Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Parabéns pela história Hagi...praticamente não posto, mas pode esta certo de que leio boa parte das histórias, a tua está muito boa, valeu?

Sobre a Copa, já vi esse filme em um jogo meu, Brasil voa logo e argentina vai atrás depois...hehehe

Não sei quem joga com quem nas semis mas...

1- Nigéria

2- Costa do Marfim

3- Holanda

4- Argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • thiagopg

    153

  • Felipe lol

    52

  • Arkhev

    39

  • Seo Beraldo

    32

Li quase toda a história agora, em +- 2 horas UAEHIUEAHEUAEH

Agora estou atualizado! :D

Boa sorte no restante do save. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...costa do marfim arrebentando...tomara q ganhe a copa...

Costa do Marfim não ficou com a taça, mas arrebentou!

Belíssima participação dos marfinenses! :D

Valeu cara!

:thumbsup:

uhaheuheaeuauhheuehuaehuauhehauh..

Costa do Marfim e Nigéria :blink:

Surpresas africanas

Mas acho que não tem pra elas não

Campeão - Holanda

Vice - Argentina

3º - Costa do Marfim

4º - Nigéria

Surpresas africanas!

Dessa vez acertasse em cheio teu palpite, show!

Valeu manow!

:specool:

Boa campanha na copa!!!Fez o q pode!

1ºHermanos

2ºHolanda

3ºCosta do Marfim

4ºNigéria

FOca no Lyon pa ser campeão

Pois é.. fui até onde deu, queria mais mas...

Só errou um nos palpites, inverte os hermanos com a Holanda! :bleh:

Valeu cara!

:thumbsup:

Laranja Mecanica neles!!

Laranja Mecanica ficou com a taça!

Valeu broter torcedor do mengão! :D

:specool: :specool:

Parabéns pela história Hagi...praticamente não posto, mas pode esta certo de que leio boa parte das histórias, a tua está muito boa, valeu?

Sobre a Copa, já vi esse filme em um jogo meu, Brasil voa logo e argentina vai atrás depois...hehehe

Não sei quem joga com quem nas semis mas...

1- Nigéria

2- Costa do Marfim

3- Holanda

4- Argentina

Muito obrigado cara, fico feliz por postares aqui algumas vezes vi teu nome nas visualizações e agora esse comentário e os elogios me deixam realmente muito felizes, valeu mesmo!

Brasil no FM é uma piada.. :thumbsdownsmileyanim:

Sobre os palpites, ta mal de chute hein? errou todos! :bleh:

Mais uma vez valeu pela força cara!

:thumbsup:

Li quase toda a história agora, em +- 2 horas UAEHIUEAHEUAEH

Agora estou atualizado! :D

Boa sorte no restante do save. :)

Poxa!

Valeu por "perder esse tempo todo" com a minha história, não imagina como fico feliz quando vejo gente com posts desse tipo.. mas e aí o que achou no geral da história? gostou?

Valeu mesmo cara!

:specool:

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

Argentina x Costa do Marfim

Os hermanos jogaram demais. A Costa do Marfim, uma das zebras dessa Copa, pouco pode fazer diante do futebol de alta classe apresentado pelos argentinos, em noite inspirada de Sérgio "El Kun" Agüero, autor de dois gols e uma linda assistência, a Argentina foi infinitamente superior e garantiu sua vaga à final goleando a Costa do Marfim.

8b687.jpg

fc1fa.jpg

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

Nigéria x Holanda

O placar não reflete a dificuldade que teve a Holanda para chegar a tal resultado. Em uma partida muitíssimo disputada, com 20 chutes dos nigerianos e 19 dos holandeses, a Nigéria bem que tentou e levou a partida para a prorrogação, mas após ter perdido um jogador expulso logo no principio do tempo extra, os nigerianos se perderam e a Holanda aproveitou e marcou 2 gols e Nigéria deixou escapar uma inédita vaga à final da Copa.

