Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Só pra ajustar uns skin tones pra ME ficar realista, dos q eu não falei ainda

Uilson - cabelo dark brown skin tone 8

Giovanni - skin tone 13

Edcarlos - skin tone 15

Tiago Pagnussat - cabelo light brown

Marcos Rocha - skin tone 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do "pressure" do Douglas. Esteve bastante nervoso em alguns jogos da CdB, especialmente os dois jogos contra o Flamengo (apesar de ter dado uma assistencia no 2o) e tbm no segundo contra o Corinthians. Eu manteria 12... de resto, concordo muito, a não ser com 18 pra MAE no Carlos, achei alto. Ele está adaptado a essa posição e jogou assim o segundo semestre inteiro, mas definitivamente não é a dele. Renderia muito mais de segundo atacante, pena que o esquema tático do Galo não comporta essa posição... daí ele tem que ser um pouco """sacrificado""". Pelo menos é essa minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do "pressure" do Douglas. Esteve bastante nervoso em alguns jogos da CdB, especialmente os dois jogos contra o Flamengo (apesar de ter dado uma assistencia no 2o) e tbm no segundo contra o Corinthians. Eu manteria 12... de resto, concordo muito, a não ser com 18 pra MAE no Carlos, achei alto. Ele está adaptado a essa posição e jogou assim o segundo semestre inteiro, mas definitivamente não é a dele. Renderia muito mais de segundo atacante, pena que o esquema tático do Galo não comporta essa posição... daí ele tem que ser um pouco """sacrificado""". Pelo menos é essa minha visão.

vc tem razão, talvez um 16 de AML cairia melhor pro Carlos até pq ele não teve um grande desempenho, mesmo com a boa contribuição tática, e o melhor jogo do Douglas contra o flamengo foi pelo brasileiro, onde ele acabou com o jogo, por ora, dá pra manter o pressure como está... vo editar o post dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pierre - DMC

esse tá bom... precisa só de uma refinada

Consistency - aumentar de 12 pra 14 jogador mantem regularidade

Important Matches - diminuir de 16 pra 14 costuma ir bem e não pipoca em decisões mas o atributo ta alto pra quem n costuma se destacar

Agility - diminuir de 16 pra 13

Balance - aumentar de 13 pra 14

Injury Proneness - aumentar de 6 pra 8

Natural Fitness - aumentar de 13 pra 14

Stamina - aumentar de 14 pra 15

Passing - aumentar de 13 pra 14

Remover PPM Plays Short Simple Passes - custuma fazer passes longos alçar os laterais, virar o jogo

Josué - DMC

Tá bom tb muito pouco a mudar

CA - 127 acho baixo, 132 seria mais justo, até ficou compatível com as mudanças

Dirtiness - diminuir de 14 pra 12

Decisions - aumentar de 12 pra 13

Jumping Reach - diminuir de 9 pra 7

Natural Fitness - aumentar de 14 pra 15

Stamina - aumentar de 14 pra 15

Passing - aumentar de 13 pra 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pierre - DMC

esse tá bom... precisa só de uma refinada

Consistency - aumentar de 12 pra 14 jogador mantem regularidade

Important Matches - diminuir de 16 pra 14 costuma ir bem e não pipoca em decisões mas o atributo ta alto pra quem n costuma se destacar

Agility - diminuir de 16 pra 13

Balance - aumentar de 13 pra 14

Injury Proneness - aumentar de 6 pra 8

Natural Fitness - aumentar de 13 pra 14

Stamina - aumentar de 14 pra 15

Passing - aumentar de 13 pra 14

Remover PPM Plays Short Simple Passes - custuma fazer passes longos alçar os laterais, virar o jogo

Josué - DMC

Tá bom tb muito pouco a mudar

CA - 127 acho baixo, 132 seria mais justo, até ficou compatível com as mudanças

Dirtiness - diminuir de 14 pra 12

Decisions - aumentar de 12 pra 13

Jumping Reach - diminuir de 9 pra 7

Natural Fitness - aumentar de 14 pra 15

Stamina - aumentar de 14 pra 15

Passing - aumentar de 13 pra 14

Primeiro post seu que eu descordo quase que por completo. O Pierre na minha visão é uma mula com a bola nos pés(técnica, primeiro toque, passe...). E de CA ele teria que ter no maximo 130. (130~132)

Josué... 14 de passe não. 13 ta bom. 130 de CA ta bom. Se você deixa no editor ate 2 pontos de CA abaixo do recomendado o jogo gera is atributos do jeito que você atribuiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post seu que eu descordo quase que por completo. O Pierre na minha visão é uma mula com a bola nos pés(técnica, primeiro toque, passe...). E de CA ele teria que ter no maximo 130. (130~132)

Josué... 14 de passe não. 13 ta bom. 130 de CA ta bom. Se você deixa no editor ate 2 pontos de CA abaixo do recomendado o jogo gera is atributos do jeito que você atribuiu.

quase tudo ou só esses q vc deu reply?

