Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Aythami joga muita bola!!!

coloca uma ss dele ae!!!

Boa sorte com o Lyon! Acho que Hagi vai conseguir levantar muitos trofeus com o time frances!

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta
Gostei muito de tu ter ido pro Lyon!!!!

Que pena que naum deu pra levar a tça com senegal, mas fize-se uma boa campanha!!!

Agora que tu foi pro lyon tenta contrata de novo aquele Japones que parece ser tri bom!!!

Boa sorte com o lyon!!

Sou fãzasso do Lyon no jogo e na vida real desde que o time tinha Edmílson e Caçapa na zaga e Juninho recém havia chegado..

Uma pena mesmo cara, aquela derrota nos pênaltis foi foda.. mas no saldo foi uma boa campanha mesmo!

Talvez.. o problema é que tenho que escolher bem os estrangeiros aqui, só pode ter 4 no time!

Valeu rio-grandino! :specool:

Juninho eh rei, msm com 35 anos e machucado ainda tah jogando mt, so tah lento...minha tia fala q eu pareço um pouco com ele, haiehuiehauh, nda a ver mas deu vontade de falar...

vlw ae thiago

Juninho eh foda, ele ta meio lento mesmo, mas de resto é craque ainda!

Sósia do Juninho então?

:heh:

:specool: :specool:

Aythami joga muita bola!!!

coloca uma ss dele ae!!!

Boa sorte com o Lyon! Acho que Hagi vai conseguir levantar muitos trofeus com o time frances!

abcs!

Aythami titular absoluto na zaga junto com o Cris! :D

Espero levanta muitos canecos aqui sim! ^^

Valeu brow!

abcs!!

Aythami

71d5f.jpg

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ida de Hagi para o Lyon,agora é só um tempo para se adaptar ao time e com certezatítulo virão,na seleção mesmo a derrota o 4º lugar não foi um dos piores .abs :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Campanha com Senegal! Uma pena vc num ter conseguido ao menos o 3º lugar, mas mesmo assim foi uma grande campanha! Quanto ao começo no Lyon foi interessante, empatou contra dois time fracos, mas venceu os líderes. É sempre difícil pegar um time no meio do campeonato e ainda no meio da tabela, mas ainda tá embolado e vc tem boas chances de ao menos chegar na zona da Champions!

Sorte ae neste novo desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, achei bom ter ido pro Lyon, terá mais reputação se ganhar algo por lá... Pensa em alguma contratação?

Gostei muito de voltar a França também.. apesar de ter curtido muito a Viola, a unica coisa que estragou foi o mané do presidente..

Um nome específico ainda não, mas já mandei meus olheiros para tudo que é canto para buscarem jogadores..

Mas é certo que eu vou contratar um goleiro, o Coupet tá muito velho e o reserva não quer renovar.

:thumbsup:

Gostei da ida de Hagi para o Lyon,agora é só um tempo para se adaptar ao time e com certezatítulo virão,na seleção mesmo a derrota o 4º lugar não foi um dos piores .abs :thumbsup:

Meu objetivo nesse ano é conseguir classificar para alguma competição européia..

Aí depois sim, se preparar forte para buscar tudo no ano que vem :D

Não foi dos piores mesmo, acho que aquela derrota nos pênaltis nas semis nos liquidou para a disputa do 3º lugar..

:thumbsup:

Boa Campanha com Senegal! Uma pena vc num ter conseguido ao menos o 3º lugar, mas mesmo assim foi uma grande campanha! Quanto ao começo no Lyon foi interessante, empatou contra dois time fracos, mas venceu os líderes. É sempre difícil pegar um time no meio do campeonato e ainda no meio da tabela, mas ainda tá embolado e vc tem boas chances de ao menos chegar na zona da Champions!

Sorte ae neste novo desafio!

Uma pena mesmo, os pênaltis nos liquidaram!

Pois é, é dificil chegar assim no meio da competição.. mas espero muito mesmo chegar na zona da champions!

:specool:

--------------------------------------------

0f159.jpg

Ainda na busca da melhor formação viajamos para enfrentar o Bordéus fora de casa, começamos o jogo nervosos até um pouco apáticos e o Bordéus se aproveitou disso e abriu o placar logo aos 16' de partida, eu pedi mais empenho mas não adiantou muito e seguimos sendo dominados pelo adversário, até que em jogada de escanteio Aythami fez um lindo gol de cabeça empatando a partida a nosso favor aos 32'. Pedi mais atenção no intervalo e voltamos mais ligados no jogo explorando as jogadas pelos flancos e buscando os contra-ataques, mas acabamos provando do próprio veneno e tomamos um gol logo no inicio em um bom contra-ataque do Bordéus que terminou com uma verdadeira bomba de Fernando no ângulo de Coupet, depois disso pouco aconteceu na partida que terminou mesmo com a vitória do Bordéus.

