Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Teu grupo não está tão fácil assim.

Deportivo e Dinamo Kiev ainda mantém uma boa base ou atualmente só possuem nome? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • thiagopg

    153

  • Felipe lol

    52

  • Arkhev

    39

  • Seo Beraldo

    32

eh soh manter a regularidade q a invencibilidade prevalece =D

Não é tão simples assim..

Esse mês a coisa complicou um pouco. :eyebrow:

Valeu cara!

:thumbsup:

Teu grupo não está tão fácil assim.

Deportivo e Dinamo Kiev ainda mantém uma boa base ou atualmente só possuem nome? :)

É, na teoria até dá para dizer que não é dos mais díficeis..

Mantém sim uma boa base, o Deportivo apesar de ter uma equipe média/boa está mal no campeonato espanhol, tá em penultimo mas tem equipe para tar entre os 8 primeiros ao meu ver..

Já o D. Kiev mantem a boa base, e tem uma equipe tão ou mais perigosa que a do Deportivo ao meu ver..

Valeu!

:thumbsup:

outubrofh8.jpg

Mal começava o mês e um clássico já nos aguardava. O tão esperado Lyon x PSG em nossa casa estava começando.. e mal para nós, iniciamos mal a partida e dávamos espaços ao Paris que não tardou a abrir o placar e me deixar preocupado, começamos a equilibrar mais o jogo e "emparelhar" a partida, mas aí Bangura aprontou uma que me deixou irado na beira do campo, totalmente sem bola deu um empurrão absurdo no adversário no meio do campo e foi expulso.. tive que reorganizar a equipe totalmente e elevar a moral deles não era fácil.. o Paris se aproveitou da superioridade numérica e emocional, nos liquidou na segunda etapa e acabou nos aplicando uma goleada em nossa casa. Primeira derrota em jogos oficiais no ano..

Melhor em Campo: Patrice Evra(D E , MA E) - Paris/FRA

vsparisgy3.jpg

--------------------------------------------

Segundo jogo do mês, e segundo clássico. Lyon x Auxerre mais uma vez em nossa casa.. e para pafrasear uma já conhecida frase, "nada com um clássico após o outro".. Dessa vez começamos com tudo, a vontade de vencer estava nos olhos dos jogadores do Lyon, e com essa gana toda pela vitória logo abrimos o placar com Lavezzi, o matador, mas o Auxerre que havia começado mal, de fininho começava a melhorar e nos assustar.. até que chegou a igualdade do placar com Alex Silva no inicio da segunda etapa, por sorte o empate não nos abalou e logo chegamos ao desempate mais uma vez com Lavezzi, e em seguida D'Alessandro liquidou a partida e decretou nossa vitória.

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vsauxerreza1.jpg

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o St. Ettiene, que junto conosco e com o PSG estava na parte de cima da tabela. Sabíamos que o jogo seria complicado, e a partida começou muito disputada.. o St. Ettiene vinha para cima e nós respondíamos na mesma moeda, nenhuma das equipes fez gols na primeira etapa, no intervalo disse a eles que o gol estava perto e não tardaria a acontecer. Eu tinha razão, Lavezzi parece ter ouvido muito bem o que eu disse e mais uma vez decidiu a partida ao marcar dois gols em menos de 5 minutos, deixando o St. Ettiene completamente atordoado e sem reação, depois foi só administrar o bom resultado e comemorar a vitória.

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vsstettienexy1.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Eu voltava a Romênia depois de anos, mas dessa vez era ao comando do Lyon para enfrentar o meu antigo rival com o Steaua pela EURO. Pedi para que meus atletas valorizassem a posse de bola e envolvessem o Dinamo nesse quesito, e eles foram perfeitos nisso, tocávamos a bola e envolvíamos o adversário com uma tremenda autoridade, até que depois de boa troca de passes a bola chegou a Benzema que colocou-a no fundo das redes ainda na primeira etapa, no intervalo pedi que seguissem assim e que marcássemos mais um gol para ficarmos mais tranquilos, eu esperava mais um gol, mas não tao cedo, Benzema de novo marcou, quando o relógio marcava menos de dois minutos de 2ºT, depois desse gol foi só administrar e comemorar a boa estréia na fase de Grupos.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

vsdinamobucvm3.jpg

--------------------------------------------

267746561av8.jpg

O Montpellier, da Ligue 1, foi o sorteado para nos enfrentar pela Taça da Liga. Jogamos em casa e disse aos meus jogadores que uma vitória era quase obrigação nesse jogo para felicitar a boa presença de torcedores, e os jogadores parecem ter entendido o meu recado, Lavezzi foi o primeiro ao abrir o placar ainda no primeiro tempo, e depois foi a vez de D'Alessandro, o maestro, deixar sua marca e garantir a nossa vitória.