Josué ficando com 13 de passe pode ser sim já que ele tem acerto alto mas nada espetacular (84%), e usa mais passe curto poderia ser até maior a % por causa disso... e 130 de CA pra ele pode ser, n tem nenhum exagero

eu não sugeri mudanças na CA do pierre... mas acho que não é exagero reduzir um pouco, talvez uns 2

o pierre realmente não é habilidoso, tipo pra cruzar finalizar e driblar, a melhor coisa que ele faz com a bola no pé é passar, nos jogos vc pode ver que ele costuma fazer passes longos e mais conservadores, sem grandes riscos..

e ele tem até bons números, 4.5 bolas longas certas de média (5º do time e precisa de técnica no FM) e 87.1% de acerto de passes (2º do time, só atrás do rafael carioca) eu acredito q dá pra fazer o aumento do passe do pierre

ele tem números baixos de ser desarmado (0.8/jogo) e muito baixos de entregar a posse (0.5/jogo).. isso indica ao menos um controle razoável da bola, no caso o domínio, eu manteria a técnica e o domínio em 13 como na DB de 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase tudo ou só esses q vc deu reply?

Josué ficando com 13 de passe pode ser sim já que ele tem acerto alto mas nada espetacular (84%), e usa mais passe curto poderia ser até maior a % por causa disso... e 130 de CA pra ele pode ser, n tem nenhum exagero

eu não sugeri mudanças na CA do pierre... mas acho que não é exagero reduzir um pouco, talvez uns 2

o pierre realmente não é habilidoso, tipo pra cruzar finalizar e driblar, a melhor coisa que ele faz com a bola no pé é passar, nos jogos vc pode ver que ele costuma fazer passes longos e mais conservadores, sem grandes riscos..

e ele tem até bons números, 4.5 bolas longas certas de média (5º do time e precisa de técnica no FM) e 87.1% de acerto de passes (2º do time, só atrás do rafael carioca) eu acredito q dá pra fazer o aumento do passe do pierre

ele tem números baixos de ser desarmado (0.8/jogo) e muito baixos de entregar a posse (0.5/jogo).. isso indica ao menos um controle razoável da bola, no caso o domínio, eu manteria a técnica e o domínio em 13 como na DB de 2014

O "quase tudo" foi mais um exagero por eu discordar do Pierre ser um pouco mais refinado. Eu o acho um zero a esquerda que so sabe marcar. Util ao time, mas tecnicamente bem fraco. Mas você baseia sua analise em números, e contra números não há argumentos kkkk

Ansioso pela sua análise do Rafael Carioca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Derik. Josué e Pierre desceram de patamar em 2014, antes eram "bons jogadores", agora são apenas "jogadores úteis". E a tendencia é decrescer ainda mais na atual temporada...

O pierre pode até não perder a bola facilmente, mas isso tbm se deve muito ao fato de seu "dinamismo" ser péssimo. Recebe a bola, domina, pára, olha, olha de novo, olha mais um pouco e só aí dá o passe. Extremamente lento pra fazer a transição; isso é falta de qualidade. Nao é como o Rafael Carioca e até mesmo Donizete, que recebem a bola e a soltam rapidamente, algo de suma importancia prum time tão dependente da velocidade com o Galo.

Discordo tbm sobre o fisico do Pierre, ele não tem nem de longe o vigor de antes. Em 2012 e grande parte de 2013, era o jogador que corria pro time inteiro, e compensava sua ~~falta de saída de bola~~ sendo gigantesco na cobertura, na arte de roubar a pelota, e na "anulação" dos principais jogadores adversários. Suas capacidades defensivas foram muito prejudicadas por a perda do físico, decorrente na minha opinião da idade, tanto que virou com o Levir apenas 2º reserva. Eu diminuiria o CA dele pra algo em torno de 125, mantendo o do Josué em 127. E abaixando bem o fisico de ambos, não são jogadores que aguentariam uma temporada inteira (pra não falar meia) como titulares.

---

Uma das caracteristicas q mais admiro nos jogadores é o "important matches". Não comprei o FM15 ainda pra saber como está a distribuição desse atributo no plantel do Galo, mas mesmo assim gostaria de deixar minha sugestão/opinião, hehehe. Seria assim:

18: Leonardo Silva

17: São Victor, Donizete

16: Josué, Luan, Guilherme

15: Rever

14: Pierre, Datolo, Jemerson, Marcos Rocha, Carlos

13: Edcarlos

12: Diego Tardelli, Douglas Santos

Maicosuel, Carioca e Alex Silva eu não sei avaliar. 11, 13 e 10, talvez. E obviamente tem que balancear esse atributo com o outros como o "pressure", pq por exemplo o Jemerson foi bem mais seguro em decisões que o Carlos, apesar de eu ter colocado ambos com 14. O Tardelli fez gol na final da CdB, mas sempre foi muito ansioso em decisões... já tive muitas vezes a sensação de que ele deixou de marcar gols só porque sentiu o peso de um jogo importante, talvez caiba até menos.

