Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced by Google, From French to Brazilian Portuguese

Linda vitoria, apesar de que nao mostrou a que veio, boa sorte nos proximos jogos

É bom ver que meu dinheiro investido no time vem dando certo

Abraços

Patrick Viera

OFF: na proxima vo por "estrela" entre o nome huahuauhuahuauhahuahuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Romário,

Venho,para agradecer-te pela bela vitória na estréia do nosso time e, mostrar-te o quanto me sinto mal pela sua contusão. Desejo-lhe uma boa Recuperação e que esteja pronto rapidamente para alcançar o gol de número 1.000 logo. Mais uma vez, lhe desejo melhoras!!!

Abraços,

Hristo Stoichkov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckenwl9.jpg

Caro Romário:

Parabéns pela primeira vitória. É uma pena que não pôde estar em campo para alcançar seu objetivo.

ass. Franz Beckenbauer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbamaraldj8.jpg

E aí baixinho,

Cara nem te conto,quer dizer te conto sim,tive um "pobremas" aí com a agenda do grupo de pagode do qual sou padrinho,"os mané" perderam a agenda e e ficaram sem saber onde "irião" fazer "shou".Então peixe para não parecer tão "auzente" tô "mandano" este email para parabenizar pela vitoria ,mesmo achando que não foi lá grandes coisas,acho que tá faltando você lá na frente.Ah,como sei que você gosta de um pagodinho ta aí uma foto do pessoal do grupo.

talento2.jpg

Da esq. para dir.Juniel,Abimael,Rodriguinho,Swate,Joca,Juari e Neemias

"abrassão" peixe

"Descupe" os erros de "portugueiz" ,é porque escrevi este "emeio" com um pouco de "preça".

Obs:Ainda tenho dois convites,quem se interessar favor mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá show a história hein Joe!!!!

E o convite, quem tem ainda?

Eu tenho, e eu não tenho seu msn, considere-se convidado, agora é só vc falar com o Joe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

21 de Agosto de 2007

Ainda não me recuperei de minha lesão, o que me deixa só na ansiedade para jogar. A boa notícia é que o Deschacht voltou do amistoso que disputou e agora poderemos contar com ele na zaga.

Nosso jogo de amanhã é contra o Bellagia Igea Marina... até que não é tão longe, mas não usaremos o ParmaBus para não cansar nossos garotos... vamos de avião.

vooaviaoql8.gif

20070206193047zf6.jpg

nooutrodiarn6.gif

jogocopaitaliaseriecpx7.jpg

20070206205754ek8.jpg

Até que o estádio deles é bem legal, e a imprensa mais uma vez nos considera os grandes favoritos...

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário, no primeiro jogo você teve uma certa dificuldade de vencer jogando em casa... qual a espectativa para hoje?

- Como vocês bem sabem, nosso time não é time de estar nesta divisão... não podemos passar mais do que um ano aqui, e os jogos da Copa são preparatórios para os jogos da liga, uma vez que não conseguimos marcar amistosos... não espero nada que não seja a vitória...

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Espero mais uma vitória hoje... e que joguemos melhor...

jogoformacoesje7.jpg

20070206205746ow3.jpg

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 05' ] - O time da casa toca muito bem em seu campo de ataque...

[ 13' ] - Segue a pressão no time do Parma...

[ 23' ] - Romário começa a se irritar... seu time não se encontra...

[ 27' ] - Bola na trave para os donos da casa...

[ 37' ] - Ottoni vem pela ponta esquerda, toca para Loroungon, recebe de volta, entra sozinho... chutou...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 38' ] - O Bellaria se desespera... e vem para cima...

[ 42' ] - A zaga do Parma alivia mal... Giacherrine sai sozinho na cara do gol de Taibi...

jogogolnh9.jpg

[ 45' ] - Romário está muito nervoso... mas o que é isso... Ottoni faz linda jogada... chuta de longe...

jogogolmeuiw7.jpg

jogofimprimeirotempowr2.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Não estou gostando... temos de ganhar...

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 47' ] - O Bellagia faz belíssima jogada... que linda triangulação... o chute...

jogogolnh9.jpg

[ 52' ] - O Parma domina mas não consegue chega ao gol...

[ 54' ] - Níguez tenta... tabela nas pernas do adversário... da entrada da área, resva-la no zagueiro... encombre o goleiro...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 60' ] - Níguez chega bem... mas impedido...