e4cbd.jpg

e0544.jpg

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

Disputa de 3º Lugar

Costa do Marfim x Nigéria

Os nigerianos estavam muito abalados depois da derrota sofrida na prorrogação para a Holanda.. e os marfinenses vieram com tudo, e se aproveitaram da tristeza e apatia dos conterrâneos continentais, partiram para cima desde o príncipio e não tiveram nenhuma dificuldade para construir o placar final.

e5ec6.jpg

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

A Grande Final

Argentina x Holanda

E mais uma final de Copa do Mundo é disputada nos pênaltis.. Argentina e Holanda travaram uma guerra durante toda a partida, os "hermanos" com sua catimba habitual e os holandeses com nervos à flor da pele fizeram uma partida com entradas ríspidas, empurrões, discussões e principalmente muito nervosismo de ambos os lados.. acabou que uma partida tão igual teria de ser decidida na "sorte".. e assim foi.. fomos para os pênaltis e mesmo com todo esforço de Oscar Ustari, um legítimo pegador de pênaltis, ao defender duas cobranças, seus companheiros foram incompetentes e botaram para fora 3 cobranças e a Holanda ficou com o título.

a94d9.jpg

05c87.jpg

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

Premiações

28445.jpg

9af1a.jpg

e56d6.jpg

--------------------------------------------

9b3cf.jpg

Classificação Final

Campeão: Holanda

Vice-Campeão: Argentina

3º Lugar: Costa do Marfim

4º Lugar: Nigéria

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • A Pré-Temporada em Lyon

  • Negócios agitam a França

  • Lyon viaja pelo mundo em amistosos


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Gostei muito. bem organizada.

O tipo de história que curto ler.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Gostei muito. bem organizada.

O tipo de história que curto ler.

Parabéns.

Valeu cara, fico feliz que eu esteja agradando.. :rolleyes:

:specool: :specool: :specool:

opa..

boa sorte com os amistosos..

e q nenhum jogador se lesione nessa pré-temporada!

Valeu cara!

Lesões nessa época são normais.. mas espero que não aconteça nada de grave!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehueuhauhuheuauhehhuauh

Grande Laranja Mecânica...

"Cinzinhas" apavorando no Fm..kkkkkkkkkk!

Pena que nenhuma das africanas conseguiu ir a final, mas foram bem.

auhuhauahuahuahuh

Laranja mecânica é foda, derrotou os hermanos com os cinzinhas dando show! :heh:

Uma pena mesmo, queria ver uma africana vencendo a Copa :rolleyes:

Valeu manow!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Náh, pelo menos a laranja mecânica ganhou, aguentar os "Los Hermanos" campeões seria foda. Prefira que tivesse sido a Azzura, mas de qualquer jeito, o título está em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas das seleções que eu citei foram à final, mas a Holanda acabou por ganhar. Eu esperava que fosse outro. Na verdade eu estava torcendo para a Costa do Marfim, mas infelizmente foi eliminada pelos nossos "hermanos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço todos os jogadores que bateram penaltys da argentina, agora já os da Holanda... :lol:

Embora simpatize muito com a Argentina, também curto paka a Holanda. Seja como for, o título iria ficar em boas mãos.

Agora é esperar mais 4 anos e fazer uma seleção com os reagens da inteligencia artificial do jogo :heh:

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda eu nos chutões huahua,pena que não cheguei antes das semi-finais e finais ia acertar uns três ou quatro hehe.

Boa campanha da Costa do Marfim,boa nada excelente,Drogba mandou bem demais.Argentina otmou então ta de bom tamanho viva a Holanda.E mande notícias do Lyon. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer da tua história?

Cara, tá simplesmente sensacional! É muito bom quando pegamos histórias bem desenvolvidas e organizadas, faz a gente entrar dentro do save, parecendo que estamos de certa forma "jogando" ele. A tua ascensão no save foi bastante interessante, começando no Steua e agora sob o comando do Lyon. Será que logo o veremos comandar uma das grandes equipes da Itália ou da Espanha? Ou será a vez do Lyon tomar conta do Mundo?