PS: antes de dizerem que estou exagerando, lembrem-se que o Atlético tem o elenco mais "cascudo" do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Derik. Josué e Pierre desceram de patamar em 2014, antes eram "bons jogadores", agora são apenas "jogadores úteis". E a tendencia é decrescer ainda mais na atual temporada...

O pierre pode até não perder a bola facilmente, mas isso tbm se deve muito ao fato de seu "dinamismo" ser péssimo. Recebe a bola, domina, pára, olha, olha de novo, olha mais um pouco e só aí dá o passe. Extremamente lento pra fazer a transição; isso é falta de qualidade. Nao é como o Rafael Carioca e até mesmo Donizete, que recebem a bola e a soltam rapidamente, algo de suma importancia prum time tão dependente da velocidade com o Galo.

Discordo tbm sobre o fisico do Pierre, ele não tem nem de longe o vigor de antes. Em 2012 e grande parte de 2013, era o jogador que corria pro time inteiro, e compensava sua ~~falta de saída de bola~~ sendo gigantesco na cobertura, na arte de roubar a pelota, e na "anulação" dos principais jogadores adversários. Suas capacidades defensivas foram muito prejudicadas por a perda do físico, decorrente na minha opinião da idade, tanto que virou com o Levir apenas 2º reserva. Eu diminuiria o CA dele pra algo em torno de 125, mantendo o do Josué em 127. E abaixando bem o fisico de ambos, não são jogadores que aguentariam uma temporada inteira (pra não falar meia) como titulares.

---

Uma das caracteristicas q mais admiro nos jogadores é o "important matches". Não comprei o FM15 ainda pra saber como está a distribuição desse atributo no plantel do Galo, mas mesmo assim gostaria de deixar minha sugestão/opinião, hehehe. Seria assim:

18: Leonardo Silva

17: São Victor, Donizete

16: Josué, Luan, Guilherme

15: Rever

14: Pierre, Datolo, Jemerson, Marcos Rocha, Carlos

13: Edcarlos

12: Diego Tardelli, Douglas Santos

Maicosuel, Carioca e Alex Silva eu não sei avaliar. 11, 13 e 10, talvez. E obviamente tem que balancear esse atributo com o outros como o "pressure", pq por exemplo o Jemerson foi bem mais seguro em decisões que o Carlos, apesar de eu ter colocado ambos com 14. O Tardelli fez gol na final da CdB, mas sempre foi muito ansioso em decisões... já tive muitas vezes a sensação de que ele deixou de marcar gols só porque sentiu o peso de um jogo importante, talvez caiba até menos.

PS: antes de dizerem que estou exagerando, lembrem-se que o Atlético tem o elenco mais "cascudo" do Brasil.

Ate que fim concordamos, Bernardo. Kkkkkkkkkk

Assino embaixo do seu post. Atentando ao profissionalismo e ambição do Maicosuel na final da Copa do Brasil. E ele foi muito bem, tranquilo pro jogo. Acho que o Tardelli sente mesmo em decisões, apesar de marcar algumas vezes. Final da Libertadores mesmo (tava sentindo algo durante o jogo), mas foi praticamente nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "quase tudo" foi mais um exagero por eu discordar do Pierre ser um pouco mais refinado. Eu o acho um zero a esquerda que so sabe marcar. Util ao time, mas tecnicamente bem fraco. Mas você baseia sua analise em números, e contra números não há argumentos kkkk

Ansioso pela sua análise do Rafael Carioca...

Vc acha certo kkk, o pierre eh um marcador e roubador de bola com tarefa defensiva, na posse de bola não corre riscos, mesmo nos passes longos... por causa disso ele é bem discreto aos olhos do público, ainda mais brasileiro

O Carioca a análise deve ser fácil, ele vem da pesquisa de 3 países, deve tar bem pronto já... o ideal é a gente usar os números e refinar com a realidade, as vezes tem coisa q só vendo o cara jogar mesmo

Concordo com o Derik. Josué e Pierre desceram de patamar em 2014, antes eram "bons jogadores", agora são apenas "jogadores úteis". E a tendencia é decrescer ainda mais na atual temporada...

O pierre pode até não perder a bola facilmente, mas isso tbm se deve muito ao fato de seu "dinamismo" ser péssimo. Recebe a bola, domina, pára, olha, olha de novo, olha mais um pouco e só aí dá o passe. Extremamente lento pra fazer a transição; isso é falta de qualidade. Nao é como o Rafael Carioca e até mesmo Donizete, que recebem a bola e a soltam rapidamente, algo de suma importancia prum time tão dependente da velocidade com o Galo.