[ 64' ] - E lá vem o Espanhol Voador... Níguez entra sozinho... dribla o zagueiro...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 70' ] - O Parma recua e só administra...

[ 84' ] - Bellagia muito desanimado...

jogofimjogots8.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Muito bem, no final o jogo valeu o ingresso...

20070206210338no6.jpg

20070206210347jz6.jpg

20070206210428fs4.jpg

20070206210442ym4.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário, gostou da estréia de Deschacht?

- É óbvio... ele jogou muito bem e os gols não foram culpa dele...

- Você gastou uma fortuna em contratações, mas quem vem desiquilibrando até agora é o jovem Ottoni... e aí? Como fica quando chegarem os astros?

- O mundo do futebol é assim... você sempre tem chances quando joga o seu melhor... se Ottoni continuar com sua boa forma ele segue no banco... temos de ser justos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcarlosel8.jpg

Até que enfim uma vitória com sabor de vitória. No 1° tempo nada de mais, mas no 2° deu pro gasto! O Lucas está aquem das expectativas! Espero melhoras por parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Sinceramente, eu esperava muito mais desse time. Foram gastos quase 30 milhoes de euros em varios jogadores que ate agora nao renderam o esperado. Mas espero que isso seja apenas uma ma fase e que por causa da falta de entrosamento o time nao esteja jogando o esperado. Mas tenho muita confiança no trabalho do Romario junto a Renato Gaucho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrenatotc1.jpg

Concordo com o nosso amigo pelé..

para o calibre do nosso plantel temos de ganhar com mais folga de times como este

apesar de que a falta de entrosamento está nos atrapalhando muito..

acho que não é preciso mais de 7 jogos para conseguir um bom entrosamento na equipe,depois desses 7 caso o time não jogue com toda sua qualidade teremos de conversar com os nossos jogadores.

baixinho,eu ja vi essa tactica em algum lugar :rolleyes:

vou pegar uma maior analise do plantel com todas as atuais condicoes dos jogadores, e lhe indicar uma nova tactica,quem sabe essa propria mais com algumas alteracões..claro, se o senhor me der essa permissão!

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Olá Romário,como vai?

Enfim a estréia de nosso cherifão na zaga,e logo com vitória,meus parabéns.Com este time tinhamos que brigar por uma UCL,mas tenho certeza de que mais para frente estaremos neste nível.

Quanto as contratações,acho que devemos tentar novamente Elano e Nilmar,pois o primeiro é de um calibre invejavel,e o segundo está no mesmo nível e deve ter voltado de sua contusão,mais isso são coisas que o Sr. que tem que decidir,pois todos nós investidores sabemos de seu potencial.

E a lesão?Torço pra que volte logo e pra que consiga a sua meta,muito admirada por nós que é a do milésimo gol.

Agora é só dar sequência ao trabalho,e deixar nossos jovens mostrarem que o Parma continua sendo aquela fortissima equipe que já teve Adriano "Imperador",Júnior "Paraíba" entre outros.

Vamos com tudo rumo a subida e aos títulos!

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Graaaannnde Baixinho!!!

Parabéns por Mais uma Vitória, estou agradando muito de ver que foi bom termos investido em alguns jogadores, Continue com o Bom trabalho e boa sorte no restante do jogo.

Ahh...Melhoras tbm. Estou ansioso pela sua estréia.

Um abraço,

Hristo Stoichkov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Ola Sr. Romario

Duas ótima vitórias nos dois primeiros jogos, nosso investimento parece estar dando resultado. Realmente esse jovem Ottoni, vem atuando muito bem. Me lembra até meus aureos tempos de Liverpool.

Gosto de sua entrevistas senhor Romario, elas demosntram atitude e confiança, e considero isto essencial

Abraços

Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

Muito bem Baixinho...

Estou gostando do time neste começo, não vou negar que esperava um pouco mais. Mas como o entrosamento não aparece do dia pra noite creio que melhorará conforme as rodadas passem o time melhorará mais e mais até atingir o nível ideal. Estou muito ansioso para que você estréie o quanto antes.

Boa Sorte na Continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Matheus!!!!

Eae Joe, como que fica agora? no msn nóis conversa certo?

Exato... só me procurar...

