Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Diego Tardelli vem atuando como MAC, dá pra colocar uns 13. E aumentar muito a versatilidade dele, assim como a do Luan, mínimo 16.

Entretanto, o passe do Tardelli deve ser diminuido: 12 ou 13. Antecipação, finta e primeiro toque pelo menos 16.

Aumentar o CA do Jô! TOP3 melhores atacantes do Brasil, MPJ "joga de costas pra baliza".

O que o Leonardo Silva joga é impressionante também, desde 2010 eu falo que "no ano que vem ele não vai dar conta mais", ahaha. Merece um aumento no CA tbm, ainda tá no auge... E Victor é do nivel do Jefferson.

Fernandinho tá sendo rei aqui, muita finta, agilidade e velocidade. Domina a bola na esquerda (ele é MAE), lambe a zaga inteira, chega na linha de fundo e dá excelentes assistências. Deve ser revisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pesquisadores, alguma chance de revisao de atributos/PA ate o lançamento oficial?

Possiveis melhorias nos atributos:

- Leandro Donizete esta muito ruim! Mesma coisa do ano passado, tendo sido uma peça chave na conquista da libertadores com BONS atributos tecnicos e ofensivos.

- Jo chuta melhor de longe, fazendo ate varios gols essa temporada de tal maneira.

- Tardelli joga MELHOR de PL e nao MAD, dribla mais e tem mais imprevisibilidade e velocidade.

- Junior Cesar tem mais equilibrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, concordo que poderia ser aumentado, embora no jogo este atributo tem impacto pequeno nos goleiros.

Qual seria o atributo que determina tipo a "frieza" do goleiro nos momentos difíceis? Grandes jogos?

Falando nesse atributo, acho q ele tbm poderia ser aumentado, pra pelo menos uns 17 (não sei como está no momento).

Edt: concentração, agressividade e trabalho em equipe dever ser aumentados tbm, na faixa de 15. O resto tá de boa

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lucas Cândido merece ter o PA aumentado.

-8 é um bom número

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Cândido merece ter o PA aumentado.

-8 é um bom número

Ele tem PA fixo de 150, o que significa que a maior parte do tempo ele fica com PA mais alto do que ficaria se fosse -8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem PA fixo de 150, o que significa que a maior parte do tempo ele fica com PA mais alto do que ficaria se fosse -8.

Ah ta, foi mal. É q no save teste q fiz aqui ele não evoluiu nada depois de 3 temporadas, mas acabei de perceber que houveram duas lesões graves no período. Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vi isso também, mas o contrato não foi prorrogado, já apareceu no BID e a duração é a mesma, apesar de parte da imprensa ficar falando que acaba em dezembro/2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Réver renovou até 2018. Pierre e Josué merecem ser diminuídos um pouco no CA e em 1 ou 2 pontos nos atributos resistência e desarme.

Achei o Tardelli com determinação 8 exageradamente baixo. Merece um aumento significativo nesse atributo, e uma diminuída em "grandes jogos". Além disso, outra coisa me chamou atenção nele: está como natural em MAD e efetivo em PL, quando na verdade deveria ser o contrário. Com Luan aconteceu o inverso; está natural como PL e efetivo em MAD e MAE, quando deveria ser natural em MAD e efetivo em PL e MAE.

Marcos Rocha tbm deveria ser natural em DD e efetivo em DAD, e não o contrário.

Gilberto Silva está MUITO overrated e o Leonardo Silva está um pouco underrated na minha opinião, apesar da pesquisa ter sido generosa com a velocidade dele, rs. Esse segundo merece um ligeiro aumento no CA, posicionamento e cabeceio, e diminuição nos atributos de rapidez (assim como o Réver tbm deve ter esse atributo abaixado; os dois são lerdos).

Dinho: aumento nos free kicks. Acho 19 justo. Diminuição nos Cantos. 13 ou 14 está bom.

E, pra finalizar, alguns MVPs que eu acho que deveriam ser adcionados:

Luan: knocks ball past opponents

Dinho: curls ball e tries tricks

E removidos:

Josué: "dictates tempo" e "prefere passar ao invés de chutar".

No mais, gostei muito do trabalho da pesquisa na DB brasileira. Ficou praticamente perfeito. Parabéns! :yeah2:

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, comentários muito uteis também.

Quanto às posições, no Brasileiro o Diego Tardelli jogou mais como meia ofensivo central, depois como winger direito e só depois como atacante.

Concordo quanto ao Luan, ele de fato jogou mais como MAD. E concordo em relação ao Marcos Rocha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem é o pesquisador oficial do Galo?

