posicionamento, marcação e concentração. Sugiro também colocar o movimento preferido "não gosta de subir ao ataque"(ou algo parecido). Obs: ACHO que ele é do Galo, não do coritiba

Carlos César: Faz o arroz com feijão, quebra bem um galho na lateral direita. Parece eu quando menino, só quer saber de atacar, não ta nem ai pra defesa rsrs. Boa condição fisica e muito esforçado. Baixa concentração. Obs: ACHO que ele, assim como o Triguinho, pertence ao Galo.

Pierre: Meu deus, que volante é esse!!! Jogador espetacular, pode ser melhorado um pouco ainda. Não é muito agressivo como tá no jogo, 14 é o ideal.

Soutto: Determinação e INdice de trabalho deveriam ser 16. A técnica, passe e remates de longe tem de ser aumentados tb

Daniel Carvalho: Finalmente, chegou em quem eu queria. O que ele evoluiu durante esse intervalo é impressionante. Não é mais TÃO inconsistente e vem jogado muito bem. MUITA, mas MUITA vontadade mesmo de jogar bola. Ao meu ver, os atributos tecnicos dele estão perfeitos, mas os mentais e fisicos não. Merece ter uns 16 de aceleração pelas arrancadas (só pq ele é gordo não significa que ele é lento) e 15 de força. Equilibrio uns 10. Obs: Adcionar posição MAE

Berola: Ele vem jogando como MAD. Tem que aumentar um pouco velocidade, agiliade e finta (dribla muito bem, dificil demais pegar ele) e abaixar finalização tranquilo. Ele NÃO SABE CHUTAR. Abaixar um pouco indice de trab, trabalho em equip e determinação (tem hora q parece q ele nao ta nem ai pro time). Aumentar tb o atributo oculto "jogo sujo".

Bernard: Como o Lucas falou, ele é MAE (Natural) e MAD (efetivo). Não sabe chutar, pouca força, pouco equilibrio. MUITA agiliade, boa velocidade e finta.

André: O futebol dele é isso: Faz o pivo, aparece pra empurrar alguns cruzamentos e pegar rebotes de chutes. Só faz gol assim. Muita força, primeiro toque, compostura e finalização; pouca finta, técnica e velocidade.

Assim como eu elogiei, está na hora de criticar. Porém, não acho q vai ficar muito diferente do que o Lucas falou nao.

Guilherme Santos: Horroroso. Não é tao bom assim nos tecnicos, mental fraco (não sabe se controlar, concentração baixa, muito agressivo...) e físicos bons.

Toró: Ruim demaaaaaaaaaaaais! Ele é fraquíssimo, foi até afastado

Serginho: Só sabe correr, pensar de jeito nenhum. Joga muito "sujo" também, TODO jogo é pelo menos um amarelo. Não sabe passar péssimo e vive comprometendo o time.

Mancini: Taí um cara que eu xingo muito no estádio (isso quando ele joga). Lento, gordo, RÍDICULO. Só ta no Galo hoje pelo nome.

Renan Oliveira: Técnicos muito bons, mentais péssimos, fisicos medianos.

Bom galera, é isso. Desculpe se o texto ficou meio longo e dificil de ler. Estou aqui para ajudar, e no aguardo por uma resposta! :dudeok:

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários.

Eu pedi para o Coutinho (que edita o Atlético) vir checar o que vocês falaram.

Por sinal, acho que a maior alteração mesmo que tem que ser feita é melhorar o Bernard, como ele só melhorou depois da database ser fechada, ele acabou ficando bastante underrated (fora as alterações que vocês mencionaram em relação às posições deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Triguinho é do Coritiba sim, Bernardo. Mas se não estou muito enganado ele e o Pierre tem passe afixado com o Atlético, no jogo nenhum dos dois tem.

OBS: O Carlos César eu tenho CERTEZA que tem passe afixado. Os dois acima é só no achismo.

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Triguinho não é que o contrato dele termina junto com o contrato com o Coritiba? Lembro de ter ouvido alguém falar isso mas nunca olhei no jogo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Carlos César é uma mixaria... isso eu tenho certeza

algo em torno de uns R$300m

O do Pierre, não lembro onde, mas vi que o Palmeiras tava querendo uns 6M pra liberar ele na vida real(porém acho bobagem colocar um valor tão alto, já q o Palmeiras no jogo libera por 3,2M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso do Pierre é cláusula ou apenas uma sondagem? Porque só faz sentido se tiver isso no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar o staff tbm. Barbioto já saiu faz tempo e o Galo trouxe dois preparadores fisicos renomados, que não me lembro o nome agora.

E as observações que eu e o Lucas fizemos sobre os jogadores, como ficam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Barbiroto já foi tirado.

Vou verificar se o Coutinho alterou com base nos comentários.

Quem são os dois preparadores físicos?

O Carlinhos Neves é um deles, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...