Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

q atuaçao da Costa do Marfim na Copa...ainda bem q a holanda ganhou, gosto mt da holanda....

vc contratou mt bem para a temporada o Melli deve jogar mt...

parabens pela historia com Hagi, eh uma das melhores do Forum....

Costa do Marfim arrasou, torcia por eles!

A Holanda liquidou os hermanos :rolleyes:

Melli tem tudo para formar uma dupla espanhola na zaga do Lyon junto com Aythami..

Valeu cara, um elogio desses me deixa realmente feliz demais!

:thumbsup: :thumbsup:

Holanda surpreendeu..

Boa sorte nesta nova temporada com o Lyon!

Arkhev de volta! :D

Holanda foi de mansinho e papou o título!

Valeu cara e seja "bem-vindo de novo" ..

:specool:

agostofv8.jpg

Iniciamos o mês e o campeonato já com uma pedreira na Ligue 1, clássico em casa diante do Marselha. Fui para o jogo sem poder contar com o Cris, que estava lesionado por 2 meses, e Melli já fez sua estréia em jogos oficiais nesse jogo. Começamos ainda meio sonolentos a partida e o Marselha veio melhor, abrindo o placar logo aos 14 minutos em boa jogada de linha de fundo concluida por Hugo Almeida, após levar o gol pedi mais atenção e raça ao meus jogadores e junto com a torcida que empurrava partimos para cima e conseguimos o empate com um bonito gol de Lavezzi em primorosa assitência dada por Renato. No intervalo falei a eles para tomarem mais cuidado e para irem para cima e acuarem o adversário que a vitória seria nossa, e eles assim fizeram e logo no inicio da segunda etapa Aythami, sempre ele de cabeça, desempatou o jogo após boa cobrança de escanteio, depois do gol relaxamos um pouco e passamos a controlar o adversário e a posse de bola, administramos o resultado até o final e começamos bem na Ligue 1!

Melhor em Campo: Renato(M DC) - Lyon/FRA

vsmarselhazy1.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Ezequiel Lavezzi lesionado por 1 mês

--------------------------------------------

No segundo jogo do mês e da Ligue 1, viajamos para enfrentar o Lorient. Sem Lavezzi o escolhido da vez foi Fred. Logo no inicio Abidal saiu do gramado lesionado e tive que improvisar um lateral-direito ali, a equipe ficou um pouco abalada mas pedi que esquecessem e se concentrassem na partida, o Lorient abriu o placar aos 29 em jogada rápida de contra-ataque, percebendo que jogávamos melhor pedi que tivessem mais atenção com as jogadas de contra-ataque deles, e deu certo, aos 41 minutos Renato empatou a partida com um golaço em forte chute da entrada da área. No intervalo pedi que jogassem o que sabem e tivessem atenção aos contra-ataques, voltamos muito melhores e dominando totalmente o Loriente que não saía de seu campo de defesa, e não tardou para furarmos esse bloqueio com um gol originado de uma troca de passes entre argentinos, D'Alessandro(autor da assitência) e Alcolea(autor do gol), depois disso seguimos pressionando e foi a vez de Alcolea servir D'Alessandor para ampliarmos o placar e liquidar com a partida.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

vslorientvw2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Eric Abidal lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

Recebemos o perigoso e atrevido Lille em nossa casa para outra partida do mês pela Ligue 1. Fred começou novamente na frente apesar de não estar me agradando muito. Começamos em cima e pressionando o adversário, mas o Lille se defendia bem e usava de contra-ataques para assustar a nossa torcida, e durante quase toda a partida foi isso, nos pressionávamos e errávamos os gols e o Lille se defendia como dava e tentava esporádicos contra-ataques, até que bem no final da partida Bangura acertou uma pancada no ângulo esquerdo do goleiro adversário e nos deu a merecida vitória.

Melhor em Campo: Renato(M DC) - Lyon/FRA

vslillewx1.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Amiens pelo penúltimo jogo desse mês de Agosto. Decidi sacar Fred do time por incompetência e colocar Agouda que vinha treinando muito forte. E foi do Ganense Agouda o primeiro gol da partida, logo aos 29 minutos depois de muita pressão de nossa parte, ele fez o que gosta.. uma bomba nas redes! Depois do gol o primeiro tempo esfriou e nada mais houve. No intervalo pedi que os jogadores tentassem liquidar a partida marcando no mínimo mais um gol, mas meus planos não deram muito certo.. já que o Amiens que fez seu gol e empatou o jogo, mas Agouda cumpriu seu papel de centroavante e estufou as redes desempatadando a nosso favor e no final do jogo Alcolea ainda ampliou e liquidou com o Amiens.