Novo contrato de Ronaldinho publicado no BID.

Até quando é possível fazer mudanças na DB para o patch 14.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Falando sobre o Tardelli:

Aceleração e Velocidade atualmente: 15 / Passaria Aceleração para 16

Agilidade atualmente: 13 / Passaria para 14 ou 15

Tiros Livres atualmente: 10 / Passaria para 13 ou 14 (ele bate falta razoavelmente, já fez uns 3 gols de falta pelo Galo... Não bate com frequência por causa do Ronaldinho, e em 2009 tinha o Corrêa e o Ricardinho).

Cruzamentos atualmente: 13 / Passaria para 14. Ele não coloca a bola na cabeça dos outros sempre, mas geralmente dá uns cruzamentos/passes na linha de fundo bons.

Outros jogadores:

Fernadinho: Passe tá 13, mas dá pra diminuir pra 11/12

Condição Física dele tá 10, muito baixa.

Eu não tenho certeza em qual atributo mexer, mas ele mata muita jogada por tomar decisões erradas, então seria o caso de diminuir decisões e criatividade?

Diminuir o Trabalho Em Equipe, atualmente tá 13, pode colocar uns 10 ou 11... Nunca vi ser mais fominha na minha vida.

Guilherme: Diminuir velocidade de 14 para 13

Chutes de longa distancia está 11, aumentaria para uns 14

Cruzamentos está 11, merece um 13.

Ronaldinho Gaucho:

Pênaltis está 18, eu diminuiria para 17 ou 16 (ele perde pênalti com alguma frequência)

Passe está 16, dá para colocar uns 18 (Ronaldinho com o mesmo passe do Guilherme não dá.)

Finalização tá 13... Só 13! Atualmente ele prefere passar do que chutar (um movimento preferido) mas ele finalizando é praticamente gol, colocaria uns 16

Liderança tá 13, ele atualmente lidera o time do Galo em campo, dá pra colocar uns 15 ou 16

Sem Bola tá 16 atualmente, dá pra diminuir para uns 14

Aceleração tá 12, dá pra diminuir para uns 11

Fillipe Soutto:

Marcação tá 14, dá pra colocar uns 12 ou 11... Torcida do Galo chama ele de volante que não sabe marcar.

Desarme tá 13, dá pra diminuir para 12.

Chutes de longa distancia tá 13, dá pra colocar 14.

Lucas Cândido:

Chutes de longa distancia tá 11, mas é o principal "diferencial dele", colocaria uns 13 já que ele ainda é novo (e o PA dele tá meio alto)

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza em qual atributo mexer, mas ele mata muita jogada por tomar decisões erradas, então seria o caso de diminuir decisões e criatividade?

É, seria decisões neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tem que diminuir decisões mesmo.

Fernandinho é um Neto Berola melhorado e um pouco menos burro EHAUHEUAHEUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Coutinho, restam só alguns dias para se alterar.

Cade o Coutinho???

Falando sobre o Tardelli:

Cruzamentos atualmente: 13 / Passaria para 14. Ele não coloca a bola na cabeça dos outros sempre, mas geralmente dá uns cruzamentos/passes na linha de fundo bons.

Outros jogadores:

Fernadinho: Passe tá 13, mas dá pra diminuir pra 11/12

Fillipe Soutto:

Marcação tá 14, dá pra colocar uns 12 ou 11... Torcida do Galo chama ele de volante que não sabe marcar.

aconteceu um bug bizarro quando quotei o dsmoreira, eu quotei e disse:

Cara... muito boas suas observações, quotei as que discordo... eu manteria o cruzamento do tardelli 13, o passe do Fernandinho também manteria 13, ele não passa tão mal e cruza bem, ele só é fominha mesmo, o Soutto até sabe marcar mas ele não tem força consequentemente o desarme dele é um pouco fraco... chegando em casa vou ver se coloco outras observações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí, moçada, algum pedido de alteração para o FM 2015?

Acompanharam a base?

Esse time que copou a CdB tem futuro. Tabata é o destaque, tem boas chances de ser um grande camisa 10. Capixaba tbm me pareceu ser bom jogador.

Sobre o time principal, só o Victor e o Otamendi salvam, talvez Guilherme e Marcos Rocha. Aliás, o segundo merece determinaçao, profissionalismo e indice de trabalho infinitos, tinha tudo pra vir à passeio e é um dos poucos com seriedade, sempre impressionando com ótimas atuaçoes. Sei que não vai ficar no Galo e acho que vc não pode edita-lo, mas se puder, faça esse favor, é questao de honra.

