Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mbamaraldj8.jpg

Qualé peixe tem que colocar essa "mossada" pra aprender a "jugar" com você "brodi",tá muito "fraquim" esse time,olha só ce precisar de alguém para "faser" a cobertura "dos zaguero' no meio campo aí é só falar,e eu tô mais novinho que você peixe hehe,além "deu" ter um incentivo a mais estou procurando bater meu recorde quase chegando no recorde do Mancuso, de 3672 faltas ,já tenho 3455,"pensaí" e "mi fala".

abs

__________________________

Ainda tenho dois convites mande MP ou me adicionem no Msn quem tiver interesse.flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
eu soh naum entendia narração onde diversas vezes aparece gol e num foi....xD joe meu horário tá meio apertado pq como entrei para a federal (CEFET-SP) tenho que fazer muitas coisas. a partir de segunda feira eu vou voltar a postar frequentemente.

Malz... o "copia/cola" não saiu legal... agora tá certinho...

Apos 2 semanas ocupados com deveres aqui eu retorno atualizado nesta historia! Em breve estarei participando dela tb!

Show... estou te esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

30 de Agosto de 2007

Hoje ficamos conhecendo nosso adverário na Coppa Itália... é o Bari... considero difícil também...

A boa notícia é que estou de volta... não 100% ainda... mas melhor do que estes "perebinhas"... e vou jogar...

Nosso próximo jogo é contra o Spal, na cidade de Ferrara, pela Coppa da Série C.

nooutrodiarn6.gif

Ferrara é bem próximo e finalmente poderemos usar o ParmaBus!!!

voobusoo1.gif

20070209191939ot1.jpg

Como não poderia deixar de ser, a imprensa nos considera favoritos... só espero não ser mais uma decepção...

jogocopaitaliaseriecpx7.jpg

20070209192618sq0.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário... na última partida em casa, o Parma só empatou... e hoje???

- Vocês perguntam como se eu tivesse empatado porque eu quiz... não é assim não, gente... são poucos jogadores com experiência aqui... temos de dar tempo ao tempo...

- Mas hoje você joga... podemos esperar gols???

- Claro que não!!! Eu estou meia bomba ainda...

- Você barrou o Taibi?

- Não... estou apenas fazendo uma experiência com o Bonano...

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Vamos honrar os torcedores que vieram até aqui... pelo amor de Deus...

jogoformacoesje7.jpg

20070209192611ad9.jpg

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 02' ] - O Parma começa sendo atacado... Benini na cara do gol... Salva Bonano...

[ 03' ] - Serra bate falta perigosa... É corner...

[ 07' ] - Pin recebe passe de Romário e chuta bem fraco...

[ 09' ] - Bega se machuca... E vai sair... Romário manda Lucas ir para a zaga...

[ 12' ] - Escanteio para o Parma... Não dá em nada...

[ 21' ] - Sasa com muito perigo... Para fora...

[ 24' ] - Pressão total do Spal...

[ 29' ] - Boa falta para o Parma... Níguez na batida... Péssimo...

[ 47' ] - Mas que joguinho ordinário...

jogofimprimeirotempowr2.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Vamos tomar VERGONHA NA CARA... NÉ!!!

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 49' ] - E o jogo continua feio...

[ 69' ] - Bola cruzada na área... Vai Romário... Deixa para Níguez...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 75' ] - O Spal não toma conhecimento e coloca pressão...

[ 78' ] - Pin com a falta... Horrível...

[ 85' ] - Romário para Pin... Quase...

[ 89' ] - Fim de jogo... O Parma se segura... Meu deus... É contra...

jogogolnh9.jpg

jogofimjogots8.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Não quero nem olhar na cara de vocês...

