Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Os atributos do Rafael Carioca são assim desde a pesquisa russa, acredito. No FM 2014 ele tinha os mesmos atributos que tem hoje, não foi eu ou a pesquisa brasileira que colocou kkkkk E ele ta provando que realmente tem aqueles atributos.

Acho que não da pra medir a determinação do Guilherme num jogo. Aquele jogo contra o Corinthians enquadra-se nos "jogos importantes".

17 de atencipação é muito para padrões brasileiros. no max 16 de antecipação e 14 de decisões(como já tem no game). Sobre posições eu concordo.

Você não entendeu o que eu falei do Luan

Jemerson... Jemerson... Enfim, temos visões diferentes sobre ele.

Sobre a posição natural do Datalo, então isso foge a mesma pesquisa.Pois depois de tanto tempo mudaram a natural do Guilherme pra MAC (aleluia), o tardelli já foi ponta direita natural em fms passados, Bernard já foi MAC natural... Enfim, acho que a posição natural é aquela que o cara mais joga (tempo de jogo, que eu falo).

Você fundamentou o que eu disse sobre a agilidade do Marion. Ele corre, mas corre tanto que demora pra mudar a direção do seu movimento. Agilidade alta é um cara tipo Bernard, DODÔ da base, o viadin do Richarlyson, o Everton Ribeiro do CEC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos do Rafael Carioca são assim desde a pesquisa russa, acredito. No FM 2014 ele tinha os mesmos atributos que tem hoje, não foi eu ou a pesquisa brasileira que colocou kkkkk E ele ta provando que realmente tem aqueles atributos.

Acho que não da pra medir a determinação do Guilherme num jogo. Aquele jogo contra o Corinthians enquadra-se nos "jogos importantes". Pode ser também, mas ainda mantenho minha opinião de que a determinação dele é média e o indice de trabalho baixo.

17 de atencipação é muito para padrões brasileiros. no max 16 de antecipação e 14 de decisões(como já tem no game). Sobre posições eu concordo.

Você não entendeu o que eu falei do Luan

Jemerson... Jemerson... Enfim, temos visões diferentes sobre ele. Observe-o mais atentamente, tenho absoluta certeza que vc vai perceber que ele é todO "espalhafatoso".

Sobre a posição natural do Datalo, então isso foge a mesma pesquisa.Pois depois de tanto tempo mudaram a natural do Guilherme pra MAC (aleluia), o tardelli já foi ponta direita natural em fms passados, Bernard já foi MAC natural... Enfim, acho que a posição natural é aquela que o cara mais joga (tempo de jogo, que eu falo). Guilherme não joga de atacante tem 4 anos. Discordei dessa alteração sobre a posição do Tardelli, inclusive me manifestei aqui no tópico. Bernard jogava de MAC na base e no Democrata, muito pela formação dos times, mas depois que subiu definitiamente (meio de 2011), jogou desde sempre como médio esquerda, por isso foi alterado. O que eu quero dizer? Que é muito cedo pra alterar a posição natural do Dátolo, que joga nessa nova posição tem 2 meses.

Você fundamentou o que eu disse sobre a agilidade do Marion. Ele corre, mas corre tanto que demora pra mudar a direção do seu movimento. Agilidade alta é um cara tipo Bernard, DODÔ da base, o viadin do Richarlyson, o Everton Ribeiro do CEC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu observo o Jemerson desde a base (assim como muitos). Jemerson na base era uma DESGRA***, Não sei como subiu. Só que o futebol que ele ta jogando em 2014 é qualquer coisa. Se tu fala uma coisa dessa pra torcida do Galo eles comem você vivo. O que eu quero dizer ? Que a maioria acha o Jemerson um jogador muito tecnico, que sai jogando de cabeça erguida e tem uma frieza que deixa a gente nervoso, como disse o Levir.