Desejo uma boa continuação pra ti.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! que resultado surprendente de finais de copa do mundo!

bah.. copa na africa, tem que rolar uns africanos nas fases fianis!

e finalmente a holanda vence uma copa do mundo!

show de bola!

continue continue1!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náh, pelo menos a laranja mecânica ganhou, aguentar os "Los Hermanos" campeões seria foda. Prefira que tivesse sido a Azzura, mas de qualquer jeito, o título está em boas mãos.

Ia ser foda mesmo..

Também prefiro a Azzurra a outras seleções.. inclusive ao Brasil as vezes :rolleyes:

Valeu!

:specool:

Duas das seleções que eu citei foram à final, mas a Holanda acabou por ganhar. Eu esperava que fosse outro. Na verdade eu estava torcendo para a Costa do Marfim, mas infelizmente foi eliminada pelos nossos "hermanos".

Para falar a verdade eu também torcia por um africano nessa Copa..

Depois que a Nigéria tirou a Inglaterra eu achei que eles eram a grande zebra.. mas infelizmente patinaram contra a Holanda..

E a Argentina patrolou a Costa do Marfim.. jogaram demais na semi os "hermanos"..

Valeu cara!

:thumbsup:

Conheço todos os jogadores que bateram penaltys da argentina, agora já os da Holanda... :lol:

Embora simpatize muito com a Argentina, também curto paka a Holanda. Seja como for, o título iria ficar em boas mãos.

Agora é esperar mais 4 anos e fazer uma seleção com os reagens da inteligencia artificial do jogo :heh:

:thumbsup:

Como tu não os conhece? São os craques do FM! :lol:

Eu queria que ficasse com um africano a taça :/

Vamos ver qual será a proxima grande seleção "cinzinha" :bleh:

Valeu cara!

:thumbsup:

Foda eu nos chutões huahua,pena que não cheguei antes das semi-finais e finais ia acertar uns três ou quatro hehe.

Boa campanha da Costa do Marfim,boa nada excelente,Drogba mandou bem demais.Argentina otmou então ta de bom tamanho viva a Holanda.E mande notícias do Lyon. :thumbsup:

Craque dos chutes!

Uma pena mesmo voce nao ter chegado, ia acertar todas! :rolleyes:

Excelente campanha, tanto da C. do Marfim quanto da Nigéria.. foram demais nessa Copa!

A Argentina se fu*** nos pênaltis, que lindo ver eles chorando.. imagina na realidade :rolleyes:

Nesse post noticias chegarão!

Valeu!

:specool:

a laranja mecanica voltando aos seus tempos de glorias :)

Laranja mecânica destruindo!

:specool: :specool:

O que dizer da tua história?

Cara, tá simplesmente sensacional! É muito bom quando pegamos histórias bem desenvolvidas e organizadas, faz a gente entrar dentro do save, parecendo que estamos de certa forma "jogando" ele. A tua ascensão no save foi bastante interessante, começando no Steua e agora sob o comando do Lyon. Será que logo o veremos comandar uma das grandes equipes da Itália ou da Espanha? Ou será a vez do Lyon tomar conta do Mundo?

Desejo uma boa continuação pra ti.

Abraços.

Nossa!

É lendo esses comentários que eu fico cada vez mais incentivado a escrever mais e melhorar ainda mais.. e isso que tu falou é realmente o que eu tento fazer, fazer com que o leitor se sinta de certa forma "jogando" o save e curtindo os acontecimentos do do decorrer da história.. A ascensão foi show mesmo, fiquei feliz de ter voltado para cá e por enquanto não penso em sair.. tomar conta do Mundo com o Lyon ia ser demais!

Valeu mesmo cara!

Abração! :specool:

Nossa! que resultado surprendente de finais de copa do mundo!

bah.. copa na africa, tem que rolar uns africanos nas fases fianis!

e finalmente a holanda vence uma copa do mundo!

show de bola!

continue continue1!!