20070209194726xp3.jpg

20070209194733lj1.jpg

20070209194741sp3.jpg

20070209194756hq7.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário... uma palavrinha... senhoras e senhores... Romário mais uma vez se recusou a falar conocso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrenatotc1.jpg

Porra peixe!!

nosso time está perdido pow,ja jogamos jogos faceis e dificeis,acho que ja deviamos estar entrosados!

esses muleques precisam é de uma boa licão

se for possivel,vou ter uma boa conversa com eles!

no proximo jogo você vai ter que dar tudo de si romário,porque dos garotos não podemos esperar nada!

um abraco

Renato Gaucho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Romário!Está de volta,isto é algo muito bom para nós.

Dio Mio,mais um empate,mas ainda acho que para um começo de campeonato é tudo muito dificil,e concerteza iremos melhorar.

Com toda certeza sua volta foi a melhor noticia da semana,quase chorei de tanta emoção.

Bom,agora estou indo para uma festa com Cannigia e creio que amanhã volto a falar com o Sr.

Um abraço do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

O time ainda nao me convenceu.. aquele empate em casa me deixou bastante desconfiado, com o elenco que temos em maos nao podemos ter esses resultados bobos. Eu nao sei se vc passa essas nossas mensagens aos jogadores, mas se passar, manda esses caras tomarem VERGONHA NA CARA e honrarem a camisa do Parma!

Abraços Baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvalderramasg8.jpg

Hola Romario. O time está numa maré de azar, mas acho que com a sua volta tudo vai mudar. Acho que se eu estivesse jogando aí, estaria bem melhor do que alguns pernas-de-pau daí.

Adíos,

Carlos Valderrama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Decepcionado...

Esses jogadores nao sao de nada. Um inestimento tao alto (30 milhoes de euros) qua nao esta valendo a pena. Tenho a imprensao de que estou jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o modo como foi gasto tanto dinheiro tenha sido errado.

Na 4ª Divisão não é necessário jogadores de mais que 1Milhão. Tinha q ser montado primeiro um time forte a nivel da divisão atual. Aí depois investir aos poucos conforme a necessidade, aí qdo chegasse na Serie A poderia sim gastar muito dinheiro com poucos jogadores. 30Milhoes dava pra montar uns 5 times cmapeões da divisão atual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o modo como foi gasto tanto dinheiro tenha sido errado.

Na 4ª Divisão não é necessário jogadores de mais que 1Milhão. Tinha q ser montado primeiro um time forte a nivel da divisão atual. Aí depois investir aos poucos conforme a necessidade, aí qdo chegasse na Serie A poderia sim gastar muito dinheiro com poucos jogadores. 30Milhoes dava pra montar uns 5 times cmapeões da divisão atual!

mbpelena4.jpg

E o pior voce nao sabe. Mais 30 milhoes foram gastos em jogadores que so poderao jogar daqui a um ano, pois estao emprestados a outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Caros amigos investidores,acho que não devem reclamar do modo que o dinheiro foi gasto,pois fomos NÓS que aprovamos as contratações,pensassem nisso antes de "deixar" Romário contratar.

E ainda assim,acho que se tinhamos dinheiro,tinhamos que trazer jogadores de grande nível,pois se queremos crescer é a única maneira.

Abraços do Batigol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Amigo Batigol, fui contra varias contrataçoes que nosso amigo Romario efeturou, principalmente contra a contratação dos jogadores que tinham contratados de emprestimo a outros clubes, so com eles foram gastos quase 30 milhoes de euros. Com esse dinheiro daria para contratar mais uns 5 a 6 bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá complicado pra eu acompanhar porque a internet daqui tá caindo muito, agora os resultados recentes não vem sendo nada bons.

que tal tentar mudar a tática?

Eu e o Renato acreditamos muito nesta tática... acho que é só questão de dar tempo ao tempo e tudo vai se acertar...

Acredito que o modo como foi gasto tanto dinheiro tenha sido errado.

Na 4ª Divisão não é necessário jogadores de mais que 1Milhão. Tinha q ser montado primeiro um time forte a nivel da divisão atual. Aí depois investir aos poucos conforme a necessidade, aí qdo chegasse na Serie A poderia sim gastar muito dinheiro com poucos jogadores. 30Milhoes dava pra montar uns 5 times cmapeões da divisão atual!