O Dátolo em 2014 não jogou UMA partida de Ponta esquerda. Ou era lateral esquerdo, ou era armador, ou era meia central. Já estamos em novembro, quase dezembro...

O Guilherme já tem um índice de trabalho baixissimo (5 na database, se não me engano). Fui generoso e aumentei pra 7 aqui no meu game. Determinação ele tem 8, se não me engano. Fui generoso e aumentei pra 10 aqui no meu game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu observo o Jemerson desde a base (assim como muitos). Jemerson na base era uma DESGRA***, Não sei como subiu. Só que o futebol que ele ta jogando em 2014 é qualquer coisa. Se tu fala uma coisa dessa pra torcida do Galo eles comem você vivo. O que eu quero dizer ? Que a maioria acha o Jemerson um jogador muito tecnico, que sai jogando de cabeça erguida e tem uma frieza que deixa a gente nervoso, como disse o Levir.

O Dátolo em 2014 não jogou UMA partida de Ponta esquerda. Ou era lateral esquerdo, ou era armador, ou era meia central. Já estamos em novembro, quase dezembro...

O Guilherme já tem um índice de trabalho baixissimo (5 na database, se não me engano). Fui generoso e aumentei pra 7 aqui no meu game. Determinação ele tem 8, se não me engano. Fui generoso e aumentei pra 10 aqui no meu game.

Vamos deixar mais atleticanos opinarem sobre o Jemerson.

Dátolo jogou esse ano como MAE as 3ª, 5ª, 6ª,7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 15ª, 16ª e 21ª 22ª rodadas do Brasileirão, o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e o segundo jogo da final da Recopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar mais atleticanos opinarem sobre o Jemerson.

Dátolo jogou esse ano como MAE as 3ª, 5ª, 6ª,7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 15ª, 16ª e 21ª 22ª rodadas do Brasileirão, o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e o segundo jogo da final da Recopa.

Não vi isso não, mas tudo bem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emissora europeia coloca Cidade do Galo entre melhores CTs do mundo Instalações do Galo estão ao lado de algumas das mais conhecidas, como o do Chelsea, da seleção inglesa e do Real Madrid

LANCEPRESS! - 17/11/2014 - 16:31 Paris (FRA)

Argentina-Cidade_do_Galo-CT-Atletico-MG_

Terreno é do Atlético-MG desde 1980 (crédito: Renato Cobucci/Imprensa MG/SercopaMG)

A importante emissora europeia Eurosport fez a lista dos cinco melhores centros de treinamentos de futebol do mundo, e um brasileiro foi citado pelo canal. A Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, está ao lado do Cobham Training Centre (Chelsea), do Ciudad Real Madrid, do St. George's Park (seleção inglesa) e do Kirsha Training Centre (Shakhtar Donetsk).

Com uma área total de 250 mil m², a Cidade do Galo tem quatro campos de tamanho oficial, hotel com 20 suítes, restaurante, sala de fisiologia, departamento médico, academia completa, piscina aquecida, tanque de gelo, e diversas outras instalações.

E MAIS:

> Veja outras notícias de futebol internacional

> LANCE!Net apresenta os melhores ataques do futebol mundial. Confira

O projeto do CT começou em 1983, e já passou por diversas modernizações ao longo dos anos. A Seleção Brasileira já utilizou as instalações algumas vezes, e a Argentina usou o local como sua base durante a Copa do Mundo.

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Uma coisa que eu me pergunto desde que saiu a pesquisa do SporTV sobre os melhores CTs do Brasil. Agora, como mostra a reportagem acima, a Cidade do Galo é um dos 5 melhores do mundo... A classificação dos CTs do Galo no FM não está meio baixa não ? Até mesmo comparando a esses times citados na matéria no FM.

Treino 18

Treino Equipes Juniores 13

Condições da Equipe Juniors 11 (Alguém poderia me explicar o que é isso ? Nunca entendi a diferença entre Treino sub-20 e Condição sub-20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução distorce um pouco.