Discordo tbm sobre o fisico do Pierre, ele não tem nem de longe o vigor de antes. Em 2012 e grande parte de 2013, era o jogador que corria pro time inteiro, e compensava sua ~~falta de saída de bola~~ sendo gigantesco na cobertura, na arte de roubar a pelota, e na "anulação" dos principais jogadores adversários. Suas capacidades defensivas foram muito prejudicadas por a perda do físico, decorrente na minha opinião da idade, tanto que virou com o Levir apenas 2º reserva. Eu diminuiria o CA dele pra algo em torno de 125, mantendo o do Josué em 127. E abaixando bem o fisico de ambos, não são jogadores que aguentariam uma temporada inteira (pra não falar meia) como titulares.

---

Uma das caracteristicas q mais admiro nos jogadores é o "important matches". Não comprei o FM15 ainda pra saber como está a distribuição desse atributo no plantel do Galo, mas mesmo assim gostaria de deixar minha sugestão/opinião, hehehe. Seria assim:

18: Leonardo Silva

17: São Victor, Donizete

16: Josué, Luan, Guilherme

15: Rever

14: Pierre, Datolo, Jemerson, Marcos Rocha, Carlos

13: Edcarlos

12: Diego Tardelli, Douglas Santos

Maicosuel, Carioca e Alex Silva eu não sei avaliar. 11, 13 e 10, talvez. E obviamente tem que balancear esse atributo com o outros como o "pressure", pq por exemplo o Jemerson foi bem mais seguro em decisões que o Carlos, apesar de eu ter colocado ambos com 14. O Tardelli fez gol na final da CdB, mas sempre foi muito ansioso em decisões... já tive muitas vezes a sensação de que ele deixou de marcar gols só porque sentiu o peso de um jogo importante, talvez caiba até menos.

PS: antes de dizerem que estou exagerando, lembrem-se que o Atlético tem o elenco mais "cascudo" do Brasil.

sua análise do atributo important matches ficaram bem realistas

talvez eu colocaria o victor e o donizete no patamar dos de 16, e o jemerson eu ainda seria conservador (deixei 13 na análise)

no caso do pierre ele aparenta menos vigor físico pq teve problemas de lesão na temporada, jogou 50% comparado a 2013 e teve pouca sequência pra ganhar ritmo de jogo até pq perdeu espaço com o esquema ofensivo do levir, essa característica de "enrolar" com a bola seria o PPM Dwells on Ball se fosse natural do jogador ou instrução tática hold up the ball, que acredito que seja o caso já que no esquema do cuca a transição era lenta (quando não rolava a ligação direta, tão comum com o jô)... fica difícil cravar que é uma característica dele

eu iria com calma pra descer a CA de jogadores tão rapidamente, o pierre ainda tem 32 anos... é mais fácil errar baixando demais um veterano (porque conserva bem os atributos mentais e técnicos, inclusive na vida real) do que sendo conservador, mas eu concordo q ele pode não ser mais um 135 depende também da referência da CA dos outros jogadores da posição no brasil.. somados os stats de desarme + interceptação + % de passes certos tanto pierre (mesmo neste ano, mas abaixo de 2013) como josué estão entre os melhores do campeonato brasileiro, poucos DMCs estão com melhores número que eles, cito o willians do inter, alison do santos, deivid do atlético-pr, henrique do cruzeiro, wanderson da chape, rithely do sport e gabriel do botafogo

o josué esse ano fez várias partidas memoráveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa postagem em diante vo fazer um pouco diferente, vou colocar algumas observações relevantes dos números dos jogadores, e dar uma sugestão com base neles ou no que eu vejo nos jogos

Leandro Donizete - DMC

55.6 passes por jogo, atrás somente de Marcos Rocha com 57

83.8% de acerto de passes, 6º lugar no elenco, apesar disso, tem mais passes chave (0.8) e bola longa certa (6.9) que os que estão a frente dele

6.9 bolas longas certas por jogo, atrás somente do Marcos Rocha

0.4 perdas de posse por controle de bola ruim ou erro, dos jogadores com número de jogos relevantes, só o Jemerson (0.2) é melhor que ele

2.1 desarmes por jogo, mas a taxa de faltas é razoavelmente alta (1.8), Pierre e Josué tem números melhores de desarme/falta

1.6 interceptações, ficando atrás somente de zagueiros, laterais e do Josué

0.4 bloqueios de chute (3º do elenco ao lado de mais 4 jogadores) e 1.0 bloqueio de passe (4º do elenco)

1.1 duelo aéreo vencido por jogo com 1.75 de altura

33% de acerto de finalização, todas de fora da área

Sugestões

CA - Aumentaria de 132 pra 135

MC - Aumentaria de 17 pra 19

Aggression - Aumentaria de 12 pra 13

Anticipation - Aumentaria de 13 pra 14

Composure - Aumentaria de 12 pra 13

Decisions - Aumentaria de 13 pra 14

Determination - Aumentaria de 12 pra 14

Dirtiness - Aumentaria de 6 pra 10

Injury Proneness - Aumentaria de 8 pra 10

Versatility - Reduzir de 14 pra 10

Long Shots - Reduzir de 14 pra 13

Finishing - Reduzir de 12 pra 10

Remover PPM Marks Opponent Tightly

Remover PPM Dwells on Ball

Rafael Carioca - MC

1.8 tentativas de desarme e 0.5 tentativas de ganhar um duelo aéreo (os menores números de tentativa de contato entre os volantes)

