Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mbrenatotc1.jpg

Bom dia peixe!!!

parabens pelas contratacões

os dois jogadores vão encaixar direitinho no nosso parma!

ja estou até pensando em uma tactica com os craques..

se continuar assim, o plantel vai se tornar imbativel,e a consequencia será o titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mbvalderramasg8.jpg

Nome: Carlos Alberto Valderrama Palacio

Apelido: El pibe

Ano de nascimento: 2 de setembro de 1961

Local de nascimento: Santa Marta, Colômbia.

Posição: Meio campista

Altura: 1,77 m

Partidas internacionais: 111

Início da carreira: 1981

Clube de início: Unión Magdalena

Fim da Carreira: 1 de fevereiro de 2004

Eu sou Carlos Alberto Valderrama Palacio (Santa Marta, Colômbia, 2 de setembro de 1961), mais conhecido como "El Pibe", sou considerado como o melhor jogador colombiano de todos os tempos.

No resto do mundo é provável que eu seja reconhecido primeiramente por minha particular cabeleira loura. Mas, na medida em que eu ganhava projeção com meu desempenho na seleção colombiana, fui identificado por meu inigualável estilo de jogo.

Saí da Colombia e atuei na França, Espanha, sendo ícone na Major League Soccer (MLS), maior liga de futebol dos Estados Unidos, onde brilhei com mais de quarenta anos de idade jogando ao lado de jovens de vinte.

Fui o orquestrador da Seleção Colombiana de minha época. Um líder indiscutível que assumia sua responsabilidade com profissionalismo e decoro. Costumava aparecer nos momentos mais precisos como em meus gols contra Emirados Árabes no mundial de Itália 90, no passe a Rincon no empate contra Alemanha na Itália 90, nos 5 a 0 de Colômbia contra Argentina no Monumental abusando de minha habilidade, como o passe preciso a Preciado na última partida que jogou na seleção na França em 1998. Fiz duplas impressionantes que marcaram época no futebol latino-americano como é o caso de Bernardo Redìn ou com Freddy Rincon.

César Luis Menotti, selecionador e campeão do mundo com a Argentina me descreveu como um de seus preferidos em campo, como "um mago da inteligência, que sabe a posição de seus companheiros quase sem olha-los e que lhes entrega a bola como se fosse com a mão". E Maradona me descreveu na lista de seus 100 jogadores preferidos de todos os tempos como um jogador “que não necessita de correr para jogar”.

Possuidor de habilidade de proteção da bola, eu tocava mas não corria, o que deixava mais rápido o alcance pelos jogadores de defesa. Dono de passes milimétricos, fui incluído por Eric Cantonà em sua equipe de todos os tempos.

Em um possível meio-campo jogariam para Cantona: Roy Keane, Garrincha, Carlos Alberto "el pibe" Valderrama, Diego Armando Maradona e Johan Cruyff.

Carreira

Iniciei minha carreira no Unión Magdalena en 1981. Depois joguei pelo Millonarios e Deportivo Cali. Em 1988 fui para o Montpellier Herault SC da França onde ganhei uma copa e fui um dos grandes destaques do campeonato.

Recorda-se minha participação na Copa América 1987. Nesta época, a parceria Valderrama-Redin fazia destaque na seleção colombiana. O futebol que praticamos em terras gaúchas se caracterizou por sua beleza e precisão, ainda que a equipe tenha chegado apenas às semifinais.

Em 1991 joguei no Real Valladolid, sendo que em 1992 regressei a seu país para atuar no Independiente Medellín e no Atlético Junior, na temporada 1993 - 1995.

1993 foi um dos melhores anos de minha carreira futebolística. A Copa América , que se disputou no Equador, ocasião em que obtive o terceiro lugar e o destacou como um dos melhores volantes do campeonato. Logo vieram as eliminatórias premundialistas, caminho ao mundial dos Estados Unidos em 1994. A Seleção Nacional praticava um futebol vistoso e chegou a ser conferida pela imprensa como “a melhor seleção do mundo”, a partir disso seria o começo de muitas falhas na equipe nesta Copa. Em 19 de dezembro, me sagrei campeão com o Atlético Junior de Barranquilla.Possuo recorde de assistências da Major League Soccer, com 114 passes precisos, e sou o segundo jogador a ser eleito mais vezes como o melhor jogador da América do Sul (um total 2 vezes).