Uma das notas (a que está 13) se refere ao nivel do treinamento e a que está 11 se refere a infra-estrutura.

O ideal seria colocar mais alto na parte de infra-estrutura de base, mas aí o clube vai gerar jogadores muito melhores do que deveria (o mesmo acontece com qualquer outro clube brasileiro.se alterado do mesmo jeito).


Acho que com 18 para a nota de treino (que se refere a infra-estrutura de treino do time principal), já reflete o fato do CT ser um dos melhores do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução distorce um pouco.

Uma das notas (a que está 13) se refere ao nivel do treinamento e a que está 11 se refere a infra-estrutura.

O ideal seria colocar mais alto na parte de infra-estrutura de base, mas aí o clube vai gerar jogadores muito melhores do que deveria (o mesmo acontece com qualquer outro clube brasileiro.se alterado do mesmo jeito).

Acho que com 18 para a nota de treino (que se refere a infra-estrutura de treino do time principal), já reflete o fato do CT ser um dos melhores do mundo.

Entendi a sua posição sobre isso. Entendo e compreendo, mas não concordo kkkkk

Mas poderia me explicar um pouco essa parte de de que se aumentar a infra-estrutura da base o clube vai gerar jogadores muito melhores do que deveria ?

A ideia de se ter uma ótima infraestrutura boa pra ótima não é justamente essa ?

Clubes como Galo, Cruzeiro, São Paulo, Santos, a dupla do RS investem bastante nisso para que isso ocorra. O Galo vem com uma garotada muito boa desde o sub-15 ao sub-20. Cruzeiro sempre revela bons pra ótimos jogadores, assim como SP e a dupla do RS. E falar do Santos é chover no molhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o desenvolvimento de jogadores é baseado também na nacionalidade do clube, não só nas notas do clube em relação a desenvolvimento de jogadores. Um time de Malta por exemplo geraria menos jogadores bons mesmo que o time tenha as mesmas notas que o Atlético Mineiro, já que a nota de Malta para desenvolver jogadores é mais baixa que a do Brasil.

Como o Brasil tem nota muito alta disso, então fica complicado ajustar os clubes para que fiquem altos também, pois se fizer isso, os clubes vão gerar muito mais jogadores com PA do que geram atualmente.

O ideal seria baixar a nota do Brasil em relação a isso e aumentar a dos clubes, mas tem que coordenar isso com os outros países, para que o Brasil não fique baixo demais comparado a eles, mas isso é complicado de coordenar e leva tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o desenvolvimento de jogadores é baseado também na nacionalidade do clube, não só nas notas do clube em relação a desenvolvimento de jogadores. Um time de Malta por exemplo geraria menos jogadores bons mesmo que o time tenha as mesmas notas que o Atlético Mineiro, já que a nota de Malta para desenvolver jogadores é mais baixa que a do Brasil.

Como o Brasil tem nota muito alta disso, então fica complicado ajustar os clubes para que fiquem altos também, pois se fizer isso, os clubes vão gerar muito mais jogadores com PA do que geram atualmente.

O ideal seria baixar a nota do Brasil em relação a isso e aumentar a dos clubes, mas tem que coordenar isso com os outros países, para que o Brasil não fique baixo demais comparado a eles, mas isso é complicado de coordenar e leva tempo.

Sim, claro. Entendo. Agora eu venho aqui me recordar que nos FMs passados nesses saves que a galera deixa de férias e o tempo passa tipo uns 50, 80 anos, o Brasil custa muito a ganhar uma Copa do Mundo. Isso não tem influência com os newgens gerados por motivos das condições do PA e tal ? E tipo, não sou todos os clubes brasileiros que têm o CT tao bom como o do Galo. Você conta nos dedos. Cruzeiro, São Paulo, Atlético Paranaense...