Melhor em Campo: Jerémy Toualan(M C) - Lyon/FRA

vsamiensyg8.jpg

--------------------------------------------

c2fe9.gif

Lyon anuncia croata Modric após verdadeira novela

E a contratação de qualidade a qual Hagi tanto nos confidenciava em momentos de conversas informais foi finalmente anunciada. Depois de muitas idas e vindas e de chegar a estar acertado com o Manchester City, o talentoso Luka Modric ex-jogador do Barcelona foi anunciado hoje pela direção e Hagi. O Lyon foi o primeiro a manifestar interesse no atleta, depois vieram Manchester Utd. , Roma e Sevilla, mas o Barça insistia em adiar suas respostas e frustou o Lyon e as outras equipes interessadas ao aceitar uma proposta inferior do clube inglês por Modric que aceitou ir ao Man. City, mas sua licença de trabalho foi recusada e ele voltou a Catalunha, e após troca de elogios entre os técnicos, muitas conversas entre as direções, ficou finalmente acertada a vinda de Modric para a França, o jogador custou £12M aos cofres do Lyon e assinou por 5 temporadas. O Lyon divulgou ainda também sua lista de jogadores emprestados nessa pré-temporada, destaque para os empréstimos de Diaby ao Sevilla, Berthod ao Lille e Tiago ao parceiro do clube Mainz.

Perfil do Jogador

lukamodricuj2.jpg

Emprestados pelo Clube

emprestadosln0.th.jpg

--------------------------------------------

Fomos para o último jogo do mês e com a torcida comparecendo em peso ao estádio para ver a estréia de Luka Modric. Enfrentamos o Montpellier que era o líder junto conosco até então, mas estava melhor pelo saldo de gols. Na primeira etapa pouca coisa se viu no jogo, as duas equipes mais se estudavam do que jogavam, mas o Lyon era melhor e arriscava mais, já que o adversário nao chutava no gol adversário. Para segunda etapa troquei dois jogadores e parece ter surtido efeito, Agouda merecendo cada vez mais substituir Lavezzi, fez logo dois gols no inicio da segunda etapa e deixou os adversários tontos, um tempo depois ainda ampliamos o placar em gol contra depois de cruzamento de Modric. Invictos!

Melhor em Campo: Eric Abidal(D EC, AL E) - Lyon/FRA

vsmontepellierzd5.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

A liderança era nossa na Classificação

classagostovz2.jpg

--------------------------------------------

Para não fugir a regra aí vão as Estatísticas & Finanças do mês:

estatisticasagostora4.jpg

financasagostofa6.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Conseguirá o Lyon manter a invencibilidade?

  • Começa a Taça Euro


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • thiagopg

    153

  • Felipe lol

    52

  • Arkhev

    39

  • Seo Beraldo

    32

Que inicio hein!

5 vitorias.

E Modric, este vou acompanhar de perto. Sempre joga bem em time ofensivos!

To vendo que o D'Alessandro esta correspodendo hein!

Modric e Andres no mesmo meio! show!

boa sorte!

vai ser uma tremenda temporada do nomade Hagi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Belo começo de temporada, vejo um time que vai longe e esse Modric não é tão surpreendente assim, o Niko é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Com o preparo e tempo do início de temporada é outra história. Grande começo, mostrando a força do Lyon, com este time vc é franco favorito no Nacional e na Copa da Uefa tem muitas chances. Errei feio no Palpite, mas mesmo assim Modric é uma puta contratação, realmente de peso. O seu meio ficou muito forte mesmo agora.

Boa Sorte na Sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que pegou o time no começo da temporada, ninguém segura! :)

uhuhuhhuhhuh

Assim espero manow, tomara!

Valeu!

:thumbsup:

Que inicio hein!

5 vitorias.

E Modric, este vou acompanhar de perto. Sempre joga bem em time ofensivos!

To vendo que o D'Alessandro esta correspodendo hein!

Modric e Andres no mesmo meio! show!

boa sorte!

vai ser uma tremenda temporada do nomade Hagi!

Inicio show de bola, nao poderia ser melhor!

To botando fé no Modric, nosso meio-campo ta muito forte e to apostando muito nele!

Valeu brow!

E espero fazer uma temporada boa mesmo, e nao sou nômade! :bleh:

:specool:

Belo começo de temporada, vejo um time que vai longe e esse Modric não é tão surpreendente assim, o Niko é bem melhor.

Ótimo começo!