Mas as compras foram aprovados por todos aqui...

É que o Pelé é foda, entende?

Tenho o devido respeito pelo Pelé... mas volto a repetir... o orçamento foi aprovado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

04 de Setembro de 2007

O Deschacht e o Lorougnon foram convacados para o próximo jogo de suas seleções.

06 de Setembro de 2007

jogocopaitaliaseriecpx7.jpg

20070211184655zn4.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070211184702tp7.jpg

Antes de entrarmos em campo, falei ao time que esperava a vitória.

O Parma começou bem no jogo, e tocando bem a bola... em uma jogada de contra-ataque, eu recebi de Ñíguez cara a cara com o goleiro e não foi fominha, tocando para Pin abrir o placar, aos 3 minutos.

Aos 24 minutos, Ñíguez, sempre ele, tocou uma bola no meio campo para mim... eu percebi o goleiro adiantado e tentei... marcando um golaço de fora da área... agora faltam apenas 18 gols para o gol mil...

No intervalo elogiei bastante o time.

Aos 69 uma bobeira da zaga e o gol do Portosummaga, marcado pelo nosso zagueiro contra...

Fui combrar um escanteio e joguei na cabeça de Colato que não perdoou. Parma 3x0.

Nos vestiários agradeci muito ao time, e fiquei sabendo que havia sido eleito o melhor em campo.

20070211185441iu0.jpg

20070211185449cf2.jpg

20070211185458dw3.jpg

20070211185510al3.jpg

10 de Setembro de 2007

Hoje temos jogo pela Série C... se não ganharmos hoje a coisa complica, e o jogo é contra o atual líder.

seriec2anj8.jpg

20070211190044ng6.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070211190051iw3.jpg

Falei nos vestiários que o jogo seria difícil, mas que teríamos de nos esforçar.

O primeiro tempo vinha bem equilibrado, até que aos 42 minutos Ganz recebeu uma bela bola e tocou cruzado na saída do goleiro. Gol do Pro Vercelli.

No intervalo pedi mais dedicação a equipe...

No segundo tempo, o Pro Vercelli dominou todas as ações, e sofremos assim nossa primeira derrota da temporada.

Nos vestiários, não tive nem clima para falar com os jogadores... olho aquele monte de garotos... e dá até pena...

E ainda falaram que ia ser fácil...

20070211190842hn8.jpg

20070211190850vf6.jpg

20070211190858hv8.jpg

20070211190916qn7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced from French to English and from English to Portuguese

Essa derrota acontece, e quanto as reclamaçoes de Pelé, essas coisas acontecem, ITALIA = RETRANCA, e retranca = jogo imprevisivel, bem to indo galera tenho que treinar

Abraços

Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

14 de Setembro de 2007

Temos um complicadíssimo, digo complicadíssimo devido a nossa má fase, jogo que vale uma vaga na fase de grupos da Taça da UEFA.

bannercopauefarh5.jpg

20070211193808nb1.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070211193817bc1.jpg

Tentei explicar para o grupo a importância de um bom resultado e fomos para o jogo... seja o que Deus quiser... Pedi que eles relaxassem e deixassem o futebol fluir...

Já temos 30 minutos de jogo, e estamos sendo totalmente dominados...

O primeiro tempo termina e só demos um chute a gol. Nos vestíários eu digo ao time que podemos vencer.

Aos 57 minutos uma falta na entrada da área... por pouco eu não marco...

Mas não é a toa que eu sou o cara... Lucas me enfia na cara do gol e tá lá... Gol do Parma... aos 88 minutos...

Foi um jogo feio... mas estou muito feliz com o gol e com a vitória... faltam 18 agora...

20070211194258ht2.jpg

20070211194308nj2.jpg

20070211194317lq3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

17 de Setembro de 2007

Mais um jogo pela fatídica Série C... temos de vencer para continuar na briga...

seriec2anj8.jpg

20070211194757rw0.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070211194806tm2.jpg

Desta vez tentei uma aproximação mais calma... mandei o time relaxar e jogar... deu certo na UEFA... quem sabe não funciona aqui também...