Mas eu reafirmo aqui que entendo agora o porque dos números "baixos" da classificação de treino juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava lendo aqui por alto e, quanto à discussão sobre o Jemerson, corroboro com a opinião do Bernardo. Ele tem uma calma ABSURDA para um zagueiro tão jovem, mas tecnicamente é limitado e espalhafatoso -- inclusive, antes de se afirmar como titular, houve um jogo em que entregou um gol de forma bizarra ao perder a bola na defesa. Também possui velocidade acima da média para a posição.

Ainda não joguei o FM 15, portanto não sei como estão os jogadores, mas não exagerem no Carlos. O diferencial dele é um posicionamento ótimo (sem exagero, merece 16 no atributo Sem Bola) e bastante determinação e índice de trabalho, mas tecnicamente ele não é grandes coisas. Até mesmo a finalização, que prometia ser boa pelos inúmeros gols nos torneios de base, é bastante falha e tem sido foco de treinamento específico.

Dos jovens que atualmente estão tendo oportunidades, Jemerson, Douglas Santos -- apresentou crescimento absurdo em tão pouco tempo de titularidade, realmente é um lateral diferente, principalmente por marcar com eficiência e cruzar bastante bem -- e Dodô prometem bastante. Daria PA -9 para Jemerson e Dodô, e creio que o Douglas pode ter um PA fixo, por volta de 158~160 inicialmente.

Quando eu tiver o jogo e puder observar o trabalho que foi feito, comento mais. Por enquanto, é o que achei que merece mais destaque.

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo aqui por alto e, quanto à discussão sobre o Jemerson, corroboro com a opinião do Bernardo. Ele tem uma calma ABSURDA para um zagueiro tão jovem, mas tecnicamente é limitado e espalhafatoso -- inclusive, antes de se afirmar como titular, houve um jogo em que entregou um gol de forma bizarra ao perder a bola na defesa. Também possui velocidade acima da média para a posição.

Ainda não joguei o FM 15, portanto não sei como estão os jogadores, mas não exagerem no Carlos. O diferencial dele é um posicionamento ótimo (sem exagero, merece 16 do atributo Sem Bola) e bastante determinação, mas tecnicamente ele não é grandes coisas. Até mesmo a finalização, que prometia ser boa pelos inúmeros gols nos torneios de base, é bastante falha e tem sido foco de treinamento específico.

Dos jovens que atualmente estão tendo oportunidades, Jemerson, Douglas Santos -- apresentou crescimento absurdo em tão pouco tempo de titularidade, realmente é um lateral diferente, principalmente por marcar com eficiência e cruzar bastante bem -- e Dodô prometem bastante. Daria PA -9 para Jemerson e Dodô, e creio que o Douglas pode ter um PA fixo, por volta de 158~160 inicialmente.

Quando eu tiver o jogo e puder observar o trabalho que foi feito, comento mais. Por enquanto, é o que achei que merece mais destaque.

Eu jogo aqui com Jemerson de PA 160. Douglas Santos ano passado tinha PA fixo de 155. Acho que é o recomendado pra ele. Dodô -9 com certeza. Carlos -9 também. Problema do Carlos eu acho que tem relação compostura (frieza). Ta muito ansioso, o que ta atrapalhando-o. Ano que vem ele estabiliza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo aqui com Jemerson de PA 160. Douglas Santos ano passado tinha PA fixo de 155. Acho que é o recomendado pra ele. Dodô -9 com certeza. Carlos -9 também. Problema do Carlos eu acho que tem relação compostura (frieza). Ta muito ansioso, o que ta atrapalhando-o. Ano que vem ele estabiliza.

Eu penso que, embora seja mais novo, o Douglas Santos é um jogador mais afirmado que o Jemerson. O primeiro já havia feito uma temporada promissora pelo Náutico em 2012, com apenas 18 anos, e também possui várias passagens para seleções de base -- chegou inclusive a ser convocado uma vez para a seleção principal pelo Felipão em 2013. Já o Jemerson, mesmo que sempre tenha me agradado, passou por um período de insegurança e ainda é muito recente nos profissionais. Por isso, eu estipularia um PA fixo apenas para o Douglas por enquanto.

