Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

tem dois jogadores da base do ATLÉTICO-PR que até atuaram no profissional esse ano, mas devido aos problemas que o time vem passando, os treinadores preferiram poupa-los pra não se queimarem

Edigar Junio e Pablo

Pablo mesmo foi o artilheiro da Taça BH desse ano, melhor jogador da equipe e levou quase que sozinho (na compania de Harisson) o time às semi-finais, onde perderam injustamente (podem ver o jogo, o Altético dominou totalmente o Fluminense, mas acabou pedendo...), esse pia merece ter um PA mais alto e determinação melhor também

Edigar Junio já atuou mais vezes pelos profissionais e sempre foram boas atuações, também merece um PA melhor

de resto, o El Morro Garcia poderia ser piorado, pois na verdade ele é péssimo e o Rafael Santos é o pior zagueiro dos últimos tempos que passou pelo Atlético PR e no jogo ele é um zagueiro bonzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Carlinhos Neves e Manoel Santos

P.S: O Barbioto tem q ser MUITO piorado, quando ele chegou aqui no Galo, estragou o trabalho q o anterior (que sempre trabaalha com o Adilson Batista, nao me lembro o nome) tinha feito no final de 2010 (Renan Ribeiro tava catando MUITO). Quando ele (Barbioto) saiu fora, os goleiros melhoraram demaaaaaaaaais, nao tem nem comparação

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Carlinhos Neves e Manoel Santos

P.S: O Barbioto tem q ser MUITO piorado, quando ele chegou aqui no Galo, estragou o trabalho q o anterior (que sempre trabaalha com o Adilson Batista, nao me lembro o nome) tinha feito no final de 2010 (Renan Ribeiro tava catando MUITO). Quando ele saiu fora, os goleiros melhoraram demaaaaaaaaais, nao tem nem comparação

o Treinador de goleiros que voçê tá falando é o oscar rodriguez que tá no santos hoje,boa herança do adilson batista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Treinador de goleiros que voçê tá falando é o oscar rodriguez que tá no santos hoje,boa herança do adilson batista.

Esse mesmo... baita preparador

-

Palmeiras tá querendo 1,5M de euros no Pierre. Fonte é de um jornalista da uol aqui de BH

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

algum jogador para modificar ou criar?

vou ter q criar dois....

paulo roberto, volante destaque e o gk joao vitor do junior q foi emprestado para o abc....

----------------------

opinem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pierre vem jogando mt!! Simplesmente um monstro... danilinho ta um lixo, apesar do gol contra o corinthians... nao tem folego, nao corre, soh erra passe e nao cria uma jogada... marcos rocha cruza mt bem, só q constantemente sai da sua posiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver vem jogando visivelmente como o autêntico defesa que joga bola, e muito bem por sinal. Nos desarmes ele eh simplesmente PERFEITO (e não é de hoje não!) e sai muito bem para o ataque.

Pierre é outro que é facil relacionar o quê ele vem jogando com a função no FM... médio recuperador de bolas ('defender' na maioria do tempo, mas as vezes ele "vai" pra 'apoiar' hehe) ele tem muita noção de passe, apesar de criatividade 0. Eu diria que ele merecia desarme, marcação (principalmente!), agressividade (ele eh um jogador agressivo, oq nao significa necessariamente q ele eh violento, muito pelo contrario. Ele está SEMPRE buscando roubar a bola, SEMPRE limpo), índice de trabalho, trabalho em equipe entre outros, das quais nao lembro de cabeça. E abaixar tbm a finalizacao, remate de longe, cruzamento e essas coisas.

Marcos Rocha sempre foi um lixo no FM, nao sei pq, ano passado ele foi destaque no fraquissimo time do america e vem jogando bem esse ano, apesar de "não saber" defender. Cruzamentos dele são ótimos.

Richarlyson eh um que faz todo atleticano passar raiva... reconheço a vontade dele, mas falta técnica, passe, chute, cruzamento... e acho q pode naturalizar ele na lateral, jogava praticamente como lateral defensivo no sao paulo

Mancini eh lixo, jah perdi as esperanças nele, nao jogou NADA desde q chegou! Pode abaixar com forçaaaa

Bernard eh um caso a parte... ele tem MUITO potencial e vai evoluir MUITO ainda, podem anotar. Mas, atualmente, ele não tem força pra correr com a bola e pra chutar, apesar da assistencia de hj ele vem atrapalhando o time hehe

Leandro Donizette: na boa, o cara só sabe bater kkkkkk não tem noção NENHUMA de passe

Dudu Cearense eh estilo o Mancini

Guilherme é craque! Muito tecnico, criativo e finalizador, mas baixo indice de trabalho e tem tendecia pra machucar

Danilinho eh aquilo q eu falei ali em cima...