Emerson Conceiçao é um lixo, CA 100 nele. Pierre já não é mais o mesmo. Ronaldinho é um 0 a esquerda, sequer bate escanteio. Jô e Tardelli, apesar da má fase, ao meu ver não devem ser alterados, talvez apenas alguns aspectos psicologicos do DT. Fernandinho o cara ali em cima ja falou tudo. Alex Silva é fraco, mediano a nivel brasileiro, e acho que não passa disso. Donizete tá longe de ser segundo volante, no máximo um Josué que dá passe com o lado de fora do pé. André não tem determinaçao e indice de trabalho.

Sugestão: piorar o time como um todo, mas colocando São Victor como melhor goleiro do Brasil (quem discordar é clubista. Pode até estar no mesmo nível do Fabio, mas está em ascendencia, quase atingindo o auge), tunar mais ainda o Otamendi e fazer do Guilherme um jogador acima da média, porém evidenciando muito sua inconsistencia e propensao a lesoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, moçada, algum pedido de alteração para o FM 2015?

Acompanharam a base?

Fala Coutinho ! Sigo você no twiiter.

Sobre a base adcionaria os seguintes jogadores...

GL - Cleiton (Cleiton Schwengber, 19/8/1997, 190 cm, 80 kg. Não achei a cidade)

CA ? PA -9. Atributos chaves: Posicionamento, Frieza, Jogo Aéreo, Jogo de Mãos, Reflexos

Pé E/D: 0/20

D/AL (DE) - Adson (Adson Fellipe Marques Silva. 31/7/1997. Não achei altura/peso, mas deve ser uns 168 cm. Não achei cidade)

CA ? PA -8 . Atributos chaves: DESARME , Velocidade, Aceleração, Posicionamento e Resistência.

Pé E/D: 10/20

DC - Jordan (Jordan Anselmo Cardoso. 17/1/1997. 185 cm, não achei peso. Duque de Caxias (RJ) )

CA ? PA -8. Atributos chaves: Desarme, Marcação, FORÇA, EQUILÍBRIO, Velocidade.

Pé E/D: 0/20

D/AL (E) - César (César de São José Moraes. 6/5/1997. Não achei peso/altura, mas deve ser proximo de 180 cm. Não achei cidade)

CA ? PA -7 ou -8. Atributos chaves: Posicionamento, Frieza, Tecnica, Cobrança de Pênalty.

Pé E/D: 20/0

VL, MC © - Nathan(Nathanael Ananias da Silva. 6/5/1997. Não achei peso/altura, mas deve ser proximo de 185 cm. Cidade eu acredito ser a mesma do Weley: Oliveira (MG) )

CA ? PA -8. Atributos chaves: Posicionamento, Marcação, Cabeceio, Força, Equilibrio, Liderança.

Pé E/D: 0/20

MC, MA (EC) - Cleiton José (Cleiton José de Oliveira Rocha. 12/4/1998. Não achei peso e altura, mas é super pequeno. Algo próximo de 163 cm. Não achei cidade.)

CA ? PA -9. Atributos chaves: TÉCNICA, PASSE, PRIMEIRO TOQUE, Drible, Criatividade, IMPREVISIBILIDADE, Sem bola, AGILIDADE.

Pé E/D: 20/15

MC, MA (DC) - Tabata (Bruno Vinícius Souza Ramos. 30/3/1997. Não achei peso/altura, mas algo próximo de 180 cm. Ipatinga (MG) )

CA ? PA -9 ou -10. Atributos chaves: TÉCNICA, PRIMEIRO TOQUE, DRIBLE, Cruzamento, Antecipação, Decisões, IMPREVISIBILIDADE, Aceleração, Velocidade.

Pé E/D: 20/10

MA (E), PL - Capixaba (João Victor da Vitória Fernandes. 9/1/1997. Não achei peso/altura, mas algo próximo de 170cm. Não achei cidade)

CA ? PA -8 ou -9. Atributos chaves: DRIBLE, VELOCIDADE, ACELERAÇÃO, Cruzamento, SEM BOLA, Decisões, Imprevisibilidade.

Pé E/D: 20/0

PL - Flávio (Flávio Augusto de Castro. 20/2/1997. Não achei peso/altura, mas algo próximo de 185 cm. Não achei cidade)

CA ? PA -9. Atributos chaves: FINALIZAÇÃO, Primeiro Toque, Técnica, Cabeceio, Antecipação, Frieza, Imprevisibilidade, SEM BOLA, Equilíbrio.

Pé E/D: 10/20 ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...