Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

Mas as compras foram aprovados por todos aqui...

Tenho o devido respeito pelo Pelé... mas volto a repetir... o orçamento foi aprovado...

Mas Romário, se o pessoal é besta de aprovar qqr contratação, cai um pouco da responsabilidade pra vc tb né? Vc é burro de contratar um super astro pra uma divisão mediocre? Não pensa que com o dinheiro dá pra contratar os melhores jogadores da atual divisão e fazer um time que ganhe facilmente, ´pra só na próxima temporada pensar num time pra ganhá-la e assim por diante?

Eu sei que tu não é burro, talvez seja a inexperiência, mas é uma coisa pra se pensar para o próximo periodo de contratações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mbpnuneszn3.jpg

Meu nome é Arílson de Paula Nunes, mas fiquei conhecido no futebol como Paulo Nunes. Nasci em Pontalina, Goiás.

Eu era conhecido pela velocidade e oportunismo em fazer gols, por esse motivo recebi o apelido de Diabo Loiro.

Comecei a jogar no profissional no Flamengo, onde fui pouco utilizado e não tive oportunidade de mostrar o meu futebol.

No Flamengo conquistei, sempre na reserva, a Copa do Brasil de 1990, o Campeonato Carioca de 1991 e o Campeonato Brasileiro de 1992.

Fui usado como moeda de troca com o Grêmio, onde vivi a melhor fase de minha carreira. Conquistei com o Tricolor em 1995 a Libertadores da América de 1995, e o Campeonato Gaúcho. Em 1996, conquistei o Campeonato Brasileiro e novamente o Campeonato Gaúcho. E em 1997 conquistei a Copa do Brasil, meu último título pelo Tricolor. Além de atuar na Copa América pela Seleção Brasileira onde conquistamos o título.

Ainda em 1997 me transferi para o Benfica, não joguei bem e voltei ainda em 1998 para o Brasil, onde atuei pelo Palmeiras. Com o Palmeias conquistei a Copa do Brasil, a Copa Mercosul e a Libertadores da América de 1999.

Em 2000 voltei para o Tricolor mas não atuei bem, em 2002 atuei pelo Corinthians, apesar de estar jogando bem não resisti a pressão do torcida que não me aceitava no clube por ter jogado em seu arqui-rival.

De 2002 a 2003 ainda atuei pelo Al-Nasser, Gama e Mogi-Mirim, sempre com participações apagadas. Após minha aposentadoria atuei pela seleção brasileira de Showbol, onde fui campeão Mundial na Espanha. Minhas Grandes Frustrações da Carreira foram a perca dos dois mundiais de clubes e a não participação da Copa do Mundo de 1998.

Conheci o Romário na Seleção Brasileira de 1997, campeã da Copa América, com ele fiz amizade. Após saber das intenções dele na compra do Parma resolvi investir meu dinheiro na compra das cotas.

Quando cheguei na Arábia Saudita para atuar pelo Al-Nasser, todos Árabes ficaram impressionados com minha cabeleira loira, mesmo não conseguindo demonstrar o meu futebol na Arábia, fui muito feliz em lançar uma linha de produtos capilares chamada Diabo Loiro. Entre esses produtos estavam incluídos Xampus, Condicionadores, Xampus Anti-Caspas e Tintas para cabelo em todos os tons loiros. Essa linha de produtos fez muito sucesso na Arábia, após isso começou a ser vendido por todos os países do Oriente Médio. Isso me gerou altos lucros e ainda dá dinheiro me deixando com uma situação financeira muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbnetoev9.jpg

Bom esse baixinho é um brincalhão viu já faltam 17 né?!?! MAs aina é o começo o time está se adaptando (nossa falei bonito agorrrra) mas isso ai baxinho é o cara eu falei lá no programa domingo o prrrrrogrrrrama do Dantena!!!!! Prrrra mim é melhorrrrrr que o Ronaldo até porrrrrrque o Ronaldo ta gorrrrrdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Caro Romário,como anda?