O Carlos realmente é pilhado, dá pra ver que ele ainda não possui a frieza necessária ao atacante à frente do gol. Mas algumas finalizações dele neste ano foram muito ruins mesmo, hahaha. Precisa evoluir nesse sentido.

Concordo que -9 é o mais recomendado pra ele, porém o problema é o grande intervalo entre o valor mínimo (140) e o máximo (170). Varia demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que, embora seja mais novo, o Douglas Santos é um jogador mais afirmado que o Jemerson. O primeiro já havia feito uma temporada promissora pelo Náutico em 2012, com apenas 18 anos, e também possui várias passagens para seleções de base -- chegou inclusive a ser convocado uma vez para a seleção principal pelo Felipão em 2013. Já o Jemerson, mesmo que sempre tenha me agradado, passou por um período de insegurança e ainda é muito recente nos profissionais. Por isso, eu estipularia um PA fixo apenas para o Douglas por enquanto.

O Carlos realmente é pilhado, dá pra ver que ele ainda não possui a frieza necessária ao atacante à frente do gol. Mas algumas finalizações dele neste ano foram muito ruins mesmo, hahaha. Precisa evoluir nesse sentido.

Concordo que -9 é o mais recomendado pra ele, porém o problema é o grande intervalo entre o valor mínimo (140) e o máximo (170). Varia demais.

-8 é 130 à 160

-9 é 150 à 180

É aquilo que o Levir já falou que o Carlos não teve tempo pra treinar o Carlos, por isso espero ele melhor no ano que vem. Ele ainda vai perder a pre-temporada pq vai ta no Sul-americano sub-20.

Jemerson passou pelo período de insegurança ano passado, quando subiu. É o que o Carlos, Eduardo e Alex Silva tao passando essa temporada. Dodô não sentiu (Dodônaldinho). Jemerson pela temporada que fez acredito que mereça PA fixo. Já tem 22 anos. Douglas algo entre 150 à 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-8 é 130 à 160

-9 é 150 à 180

É aquilo que o Levir já falou que o Carlos não teve tempo pra treinar o Carlos, por isso espero ele melhor no ano que vem. Ele ainda vai perder a pre-temporada pq vai ta no Sul-americano sub-20.

Jemerson passou pelo período de insegurança ano passado, quando subiu. É o que o Carlos, Eduardo e Alex Silva tao passando essa temporada. Dodô não sentiu (Dodônaldinho). Jemerson pela temporada que fez acredito que mereça PA fixo. Já tem 22 anos. Douglas algo entre 150 à 160.

Jurava que era 140 a 170 hahaha. Então eu ficaria com -8 pra ele no momento. Assim como o Eduardo.

Já o Alex Silva, se não me engano eu li algumas páginas atrás que você gosta dele, mas eu acho bem fraco. Pode calar a boca da torcida assim como o Marcos Rocha fez, mas não acredito muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurava que era 140 a 170 hahaha. Então eu ficaria com -8 pra ele no momento. Assim como o Eduardo.

Já o Alex Silva, se não me engano eu li algumas páginas atrás que você gosta dele, mas eu acho bem fraco. Pode calar a boca da torcida assim como o Marcos Rocha fez, mas não acredito muito.

Alex Silva sofre o mesmo problema do Carlos. A diferença è que a torcida não gosta do Alex e gosta do Carlos. Eu gosto dele, mas ele ta SUPER acima do normal no jogo. Eu acho que ele pode da a volta por cima. É uma icognita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Silva sofre o mesmo problema do Carlos. A diferença è que a torcida não gosta do Alex e gosta do Carlos. Eu gosto dele, mas ele ta SUPER acima do normal no jogo. Eu acho que ele pode da a volta por cima. É uma icognita.