Melhor em Campo: Sidney Govou(MA D) - Lyon/FRA

fe16c.jpg

--------------------------------------------

Decidi mudar a formação para um 4-5-1 já para a partida diante do Nantes em nossa casa, e o time parece ter se adaptado melhor a essa nova estrutura tática, começamos muito bem jogando com velocidade e explorando o Fred na frente, o centroavante brasileiro não demorou e deixou sua marca logo aos 24', seguimos pressionando mas o placar não mudou nessa primeira etapa. Tomamos um susto logo no inicio do 2ºT ao levar o empate do Nantes, mas a equipe não se abalou e mais uma vez Fred aos 71' nos colocou mais uma vez à frente no placar, mas a alegria durou pouco e em uma bobeada geral do setor defensivo e do goleiro acabamos cedendo o empate aos 78', ainda tentamos mais alguma coisa mas foi em vão e o jogo ficou no empate mesmo.

Melhor em Campo: Danko Lazovic(PL) - Nantes/FRA

247b2.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Lille com desejo muito grande de voltar com uma vitória para casa, o jogo começou muito igual, com as duas equipes buscando o gol.. mas quem chegou primeiro a ele foi a equipe da casa, o Lille, aos 24' de partida abrindo o placar, não nos abatemos com o gol e partimos para cima buscando o empate a todo custo, o que conseguimos logo no inicio da segunda etapa com mais um bonito gol de cabeça de Aythami em jogada de escanteio, após buscar o empate dominávamos a partida e não tardou para conseguimos a virada após uma bonita troca de passes até chegar aos pés de Clerc que fuzilou cruzado da entrada da área e decretou o placar final da partida.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

15d65.jpg

--------------------------------------------

c2fe9.gif

Lyon conquista 2º título da Taça em 60 anos

O técnico Hagi levou o Lyon a uma conquista histórica hoje após vencer o Auxerre por 2x0, em uma partida onde dominou do início ao fim e que teve como figura principal o brasileiro Fred em atuação destacada ao marcar os dois gols da partida e se tornar o homem do jogo.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

9e189.jpg

Reação da Direção e dos torcedores ao título

72454.jpg

c2776.jpg

--------------------------------------------

Classificação da Ligue 1 no mês de Março

42c2c.jpg

--------------------------------------------

Estatíscas & Finanças desse mês

ec512.jpg

c08c7.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Mais jogos da Ligue 1

  • A briga para chegar no topo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred Matando a pau!

Parabéns Thiago, é o primeiro de muitos títulos seus no Lyon. Sinceramente acho que tá ficando difícil a vaga na Champions, ápesar de não impossivel!

Sorte ae, to na torcida pra vc conseguir essa vaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo!!!

Pelo que estou observando, esta faltando um organizador no meio de campo hein?

Observando a nota de seus meias, cheguei a esta conclusao de falta de organizacao.

Os gols estao saindo por talento dos atacantes e cabeçadas de Aythami!

to gostando de ver o Lyon mal das pernas! Vai depender de vc para reerguer-lo e voltar a ganhar todas na França!

Boa sorte ae brow!

EDIT: Esqueci dos parabens pelo titulo! Bem ganho! Novamente Fred sendo o destaque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred Matando a pau!

Parabéns Thiago, é o primeiro de muitos títulos seus no Lyon. Sinceramente acho que tá ficando difícil a vaga na Champions, ápesar de não impossivel!

Sorte ae, to na torcida pra vc conseguir essa vaga!

Fred fazendo o que sabe: GOL!

Valeu manow, também espero que seja.. e é verdade, a coisa tá afunilando e tá ficando complicado!

:specool:

Parabens pelo titulo!!!

Pelo que estou observando, esta faltando um organizador no meio de campo hein?

Observando a nota de seus meias, cheguei a esta conclusao de falta de organizacao.

Os gols estao saindo por talento dos atacantes e cabeçadas de Aythami!

to gostando de ver o Lyon mal das pernas! Vai depender de vc para reerguer-lo e voltar a ganhar todas na França!

Boa sorte ae brow!

EDIT: Esqueci dos parabens pelo titulo! Bem ganho! Novamente Fred sendo o destaque!

Valeu!!

Até esse post tava faltando mesmo.. mas verás que as coisa vão melhorar no meio campo :rolleyes:

Aythami é monstro na cabeçada, e Fred nem se fala!