Surpreendente mesmo..

Foi show os africanos chegando longe, gostei mesmo!

Finalmente mesmo, depois de bater na trave por várias copas, dessa vez chegou a vez deles!

Já vou continuar! :D

Valeu brow!

:thumbsup:

baae4.jpg

c2fe9.gif

Lyon anuncia contratação de zagueiro espanhol

Gheorghe Hagi anunciou na manhã de hoje a contratação do zagueiro espanhol
Melli
que estava jogando no Zaragoza. O jogador foi comprado por £6M e segundo Hagi chega para disputar a titularidade com Cris, que vem sentindo o peso da idade avançada, já que Aythami é considerado titular absoluto do Lyon pelo técnico romeno.

Perfil do Jogador

e79ef.jpg

--------------------------------------------

b4c41.jpg

Decidi fazer vários amistosos nessa temporada, dessas partidas as 5 primeiras seriam experimentais e usaria vários jogadores e já nas cinco últimas eu usaria um time próximo do considerado titular para essa nova temporada que está chegando. Fizemos viagem para três países, Brasil, E.U.A e Japão, e fizemos dessas digressões a grande preparação para a temporada que se avizinha.

3d64b.jpg

Destaques dos amistosos
:

Goleador
: Ezequiel Lavezzi com 15 gols em 10 jogos

Assistências
: Jeremy Toualan com 7 assistências em 10 jogos

Classificação Média
: Ezequiel Lavezzi 8.30 e Aythami 8.20

Homem do Jogo
: Aytahmi e Lavezzi 4 vezes cada

--------------------------------------------

85c46.jpg

A parceria que eu tanto almejava desde os tempos com a Fiorentina finalmente foi conseguida. Pedi para direção procurar mais um satélite para nós, e dentre as opções apareceu um clube americano que nos daria uma boa verba de merschandising e conhecimento pelas terras do "Tio Sam", não pensei duas vezes em recomendar o clube já que era um sonho antigo meu conseguir uma parceria nesses moldes, torço para que na próxima pedida apareçam clubes asiáticos para parcerias nos mesmos moldes.

7573d.jpg

--------------------------------------------

6f1aa.jpg

Enquanto uns chegam outros vão embora, é normal em todo fim de temporada e pré-temporada. Aqui conosco não foi diferente, muitos jogadores ficaram sem contrato, alguns não quiserem renovar e outros foram mesmo dispensados. De vendas foram só duas, Nilmar foi vendido ao Valência, pois não ia ser aproveitado e seu salário era alto, e Clerc outro que estava fora dos planos havia sido vendido ao Gimnástic.

84ed5.jpg

--------------------------------------------

c2fe9.gif

Lyon anuncia contratação de dois volantes

Seguindo recomendações de seus olheiros, Hagi anunciou hoje à tarde a chegada de dois volantes ao clube. O jovem israelense Ya'acov Moshe foi comprado junto ao H. Haifa por £160m assinando por três temporadas e ficará no plantel sub-18 do Lyon, já o sueco de 24 anos Pontus Wernbloom chega para compor grupo e ser reserva de Al Bangura no plantel principal do clube, o jogador estava sem contrato e Hagi resolveu trazê-lo para a França.

Perfil dos Jogadores

4f3a8.jpg

5ca74.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Começa a Ligue 1 na França

  • 5 jogos agitam o mês de Agosto

  • Uma contratação bombástica chega no final do mês


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pontus seila o que é um baita jogador,dá pra ver só ´pelas habilidades.

quero só ver quem é essa contratação bombastica ^^

O Pontus chegou aqui desacreditado, e ganhou minha confiança.. é meu reserva imediato!

Acho que ele tem potencial legal para evoluir, e quem sabe chegar um dia a titularidade que por enquanto é absoluta do Bangura.