Grande vitória,estamos melhorando e logo logo estaremos onde merecemos.

Espero que possamos manter a série de vitórias para subirmos cada vez mais.

Parabéns pelo grande trabalho de recuperação.

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Baixinho,

Tirando aquela derrota está tudo bem, e vejo que em breve alcançarás o gol 1000!!!

Parabéns, está realizando um bom trabalho. Se vencer a próxima (tendo todos os times com 5 jogos) ficaremos em 2º ou 3º colocado. Boa sorte no demais.

Ass: Hristo Stoichkov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Romário, se o pessoal é besta de aprovar qqr contratação, cai um pouco da responsabilidade pra vc tb né? Vc é burro de contratar um super astro pra uma divisão mediocre? Não pensa que com o dinheiro dá pra contratar os melhores jogadores da atual divisão e fazer um time que ganhe facilmente, ´pra só na próxima temporada pensar num time pra ganhá-la e assim por diante?

Eu sei que tu não é burro, talvez seja a inexperiência, mas é uma coisa pra se pensar para o próximo periodo de contratações!

Brother... o negócio aqui é uma sociedade... temos de pensar juntos... eu apenas propus... se o pessoal não quisesse, deveriam ter rejeitado todas as contratações... mas aceito sua opinião...

OFF: Pô Caio... vc participa maneiro... pega um convite ai... e assume um personagem... valeu!!! :)

Recuperação ein! Já te falei tudo que achei do save hoje de meio-dia, abração ai Joe.

Show cara... valeu!!!

mainbannerot7.jpg

24 de Setembro de 2007

Jogo muito difícil, tendo em vista nossa instabilidade, fora de casa, pela Série C...

seriec2anj8.jpg

20070212200603ek1.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070212200608jl1.jpg

Pedi muito cuidado a todos os jogadores.

E parece que foi o que eles não tiveram... logo aos 20 minutos o Olbia abriu o placar...

Mas felizmente aos 26, Ferrato empatou de forma dramática...

O Olbia respondeu aos 44 minutos, com Sotgia em bela jogada, mas Mattia Pin, o grande cabeceador anotou mais um para sua conta... assumindo a artilharia da Série C...

E quando o empate já parecia bom, mostramos que estamos no caminho do acerto... Mattia Pin novamente de cabeça virou o jogo, nos dando a suada vitória...

Elogiei muito o time nos vestiários.

20070214181147dn6.jpg

20070214181153gm3.jpg

20070214181203no3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjpernambrw8.jpg

Fala Peixe, estive no Recife resolvendo uns problemas e tive fora por um tempo.

Vejo que o time não tem mostrado o potencial que tem.. nossa equipe tem sofrido com equipes medíocres e quando vence é no sufoco, reação já baixinho!

Meus investimentos como andam, não houve nada de retorno para mim?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

27 de Setembro de 2007

O jogo desta vez é pela classificação na fase de grupos da Copa da UEFA. No primeiro jogo o placar foi de 1x0 com gol meu no finalzinho... este jogo deve ser pedreira... a novidade neste jogo é a minha presença... em busca dos 1000 gols...

bannercopauefarh5.jpg

20070214190607zi3.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070214190619fc9.jpg

Chove muito... eu peço aos jogadores que tomem cuidado porque o time virá para cima...

E é o que acontece... aos 11 minutos eles fazem gol, mas é anulado...

Aos 19 minutos Deschacht faz falta na entrada da área... Brnjic cobra com perfeição...

Knezevic amplia aos 32 minutos... a vaga está indo embora...

Aos 44 Colato faz um gol, mas o juiz dá falta em sua subida...

O primeiro tempo acaba e eu digo que eles podem vencer.

No segundo tempo nos atacamos bem, mas eles defendem melhor ainda... e com isso selam a classificação para a UEFA.