87.6% melhor passador do time, com 4.5 bolas longas certas

1.9 faltas sofridas por jogo, atrás somente do Alex Silva

0.1 cartão amarelo por jogo, a menor entre os volantes e quase a menor do time

0.9 interceptações a menor entre os volantes

1.3 bloqueio de passe (4º melhor do elenco)

75% de sucesso na tentativa de drible, apesar de não driblar com frequência (0.4 por jogo) e nem no 3º terço do campo, tem o 2º melhor aproveitamento do elenco

2.8 perdas de posse por jogo, a maior do meio pra trás, seja por ser desarmado ou cometer erros

Sugestões

Não mudaria nada nos atributos

Remover PPM Plays Short Simple Passes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa postagem em diante vo fazer um pouco diferente, vou colocar algumas observações relevantes dos números dos jogadores, e dar uma sugestão com base neles ou no que eu vejo nos jogos

Leandro Donizete - DMC

55.6 passes por jogo, atrás somente de Marcos Rocha com 57

83.8% de acerto de passes, 6º lugar no elenco, apesar disso, tem mais passes chave (0.8) e bola longa certa (6.9) que os que estão a frente dele

6.9 bolas longas certas por jogo, atrás somente do Marcos Rocha

0.4 perdas de posse por controle de bola ruim ou erro, dos jogadores com número de jogos relevantes, só o Jemerson (0.2) é melhor que ele

2.1 desarmes por jogo, mas a taxa de faltas é razoavelmente alta (1.8), Pierre e Josué tem números melhores de desarme/falta

1.6 interceptações, ficando atrás somente de zagueiros, laterais e do Josué

0.4 bloqueios de chute (3º do elenco ao lado de mais 4 jogadores) e 1.0 bloqueio de passe (4º do elenco)

1.1 duelo aéreo vencido por jogo com 1.75 de altura

33% de acerto de finalização, todas de fora da área

Sugestões

CA - Aumentaria de 132 pra 135

MC - Aumentaria de 17 pra 19

Aggression - Aumentaria de 12 pra 13

Anticipation - Aumentaria de 13 pra 14

Composure - Aumentaria de 12 pra 13

Decisions - Aumentaria de 13 pra 14

Determination - Aumentaria de 12 pra 14

Dirtiness - Aumentaria de 6 pra 10

Injury Proneness - Aumentaria de 8 pra 10

Versatility - Reduzir de 14 pra 10

Long Shots - Reduzir de 14 pra 13

Finishing - Reduzir de 12 pra 10

Remover PPM Marks Opponent Tightly

Remover PPM Dwells on Ball

Rafael Carioca - MC

1.8 tentativas de desarme e 0.5 tentativas de ganhar um duelo aéreo (os menores números de tentativa de contato entre os volantes)

87.6% melhor passador do time, com 4.5 bolas longas certas

1.9 faltas sofridas por jogo, atrás somente do Alex Silva

0.1 cartão amarelo por jogo, a menor entre os volantes e quase a menor do time

0.9 interceptações a menor entre os volantes

1.3 bloqueio de passe (4º melhor do elenco)

75% de sucesso na tentativa de drible, apesar de não driblar com frequência (0.4 por jogo) e nem no 3º terço do campo, tem o 2º melhor aproveitamento do elenco

2.8 perdas de posse por jogo, a maior do meio pra trás, seja por ser desarmado ou cometer erros

Sugestões

Não mudaria nada nos atributos

Remover PPM Plays Short Simple Passes

Agressão e bravura do Donizete deveriam ser bem aumentados, tipo 16, 17...

CA dele eu uso com 137.

Sobre o Carioca, eu acho que deveria ser colocada como posição natural a de volante também além de meia central, um CA de 135 ~138 e um PA de 145.

Sobre os atributos, aumentaria a tecnica dele pra 16. É simplesmente absurdo tecnicamente.

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agressão e bravura do Donizete deveriam ser bem aumentados, tipo 16, 17...

CA dele eu uso com 137.

Sobre o Carioca, eu acho que deveria ser colocada como posição natural a de volante também além de meia central, um CA de 135 ~138 e um PA de 145.

Sobre os atributos, aumentaria a tecnica dele pra 16. É simplesmente absurdo tecnicamente.

De fato o Carioca é muito técnico, não seria exagero aumentar de 15 pra 16

Estou de acordo. Excelente trabalho. :yest:

Talvez um pouco mais de agressividade pro Donizete.

