Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Renan Ribeiro tá fraquinho... Desde que estreou no galo, não teve uma falha grande - alias, não lembro de nenhuma falha, já fez diversas defesas difíceis. Tem reflexos muito grandes e é muito seguro. 110 de CA e 155 de PA é injusto. Acho que ele não perde em muito pra praticamente nenhum outro goleiro do Brasileiro e tem potencial para ser melhor que todos.

Aranha deveria ter CA de goleiro fraco/médio para Série A, toma uns frangos e não sabe se posicionar, é um desastre na bola aérea e péssimo pra sair do gol, mas faz defesas difíceis. Fabio Costa devia ser fraco para Série A. Há anos que não vai bem em nenhum clube direito.

Cáceres tá com CA alto demais. Não tem jogado mto bem desde que chegou. Jairo Campos é outro que não joga nada há um bom tempo. Nunca pensei que diria isso, mas o Werley tá fraco. Devia ser invertido com o Cáceres hehe, só que ruim no jogo aéreo.

Obina podia ter finalização, determinação e compostura aumentados. Imprevisibilidade e drible diminuídos. Important matches +20 hhehehe...

Fabiano é um lixo e no jogo tá até mediano. Podiam tirar uns 10 do CA dele.

Daniel Carvalho podiam dar uma aumentadinha na força dele. Ele é bem trucado. E como que ele consegue ter aqueles atributos com um CA tão baixo?

Diego Macedo tá meio over. Ele não é tão criativo e cruza muito mal. Já o Rafael Cruz devia ter CA igual o do Diego Macedo, mas menos driblador e rápido e melhor na defesa.

O Serginho e o Obina tão machucados aqui no meu save, deve ser pela data que começou né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi tudo bom?

queri da duas sugestões, primeiro o nome do bernard esta como bernardo, se puderem arruma, eu agradeço, e segundo ele ta mt fraco la e na realidade ele joga bem, te mt velocidade joga pelas peradas, e ele é meio campo e n lateral q é o q ta no fm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tudo bom?

queri da duas sugestões, primeiro o nome do bernard esta como bernardo, se puderem arruma, eu agradeço, e segundo ele ta mt fraco la e na realidade ele joga bem, te mt velocidade joga pelas peradas, e ele é meio campo e n lateral q é o q ta no fm.

Tem tanto um Bernard (Bernard Anício Caldeira Duarte, é meia) e um Bernardo (Bernardo Oliveira Lage, lateral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o "Bernardo" que passou pela seleção sub 20 não é o Bernardo, e sim o Bernard. Vocês confundiram aí nesse ponto, e não tem o Bernard no Atlético, poderia ser criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na db já, mas pode ser que tenha sido adicionado depois do último patch, mas seja como for ele já está adicionado.

Ah, então deve ser isso, só estranhei o fato de não ter ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Tinha postado isso no outro tópico, mas acho q este é o "oficial", então vou postr de novo aqui :specool:

Fala Galera. Frequento o fórum a muito tempo, mas apenas na parte tática. Não sabia q "essa parte existia" hehe

A partir de hje, estarei aqui constantemente para ajudar.

Bom, primeiramente: Porque o Kalil está com "Satisfeito com a vida no Clube"? O cara ama o clube, pô;

Werley: Tem q diminuir um pouco o posicionamento, cabeceio e impulsão.

Neto Berola: Aumentar a finta, velocidade, agilidade, aceleração e sem bola pô. Mas tambem tem q diminuir a finalizaçao e posicionamento.

Magno Alves: Pra mim foi o mais injustiçado. Ano passado, msmo com 35 anos, foi "eleito" o cara com a melhor condição fisica do Campeonato Brasileiro. é um jogador extremamente inteligente e rápido. Está correndo como um menino, e fazendo ótimas partidas. Poderia pelo menos aumentar a resistencia e condiçao fisica já q ela vai cair naturalmente msmo...

Serginho: Depois das recentes atuações, se o passe dele fosse 5 estaria muito. O cara nao está conseguindo acertar passe de 2metros.

Mancini: Falta ajustar as posição dele

Ricardo Bueno: Ele merece pelo menos uns 17 em cabeceio em impulsão, apesar de que isso nao vai mudar nada, ele já é um lixo hehe

Bom, acho q é "só" isso, rsrs.

Outra coisa, não sei se já arrumaram, mas o Galo estava com um CT de mediano pra bom no FM 2011. Temos o melhor CT do Brasil, acho q isto é uma coisa importante pra ser revisada.

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

- Guilherme Santos: Podia ter mais índices físicos. Corre demais, o jogo inteiro.

- Fillipe Soutto: Poderia ter o CA melhorado, e o PA também poderia ser um pouco melhorado.

- Giovanni Augusto: Ele é meia armador, e não atacante como está no jogo. E podia ter CA e PA aumentado, o segundo poderia aumentar bastante inclusive. Poderia ter atributos físicos e técnicos aumentados, enfim, está bem fraco no jogo.

- Renan Oliveira: Já faz anos que ele não é mais atacante e no jogo ainda é. E poderiam piorar bastante ele, essa ameba só iludiu o torcedor atleticano.

- Mancini: Hoje ele é atacante fixo, que cai um pouco pelas pontas, mas devia ter 20 como PL. Poderia aumentar o CA dele, finalização, força, resistência e jogos importantes.

- Wesley: Podia piorar índices de velocidade em geral. Ele não corre tanto assim.

- Toró: Podia piorar bem ele. Para mim, só porque era do Flamengo é overrated no FM. Ruim demais!

- Serginho: Muito mais determinação e mais agilidade.

Por enquanto, é isso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa Oficial #FM 2012 - No Galo ja foram adicionados - Uilson, Donato, Dodô, Roger e Leleu. Mais alguem de destaque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Coutinho, tem q aumentar MUITO o Soutto e o Giovanni! O CA do Réver tb merece um aumento, melhor zagueiro do Brasil disparado. Tem q aumentar a técnica e o passe dele (isso mesmo, rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PMLF, leia aqui!

Tem como você ajeitar os icones e pessoal favorito do Galo?

Eu acho um absurdo ter MANCINI, PAULÃO e etc no pessoal favorito e nao ter os verdadeiros idolos do Clube!

Proponho q fique assim:

Lendas: Reinaldo, Dadá Maravilha e Telê Santana

Ícones: Mário de Castro (maior media de gols da historia do futebol - mais de 2 por jogo), Marques, e João Leite (mais jogos com a camisa do clube)

Pessoal favorito: Nao to com o FM aberto, e nao lembro de cabeça os que estão lá. Mas eu tenho certeza que mancini e paulao vc pode tirar com força! Algumas sugestoes: Diego Tardelli (sim, ele mesmo) , Levir Culpi (sempre quando algum tecnico eh demitido ele é o favorito da torcida pra assumir o cargo), Taffarel, Cerezo e Éder Aleixo

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que mudou a recomendação pra colocar também ídolos falecidos, acho que muitos clubes vamos ter que observar isso de novo.

Pior que isso passa despercebido quase sempre.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos comentarios , Douglas e PMLF ! :thumbsup:

Mas eu acho q devia entao adcionar o Galo nos clubes favoritos do Tardelli , pelo menos ! (100)

Outra coisa: se não for muito incômodo, você poderia postar os CA e PA dos jogadores? Tem alguns q merecem uma "upada" (Fillipe Soutto, por exemplo) e um monte q tem q abaixar e muito!

Mais uma vez, muito obrigado!

edt: abri o FM e conferi o pessoal favorito. Pode tirar o Gilberto Silva tbm!!!

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...