Ta muito foda a história Joe. Parabéns pela criatividade (como sempre) e pela paciência, em deixar a história tão organizada, com várias imagens, e sem deixar tão carregada. Muito bom!

Está dando um trabalhão, mas está valendo a pena...

Obrigado por acompanhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

23 de Agosto de 2007

Más notícias... Deschacht se machucou no treino e deve ficar fora de 6 a 14 dias... perdemos nosso único zagueiro experiente... espero que os jovens dêem conta do recado...

Nosso garoto Hewitt-Fisher, que não pode jogar pelo principal ainda devido a sua idade está arrasando no sub-20... boa contratação...

algunsdiaskv9.gif

Fui pessoalmente a sede da UEFA para acompanhar o sorteio da fase classificatória da competição. Pegamos um adversário fácil, mas que ao mesmo tempo se torna difícil devido a inexperiência de nosso plantel.

Temos nosso primeiro jogo pela Liga, e começar com o pé direito é essencial para mostrarmos a que viemos...

O jogo é em casa, contra o Alto Adige.

notardinihr1.jpg

seriec2anj8.jpg

20070208184358to9.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário, você joga hoje???

- Já voltei a treinar... mas hoje fico só no banco... não estou cem por cento ainda......

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Hoje é vitória ou nada, heim galera... jogo de Liga tem de ser com total seriedade...

jogoformacoesje7.jpg

20070208184351pe8.jpg

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 09' ] - Lorougnon bate falta... Mas o goleiro defende...

[ 16' ] - Boa triangulação... Níguez para Lorougon... Para Pim... De Longe...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 20' ] - O Alto vem para cima... Mas bate para fora...

[ 23' ] - Níguez para Pin... Ele quase marca o segundo...

[ 32' ] - Ottoni para Lorougnon... Deixa para Lucas... Chutou...

[ 32' ] - Uhhhh!!!

[ 43' ] - O Parma cadencia o jogo...

jogofimprimeirotempowr2.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Não se deixem amolecer... vamos com garra...

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 48' ] - Ottoni para Colato... Quase de cabeça...

[ 52' ] - Níguez deixa Lorougnon na cara do gol... Vai marcar... Perdeu!!!

[ 53' ] - Olha o alto no contra ataque... Na cara de Taibi...

jogogolnh9.jpg

[ 56' ] - Romário se desespera... E começa a aquecer...

[ 57' ] - Ele entra no lugar de Pin...

[ 78' ] - Lucas em cobrança de falta... O goleiro espalma...

[ 84' ] - Níguez para Collato... Ele perde na cara do gol... O que é isso, Parma???

[ 85' ] - Lorougnon para Níguez... Perdeu também... Foi muito fominha...

jogofimjogots8.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Estou decepcionado com vocês... vocês deviam ter vergonha!!!

20070208185911kg2.jpg

20070208185920nw6.jpg

20070208185930yj7.jpg

20070208185939lt3.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário... um minuto por favor...

- Sem entrevistas... sem entrevistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcarlosel8.jpg

Meda merda merda! Zagueiro lesionado, sem baixinho, e empate em casa! Este time tá muito sobe desce! Tem que manter uma sequencia!

<raiva>

Quanto ao Fisher, bom saber que o garoto está evoluindo!

Ve se volta logo baixinho, quero te ver fazer o gol 1000 logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh naum entendia narração onde diversas vezes aparece gol e num foi....xD joe meu horário tá meio apertado pq como entrei para a federal (CEFET-SP) tenho que fazer muitas coisas. a partir de segunda feira eu vou voltar a postar frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Olá baixinho.

Que pena o empate do ultimo jogo. Mas naum se deixei abalar pelo o empate, é arresem o começo do seu trabalho e é normal ter dificuldades no inicio, sei que você vai conseguir superar esse empate e trazer muitas glorias ao Parma.

Ass: Marcelinho Carioca

----------------------------------------------------------

Não sabia o que fala, intaum filosofei um poko :bleh: .

Ainda tenho 1 convite quem quiser é so entra em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Bom dia Romário,como vai?

Bem,visto que a contusão do nosso cherifão nos prejudicou muito creio que o empate não foi mal resultado,estréia é sempre complicado e evoluiremos muito com toda certeza.

Nosso Sub-20 anda bem das pernas,teremos um time no futuro fortissimo com toda certeza.

Vamos lá,vamos melhorar e vencer está fase dificil na história do Parma.

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...