20070214191207wj4.jpg

20070214191216fk8.jpg

20070214191225jn0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Outubro de 2007

Depois da derrota na UEFA, voltamos a casa para conquistarmos nossa sonhada promoção.

seriec2anj8.jpg

20070214191553cp9.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070214191601ni2.jpg

Peço nos vestiários para o time esquecer a derrota na UEFA e se concentrar na promoção... estamos no 5o lugar e uma vitória pode nos levar "às cabeças"...

Logo aos 12 minutos, meu meia-esquerdo se machuca... entra Garrafini...

O jogo é violento, e aos 32 minutos Bianchi sente entrada dura... minha segunda alteração sem motivações táticas... aí fica difícil... Bersanelli entra...

No finalzinho, eu quase marco de cabeça, mas vamos para os vestiário com o empate...

Lá eu logo aviso que precisamos vencer...

Voltamos ao segundo tempo para um futebol feio, que termina com o empate...

Muito ruim...

20070214194606hm0.jpg

20070214194614ak7.jpg

20070214194621ia3.jpg

20070214194629yv8.jpg

mainbannerot7.jpg

04 de Outubro de 2007

Mais uma vez, Série C, contra o Portsumaga, time que já enfrentamos.

seriec2anj8.jpg

20070214195046rv3.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070214195053as5.jpg

Desejo boa sorte aos atletas...

E parece que vamos precisar mesmo... após um primeiro tempo insoso e sem jogadas de ataque... Me sinto como um peixe ermitão no ataque...

Peço mais garra no segundo tempo...

Vejo que tenho de chamar a responsabilidade para mim... mato uma bola no peito e chuto da entrada da área... 1x0...

Mas nos acréscimos a maldita zaga deixa o adversário empatar...

Subimos uma posição... mas poderia ser muito mais...

20070214195531gx6.jpg

20070214195547hr9.jpg

20070214195556um2.jpg

20070214195607zm3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Eaw baixinho, estive meio sumido porque estava muito ocupado na Band mas consegui arranjar um tempo para enviar esse e-mail.

Parece que a equipe não conseguiu ainda mostrar todo o seu pontecial e vem tendo dificuldade para ganhar, mas acredito que isso seja apenas uma fase ruim quando o time embala ningue segura.

Abraços.

Ass: Marcelinho Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Meu deus...

Que time e esse??? Nem parece que foram gastos quase 60 milhoes de euros em contratações. Parece mais um time que ta na lanterna na Segunda Divisão do Campeonato Estadual de Roraima. E um absurdo. Jogadores de altissimo nivel perdendo para timecos da Serie C italiana e outro timeco da Copa da UEFA. Alguma coisa tem que mudar, nao sei se os jogadores ou o treinador. Mas alguma coisa esta muito errada. Vendo esses resultados temo pelo pior, a Serie B parece cada vez mais distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Po Peixe!Estamos caindo muito de rendimento,tem de dar um baque nos jogadores para que voltem a render,pois a cada partida ruim a promoção fica mais longe.

Então acorde o time ou nossos planos vão por água à baixo.

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced by Google, From French to Brazilian Portuguese

Dae Peixe, agora meus e-mails vao ficar mais demoradosm pois estou me dedicando bastante ao meu time da inter.

seu time vem sendo muito inconstantes, tente mudar a tatica e trocar a posiçao do lucas, ja que me parece que ele nao ta rendendo, que tal mudar sua tatica?

Peixe to indo que o treino vai começar

Bye Bye

Patrick Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Caro Sr. Romario

Depois de um tempo ausente, devido a problemas profissionais. Venho até aqui para dar meu apoio a parceria, apesar dos resultados não serem agradaveis. Acredito eu, que isto é apenas uma má fase, e logo a boa fase retornará.

Uma pena a eliminação logo no inicio na UEFA CUP, porém essa desclassificação pode fazer com que a euipe foque o Italiano melhor.

Desejo sorte para o restante das competiões

Abraços

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de DEUS, que história é essa? Caracassss, tá muito show isso aqui! Passei a manhã inteira lendo e me atendo aos detalhes, quero MUITO participar também da história, já adicionei alguns contatos no msn para tentar entrar também.