Em 1995 voltei a ser campeão com o Atlético Junior de Barranquilla.

Em 1996 migrei para os Estados Unidos para jogar na Copa Bay Mutiny (1996-97 e 2000-01), Miami Fusion (1998-99) e Colorado Rapids (2001-02).

Em 01 de fevereiro de 2004 retirei-me oficialmente do futebol. No encontro de despedida compareceram figuras internacionais como José Luis Chilavert, Diego Armando Maradona e meus amigos e companheiros da Colômbia, com quem disputei os mundiais da Itália'90, Estados Unidos'94 e França'98, além de várias Copas da América, sempre sob o comando dos técnicos Francisco Maturana e Hernán Darío Gómez. Cerca de 56.000 espectadores que lotaram o Estádio Metropolitano, e durante os 90 minutos aplaudiram-me em minha despedida.

Seleção Nacional

Servi a Seleção Nacional de Futebol da Colombia em 111 ocasiões; (10 em Mundiais, 30 em eliminatórias sulamericanas mundialistas, 27 em Copas América e 44 em amistosos)

Gols na Seleção:

- 12 (1 no Mundial de Itália-90, 3 em eliminatórias sul-americanas mundialistas, 2 em Copas América e 6 em amistosos)

Dados Complementares

Títulos:

- Campeão juvenil com Unión Magdalena (1980).

- Campeão com o Montpellier Herault SC da França (1990).

- Campeão com o Atlético Junior da Colômbia (1993).

- Campeão com o Atlético Junior da Colômbia (1995).

- Terceiro lugar na Copa América da Argentina (1987).

- Terceiro lugar na Copa América do Equador (1993).

- Terceiro lugar na Copa América do Uruguai (1995).

- Melhor jogador da América em 1987.

- Melhor jogador da América em 1993.

- Melhor jogador da liga americana MLS (1996).

- Melhor Centrocampista da liga americana MLS con mais passes a gol: 114.

- Melhor Jogador colombiano de todos los tiempos.

- Sou um dos FIFA 100.

Por quê resolvi investir na compra?

Resolvi investir na compra, primeiro porque eu confio nas capacidades de meus amigos Romário, Hagi e Stoichkov. Segundo porque vocês devem saber como eu sou apaixonado por futebol, tanto que eu encerrei minha carreira apenas com 43 anos.

Outra justificativa é que acho que como treinador eu não daria muito certo, já que eu não gosto dessa rotina forte e essa pressão que os treinadores sofrem, já investindo aqui acho que eu me sentirei mais livre, já que estartei ao lado de grandes amigos, como Romário, Bebeto, Hagi, Stoichkov, etc.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grande baixinho. Grandes contratações. Piqué e Lucas darão certo com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Bom dia "Pacero",como vai?

Estou muito feliz com a comissão técnica e com a vinda de Piqué e Leiva,dois jovens prodigios de talento fora do comum.

Creio que possamos fazer melhores propostas pelo jovem Elano,pois seria a melhor contratação possivel,acho que devemos ir rápido com a transação.

Passar bem Mestre.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

notardinihr1.jpg

mbromarioso4.jpg

06 de Agosto de 2006

Depois de uma semana de viagens frustrantes tentando marcar amistosos sem sucesso, voltamos ao Tardini com boas novas...

Contramos dois dos três jovens... Lorougnon e Fisher. Ambos vieram por menos de 200m de Euros.

Em uma tentativa "louca", fiz uma proposta mínima por Deschacht... e o Anderlecht aceitou!!! Tinhamos um orçamento de 12M para contratá-lo e gastamos apenas 400m... EXCELENTE!!!

E para fechar com chave de ouro, conseguimos contratar o jovem armador Ñíguez junto ao Valencia por 7,5M de Euros...