E sinceramente, para o meu esquema eu prefiro o Modric, ele joga pelos dois lados, bate com os dois pés.. prefiro ele!

Valeu!

:specool:

Bela contratação!!!

q grande inicio 5 jogos 5 vitórias!

Modric é show!

Iniciamos com tudo! vamo que vamo!

Valeu!

:specool:

Agora sim! Com o preparo e tempo do início de temporada é outra história. Grande começo, mostrando a força do Lyon, com este time vc é franco favorito no Nacional e na Copa da Uefa tem muitas chances. Errei feio no Palpite, mas mesmo assim Modric é uma puta contratação, realmente de peso. O seu meio ficou muito forte mesmo agora.

Boa Sorte na Sequência!

É verdade, preparar o time desde o inicio é realmente uma outra história!

Espero que ganhemos tudo que dê esse ano, vou com tudo!

Errou feio mesmo! :bleh:

Creio muito em Modric, e nosso meio está fora de série!

Valeu manow!

:specool:

gde começo!

vai ganhar o nacional facilzim =)

Grande começo! :D

Assim espero brother, tomara!

Valeu cara!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início muito bom.

Aprovo todas as suas contratações, principalmente a do Modric. É um belo atleta.

Não pensas em atuar no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início muito bom.

Aprovo todas as suas contratações, principalmente a do Modric. É um belo atleta.

Não pensas em atuar no Brasil?

Tivemos um inicio empolgante, realmente!

Curti muito as contratações que fiz também, e o Modric tem tudo para se juntar a esse já forte meio-campo nosso e torná-lo incrível!

Atuar como técnico de equipes brasileiras tu diz?

Se for isso não, porque eu não carreguei a liga brasileira, só os jogadores!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee thiago!!!

Falei que nessa temporada tu ia ser bem melhor, a primeira foi dificil pela situação que tu pegou a equipe e pq tu naum tava acostumado com o time!!

Comelou muito bem, ja é lider da liga francesa, esse ano o titulo é do lyon!!!

Naum conhecia esse croata mas parece ser craque!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Continuemos a discussão sobre Modric e Kranjcar, o Niko é mais talentoso, tem uma habilidade futura muito grande, ele se encaixa em qualquer esquema, mas se você acha que o Modric é o necessário, então boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou realmente arrasando, mas parece que o PSG também está bem ( muito ao contrário da vida real), e está ali na cola.

Modric é um craque, no meu save com a Juventus haviam 18 clubes interessados nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee thiago!!!

Falei que nessa temporada tu ia ser bem melhor, a primeira foi dificil pela situação que tu pegou a equipe e pq tu naum tava acostumado com o time!!

Comelou muito bem, ja é lider da liga francesa, esse ano o titulo é do lyon!!!

Naum conhecia esse croata mas parece ser craque!!!

Aee!

Pois é, nessa temporada as coisas vão ser diferentes, pegar o time desde o inicio é outra coisa!

Esse ano vamos buscar tudo!

O Modric é fera mesmo, vai ser muito útil!

Valeu!

:thumbsup:

bora dominar a europa =]

huuhhuhuh

Vamos dominar!

:specool:

Continuemos a discussão sobre Modric e Kranjcar, o Niko é mais talentoso, tem uma habilidade futura muito grande, ele se encaixa em qualquer esquema, mas se você acha que o Modric é o necessário, então boa sorte.

Continuemos então!

Você não está confundindo não brother? o Niko é mais velho que o Modric, joga só pelo centro e pelo lado esquerdo.. :blink:

Enquanto o Modric joga por todos os lados, é mais novo.. portanto acho que se encaixe melhor em qualquer esquema :)

Mas é obvio que eu queria o Niko no meu time também.. :rolleyes:

Valeu cara, uma discussão assim é sempre sadia!

:specool:

Começou realmente arrasando, mas parece que o PSG também está bem ( muito ao contrário da vida real), e está ali na cola.

Modric é um craque, no meu save com a Juventus haviam 18 clubes interessados nele.

Começamos arrasadores mesmo, é verdade o PSG está muito bem também e tá na nossa cola mesmo..

Modric é fera mesmo, aqui ele era muito cobiçado também, o Barça é que tava fazendo manha :bleh:

Valeu cara!