Joe, tenta por o Lucas um pouco mais adiantado, quem sabe como um meia central, dando mais liberdade pra ele atacar, quem sabe ele responda melhor e ajude mais o time.

Parabéns MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço mil e uma desculpas a todos pela falta de atualização, mas é que o trampo está apertando mesmo...

Mas se Deus quiser, os caras de férias voltam após o Carnaval, e tudo volta a ser como antes...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

01 de Dezembro de 2007

Fiquei um tempinho ausente, mas preparei um resumo bem legal do que aconteceu para vocês.

Parece que finalmente nosso time está tomando um pouco de vergonha na cara e jogando o tanto que eu esperava deles... tanto é verdade que no dia 10 de Outubro, oito jogadores foram eleitos no time da semana, inclusive eu.

No dia 15 de Outubro, vencemos o Carpenedollo por 4x2. Eu marquei um dos gols e agora só faltam 15. Com a vitória passamos a segunda posição.

20070220150131wy6.jpg

No dia 22 tivemos um jogo chuvoso e muito violento contra o Valenzano... um dos jogos mais rápidos que já joguei... três gols em menos de 10 minutos... eu fui o autor de dois deles, e a conta agora baixou para 13. Infelizmente, muitas lesões, inclusive eu, que deve ficar fora... Lucas deu um carrinho criminoso e foi expulso... nosso jogadores ficaram nervosos com a imparcialidade do árbitro... o resultado disso?

20070220151410vv7.jpg

No dia 29 sofremos uma goleada humilhante nas mãos do Sassari Torres... na verdade, a goleada foi na mão de um atacante chamado Alessandro Frau, que fez os 5 gols da vitória... Este péssimo resultado nos jogou na oitava posição da tabela.

Mesmo sem consultar os acionistas, fizemos uma propoasta de 500m Euros pelo meio campista de 29 anos, que aceitou e chega em Janeiro.

20070220152222pg0.jpg

No dia 1 de Novembro, jogando pela Copa Itália, vencemos o Pro Sexto por 4x0.

20070220153011mw2.jpg

Mattia Pin e Ñíguez nos salvaram da terceira vergonha consecutiva, no jogo contra o Cuneo, no dia 5 de Novembro. Vitória suada onde o placar não representa o que foi o jogo.

20070220153827zx5.jpg

Pela Coppa Italia (a verdadeira), vencemos o Bari (Série B ) por 3x1 com dois golaços de falta de Lucas. Detalhe que o primeiro gol foi marcado com um rebote após cobrança de falta do próprio Lucas.

20070220154726jc7.jpg

Resolvi "apelar" e fiz uma proposta de 500m Euros por todo o miolo de zaga do Valenzana, o atual líder que já nos derrotou. Desta forma, em Janeiro chegam os zagueiros Matteo Melani, Andrea Brigglia e Enrico Franchi.

No jogo de volta contra o Pro Sesto, pela Coppa Italia C, fiz os três gols de nossa vitória, e agora faltam só 10 para o tão sonhado gol mil.

20070220160013jp1.jpg

Algums jogos foram adiados, e no dia 15 de Novembro, empatamos em 0x0 com o Sangiovannese, pela Coppa da Série C.

Pela Série C, vencemos o Pergocrema por 1x0, e fomos para a sexta posição.

20070220161057no9.jpg

Jogo de volta contra o Sangiovannese, empatamos em 2x2 e perdemos a vaga...

20070220161700tz1.jpg

E no jogo de volta contra o Bari, mais uma eliminação... que time é esse?!?

20070220162422dg9.jpg

Eis nossa posição na Série C2... complicado...

20070220162448xw0.jpg

Pelo amor de DEUS, que história é essa? Caracassss, tá muito show isso aqui! Passei a manhã inteira lendo e me atendo aos detalhes, quero MUITO participar também da história, já adicionei alguns contatos no msn para tentar entrar também.

