Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Explicações sobre a tal panelinha que você tanto fez alarde... Você não acrescentou nada de novo ao que os seus amigos do msn já haviam dito... 1 semana pra refletir, ou até mesmo inventar alguma coisa, e você não posta nada?

Ou melhor, posta sim... Coisas como "a carapuça serviu" ou outras genialidades infanto-oitentistas infelizmente estão nesse tópico...

Hum.

E você também não postou nada com nada.

Pq vc foi o primeiro a reclamar da panela?

Outra coisa: pq vc mudou Luciano? Vc era tão gente fina. Até fiz o tópico do teu aniversário. Dae tu vai lá, num assunto que (acredito eu) vc naõ entenda bem e "dá uma foda dessas"?

Dae eu vou lá e pergunto pra ti se é necessário um MODERADOR como tu sair ofendendo qualquer um assim e vc vem me ofender? Agora esteve tratando todos os membros com ironia. Tu não era assim, cara!

Pô, Lulu... teu conceito caiu, sinceramente. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta
Hum.

E você também não postou nada com nada.

Pq vc foi o primeiro a reclamar da panela?

Outra coisa: pq vc mudou Luciano? Vc era tão gente fina. Até fiz o tópico do teu aniversário. Dae tu vai lá, num assunto que (acredito eu) vc naõ entenda bem e "dá uma foda dessas"?

Dae eu vou lá e pergunto pra ti se é necessário um MODERADOR como tu sair ofendendo qualquer um assim e vc vem me ofender? Agora esteve tratando todos os membros com ironia. Tu não era assim, cara!

Pô, Lulu... teu conceito caiu, sinceramente. :thumbsdownsmileyanim:

Peraí... Você fica puto com o Lohan sem qualquer motivo, sai fazendo merda, fica puto com todos da administração, vem com ironia pro meu lado, participa de uma reunião sem nexo pelo msn em que um abjeto inclusive pede minha substituição por uma égua, inventa uma panelinha, e quem mudou ou está errado sou eu?

Só pode ser sacanagem...

Ao inventar uma suposta panelinha, além de cuspir no prato que comeu, você ofendeu a todos da equipe Homeman... Me desculpe a sinceridade, mas você passou longe de agir como homem nessa história...

Ao falar da panelinha, você deu direito a todos da equipe se pronunciarem e pedirem explicações, não dadas até agora, sobre a inventada panelinha...

Enfim meu garoto, se tem alguém com o conceito baixo, não sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí... Você fica puto com o Lohan sem qualquer motivo, sai fazendo merda, fica puto com todos da administração, vem com ironia pro meu lado, participa de uma reunião sem nexo pelo msn em que um abjeto inclusive pede minha substituição por uma égua, inventa uma panelinha, e quem mudou ou está errado sou eu?

Até aqui dá pra se entender que você não leu o texto que eu postei.

Por favor, fique a vontade

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...st&p=678375

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal panelinha do Fórum ouço desde que eu entrei. Algumas injustiças já aconteceram sim, se foi fruto dessa 'panela' não sei mas tudo tem que se esclarecer tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li todo o seu texto Homeman... Li, e continuo dizendo que você explicou pouco tamanha a proporção que esse caso tomou...

Ah, e antes de, com o perdão da palavra, falar besteira, procure saber qual o significado de racismo:

racismo

s. m.,

doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;

reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;

mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico.

Ofender um morto não é racismo... Ele se sentiu ofendido? Não? Então não interessa se algum seguidor dele sentiu-se... Qualquer um pode falar de Senna, de Golias, ou de Napoleão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico.

=]

Ah Juanes. Eu disse anti-ético pq dizer nomes sem ter total certeza é "anti-ético" mesmo. (na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e não disse porra nenhuma.

Muito fácil chegar aqui e dizer que não vai entregar os nomes por ser "anti-ético".

Tá na cara que você não tem nada a dizer.

Sem mais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a panelinha?

Quem faz parte dela?

Como você descobriu que ela existe?

Quando e como ela atua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts, posts e mais posts e nada da tal 'panela'. Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, tudo resolvido.

Se alguém ainda tinha dúvidas se existia ou não panela, agora não tem mais com esse post do Homeman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Homeman, pra tanto suspense, esperava um desfecho digno de novela das 8 da Globo... Esse seu texto foi pra, no máximo, uma Malhação ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensando que ia ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado...

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carapuça?

O cara ofendeu tudo que é moderador, líder, enfim, ofendeu a todos da Equipe e vem com "carapuça"? Se a carapuça serviu pra nós, serviu para Juanes, batata-recife, José Mourinho e Jou também, não?

Porra Bruno, eu gostava muito de ti cara. Mas, puta que pariu, vir com negócio de anti-ético depois do alarde enorme que teve essa porra de reunião (que eu participei), depois de tudo o que tu fez que é absolutamente "anti-ético", é no mínimo putaria. Carapuça não existe, rapaz. É a mesma coisa de eu chamar meia dúzia de de pessoas de filho-da-puta e só 5 respondem; será que a mãe desses 5 são realmente putas? Ah, me poupa cara.