Gostei de pegar o time na dificuldade também, dá mais emoção e essa coisa de reerguê-lo me instiga..

Valeu brow!

:thumbsup:

E começa a era Hagi para o Lyon ,nada melhor que um título histórico . :thumbsup:

:D

Nada melhor que isso mesmo.. ano que vem vão vir mais :rolleyes:

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Kra pelo titulo da Taça francesa!!

Pena que a situação na liga, mas eu boto fé que o lyon se recupera!!

Valeu!

Pois é.. mas fazer o que, ano que vem eu vou com tudo para buscar a taça! :D

:specool:

--------------------------------------------

ae236.jpg

Embalados pelo título conquistado recebemos o St. Ettiene pela Ligue 1 e fizemos um jogo magnífico, a equipe foi mais que perfeita em campo e não há muito o que falar, a imagem trará mais detalhes.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

74243.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Lorient com muita expectativa depois da partida primorosa que havíamos feito.. mas dessa vez nada parecia dar certo, errávamos passes e perdíamos gols incríveis.. e o Lorient que quase não chegava ao ataque quando chegou fez o seu gol, deixando meus jogadores ainda mais atordoados.. e essa foi a tônica do jogo, nós atácavamos mais, tínhamos o domínio da posse mas não "traduzíamos" isso em gols.. deu no que deu.

Melhor em Campo: Davíd Garcia(D DEC) - Lorient/FRA

19e87.jpg

--------------------------------------------

Sem jogadores importantes lesionados durante treinos, jogamos um pouco desfalcados o clássico em nossa casa diante do Marselha. Felizmente parece que eu soube escalar bem o time e começamos o jogo arrasadores, não dávamos chance alguma ao nosso rival e abrimos 2x0 logo no primeiro tempo, com Benzema em um lindo gol de um chute cruzado e mais uma vez Aythami de cabeça dessa vez de jogada de bola parada. No inicio da segunda etapa ampliamos para 3x0 com uma bomba de Fred no canto esquerdo do goleiro, o Marselha em seu unico chute no jogo descontou 2 minutos após ter levado o 3º gol.. mas era um time batido em campo e nós ainda fizemos o 4º em uma falta batida com primor por Juninho Pernambucano fechando a goleada.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

a511b.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para jogar mais um clássico e o último jogo desse mês diante do Auxerre. E parece que um filme passava por minha cabeça, o do jogo diante do Lorient, parecia a mesma história.. dominávamos, tínhamos mais posse, atacávamos mais.. mas o que acontecia? acabávamos sofrendo um gol e perdendo o jogo.. e realmente foi o que aconteceu mais uma vez, eu estava sentindo que Fred estava muito abaixo das expectativas e vinha treinando regularmente, enquanto Nilmar e Lavezzi se destacavam cada vez mais nos treinamentos, principalmente Lavezzi, e a chance a eles já era uma realidade.

Melhor em Campo: Fabien Cool(GR) - Auxerre/FRA

c595a.jpg

--------------------------------------------

Classificação da Ligue 1 ficou assim:

86ca4.jpg

--------------------------------------------

Estatíscas & Finanças desse mês

48811.jpg

663a3.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • O Final da Ligue 1

  • O anúncio das primeiras contratações para a próxima temporada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz essas derrotas aonde se é superior são as mais fodas de aceitar,mas são elas que dão aquela cara de realismo ao FM ,uma pena esses tropeços,mas também convenhamos quando ganha o Hagi gosta de massacrar hehe .Será então esta a hora e a vez de Nilmar e Lavezzi ??

Parabens pelo grafico e organização :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta cheio de altos e baixos!!!

Mas na proxima temporada quando você tiver mais acustumada com time isso se resolve!!!

A conquista da taça ja te deu uma das vaga pra Ucl né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz essas derrotas aonde se é superior são as mais fodas de aceitar,mas são elas que dão aquela cara de realismo ao FM ,uma pena esses tropeços,mas também convenhamos quando ganha o Hagi gosta de massacrar hehe .Será então esta a hora e a vez de Nilmar e Lavezzi ??

Parabens pelo grafico e organização :thumbsup:

É muito foda de se digerir cara..

Ainda mais quando se joga tão bem em casa, estraçalhando os adversários..

Mas como tu disesse, é isso que instiga no FM e dá a cara de realismo.. :D

Principalmente Lavezzi, tá me impressionando!

Obrigado cara, to me esforçando ao máximo para conseguir um bom grafismo e manter a história organizada.

:thumbsup:

O time ta cheio de altos e baixos!!!

Mas na proxima temporada quando você tiver mais acustumada com time isso se resolve!!!