E agora, pra fechar, Jô e Andre. Foram só dois jogos do Jô, ok. Mas, pelo futebol q ele demonstrou, ele eh 10000000x melhor do que o André!!! Começou muito bem, deu pra perceber que ele nao eh muito tecnico (as vezes a bola "fugia" dele, nao conseguia dominar - pode até ser que ele esteja meio sem ritmo ainda) e que não tem finta... mas esta acima da media nas finalizaçoes, eh bom no cabeceio e eh absurdamente forte. Não tem velocidade, mas tem uma ótima arrancada (aceleraçao). Faz o pivo de forma perfeita, bem melhor doq o andre, segura e protege a bola perfeitamente. MAS, vamos aguardar o decorrer do campeonato para fazer alterações nele, até pq ele não jogou nada no inter!!!

Desculpe se ficou longo e repetitivo, estou tentando ajudar :)) gostaria que vcs me dissessem aonde concordam e onde discordam da minha análise

E obrigado pela paciencia e atençao PMMLF!! :))

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que já está na hora de eu dar uns pitacos por aqui. Vou criar um save com o mais novo patch com o Atlético e ver o que acho que não está bom. Assim que possível tô aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

GOLEIROS

Victor - Já tem um nível bastante bom no jogo. No entanto, creio que suas saídas poderiam ser melhoradas - ele realmente sai MUITO bem do gol e, consequentemente, o jogo aéreo. Sua "tendência sair punhos" é consideravelmente maior.

Renan Ribeiro - Apesar de inconstante ultimamente, ainda tenho confiança que será um bom goleiro. Mesmo assim, acho que dá pra piorar um pouco. O potencial dele é realmente alto no jogo.

Giovanni Santos - Acho que está bom da maneira que está, mas poderia aumentar índice de trabalho, trabalho de equipe - esse último muito, MUITO - e determinação. O cara realmente é um bom profissional, apesar de ser um goleiro no máximo razoável.

Lee - Abstenho-me, pois nunca jogou pelo Atlético.

ZAGUEIROS

Réver - Pô, posso ser o único a defender isso, não sei, mas acho que o Réver deve ser melhorado. Se formos analisar, ele é pior que muito nego que na verdade é médio pela Europa, e o futebol que ele vem demonstrando há tempos prova que na verdade não é assim. Melhor zagueiro do Brasil hoje, facilmente. Dá pra aumentar muito os técnicos - passe 11?! Ele sai pro jogo de maneira fuderosa... desarme 15?! Marcação eu até entendo, mas o desarme dele é simplesmente excepcional! Finta e aceleração dele também poderia ser muito melhorada; o Réver não é rápido, mas tem uma arrancada impressionante.

Rafael Marques - Acho que está bom assim. Só poderia aumentar um pouco a impulsão e o cabeceio. Abaixaria um pouco a velocidade.

Leonardo Silva - Não há muito a mudar. Mas assim como o Rafa Marques, eu aumentaria o cabeceio e antecipação, ele é foda no jogo aéreo. Agilidade maior também, é bem veloz pra um cara tão alto.

Luiz Eduardo - Acho que tá bom assim - horrível!

LATERAIS

Marcos Rocha - Esse tem que melhorar demais. É bem fraco no FM, relatório do olheiro é 2 estrelas, e na minha opinião é o melhor lateral direito do país. Os principais atributos a serem melhorados são: finta, cruzamentos, criatividade, técnica, finta e agilidade. Esses eu creio que tem que aumentar 2 ou mais.

Júnior César - Aumentaria apenas posicionamento, desarme e marcação. Ele tá mandando bem na defesa, bem equilibrado.

Michel - Não posso opinar, chegou há pouco tempo e ainda não jogou.

Carlos César - Quando chegou até parecida ser bom jogador, mas é bem limitado. Acho que tá bom assim, mas joga na meia direita também. Diminuiria a velocidade, agilidade, etc; aumentaria condição física e força, ele é bem robusto.

Triguinho - É isso aí mesmo, mas um pouco menos de criatividade e imprevisibilidade.

Richarlyson - Tem jogado muito mais de lateral, então vou colocá-lo aqui mesmo. Dá pra piorar um pouco mais os técnicos e colocá-lo pelo menos como efetivo na lateral-esquerda.