Hipocrisia do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia foi boa, não falar nomes, porém, todos que ir contra seu post, lógicamente faria parte da panelinha. Mas, isso não cola, aqui não tem ética ou não ética. Como você demonstrou em seus posts racistas, totalmente anti-éticos. Você arranjou a desculpa de postar somente quando a punição acabar, pra ter ideia sobre o que postar, estava atordoado de tantos argumentos contra a sua pessoa, e é claro dou toda razão a eles, tentou assim arranjar tempo pra achar um bom modo de sair disso tudo como o mocinho da história. Eu esperava mais de um post planejado por uma semana. Não citou a panelinha porque não existe, é ÓBVIO. 99% do forum, intenderam seu post da forma 'errada' , e essa forma é aque você quis passar, mas esse foi seu objetivo. Logicamente esse 99% faria parte da panelinha?

Aqui não existe panelinha, existe felizmente um forum unido como você falou, só que, com uns membros frustrados, querendo causar algum tipo de 'causo' no forum.

Para com hipocrisia, se você falou que tem panela, fale-a.

Eu vou contra você, logicamente faria parte da panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carapuça?

O cara ofendeu tudo que é moderador, líder, enfim, ofendeu a todos da Equipe e vem com "carapuça"? Se a carapuça serviu pra nós, serviu para Juanes, batata-recife, José Mourinho e Jou também, não?

Porra Bruno, eu gostava muito de ti cara. Mas, puta que pariu, vir com negócio de anti-ético depois do alarde enorme que teve essa porra de reunião (que eu participei), depois de tudo o que tu fez que é absolutamente "anti-ético", é no mínimo putaria. Carapuça não existe, rapaz. É a mesma coisa de eu chamar meia dúzia de de pessoas de filho-da-puta e só 5 respondem; será que a mãe desses 5 são realmente putas? Ah, me poupa cara.

Hipocrisia do caralho.

A tal "Carapuça" serviu para mim também então..

Sigo a espera de esclarecimentos sobre a tão falada panelinha.. se esperou esperou, se fez tanto alarde para nada..

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que deveria falar os nomes, para quem ser o seu "escolhido da panelinha", ter a chance de se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Jenner™, eu recebi a sua reportação sobre esse tópico, mas infelizmente não vou fechar, porque do jeito que Homeman é espertinho, ele vai dar uma outra desculpa do tipo "não postei sobre a panela porque o tópico estava fechado", portanto vou deixar rolar até o domingo quando acaba a suspensão dele.

Esperar pra derrepente ler "isso" que lemos não foi nada satisfatório Rssssssssssssssss.

=]

Ah Juanes. Eu disse anti-ético pq dizer nomes sem ter total certeza é "anti-ético" mesmo. (na minha opinião)

Quando não se tem certeza de algo é sempre bom ficar :x

Em boca fechada não entra mosquito ;)

Posts, posts e mais posts e nada da tal 'panela'. Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar...

Fazia tempo que eu pensava assim...

Eita Homeman, pra tanto suspense, esperava um desfecho digno de novela das 8 da Globo... Esse seu texto foi pra, no máximo, uma Malhação ein...

Mais a mídia foi alcancada com êxito.

-----------------------------------------------------

E ai, será que o tópico já deu o que tinha que dar? Pelo menos pra mim sim, meu tempo não será mais perdido vindo aqui, abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carapuça?

O cara ofendeu tudo que é moderador, líder, enfim, ofendeu a todos da Equipe e vem com "carapuça"? Se a carapuça serviu pra nós, serviu para Juanes, batata-recife, José Mourinho e Jou também, não?

Porra Bruno, eu gostava muito de ti cara. Mas, puta que pariu, vir com negócio de anti-ético depois do alarde enorme que teve essa porra de reunião (que eu participei), depois de tudo o que tu fez que é absolutamente "anti-ético", é no mínimo putaria. Carapuça não existe, rapaz. É a mesma coisa de eu chamar meia dúzia de de pessoas de filho-da-puta e só 5 respondem; será que a mãe desses 5 são realmente putas? Ah, me poupa cara.

Hipocrisia do caralho.

Explicou muito bem, Eucks :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a hora de colocar os nomes era agora.

Não considero ser ético ou anti-ético. Tenho certeza que todo mundo queria ver as cartas na mesa (e viradas pra cima), inclusive os que fariam parte da panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que toca meu nome:

O Salvaro, mesmo ocupado com seus afazeres poderia ceder sua vaga pra alguem mais "desocupado". Quando ele virasse Doutor Salvaro e tivesse mais tempo pro forum, poderia voltar.

Mesmo com meus afazeres eu entro todos os dias no fórum e não tenho problemas com isso.

Como disse, caso acreditasse não ter condições ou tempo para tal não teria problemas em sair. Porém como também havia relatado anteriormente não vejo qualquer problema na seção futebol que segue funcionando bem. E até agora ninguém que questionou conseguiu mostrar um único argumento que a mesma está sendo mal gerenciada.

E até eu virar "Doutor" ainda tenho uns bons anos pela frente. E espero realmente que o fórum dure tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...