:thumbsup:

setembrocp8.jpg

Começamos o mês jogando fora de casa contra o Estrasburgo pela Ligue 1. O Melli havia se lesionado por 2 meses e ficaria de fora por um bom tempo de fora do time. O jogo começou muito movimentado e com as duas equipes buscando o gol adversário, nada ocorreu na primeira etapa e no intervalo eu troquei algumas peças da equipe. Voltamos melhor para o segundo tempo e não demorou para abrirmos o placar com Piéd em boa jogada de Abidal do lado esquerdo cruzando para o 2º pau, como ocorria na primeira etapa nós atacávamos muito e o Estrasburgo não conseguia chegar ao nosso gol apesar de sua vontade, mas em uma de suas poucas chegadas acabaram empatando a partida e assim acabou.

Melhor em Campo: Eric Abidal(DE C, AL E) - Lyon/FRA

vsestrasburgoeo6.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Ezequiel Lavezzi lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Começamos nossa caminhada na UEFA Cup enfrentando o Litex da Bulgária na partida eliminatória antes da Fase de Grupos. Jogando em casa dominávamos totalmente os desconhecidos adversários bulgáros, logo no principio abrimos o placar depois de bomba do Agouda, seguíamos muito bem dominando a partida e tendo muito mais posse de bola, tentávamos muito mas havia uma parede bulgára no gol e tapava o gol. Seguimos até o final pressionando muito, o Litex havia dado somente 2 chutes a gol, de tanto insistir acabamos chegando ao segundo gol, em uma jogada divina de Toualan, D'Alessandro e Alcolea, esse último autor do gol, que fizeram uma envolvente troca de passes culminando com um golaço do argentino.

Melhor em Campo: Miguel Ángel Alcolea(MA C) - Lyon/FRA

vslitexqv1.jpg

--------------------------------------------

267746561av8.jpg

Por sorteio enfrentaríamos o Bastia pela Taça da Liga. O jogo era em nossa casa e eu decidi não poupar ninguém e ir com a força máxima que tinha em mãos para o jogo. A partida mal havia começado e D'Alessandro já havia feito um golaço de canhota, um pouco mais tarde foi a vez de brilhar a estrela de Lavezzi, que em 2 minutos fez dois golaços, explorando sua velocidade e boa conclusão, e com o resultado já construído tendo liquidado o adversário em menos de 30 minutos, só administramos a partida até o final.

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vsbastiajz0.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

No último jogo do mês pela Ligue 1, enfrentamos o Toulose fora de casa. Começamos "dando as ordens" na partida e dominando o jogo, não tardou para abrimos o placar com Karim Benzema em um golaço depois de jogada pela ponta esquerda de D'Alessandro, pedi que controlassem a posse de bola e diminuíssem os espaços do adversário, fizemos isso muito bem até o finalzinho do jogo quando D'Alessandro fez um belo gol de falta e ali liquidamos o jogo. O Toulose ainda descontou aos 47 do segundo tempo.

Melhor em Campo: Luka Modric(MA DEC) - Lyon/FRA

vstouloseup0.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Viajamos para a Bulgária para o jogo de volta pela UEFA. Dei instruções para que tocássemos a bola e para que pressionassem a saída de bola do adversário, meus atletas assim o fizeram e a tônica da partida foi essa, marcávamos muito bem e tocávamos a bola com verdadeira maestria explorando a enorme qualidade de nossos meio-campistas, Toualan fez um belo gol depois de troca de passes com Modric, que presenteou seu colega de equipe com uma assistência de mestre ao lançar a bola entre 3 defensores. E com esse gol seguimos administrando a partida até o final e garantimos nossa presença na Fase de Grupos.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

vslitex2fw8.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

A liderança mais uma vez era nossa na Classificação

classsetembrofr4.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Como 1º Cabeça-de-Chave participei do sorteio dos grupos da UEFA. Para o nosso Grupo, o Grupo G, foram sorteados Deportivo da Espanha, D. Kiev da Ucrânia, Din. Bucareste da Romênia e Lokeren da Bélgica.

Grupos Sorteados

gruposgu3.jpg

--------------------------------------------

Para não fugir a regra aí vão as Estatísticas & Finanças do mês:

estatisticassetembroce0.jpg

financassetembrowt7.jpg

--------------------------------------------

Queria dedicar esse final a dar meus sinceros agradecimentos ao pessoal que votou em mim na parte de "Melhores de Janeiro". O meu muito obrigado por quem votou na minha história seja em qual for a categoria, e lhes digo que é uma honra para mim receber os votos e ver que meu trabalho está sendo reconhecido de maneira positiva, Valeu Pessoal!

No Próximo Post:
  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Conseguirá o Lyon manter a invencibilidade por mais um mês?