VOLANTES

Pierre - Eu melhoraria desarme, marcação e posicionamento. Passe e técnica podem ser piores. Condição física e resistência melhoraria também. Em suma, ele é um pitbull.

Leandro Donizete - Bem parecido ao Pierre, só que ele concilia com uma saída de jogo razoavelmente boa, e chuta bem de longe também. É mais ou menos o que tá no jogo, só que acho que dava pra colocá-lo mais como um marcador incansável, se me entendem.

Serginho - Piorar bastante os níveis técnicos, e aumentar velocidade. Ele é muito rápido mas bem fraco tecnicamente e um jogador muito burro. Pode aumentar agressividade também, e determinação.

Fillipe Soutto - Ele não tá muito parecido com o jogador que é não, sinceramente. Pode diminuir o posicionamento, ele peca um pouco nessa parte. Velocidade eu também sugiro, ele é ágil e tem uma boa arrancada mas não é propriamente veloz. Pode aumentar tranquilamente o passe, remates de longe e lançamentos longos. Além disso, tem que ser natural como MC.

MEIAS

Bernard - Creio que ele deve ser o mais modificado. Primeiramente, aumentar bastante PA e CA. Ele é a maior promessa do Brasil hoje, sem sombra de dúvida. Segundo: modificar a posição. Natural para MAE, MAD, efetivo para MAC e competente para PL. Colocaria competente para MD e ME também, pois ele volta absurdos, acompanha muito o lateral adversário. Quanto aos atributos, ele tem que ser muito técnico e veloz. Criatividade, técnica, imprevisibilidade, agilidade, aceleração, finta etc; podem melhorar.

Damián Escudero - Acho que tá bom assim. Só a finta poderia ser um pouco melhor. E podiam aumentar a posição dele de MAD para competente.

Danilinho - Piorar finta, técnica, imprevisibilidade, criatividade. Ele mudou bastante. Pode aumentar MUITO índice de trabalho, determinação e trabalho de equipe, é um jogador que se doa muito ao time. Colocá-lo como natural de MAD e MD.

Ronaldinho - Melhorar os físicos. Tá lisinho, correndo muito! E aumentar também os índices de determinação, índice de trabalho e tal. Tem se doado muito ao time também, ao contrário do que muitos pensavam. E pô, influência 13?! Devia ser 20, haha. Lançamentos longos podem melhorar muito também.

Leleu - Praticamente não vi jogar, mas não me pareceu ser fraco.

ATACANTES

Jô - Acho que dá pra mudar bastante ele também. Cabeceio e impulsão podem ser muito melhorados, ele praticamente não perde no jogo aéreo. Força e sem bola também estão abaixo do que devia. Acho que pode abaixar um índice de compostura. Determinação, índice de trabalho e trabalho de equipe deve ter alguma razão para estarem tão baixos, mas garanto que no Atlético ele merece pelo menos uns 12 em cada.

Guilherme - Colocá-lo como natural de MAC e competente ou pelo menos fraco de MAD. Aumentaria os físicos, ele tá melhorando bastante nesse quesito.

Neto Berola - Também colocar como natural de MAD - e efetivo de MAE. Ele tá bem retratado no jogo, mas finta e imprevisibilidade, além de trabalho de equipe e índice de trabalho,e estão certamente baixos.

Juninho - Vi jogar pouco. Parece ser nada mais que razoável.

Paulo Henrique - Parece ser horrível pra falar a verdade. Mas vi muito pouco também.

Bom, acho que é isso. Desculpem se fui muito corneteiro!

Sobre o prazo, de qualquer forma fica pra uma modificação futura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Então, o Bernard é MAE. O Guilherme é PL mesmo, mas tem que ser efetivo como MAD também. O Danilinho e o Berola podem ser naturais de MAD. O Fillipe Soutto natural como MC. Ah, e eu havia esquecido de falar: colocar o Marcos Rocha como competente de MC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A db ter sido entregue quer dizer que o FM13 já está perto?

Deve sair por volta de outubro.

E aí PMLF, Coutinho... meus pitacos foram úteis? Deu pra mudar, consideraram plausíveis?

Espero ter ajudado, um abraço.

Foram uteis sim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

GOLEIROS

Victor - Já tem um nível bastante bom no jogo. No entanto, creio que suas saídas poderiam ser melhoradas - ele realmente sai MUITO bem do gol e, consequentemente, o jogo aéreo. Sua "tendência sair punhos" é consideravelmente maior.