Joe, tenta por o Lucas um pouco mais adiantado, quem sabe como um meia central, dando mais liberdade pra ele atacar, quem sabe ele responda melhor e ajude mais o time.

Parabéns MESMO!

Obrigado pelos elogios...

Sobre o Lucas, eu por enquanto preciso dele um pouco atrás, porque meus zagueiros todos tem menos de 20 anos... e são ruins... mas assim que os contratados chegarem, colocarei ele na meiuca sim...

Continue acompanhando...

Perfeito... passei horas lendo tudo atentamente...

Não conheço ninguem que tenha mais criatividade do q vc Joe.

vc deve ser um ET

Abraços

Mirrel = Dudazzz ... rs... troquei o nick!

Obrigado pelos elogios... sou ET nada... apenas pesquiso para caramba antes de fazer uma LLM ou História... e óbvio... uso um pouquinho da "cachola"...

Continue aí... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpnuneszn3.jpg

Apesar de estarmos apenas em sétimo continuo acreditando na classificação.

O importante é ir pros Playoffs :P

Parabéns pelos gols Baixinho, e que isso? Desfalcando os outros time? kkkkk

Gostei do Frau, mas achei os zagueiros bem ruinzinhos.

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time anda meio irregular...

Sera que não há espaço para mais algumas contratações?

Boa sorte Joe!

Acredito que sim...

Aproveito o momento então para pedir sugestões de contratações. Vale lembrar que se sua sugestão for aprovada, ela irá a votação dos outros membros.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ficar ausente Joe

mais estava viajando e tlz.. voltei hoje e tenho que me atualizar

e haja coisa pra se atualizar :heh:

depois vejo se faco umas sugestoes ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

02 de Janeiro de 2007

Estamos de volta com mais um resumo.

No dia 03 de Dezembro, tinhamos um jogo contra o Lumezzane, pela Série C. Resolvi inovar e coloquei o time em um 343, uma vez que não tinhamos bons laterais.

Parece que deu certo, e vencemos por 1x0.

20070220181324nc6.jpg

Outro que chega em Janeiro é Tommy Tejan-Sie, cujo orçamento já havia sido aprovado pelos investidores.

Mais um jogo pela Série C, dssta vez contra o Nuorese, onde fui com o 343 pela segunda vez, e empatamos em 1x1 com um gol meu... faltam 9 agora...

20070220182209hs3.jpg

Enfrentamos então o Legnano, quarto lugar da Série C2. Após muitas bolas na trave, saímos apenas com um empate.

20070220182653ig7.jpg

No dia 17 de Dezembro, enfrentamos o Alto Adige, vice-lanterna da competição, e vergonhosamente não saimos do 0x0.

Dia 20 já tinhamos outro jogo pela C2, desta vez contra o Lecco, em casa. Fomos com um tradicional 442 e vencemos o jogo com dois gols meus, um deles um golaço após belo passe de Ñíguez. Agora faltam só sete...

20070220183735fu3.jpg

Nosso próximo encontro era o Portosummaga. A rotina de jogos tem sido estafante... um jogo a cada 4 dias praticamente... mas o que importa foi que vencemos... e o que é melhor... mais um golzinho anotado... faltam 6 agora...

20070220184618cj2.jpg

Fui surpreendido com uma péssima notícia... os gols de Coppa não valem contagem... e desta forma, terei de fazer mais 5 gols além do esperado (totalizando 11) para chegar a minha marca... sem problemas... nunca tive medo da trave...

Jogo em casa contra o Bassano Virtus. Eles começaram arrasadores, mas eu chamei a responsa e empatei... logo depois, dei os passes para os dois gols da belíssima vitória... faltam 5... alias... faltam 10 agora...

20070220185514ms9.jpg

Conseguimos fechar o mês de Dezembro na terceira posição.

Nossos reforços chegaram, já foram para os treinos, e já devem estreiar na próxima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...