A conquista da taça ja te deu uma das vaga pra Ucl né???

É verdade, são altos e baixos como tu mesmo dissesse..

E realmente, acho que o time tá sofrendo de um período de adaptação e ano que vem quando tivermos mais adaptados vamos vir com tudo!

Não, a taça dá direito a vaga na EURO!

Valeu!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos jogos em casa você está literalmente detonando, mas nos jogos fora está deixando a desejar... O Lorient, pelo menos, não é tão forte...

Sinceramente, não acredito que você ainda consiga uma vaga na UCL, mas desistir, nunca.

Você pode me passar um link onde eu possa baixar essa skin que você está usando?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos jogos em casa você está literalmente detonando, mas nos jogos fora está deixando a desejar... O Lorient, pelo menos, não é tão forte...

Sinceramente, não acredito que você ainda consiga uma vaga na UCL, mas desistir, nunca.

Você pode me passar um link onde eu possa baixar essa skin que você está usando?

Boa sorte.

É verdade, o time em casa tá jogando demais.. já fora de casa tá deixando muito a desejar principalmente no jogo contra o Lorient que é fraco..

Tá dificil mesmo a vaga, só os 3 primeiros que conseguem.. mas já tenho a EURO garantida e ao menos disputaremos uma competição continental na temporada que vem. :specool:

Claro, pega a skin aqui.

Valeu cara!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu duas posicoes = ponto positivo

Derrotas para Loriet e Auxerre = 2 pontos negativos!

Ainda tem que dar um tapa na equipe.

A temporada esta no fim, coisa boa, ai com as novas caras que deve chegar, deve resolver o problema do meio de campo!

O time esta com pouca posse de bola durante as partidas?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu duas posicoes = ponto positivo

Derrotas para Loriet e Auxerre = 2 pontos negativos!

Ainda tem que dar um tapa na equipe.

A temporada esta no fim, coisa boa, ai com as novas caras que deve chegar, deve resolver o problema do meio de campo!

O time esta com pouca posse de bola durante as partidas?

abcs

Cito a derrota para o Lorient principalmente como ponto negativo..

Sim, ainda há coisas a fazer com certeza.. e o meio-campo melhorou muito nessa nova estrutura tática, Benzema tem jogado demais, Toualan é mestre nas assistências e o J. Pernambucano apesar da idade ainda joga bem, mas precisa de alguém para suprir a ausencia e os fracos atributos físicos do Juninho.. preciso de alguém de impacto para esse meio-campo mesmo..

Temos tido mais posse de bola em quase todas as partidas, vou ver melhor depois mas se não me engano foram em todas ou em uma só partida que ficamos com 49%.

Valeu brow!

abcs!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta complicado fora de casa hein!

boa sorte aew

Ta complicado mesmo cara.. o time parece que não consegue fazer os gols.

Valeu!

:thumbsup:

so mais vc..

vai q vai brother! =]

Valeu pela força brow!

:specool: :specool:

--------------------------------------------

97bcd.jpg

c2fe9.gif

Lyon anuncia 4 contratações para a próxima temporada

O técnico Gheorghe Hagi anunciou hoje, em conferência com a imprensa, a contratação de 4 reforços para a temporada que está por vir. O romeno parece seguir apostando na política de contratar jovens, mas diferente do que fazia na Fiorentina, dessa vez ele trouxe 4 atletas já consagrados em seus clubes e grandes promessas do futebol mundial. Foram eles:

-
Babacan Volkan:
Apontado como um dos próximos grandes goleiros do futebol mundial, o jovem turco estava com seu contrato a expirar no Fenerbahçe e já era um sonho antigo de Hagi, que mais uma vez confiando em seus olheiros, decidiu apostar no turco para ser o substituto de Coupet no Lyon.

-
Tiago:
O jovem meia-atacante do Flamengo é apontado pela imprensa brasileira como o futuro "camisa 10" da Seleção Brasileira; Hagi ficou impressionado quando o viu no relatório de seu olheiro e decidiu trazer o jogador para o Lyon, e para isso desembolsou a quantia de £925m.

-
Christian Sánchez:
O mexicano é mais um jogador que vem a provar os ótimos atletas que o México tem formado em sua base. O jovem lateral-direito é mais uma indicação dos olheiros que foi prontamente atendida por Hagi que não mediu esforços para trazê-lo, desembolsando £5.25M e "ganhando a disputa" de outros grandes europeus como o Liverpool e o Sevilla.

-
Cristian Benavente
O jovem peruano com nacionalidade espanhola é cria das categorias de Base do Real Madrid e estava jogando há 3 temporadas no Villareal. O jogador estava com o contrato a expirar e Hagi não pensou duas vezes em trazê-lo para jogar na França.