Renan Ribeiro - Apesar de inconstante ultimamente, ainda tenho confiança que será um bom goleiro. Mesmo assim, acho que dá pra piorar um pouco. O potencial dele é realmente alto no jogo.

Giovanni Santos - Acho que está bom da maneira que está, mas poderia aumentar índice de trabalho, trabalho de equipe - esse último muito, MUITO - e determinação. O cara realmente é um bom profissional, apesar de ser um goleiro no máximo razoável.

Lee - Abstenho-me, pois nunca jogou pelo Atlético.

ZAGUEIROS

Réver - Pô, posso ser o único a defender isso, não sei, mas acho que o Réver deve ser melhorado. Se formos analisar, ele é pior que muito nego que na verdade é médio pela Europa, e o futebol que ele vem demonstrando há tempos prova que na verdade não é assim. Melhor zagueiro do Brasil hoje, facilmente. Dá pra aumentar muito os técnicos - passe 11?! Ele sai pro jogo de maneira fuderosa... desarme 15?! Marcação eu até entendo, mas o desarme dele é simplesmente excepcional! Finta e aceleração dele também poderia ser muito melhorada; o Réver não é rápido, mas tem uma arrancada impressionante.

Rafael Marques - Acho que está bom assim. Só poderia aumentar um pouco a impulsão e o cabeceio. Abaixaria um pouco a velocidade.

Leonardo Silva - Não há muito a mudar. Mas assim como o Rafa Marques, eu aumentaria o cabeceio e antecipação, ele é foda no jogo aéreo. Agilidade maior também, é bem veloz pra um cara tão alto.

Luiz Eduardo - Acho que tá bom assim - horrível!

LATERAIS

Marcos Rocha - Esse tem que melhorar demais. É bem fraco no FM, relatório do olheiro é 2 estrelas, e na minha opinião é o melhor lateral direito do país. Os principais atributos a serem melhorados são: finta, cruzamentos, criatividade, técnica, finta e agilidade. Esses eu creio que tem que aumentar 2 ou mais.

Júnior César - Aumentaria apenas posicionamento, desarme e marcação. Ele tá mandando bem na defesa, bem equilibrado.

Michel - Não posso opinar, chegou há pouco tempo e ainda não jogou.

Carlos César - Quando chegou até parecida ser bom jogador, mas é bem limitado. Acho que tá bom assim, mas joga na meia direita também. Diminuiria a velocidade, agilidade, etc; aumentaria condição física e força, ele é bem robusto.

Triguinho - É isso aí mesmo, mas um pouco menos de criatividade e imprevisibilidade.

Richarlyson - Tem jogado muito mais de lateral, então vou colocá-lo aqui mesmo. Dá pra piorar um pouco mais os técnicos e colocá-lo pelo menos como efetivo na lateral-esquerda.

VOLANTES

Pierre - Eu melhoraria desarme, marcação e posicionamento. Passe e técnica podem ser piores. Condição física e resistência melhoraria também. Em suma, ele é um pitbull.

Leandro Donizete - Bem parecido ao Pierre, só que ele concilia com uma saída de jogo razoavelmente boa, e chuta bem de longe também. É mais ou menos o que tá no jogo, só que acho que dava pra colocá-lo mais como um marcador incansável, se me entendem.

Serginho - Piorar bastante os níveis técnicos, e aumentar velocidade. Ele é muito rápido mas bem fraco tecnicamente e um jogador muito burro. Pode aumentar agressividade também, e determinação.

Fillipe Soutto - Ele não tá muito parecido com o jogador que é não, sinceramente. Pode diminuir o posicionamento, ele peca um pouco nessa parte. Velocidade eu também sugiro, ele é ágil e tem uma boa arrancada mas não é propriamente veloz. Pode aumentar tranquilamente o passe, remates de longe e lançamentos longos. Além disso, tem que ser natural como MC.

MEIAS

Bernard - Creio que ele deve ser o mais modificado. Primeiramente, aumentar bastante PA e CA. Ele é a maior promessa do Brasil hoje, sem sombra de dúvida. Segundo: modificar a posição. Natural para MAE, MAD, efetivo para MAC e competente para PL. Colocaria competente para MD e ME também, pois ele volta absurdos, acompanha muito o lateral adversário. Quanto aos atributos, ele tem que ser muito técnico e veloz. Criatividade, técnica, imprevisibilidade, agilidade, aceleração, finta etc; podem melhorar.