Sendo assim, dou por encerradas nossas contratações esta temporada...

contratacoesgg5.jpg

20070205205939ep3.jpg

20070205205950fu5.jpg

Muito obrigado pela cooperação de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcarlosel8.jpg

[biografia atual]

Bem, meu nome é Roberto Carlos da Silva, conhecido simplesmente como Roberto Carlos. Nasci em Garça-SP no dia 10 de abril de 1973. Atuo na lateral-esquerda,tenho estatura médio-baixa e grande força muscular. Além de ser conhecido por minhas cobranças de falta, pela boa pontaria e força que passaram a ser minhas qualidades mais marcates e lembradas pelo torcedor, em testes realizados na temporada de 2006 pelo clube em que eu atuava (Real Madrid), demonstrei bom arranque e velocidade, correndo 100 metros em dez segundos e nove centésimos. Atualmente continuo jogando no futebol espanhol, contratado pelo Real Madrid até 2007.

[Carreira]

Comecei minha carreira no União São João Esporte Clube da cidade de Araras - SP, depois joguei pelo Palmeiras, pela Internazionale e atualmente Real Madrid. Tenho mais de 120 jogos pela Seleção Brasileira e ajudei meu país a ganhar a Copa do Mundo de 2002 após ser vice em 1998. Sou talvez mais conhecido por ter feito um gol de falta contra a França quando a bola tomou um incrível efeito, deixando o goleiro Fabien Barthez sem ter o que fazer. Em Dezembro de 2004, recebi a cidadania espanhola mas mantive também a brasileira. Fui apontado por Pelé como um dos 125 maiores jogadores de futebol vivos em Março de 2004. Sou divorciado e tenho três filhos.

Meus principais títulos como jogador são esses:

Torneio Pré-Olímpico: 1991, 1996

Torneio Amizade: 1992

Campeonato Paulista: 1993, 1994

Campeonato Brasileiro: 1993, 1994

Torneio Rio - São Paulo: 1993

Copa Stanley Rous: 1995

Campeonato Espanhol: 1997, 2001, 2003

Supercopa da Espanha: 1997, 2001, 2003

Copa das Confederações: 1997

Copa América: 1997, 1999

Liga dos Campeões da Europa: 1998, 2000, 2002

Copa Intercontinental: 1998, 2002

Copa do Mundo: 2002

Supercopa da Europa: 2002

Troféu Santiago Bernabéu: 1996, 1998, 1999, 2000, 2003, 2005

Troféu Pirelli: 1999

Copa da cidade de Alicante (Espanha): 2000, 2001

Torneio de Milano: 2000

Copa Naranja de Valencia (Espanha): 2003

Bola de prata brasileira (Placar): 1993, 1994

Melhor jogador sul-americano do campeonato espanhol (troféu EFE): 1998

[Dinheiro]

Em se tratar de dinheiro, posso dizer que sou bem sucedido. Só em anúncios em meu site [http://www.robertocarlos.com.br] já tiro uma renda de 1 milhão de reais mensais. Como jogador, ainda tenho contrato até o final de 2007, o que me garante ainda 11 salários. Sou dono de fazendas em São Paulo que também geram lucros. Garoto propaganda da Pepsi, junto com alguns outros jogadores, o patrocínio faz com que eu

eu tire uma grana maior ainda no final do mês. Apenas em patrocínios e em anúncios, ganho 10x mais que meu salário atual, que passa da casa dos 500 mil reais mensais. Também ganho dinheiro com meu clone, que está fazendo MUITO sucesso atualmente. É um clone feminino, para que poucas pessoas possam descobrir essa minha fonte secundária de renda. Também jogadora de futebol, meu clone chama-se Marta Vieira da Silva, e atualmente ganhou o prêmio de melhor jogadora da FIFA. Peço para que isso não seja revelado. Eis uma foto provando nossa semelhança.

martarobertocarloseq9.jpg

Marta atualmente joga na Europa, mas 50% do que ela ganha é diretamente transferido para mim, de acordo com um contrato pré-clonagem. Logo, posso dizer que dinheiro nunca vai me faltar, pois meus consultores e conselheiros financeiros praticamente me obrigam a colocar 40% do que ganho mensalmente em um poupança. Eles dizem que mesmo se eu parar de trabalhar, nos próximos 97 anos ainda terei renda suficiente para comprar uma pequena cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontroberezovskycg9.jpg

Excelentíssimos Senhores Investidores,

Venho através deste memorando comunicar-lhes nossas finanças e os rendimentos adquiridos até o momento.