Verdade, isso atrapalha demais. Se a torcida não gostasse do Carlos e o questionasse veementemente pelos gols perdidos, ele já poderia ter sido sacado do time e, talvez, até queimado. Já aconteceu muitas vezes com outras pratas da casa.

A torcida tem que entender que o jovem é suscetível à inconstância e também a sentir pressão. Mesmo não gostando do futebol do Alex, eu não o vaiaria numa partida: além de ser jovem, é bastante determinado e parece ser atleticano de verdade. Tem um vídeo bem legal dele cantando o hino do clube como um torcedor na arquibancada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, isso atrapalha demais. Se a torcida não gostasse do Carlos e o questionasse veementemente pelos gols perdidos, ele já poderia ter sido sacado do time e, talvez, até queimado. Já aconteceu muitas vezes com outras pratas da casa.

A torcida tem que entender que o jovem é suscetível à inconstância e também a sentir pressão. Mesmo não gostando do futebol do Alex, eu não o vaiaria numa partida: além de ser jovem, é bastante determinado e parece ser atleticano de verdade. Tem um vídeo bem legal dele cantando o hino do clube como um torcedor na arquibancada mesmo.

É isso cara. O Alex começou bem o ano, ate mesmo jogando improvisado de lateral esquerdo. (Lembro que ele fez um partidaço contra o CEC na final do mineiro, se não me engano). Jogou na Libertadores também... Dai ele caiu de produção de vez depois da copa do mundo. Carlos ta passando pelo mesmo problema. Eduardo também (volante). Ano que vem é o ano da afirmação... Já Donato, Gabriel, Danielzinho e Gustavo passarão por isso ano que vem. É assim mesmo.

Eu vi o video do Alex. Ele é galo doido kkkkkk

E essa inconstância dos moleques dificulta na hora de por os atributos, PA e tal. Por isso que eu não recrimino quem pensa diferente ou ate mesmo se vem de um jeito que eu não concordo na base original. Eu simplesmente vou no editor e deixo do jeito que eu acho que é, sem exagerar, deixar "mentiroso" e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Paulinho também, ainda não comprei o FM 15 e não sei como ele tá mas quando tava na base era mito e Dodô era banco dele.

Mas o Paulinho tem uns dois anos que saiu da base e não jogou praticamente. So ele jogando uma sequência boa pra avaliar até a posição correta dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o problema é também que a gente tem que colocar as notas do jogador até uma certa data e jogadores jovens frequentemente 'explodem' fora das datas (como aconteceu com o Luan do Grêmio, que explodiu logo depois do patch de fevereiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei isso, já tinha adicionado o contrato novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PMLF já tem previsão por alto de data limite para passar as informações da database 15.3 pro pessoal da SI?

O que fazer quanto às questões de data início da temporada brasileira? É 20/dez por causa do tempo pra contratações? Qual o critério?

Penso que o INÍCIO DE JOGO da temporada no brasil deva ser na data posterior ao último jogo do mundial, já com os campeões da sulamericana, mundial, brasileiro, e campeonatos nacionais pela américa completamente gerados pela database (inclusive os de 2014 se for iniciado em dez/14 na DB 15.3). Perdemos muito realismo com a geração de resultados aleatórios e vagas incorretas na libertadores 2015.

Vocês consideraram a regra dos 6 brasileiros classificados direto pras oitavas da copa do brasil? (incluindo o 5º do brasileiro que não está na libertadores)

Dei uma lida nos comentários do pessoal, concordo com a maioria e discordo de outros, vou postar minhas opiniões e comprei o FM 2015 na promoção de natal do steam só pra ajudar na montagem de uma database mais realista, pelo menos pro GALO, já que só costumo jogar após o 15.3

Minhas fontes são o Opta pro campeonato brasileiro, Footstats pra libertadores, sulamericana e copa do brasil, e claro, minhas observações em todos os jogos do GALO... as críticas construtivas são sempre bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...