Perfil dos Jogadores

contratacoes14gw.th.jpg

--------------------------------------------

No primeiro dia de Maio recebemos o Metz em nossos domínios começando dessa vez com Nilmar na frente. Começamos indo para cima do adversário e tentando acuá-lo em seu campo, e a principio íamos conseguindo isso e chegávamos com perigo no gol adversário, mas após Nilmar perder duas chances claras de gol resolvi colocar Lavezzi para jogar.. e o argentino não me decepcionou e com dois belos gols comandou nossa vitória e ganhou de vez a chance de ter um lugar no time depois de impressionar tanto nos treinamentos.

Melhor em Campo: Eric Abidal(D EC, ALE) - Lyon/FRA

4b78d.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para pegar o Amiens já com a equipe com Lavezzi na frente.. e o argentino começou arrasando e logo na primeira etapa abriu o placar para nós.. literalmente bombardeávamos o coitado do Amiens que estava envolvido com a nossa boa troca de passes.. o único que se salvava no Amiens era o goleiro que sofria. A segunda etapa mal havia começado e o Amiens ainda perdeu um jogador por expulsão, com isso passamos a dominar mais ainda a partida e não tardou para Aythami, mais uma vez ele, de cabeça após boa cobrança de falta de Juninho Pernambucano fechar o placar e liquidar a partida.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

38929.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Monaco para mais um clássico que se avizinhava díficil. E começou complicado para nós.. o Monaco abriu o placar logo aos 5' de jogo e eu pedi atenção para minha equipe, em seguida empatamos a partida com Lavezzi, que se tornava cada vez mais titular, e no final da primeira etapa viramos o jogo com mais um gol de Aythami dessa vez em chute de fora da área após rebote do escanteio. Infelizmente voltamos sonolentos para a segunda etapa e o Monaco voltou a mais de cem por hora e logo empatou a partida com Flamini e virou o jogo com Damiá, eu ainda tentei mudar o time, mas foi em vão.

Melhor em Campo: Sidnei(D C) - Monaco/FRA

436f1.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Sidney Govou lesionado por 2 semanas

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o perigoso Nice tentando nos recuperar da derrota diante do Monaco. A partida começou muito movimentada com chances para ambos os lados, mas quem abriu o placar foi o time da casa aos 32' colocando fogo no jogo e na torcida, entretanto enquanto muitos ainda comemoravam Aythami, mais uma vez ele e de cabeça, empatou o jogo aos 34' após escanteio. Na segunda etapa da partida o jogo seguiu muito movimentado mas pendia mais para o nosso lado, já que jogávamos melhor e tínhamos as melhores chances de gol, mas apesar disso tudo o resultado não saiu do empate.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

21a5f.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Karim Benzema lesionado por 3 meses

--------------------------------------------

Recebemos o já rebaixado Laval pelo nosso último jogo na Ligue 1. Pedi para meus jogadores que fizessem uma belo jogo para nos despedirmos por cima e para agradecer o apoio recebido do torcedor.. e eles seguiram meu pedido à risca e fizeram até melhor, jogaram como nunca e pareciam passear em campo em cima do coitado do Laval que acabou "pagando o pato" e sofrendo uma pesada goleada.

Melhor em Campo: Pedro Mosquera(MA EC) - Lyon/FRA

70877.jpg

--------------------------------------------

Classificação final da Ligue 1:

afb70.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas do mês

56053.jpg

*
Não consegui tirar screen das finanças porque fica aparecendo ali Não Aplicado, então fico devendo as Finanças desse mês.

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Os campeões pela Europa

  • Mais contratações

  • Hagi prepara viagem para África do Sul para a Copa do Mundo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sánchez e Thiago foram as melhores contratações, acho.

Quando pensei que o time iria finalmente decolar, no fim da temporada, após duas vitórias, vejo uma derrota em casa para o Mônaco e um empate com o Nice. Fazendo uns calculos aqui, vó que você poderia ter terminado em 4º se tivesse vencido os jogos contra o Mônaco e contra o Nice. Mas agora é pensar na próxima temporada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Volkan, vai ser um grande nome no seu time. Losotros no conorço. XD

Tsc, 4º lugar é meio estranho para o Lyon, mas mesmo assim, sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Lugar, pouco para o Lyon, mas tendo em vista que vc pego o time em situação pior foi uma boa colocação, além de ter sido campeão. Das contratações duas me chamam a atenção Volkam e Tiago. Tem tudo para dar certo no Lyon, mesmo que a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...