Sobre a contratação foi foda de conseguir, cheguei a perder o cara para o Man. City mas nao pode ir por causa da licença(minha macumba deu certo AUHAUAAuaHaUha) e aí finalmente depois de muito lutar e elogiar o técnico do time dele(tática puxa saco LOOOOOL) consegui trazê-lo.. :lol:

Valeu cara!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí, contratando bem pensando no setor defensivo alguma critica ao setor na ultima temporada.,pena o Nilmar não ter muito a simpatia do Hagi,vendeu barato não?

Tb aguardando a contratação bombastica. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRé boa tirando o que coro levo do Inter.. ahhahuauhahu!!

Gostei das contratações, esse Melli ai parece ser um zagueiraço e o esse Pontus um bom volante.

Boa Parceria, Casp! Quase 4 milhões :blink:

Só uma pergunta: Porque vendeu o Nilmar a preço de banana e o dispensou o Squilaci??

Contratação bombática? Hum.. Interessante, vo dar um chutee, Carlitos Tevez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Melli! Na minha opiniao o mais forte dentre os 3 primeiros contratados.

Lavezzi = GOal Alot!!! Caramba!

Hehe, o Felipe deu uma boa indicacao que esta vindo um craque atuar no ataque!!

Surprise Surprise!

Quero ver o Novo Lyon fazer a festa na Champs Elysse!!!

boa sorte brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí, contratando bem pensando no setor defensivo alguma critica ao setor na ultima temporada.,pena o Nilmar não ter muito a simpatia do Hagi,vendeu barato não?

Tb aguardando a contratação bombastica. :thumbsup:

Pois é..

O setor necessitava de mais opções! :)

O Nilmar é um caso á parte, ocupava vaga de estrangeiro, nao vinha jogando e nao fazia parte dos planos, recebia muito e ainda poderia causar problemas ao bom ambiente no plantel.. e ninguém queria dar nada.. foi por isso mesmo!

Valeu!

:thumbsup:

Seria essa contratação a dupla:

Romário e Batistuta pra preparadores físicos? :heh:

:lol:

Essa eu já respondo prontamente, não é essa dupla a contratação não! :bleh:

Valeu cara!

:specool:

PRé boa tirando o que coro levo do Inter.. ahhahuauhahu!!

Gostei das contratações, esse Melli ai parece ser um zagueiraço e o esse Pontus um bom volante.

Boa Parceria, Casp! Quase 4 milhões :blink:

Só uma pergunta: Porque vendeu o Nilmar a preço de banana e o dispensou o Squilaci??

Contratação bombática? Hum.. Interessante, vo dar um chutee, Carlitos Tevez!

Contra o Inter foi tosco o jogo.. mesmo em fase de teste e jogando com um monte de novato jogávamos bem melhor, mas eles tem o jogador mais absurdo e overrated desse jogo o Renteria, que fez dois gols em dois chutes, e ainda fizeram otro totalizando 5 chutes e 3 gols ¬¬

O Melli é um zagueirão sim, vai brigar de igual com o Cris.

A Parceria foi demais, fiquei muito feliz quando vi uma nesses moldes entre as oferecidas..

Dá uma lida no que eu respondi para o Jirimias que é por isso que eu vendi o Nilmar, já o Squilaci não queria renovar e foi embora..

Chute anotado!

:thumbsup:

Gostei muito do Melli! Na minha opiniao o mais forte dentre os 3 primeiros contratados.

Lavezzi = GOal Alot!!! Caramba!

Hehe, o Felipe deu uma boa indicacao que esta vindo um craque atuar no ataque!!

Surprise Surprise!

Quero ver o Novo Lyon fazer a festa na Champs Elysse!!!

boa sorte brow!

Com certeza é o mais forte, vai fazer história aqui!

Lavezzi é demais, que jogador!

Pois é, será Carlitos? suspense no ar :rolleyes:

Vamos arrebentar!

Valeu brow!!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q atuaçao da Costa do Marfim na Copa...ainda bem q a holanda ganhou, gosto mt da holanda....

vc contratou mt bem para a temporada o Melli deve jogar mt...

parabens pela historia com Hagi, eh uma das melhores do Forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...