Stoichkov - 7,6M

Rogério Ceni - 3,4M

Marcelinho Carioca - 1,8M

Ian Rush - 1,4M

Renato Gaúcho - 4,2M

Felipão - 0,8M

Jorginho - 1,4M

Batistuta - 0,8M

Zidane - 0,6M

Hagi - 0,6M

financastl7.jpg

20070205211954bz4.jpg

20070205212003oz4.jpg

20070205212009xw9.jpg

20070205212033nz4.jpg

20070205212053qc5.jpg

Obrigado por confiarem na UFP.

Borys Berezovsky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced by Google, From French to Brazilian Portuguese

Caro Romario

Otimas contratações, deve subir logo no primeiro ano, e principalmente, otimo investimento no futuro.

Creio que nossa parceria deva é claro ficar em segredo

Boa sorte na liga C2

Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Ola Senhor Romário

Vejo que os Balanços financeiros do clube vão muito bem e fico feliz em saber disso, pois sei que meu dinheiro não está sendo perdido

Venho desejar sorte a você e a nossa equipe nesta temporada que vai se iniciar em breve, torço para que consigamos a promoção ainda nesta temporada.

Fiquei também muito contente com a contratação do Jovem Fisher, pois ele representa o futuro futibolístico dá grande nação galesa, torço para que em breve ele esteja apto a jogar pelos titulares do Parma.

Um Abraço de Ian Rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Caro Baixinho,como vai?

Venho através deste e-mail lhe dizer como estou feliz por nossos investimentos estarem rendendo tanto,e tenho toda certeza de que faremos grande campanha na C2,com você no comando não teremos problemas.

Fique com Deus.

Abraço do Batigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Eaw baixinho!

Estou muito feliz com as contratações, acho que com essas contratações temos tudo o que é preciso para subir de divisão.

Em especial o jogador que mais me agradou foi Lucas que eu acompanhei quando de perto quando fui comentarista da record nos jogos do Brasil Sub-20 e ele é um excelente jogador e tem um grande futuro.

Fico feliz também em saber que fiz a coisa certa em investir meu dinheiro em você, ná reunião com Berezovski ficou claro o quanto está bem aplicado tanto meu dinheiro quanto o do resto dos investidores.

Um Abraço.

Marcelinho Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Romário,

Fiquei muito feliz pelas contratações, com as mesmas, retornaremos à elite do futebol italiano sem duvidas.

Não posso esperar pelo início dos jogos desta temporada.

Um Abraço.

Ass: Hristo Stoichkov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbfelipaoqi1.jpg

Sr. Romário

Acredito que os investimenros foram ótimos e a equipe só tende a crescer. Torço pelo nosso sucesso.

Qualquer dúvida me contate. Terei prazer de ajuda-lo.

Abraços, Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjorginhojt3.jpg

Fala Romário, bellissimas contratações, fiquei muito feliz com a vinda do Lucas, tenho certeza que vai nos ajudar muito na nossa caminhada de volta a elite da Itália.

Estamos montando um belo elenco, temos de tudo para muito em breve jah estarmos de volta aos melhores da Itália.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcarlosel8.jpg

Fico feliz com as ótimas contratações...

Lorougnon e Fisher foram as mais promissoras contratações. Digo isso pois o volante Lucas já é de imediato um dos melhores reforços, junto com o experiente Hernán Crespo, na qual eu ja tive oportunidade de jogar contra.

Ñíguez é um jovem a ser testado. Com bons treinos podemos quem sabe faze-lo um dos melhored jogadores da equipe futuramente.

Creio que se tentares amistosos na própria Itália fará mais sucesso. Tente clube de menores expressão como Torino, Livorno...

Boa sorte na empreitada e vejo que meu dinheiro está sendo bem investido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Boas contratações, gostei muito da vinda do lucas, um pena o Elano não ter vindo.