Melhor em Campo: Andrés D'Alessandro(MA DEC) - Lyon/FRA

vsmontpellier1if.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Viajamos para enfrentar o sempre perigoso Lens, com uma boa expectativa de trazer uma vitória em nossas bagagens. Mas a vitória parecia que não queria ficar ao nosso lado.. e o Lens abriu o placar logo no inicio da partida, pedi mais atenção e vontade em campo e meus jogadores ouviram, começamos a pressionar e o goleiro adversário fazia milagres, mas felizmente ele não conseguiu defender o belo chute de Modric que foi "na gaveta" e nos deu o empate, fomos para os vestiários melhores no jogo e eu os disse que a vitória era algo que estava perto. Começamos melhor a segunda etapa, pressionando e o goleiro seguia uma parede em que tudo que batia voltava, mas o pior estava por vir.. em uma jogada de contra-ataque o Lens chegou ao desempate e parece com aquele gol ter garantido a sua vitória diante de nós, apesar de termos jogado melhor..

Melhor em Campo: Emmanuel Koné(MA EC) - Lens/FRA

vslensne8.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Caímos para o 3º Lugar na Classificação

classoutubroou0.jpg

--------------------------------------------

Vamos as Estatísticas & Finanças desse mês de Outubro

estatisticasoutubroud1.jpg

financasoutubroqv3.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Um mês de Clássicos pela Ligue 1

  • O tão esperado Lyon x Deportivo pela EURO


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, finalmente me atualizei!

Setembro

Boas partidas, ficou a dever um pouco na segunda partida contra o Litex, esperava mais do time para um jogo tranquilo! Mas sussa o imporatnte foi a classificacao.

Acredito que caiu em um bom grupo, nada muito complicado, deve passar com facilidade. APenas cuidado com os Ukranianos! Boa sorte!!!

o Andres hein! Muito consistente! Otim contratacao!

Outubro

Esta derrota para os Rivais PSG nao foi nada boa hein! Aposto que vai ficar engasgado com ela até a partida de volta da Ligue One. Perder em casa desta forma nao eh nada animador!

E a segunda derrota para o Lens tambem nao foi nada bom. Mas estamos ainda no começo da temporada. ainda ha mto tempo para levantar o caneco!

Lavezzi Goal Alot continua artilheirao hein! boa sorte com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando!

Um mês regular, num deve ter sido fácil perder a liderança para rivais e ainda sendo derrotados em casa :blink:

Mas no returno vc vai dar o troco e ganhar deles :D

Sorte ae!

PErguntinha: Lavezzi tá fazendo gols pra burro, Fred viro banco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, finalmente me atualizei!

Setembro

Boas partidas, ficou a dever um pouco na segunda partida contra o Litex, esperava mais do time para um jogo tranquilo! Mas sussa o imporatnte foi a classificacao.

Acredito que caiu em um bom grupo, nada muito complicado, deve passar com facilidade. APenas cuidado com os Ukranianos! Boa sorte!!!

o Andres hein! Muito consistente! Otim contratacao!

Outubro

Esta derrota para os Rivais PSG nao foi nada boa hein! Aposto que vai ficar engasgado com ela até a partida de volta da Ligue One. Perder em casa desta forma nao eh nada animador!

E a segunda derrota para o Lens tambem nao foi nada bom. Mas estamos ainda no começo da temporada. ainda ha mto tempo para levantar o caneco!

Lavezzi Goal Alot continua artilheirao hein! boa sorte com ele!

O que eu tenho notado é que os goleiros tem feito milagres contra o meu time, em Novembro vocês verão melhor o porque eu to dizendo isso, o goleiro bulgáro do Litex destruiu no segundo jogo.. FDP!

Bom grupo mesmo, também acho que passamos.. e tive analisando melhor e acho o D. Kiev mais perigoso que o Deportivo!

Andrés é fera, a regularidade dele tem me impressionado, otima contratacao realmente!

Nem me fale nessa derrota para o PSG.. que raiva me deu pqp, pode ter certeza que eles estão entalados e na partida de volta vão sofrer! :devil:

Essa para o Lens foi demais brow, joguei muito melhor e eles com uma sorte da pqp, teve 5 bolas na trave/travessão e o goleiro num rabo dos diabo..

Lavezzi tem jogado demais, gols é com ele mesmo!

Valeu brow!

:thumbsup:

bah q pena as 2 derrotas! Lavezzi metendo mto gol!