Damián Escudero - Acho que tá bom assim. Só a finta poderia ser um pouco melhor. E podiam aumentar a posição dele de MAD para competente.

Danilinho - Piorar finta, técnica, imprevisibilidade, criatividade. Ele mudou bastante. Pode aumentar MUITO índice de trabalho, determinação e trabalho de equipe, é um jogador que se doa muito ao time. Colocá-lo como natural de MAD e MD.

Ronaldinho - Melhorar os físicos. Tá lisinho, correndo muito! E aumentar também os índices de determinação, índice de trabalho e tal. Tem se doado muito ao time também, ao contrário do que muitos pensavam. E pô, influência 13?! Devia ser 20, haha. Lançamentos longos podem melhorar muito também.

Leleu - Praticamente não vi jogar, mas não me pareceu ser fraco.

ATACANTES

Jô - Acho que dá pra mudar bastante ele também. Cabeceio e impulsão podem ser muito melhorados, ele praticamente não perde no jogo aéreo. Força e sem bola também estão abaixo do que devia. Acho que pode abaixar um índice de compostura. Determinação, índice de trabalho e trabalho de equipe deve ter alguma razão para estarem tão baixos, mas garanto que no Atlético ele merece pelo menos uns 12 em cada.

Guilherme - Colocá-lo como natural de MAC e competente ou pelo menos fraco de MAD. Aumentaria os físicos, ele tá melhorando bastante nesse quesito.

Neto Berola - Também colocar como natural de MAD - e efetivo de MAE. Ele tá bem retratado no jogo, mas finta e imprevisibilidade, além de trabalho de equipe e índice de trabalho,e estão certamente baixos.

Juninho - Vi jogar pouco. Parece ser nada mais que razoável.

Paulo Henrique - Parece ser horrível pra falar a verdade. Mas vi muito pouco também.

Bom, acho que é isso. Desculpem se fui muito corneteiro!

Sobre o prazo, de qualquer forma fica pra uma modificação futura também.

Concordo em quase tudo com o Lucas. A pesquisa já deve ter sido fechada, mas quem sabe não dá pra alterar para os patchs? Minhas consideraçoes:

- Na minha opiniao, aumentar o Victor deixaria ele o melhor disparado; já está bom

- Reforço a opiniao q Rever deveria ser aumentado! Defendo essa ideia a muito tempo, é só voltar alguns posts. Na vida real ele joga de DEFESA QUE JOGA A BOLA, e deita!!! Quem fala que o Dedé é melhor que ele é pq nunca o viu jogar.

- Concordo com Leonardo Silva e discordo do Rafael Marques (esse ultimo é uma bosta, abaixar um pouco o CA seria justo)

- Marcos Rocha é sem dúvidas o melhor lateral (direito e esquerdo) do Brasil. Destaque do Galo esse ano e destaque do america ano passado... deveria estar pelo menos no nivel do Diego Renan das versoes anteriores!!! Outra coisa: ele as vezes joga de DAD e MD tbm

- Nao vejo nada de mais no Jr Cesar; faz bem o feijao com arroz sem comprometer.

- Sobre os atributos do Bernard é isso aí mesmo, entretanto acho q ele deve ser natural de MAE e efetivado apenas em ME. MAD e PL competentes.

- Escudero é um lixo. A preguiça dele é impressionante... indice de trabalho baixo fácil. Não vejo nada de mais nele... pra mim, eh muito burocratico. Nao eh incisivo. Nao sei como ele esta no jogo, mas de certo nao passa de no máximo um banco mediano.

- Guilherme é natural de MAC e PL, pô. Nao vi sentido nessa "regra" de nao poder colocar duas... mas enfim, de MAD ele eh no maximo competente

- O trabalho em equipe do Berola tem q estar baixo mesmo, ele prefere ir pra cima do que tabelar. Ele é rapido, imprevisivel, boa finta e bem burrinho tbm.

Obg pela atençao, os que nao comentei é pq julguei a analise do Lucas perfeita. Ah, queria fazer um adendo: eu "reclamo" tanto do Galo aqui para vcs não é pq quero ver o meu time avassalador no jogo, e sim pq tento dar minha contribuição para que fique o mais realista possível. Desculpe se eu sou chato e irritante em toda hora vir aqui dar pitaco, estou apenas tentando ajudar. Minhas criticas sempre sao feitas para tentar melhorar e aperfeiçoar o ótimo trabalho da pesquisa brasileira!!! Sei o quanto essa missao deve ser trabalhosa. Enfim, nao me levem a mal. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...