Também vejo que os lucros vão de vento em popa, não me arrependo em nenhum instante de ter aplicado meu dinheiro nesta sua grande idéia.

Abraço, Dadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckenwl9.jpg

Caro Romário:

Parabéns pelo bom trabalho nas contratações dos novos jogadores. Parabens também pela boa gestão financeira que vem fazendo.

Renovo meus votos de estima e apreço.

ass. Franz Beckenbauer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbebetopx1.jpg

opa baixinho, estava vendo os investimentos, rapá, foram excelentes contratações....Vamos humilhar esses timinhos aehuahe

-------------------

Joe, nao entendi pq eu nao tive lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Boas contratações. So uma coisa me preocupa. Ate agora ja gastamos 27 milhoes em jogadores que s poderao atuar por nosso time daqui a 1 ano. Ou seja, quase 50% dos nossos gastos com transferencias foram em jogadores que so atauarao daqui a 1 ano. E isso me preocupa.

Mas mesmo assim parabens pelo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

15 de Agosto de 2007

Estou muito chateado... me machuquei no treino e devo ficar fora entre 2 ou 3 semanas... isso é uma péssima notícia para meus planos de chegar ao gol mil.

Nosso primeiro jogo é amanhã, e estamos embarcando agora para Valenza. É uma longa distância, e por isso vamos de avião.

vooaviaoql8.gif

20070206182105gn4.jpg

nooutrodiarn6.gif

jogocopaitaliaseriecpx7.jpg

20070206185323wg8.jpg

Está tudo pronto para o jogo... e estamos preparados...

A imprensa toda nos considera os grandes favoritos...

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário, você está confiante para o jogo de hoje?

- Óbvio que estou... Se a gente não ganhar destes caras, vamos ganhar de quem???

- E o machucado?

- Já estou me cuidando com o Filé e logo estarei em campo...

- Quantos gols faltam para o gol mil?

- Pelas minhas contas, faltam 19 gols...

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Muito bem, galera... temos de ganhar estes jogo... quero muita raça...

jogoformacoesje7.jpg

20070206184954tz8.jpg

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 05' ] - Lucas faz falta feia na entrada da área... Vai cobra Saviozzi... Bate na barreira e sai...

[ 13' ] - Taibi lança Colato... Bela jogada... Vai cruzar... Bate no zagueiro e sai... Corner...

[ 23' ] - Colato lança para Lorougnon na área... Desviado... Novo corner...

[ 27' ] - Ortoni para Lorougnon, para Colato... Por cima...

[ 31' ] - Ortoni para Ferrato... Ele cruza para Pin...

jogogolmeuiw7.jpg

[ 38' ] - Taibi faz duas belas defesas...

[ 44' ] - Corner para o Valenzana... O zagueiro alivia...

jogofimprimeirotempowr2.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Não deixem a peteca cair, heim...

jogocomecaojogoqe8.jpg

[ 59' ] - Taibi faz uma defesa brilhante...

[ 60' ] - O Valenzana quase empata em corner...

[ 65' ] - Valenzana com muito perigo... Para fora...

[ 81' ] - Pin impedido...

[ 90' ] - Bobeira da zaga... Corner para o Valenzana...

[ 91' ] - Lorougnon para Ortoni... Ele ve o goleiro adiantado... Chuta de muito longe...

jogogolmeuiw7.jpg

jogofimjogots8.jpg

jogosnosvestiriosru2.jpg

- Muito bem, foi sensacional... todos vocês estão de parabéns...

20070206190803qn6.jpg

20070206190810ms6.jpg

20070206190819lh6.jpg

20070206190842yi5.jpg

coletivaimprensazh4.jpg

- Romário, o que achou dos estreantes?

- Para um primeiro jogo, todos jogaram muito bem...

- Gostou do time como um todo?

- Sim... gostei muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Traduzindo de Espanhol para Português.

Caro Romário,estou muito contente pela nossa primeira vitória,mais creio que ainda possamos melhorar muito mais,ainda mais quando você entrar na equipe,:D

Vamos com tudo rumo a Série A e o Scudetto.

Abraços do Batigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...