Sugestões bem pertinentes, principalmente o aumento de Agression que convergiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo - MC

Jogador recentemente revelado, a maioria dos stats tão como se fosse da base (muito baixos, apesar da CA tar coerente ou um pouco acima) e não dá pra cravar todos atributos agora (cerca de 15 jogos a maioria como substituto), acho interessante somente dar um "esqueleto" dele

80% de sucesso na tentativa de drible, melhor aproveitamento do elenco apesar da maioria não ser no 3º terço

1.9 tentativa de duelo aéreo/jogo (atrás somente do donizete entre os meio campistas) e vence 45% (nem tão bom assim)

1.3 vezes desarmado/jogo 0.8 erros ou falta de controle/jogo só melhor que o carioca nesse ponto

1.2 faltas sofridas por jogo

1.3 desarmes e 0.9 faltas cometidas com 0.1 amarelo/jogo (uma das menores taxas do elenco)

0.5 interceptações

77% de passes certos e 0.6 passes chave, com 90% deles sendo passe curto

66% das finalizações dentro da pequena área e 33% dentro da grande área e nenhum impedimento (boa colocação ofensiva)

Atuou como AMR AMC e DMC

Sugestões

CA reduzir de 125 pra 122

Temperament 14

AMR 16

Composure 11 o vejo cometendo erros mais por falta de composure do que concentration ou first touch

Dirtiness 5

Flair 13

Movement (antigo Off the Ball) 15

Teamwork 14 bons atributos defensivos mesmo com posicionamento ofensivo

Dribbling aumentar de 10 pra 14

Tackling aumentar de 10 pra 13

Versatility aumentar de 11 pra 14

Heading tirar o 3 e deixar em 0

Positioning 10

Stamina 14

Agility aumentar de 11 pra 13

Hair Color Bald (careca)

Dodô AMC

Assim como o Eduardo, muito a ser alterado ainda, na minha opinião tem o maior PA do Galo

1.8 cruzamento certo/jogo atrás somente do Dátolo

75% de aproveitamento nas cobranças de escanteio e 70% nas cobranças de falta, em números absolutos atrás do Dátolo, em aproveitamento melhor do time

83% de passes certos, do meio pra frente, igual ao Dátolo e atrás de Maicosuel

1.3 passes chave por jogo atrás de Dátolo, M.Rocha, Tardelli e Douglas S.

100% de derrotas no duelo aéreo

0.4 vezes desarmado por jogo, taxa muito baixa ainda mais prum jogador de frente, é semelhante às dos zagueiros

1.4 tentativas de drible e 45% de sucesso no drible, a maioria no 3º terço

2.8 finalizações certas por jogo (maior do time ao lado de Tardelli) sendo 1.8 de fora da área

0.4 impedimentos e nenhuma finalização na pequena área

1.6 faltas sofridas 4º do elenco

0.9 desarmes e 0.4 interceptação, apesar de ser pouco participativo é eficiente no desarme 80%

Atuou como AMC, AML e FW apesar de ter sido também MC na base

uma atuação ruim na temporada inteira, isso entrando aos 25 min do segundo tempo

altura 1.71

peso 64 kg

Skin Tone 13

Sugestões

CA - Aumentar de 115 pra 128

PA - Aumentar de 132 pra 160

Professionalism 15

Pressure 15

AML e FW 14

Aggression diminuir de 12 pra 8

Composure 14

Consistency 14

Decisions aumentar de 13 pra 14

Flair 15

Movement 13

Teamwork 14

Vision aumentar de 12 pra 14

Work Rate 12

Acceleration diminuir de 16 pra 14

Balance 12

Natural Fitness 15

Pace 13

Jumping Reach 5

Corners Aumentar de 12 pra 15

Crossing 15

Finishing aumentar de 12 pra 13

Free Kicks 14

Long Shots aumentar de 12 pra 14

Passing aumentar de 12 pra 14

Tackling aumentar de 12 pra 14

Technique aumentar de 14 pra 15

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Dodo, tem um puta potencial. Aumentaria a versatiliade, também,

Eduardo de MAD? Não jogou assim não... Pode até ter caido pela direita em alguns jogos, mas isso foi porque o time estava com 3 volantes e ele era o 3o homem, com mais liberdade pra avançar. MDC (natural) e MC (uns 17) só, na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Dodo, tem um puta potencial. Aumentaria a versatiliade, também,

Eduardo de MAD? Não jogou assim não... Pode até ter caido pela direita em alguns jogos, mas isso foi porque o time estava com 3 volantes e ele era o 3o homem, com mais liberdade pra avançar. MDC (natural) e MC (uns 17) só, na minha visão.

Sim Bernardo13, ele atuou 4 vezes como MAD (AMR) pelo heatmap, mas concordo que foi mais situação de jogo do que posicionamento natural, ele jogou muito com o time misto/reserva que precisava de alguém nessa posição, talvez um AMR 13 já estaria de bom tamanho, agora eu manteria o MC em 20 como está DMC e MC naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no caso, então, deveriam colocar 13 em MD (médio direito), e não MAD.