  • Começa a Fase de Grupos da Taça Euro


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo começo. Percebi que a equipe não consegue atuar com grande sobra perante as outras, apenas vitórias simples. Tu está adotando um estilo mais defensivo? Não seria o ideal partir mais para o ataque sabendo que o Lyon possui uma equipe bem melhor do que as outras da França? Quero jogos com placares mais dilatados!!! xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modric e benzema vao arrebentar geral :thumbsup:

acho que vc se classifica em 1º no seu grupo da uefa!

Modric, Benzema, D'Alessandro e Toualan.. aí sim! O meio-campo titular arrebentando :D

Acho que dá para passar em 1º mesmo, o unico time que pode dificultar nesse grupo é o Deportivo.

Valeu cara!

:thumbsup:

Um ótimo começo. Percebi que a equipe não consegue atuar com grande sobra perante as outras, apenas vitórias simples. Tu está adotando um estilo mais defensivo? Não seria o ideal partir mais para o ataque sabendo que o Lyon possui uma equipe bem melhor do que as outras da França? Quero jogos com placares mais dilatados!!! xP

Ótimo começo realmente..

Não, estou atuando com a mesma tática..

E já jogo ofensivamente, acho que jogar mais ofensivo seria "kamikaze"..

A falta de goleadas talvez se deva a constante troca do ataque devido as lesões, porque Lavezzi em condições normais e mais o meu meio-campo são fodas! :D

E como temos uma equipe boa, todo mundo joga tudo contra nós.. e tenho sofrido com os goleiros adversário também cara, tenho notado que eles tem ficado nota 8, 9 em certos momentos das partidas.. depois dos gols que há a queda normal de nota.. tão catando tudo contra mim! :bleh:

Vou tentar atender o seu pedido de placares maiores.. :rolleyes:

Valeu!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'alessandro ta jogando muito!!!!!

Acho que tua equipe é a grande favorita pra leva a UEFA cup!!!

E parabens pelo save kra que ta recebendo o reconhecimento que merece, pra min atualmente o teu save e o do Guy nam sei das quantas são os melhores atualmente!!

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderança sem contestação no nacional,e uma Uefa Cup com um grupo não dos mais complicados mas com cara de zebra cuidado aí ,mas acredito no Lyon,vão dominar o mundo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'alessandro ta jogando muito!!!!!

Acho que tua equipe é a grande favorita pra leva a UEFA cup!!!

E parabens pelo save kra que ta recebendo o reconhecimento que merece, pra min atualmente o teu save e o do Guy nam sei das quantas são os melhores atualmente!!

abraço...

D'Alessandro JOGA muito.. :D:D

Que bom que tu achas que somos favoritos, espero muito ganhar o título.. mas não quero rótulo de favorito não, prefiro "ir comendo pelas beiradas" :)

Valeu mesmo cara, to fazendo o possível para deixar o save cada vez melhor, fico realmente muito feliz que tu pense assim.. isso é uma das coisas que me faz continuar e querer melhor sempre!

Abraço rio-grandino!

:specool:

Liderança sem contestação no nacional,e uma Uefa Cup com um grupo não dos mais complicados mas com cara de zebra cuidado aí ,mas acredito no Lyon,vão dominar o mundo hehe.

Estamos bem no nacional mesmo..

E tens razão, não dá para "entrar de salto alto" que os outros clubes podem surpreender, tem que jogar respeitando mas mostrando que temos time para ganhar!

Valeu cara!

:thumbsup:

bom na uefa nenhum jogo é fácil, mas com certeza vc vai se classificar, e tá indo bem...força ae

É verdade, todo jogo é pedreira!

Espero realmente me classificar cara..

Valeu pela força!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre lendo mas nunca postando. Vou postar hehe

Bela campanha na Ligue 1, invicto.

Quero ver o jogão que será Lyon x PSG, em que rodada acontece este encontro?

Grupo da uefa não é difícil mas tb nao tem classificacao garantida. Acho que o deportivo pode ser o mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre lendo mas nunca postando. Vou postar hehe

Bela campanha na Ligue 1, invicto.

Quero ver o jogão que será Lyon x PSG, em que rodada acontece este encontro?

Grupo da uefa não é difícil mas tb nao tem classificacao garantida. Acho que o deportivo pode ser o mais dificil.

auhuauahauhua

Vamos com tudo na Ligue 1 mesmo, e o Lyon x PSG é o primeiro jogo do próximo mês!

Com certeza, apesar de ser téoricamente um grupo mais fácil a classificação nao é garantida mesmo, o jogo contra o Deportivo eu tive vendo vai ser em casa, por isso acho que se torna mais fácil!

Valeu cara!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...