Um começo complicado... pressão total do Monti...

Aos 24, Ottoni toca para Ñíguez, que arrisca da entrada da área... golaço... 1x0...

No final do primeiro tempo, falha do goleiro e Pin não perdoou... poderia ter tocado para mim mas tudo bem...

No vestiário pedi a eles que não amolecessem...

Logo no início do primeiro tempo, cochilada do Parma e o Monti desconta com Sardelli...

Tudo ia bem até que um safado de 17 anos de idade entra duro em mim... saio de maca e dou lugar a Lorougnon...

Aos 64 somos totalmente dominados e levamos o segundo gol... por sorte o juiz deu impedimento...

Mas logo depois Lorougnon com muita disposição intercepta um passe... a bola sobra para Pin que marca seu segundo gol e o terceiro do Parma...

O jogo termina... uma boa vitória, mas que não nos tira do sufoco...

20070211195526ri3.jpg

20070211195534ms5.jpg

20070211195543jm0.jpg

20070211195559yh5.jpg

Pessoal... estou devendo algumas faixas... peço que entrem em contato comigo via MSN ou MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Caro Romário,como vai?

Estou muito satisfeito com as melhoras da equipe,e com suas exibições,chegará logo aos 1.000 gols.

Também gostaria de dizer que como você,acho que gastamos certinho e ninguém pode reclamar pois foi aprovado pela maioria dos investidores.

Espero que nosso time melhore mais ainda e suba direto,sem precisar de Playoff.

Um abraço do Batisgol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Romario parabens pelas vitorias, infelizmente perdemos na Serie C, o que e pessimo, mas conseguimos ganhar na Copa da UEFA. So uma pergunta nao me sai da cabeça: porque voce nao faz substituições??? Voce nao acha que os jogadores ficam sobrecarregados com isso, podendo ter lesoes num futuro proximo??? Nao quero me meter no seu trabalho de tecnico, mas voce precisa entender que isso e um investimento e obviamente espero lucrar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Opa, eu estava de férias Romário por isso não tenho acompanhado os jogos, mas dei uma olhada e vi q o time esta até que indo bem, umas derrotas bobas fazem parte, isso é futebol tudo pode acontecer. A partir de hoje eu vou acompanhar todos os jogos mais de perto, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvalderramasg8.jpg

Baixito, parabéns por su gols en la UEFA e por las vitórias de la equipe.

Espero que essa buena fase continue.

Buena Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

20 de Setembro de 2007

Série C novamente, contra o terceiro colocado... já vi que virá pedreira...

Eu estou "meia-bomba" e só vou jogar o primeiro tempo...

seriec2anj8.jpg

20070212194830ln5.jpg

jogoformacoesje7.jpg

20070212195404tm0.jpg

Desejei boa sorte ao time, e já avisei ao Lorougnon que ele entra no segundo tempo...

Como era de se esperar, pressão total do Biellese no primeiro tempo...

Collato se machuca aos 14 minutos. Caraffini entra em seu lugar...

Aos 17 Ottoni acha Ñíguez livre na entrada da área, e o espanhol como de costume encaixa... Parma 1x0.

O Parma embala, e aos 24 minutos Pin recebe uma bola quase sem angulo e chuta cruzado... na gaveta... 2x0... passe açucarado de Ñíguez...

Fim do primeiro tempo... nos vestiários eu elogio bastante e mando o Ange entrar...

O Parma começa bem na retranca... mas aos 72 a zaga dá bobeira e Soragna marca com categoria... entrando com bola e tudo... 2x1...

Mas o time consegue se fechar bem até o final... boa vitória e o início de uma sequência... até que enfim...

20070212200157pd5.jpg

20070212200203pg1.jpg

20070212200213rn0.jpg

20070212200225nx2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...