Sugeri algo em torno de 17 pra MC pq salvo engano, a recomendação é que os jogadores só tenham uma única posição natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo - MC

Jogador recentemente revelado, a maioria dos stats tão como se fosse da base (muito baixos, apesar da CA tar coerente ou um pouco acima) e não dá pra cravar todos atributos agora (cerca de 15 jogos a maioria como substituto), acho interessante somente dar um "esqueleto" dele

80% de sucesso na tentativa de drible, melhor aproveitamento do elenco apesar da maioria não ser no 3º terço

1.9 tentativa de duelo aéreo/jogo (atrás somente do donizete entre os meio campistas) e vence 45% (nem tão bom assim)

1.3 vezes desarmado/jogo 0.8 erros ou falta de controle/jogo só melhor que o carioca nesse ponto

1.2 faltas sofridas por jogo

1.3 desarmes e 0.9 faltas cometidas com 0.1 amarelo/jogo (uma das menores taxas do elenco)

0.5 interceptações

77% de passes certos e 0.6 passes chave, com 90% deles sendo passe curto

66% das finalizações dentro da pequena área e 33% dentro da grande área e nenhum impedimento (boa colocação ofensiva)

Atuou como AMR AMC e DMC

Sugestões

CA reduzir de 125 pra 122

Temperament 14

AMR 16

Composure 11 o vejo cometendo erros mais por falta de composure do que concentration ou first touch

Dirtiness 5

Flair 13

Movement (antigo Off the Ball) 15

Teamwork 14 bons atributos defensivos mesmo com posicionamento ofensivo

Dribbling aumentar de 10 pra 14

Tackling aumentar de 10 pra 13

Versatility aumentar de 11 pra 14

Heading tirar o 3 e deixar em 0

Positioning 10

Stamina 14

Agility aumentar de 11 pra 13

Hair Color Bald (careca)

Dodô AMC

Assim como o Eduardo, muito a ser alterado ainda, na minha opinião tem o maior PA do Galo

1.8 cruzamento certo/jogo atrás somente do Dátolo

75% de aproveitamento nas cobranças de escanteio e 70% nas cobranças de falta, em números absolutos atrás do Dátolo, em aproveitamento melhor do time

83% de passes certos, do meio pra frente, igual ao Dátolo e atrás de Maicosuel

1.3 passes chave por jogo atrás de Dátolo, M.Rocha, Tardelli e Douglas S.

100% de derrotas no duelo aéreo

0.4 vezes desarmado por jogo, taxa muito baixa ainda mais prum jogador de frente, é semelhante às dos zagueiros

1.4 tentativas de drible e 45% de sucesso no drible, a maioria no 3º terço

2.8 finalizações certas por jogo (maior do time ao lado de Tardelli) sendo 1.8 de fora da área

0.4 impedimentos e nenhuma finalização na pequena área

1.6 faltas sofridas 4º do elenco

0.9 desarmes e 0.4 interceptação, apesar de ser pouco participativo é eficiente no desarme 80%

Atuou como AMC, AML e FW apesar de ter sido também MC na base

uma atuação ruim na temporada inteira, isso entrando aos 25 min do segundo tempo

altura 1.71

peso 64 kg

Skin Tone 13

Sugestões

CA - Aumentar de 115 pra 128

PA - Aumentar de 132 pra 160

Professionalism 15

Pressure 15

AML e FW 14

Aggression diminuir de 12 pra 8

Composure 14

Consistency 14

Decisions aumentar de 13 pra 14

Flair 15

Movement 13

Teamwork 14

Vision aumentar de 12 pra 14

Work Rate 12

Acceleration diminuir de 16 pra 14

Balance 12

Natural Fitness 15

Pace 13

Jumping Reach 5

Corners Aumentar de 12 pra 15

Crossing 15

Finishing aumentar de 12 pra 13

Free Kicks 14

Long Shots aumentar de 12 pra 14

Passing aumentar de 12 pra 14

Tackling aumentar de 12 pra 14

Technique aumentar de 14 pra 15

Sobre o Dodô, PA eu colocaria -9 e o CA de 125 ~ 130.

Posições: MC 15/ AMC 20/ CA 20 / 14 MAE/ 10 MAD

Aceleração, Agilidade e Velocidade eu colocaria 15. Ele é muito rápido e arisco. Imprevisibilidade 16.

Antecipação e Decisões em 13, pois é muito inteligente. Sem bola em 14.

O Passe em 13 acredito está em bom tamanho. Primeiro Toque em 14.

Sobre o Eduardo, PA de -8 ou 150 e o CA de 120 (ou até mesmo os 122 que o vcpinheiro14 sugeriu)

Posições: DMC 20/ MC 20/ 13 AMC/ 10 MD/ 10 MAD

Tecnica, Primeiro Toque em 14 (é um jogador bastante tecnico) e Passe em 13 ou 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan - FW

2.4 finalizações certas por jogo (3º do time) e 1.3 dentro da área (2º do time atrás do Carlos)

1.6 tentativas de drible e 0.5 com sucesso, números médios

1.9 desarmes e 1.5 faltas, números médios

1.1 erros e 1.3 desarmado, também números na média

10 gols e 4 assistências em 29 jogos, 17 como titular

60% de seus passe chave são de passe curto, 30% de enfiadas de bola e 10% de cruzamento

0.3 finalizações de cabeça certas por jogo atrás de Leonardo Silva, Tiago, Carlos, André e Jô

Sugestões

Professionalism - aumentar de 9 pra 15 muito dedicado

Pressure - aumentar de 11 pra 14

Temperament - aumentar de 11 pra 14 apesar de muito combativo não perde a cabeça

CA - aumentaria de 138 pra 140 fundamental na temporada e evoluiu, um dos destaques do time

Agression - aumentar de 9 pra 12

Bravery - aumentar de 10 pra 14 jogador que não foge do duelo aéreo nem de dividida

Decisions - diminuir de 14 pra 13

Determination - aumentar de 12 pra 14

Important Matches - aumentar de 11 pra 14 apesar de concordar com a sugestão do bernardo eu seria mais conservador nos números

Leadership - aumentar de 7 pra 10

Movement - aumentar de 14 pra 15 números altos de finalização dentro da área e de passes no 3º terço

Teamwork - aumentar de 11 pra 13

Workrate - aumentar de 12 pra 16

Weight - corrigir o peso, 69kg, ele é mais forte e menos rápido/ágil do que tá atualmente

Acceleration - reduzir de 15 pra 14

Balance - aumentar de 5 pra 8

Injury Proneness - está 0, colocar 11

Strength - aumentar de 5 pra 9

Dribbling - reduzir de 15 pra 14

Finishing - aumentar de 13 pra 14

First Touch - reduzir de 15 pra 14

Heading - aumentar de 10 pra 12

Marking - aumentar de 5 pra 7

Tackling - aumentar de 6 pra 11

Alterar posições ML 15 pra 11 AML 19 pra 17 MC 11 pra 15 (atuou nessa temporada como MC, MR e AMR, apesar de ser ter formação FW e ter jogado de AML na Ponte)

Adicionar relationship tipo friend com Dátolo

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dodô, PA eu colocaria -9 e o CA de 125 ~ 130.

Posições: MC 15/ AMC 20/ CA 20 / 14 MAE/ 10 MAD

Aceleração, Agilidade e Velocidade eu colocaria 15. Ele é muito rápido e arisco. Imprevisibilidade 16.

Antecipação e Decisões em 13, pois é muito inteligente. Sem bola em 14.

O Passe em 13 acredito está em bom tamanho. Primeiro Toque em 14.

Sobre o Eduardo, PA de -8 ou 150 e o CA de 120 (ou até mesmo os 122 que o vcpinheiro14 sugeriu)

Posições: DMC 20/ MC 20/ 13 AMC/ 10 MD/ 10 MAD

Tecnica, Primeiro Toque em 14 (é um jogador bastante tecnico) e Passe em 13 ou 14.

o problema da PA -9 é o cara acabar no range de um craque top mundial, tipo 170 a 180, eu (ainda) não acho que ele será desse naipe, o 160 daria uma exatidão maior, digo o mesmo pro Eduardo só que no caso de ficar muito baixa em 130, por isso manteria a dele como está

justamente por ele, dodô, ser inteligente eu aumentaria decisões pra 14, a antecipação pode aumentar pra 13 segundo tua sugestão

concordo com as posições, exceto CA (se for atacante), ele é mais meia-atacante

agilidade em 15 sim, mas aceleração e velocidade eu não deixaria tão alto, ainda, ele é mais técnico e arisco do que rápido ou veloz

Editado por vcpinheiro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da PA -9 é o cara acabar no range de um craque top mundial, tipo 170 a 180, eu (ainda) não acho que ele será desse naipe, o 160 daria uma exatidão maior, digo o mesmo pro Eduardo só que no caso de ficar muito baixa em 130, por isso manteria a dele como está

justamente por ele, dodô, ser inteligente eu aumentaria decisões pra 14, a antecipação pode aumentar pra 13 segundo tua sugestão

concordo com as posições, exceto CA (se for atacante), ele é mais meia-atacante

agilidade em 15 sim, mas aceleração e velocidade eu não deixaria tão alto, ainda, ele é mais técnico e arisco do que rápido ou veloz

Vou tentar te explicar o PA do Dodô em -9 pela idade. Jemerson tem 22 anos já, jogador pronto. Eu jogo com ele tendo PA de 160 justamente pela idade, acho difícil ele chegar à 170, 180... Já o Dodô tem 19 pra 20 ainda e foi sua primeira aparição no profissional de verdade. Se você olha o range e o que ele jogou, ( ele jogou mais que o Bernard, por exemplo logo quando subiu ( o mesmo pro Carlos) ), ele demonstra, ao menos na minha visão, ter potencial pra ter no minimo 150 de PA caso algo dê errado e no máximo 180 de ser um meia atacante de classe mundial.

Sobre o Eduardo, realmente tem o problema do PA 130 ser baixo pro que ele demonstra, poréém pra fixar o PA eu acho melhor em 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...