Uma pena realmente.. mancharam esse ótimo começo que vinhamos tendo!

Lavezzi é o homem-gol do Lyon!! :D

Valeu!

:specool:

Tomo uma xinelada pro PSG cara!!

Dava pra ganhar na boa....

E o Lavezzi dominando :D

Bota xinelada nisso.. foi uma avaiana de pau que eu levei! :heh:

Dava sim.. só que akela expulsão complicou também..

Lavezzi é foda! :D

Valeu!

:thumbsup:

Sem Juninho P. o Lyon não é o mesmo e o campeonato se torna disputado...

Teoricamente está em 2º. :D

auhauahuahuahh

Juninho não é mais o mesmo, espero que ele entre na staff do clube quando se aposentar :)

Teoricamente sim.. veremos na prática!

Valeu!

:specool:

Me atualizando!

Um mês regular, num deve ter sido fácil perder a liderança para rivais e ainda sendo derrotados em casa :blink:

Mas no returno vc vai dar o troco e ganhar deles :D

Sorte ae!

PErguntinha: Lavezzi tá fazendo gols pra burro, Fred viro banco??

Com certeza não foi fácil.. pelo contrário foi duro de digerir essa derrota.. que timezinho fdp :/

Assim espero, vou trucidá-los! :devil:

Valeu manow!

:thumbsup:

REspostinha: Sim, Fred virou banco.. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultaods, no geral, foram bons, mas a derrota por 3x0 para o PSG em casa foi humilhação. A derrota para o Lens não foi, mas também não foi horrível, dado que o adversário está muito bem no campeonato.

Acho que a classificação na Euro não será tã difícil, mas é bom tomar alguns cuidados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Thiago hehe

Nunca gosto de começar a acompanhar uma historia no meio dela, mas como a sua parece estar bem interessante, vou começar hehe

Notei pequenas coisas como parece que gostas de argetino hehehee e o Lavezzi está moendo.

Boa sorte ae no francês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador expulso fez esta diferença contra o PSG,uma pena esta e a derrota contra o Lens.

Mas vc ainda está bem colocado e pouquissima diferença.Sorte contra o deprotivo teu maior adversário nesta fase :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que o Lavezzi só não funciona comigo, da última vez que contratei ela, a torcida começou pegando no pé e se mostrou certa, vai ver é sina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultaods, no geral, foram bons, mas a derrota por 3x0 para o PSG em casa foi humilhação. A derrota para o Lens não foi, mas também não foi horrível, dado que o adversário está muito bem no campeonato.

Acho que a classificação na Euro não será tã difícil, mas é bom tomar alguns cuidados.

Boa sorte.

Nem me fale nessa derrota par o PSG.. :devil:

A do Lens poderia com certeza ter sido evitada mas...

Também creio que dê para passar com certa tranquilidade, veremos!

Valeu!

:thumbsup:

Opa Thiago hehe

Nunca gosto de começar a acompanhar uma historia no meio dela, mas como a sua parece estar bem interessante, vou começar hehe

Notei pequenas coisas como parece que gostas de argetino hehehee e o Lavezzi está moendo.

Boa sorte ae no francês

Opa!

Agradeço por acompanhar minha história, espero que consiga lhe agradar também! :)

Curto sim jogadores argentinos, e Lavezzi é um monstro! :D

Valeu cara!

:specool:

Um jogador expulso fez esta diferença contra o PSG,uma pena esta e a derrota contra o Lens.

Mas vc ainda está bem colocado e pouquissima diferença.Sorte contra o deprotivo teu maior adversário nesta fase :thumbsup:

Fez muita diferença.. e a do Lens tem que se lamentar mesmo..

Estamos bem colocados sim, acho que temos potencial para passar o PSG.. espero fazer isso!

Valeu!

:thumbsup:

Eu acho que o Lavezzi só não funciona comigo, da última vez que contratei ela, a torcida começou pegando no pé e se mostrou certa, vai ver é sina.

Deve ser então cara, por que aqui ele é sem dúvida uma peça chave para o meu time.. joga demais!

Vai ver ele não se adaptou ao teu esquema.. só pode ser isso! :)

Valeu!

:specool:

novembrore1.jpg

uefacupgs2.jpg

O primeiro jogo do mês era a batalha diante do Deportivo. Jogávamos em casa, estádio lotado e os torcedores enlouquecidos, falei para meus jogadores: "
Hoje é o dia!
", e era o dia mesmo.. começamos controlando o jogo e ditando o ritmo que a partida iria se desenvolver, pressionavamos muito mas Riesgo, a muralha do Deportivo, estava iluminado e defendia como nunca, até que Lavezzi ficou em sua frente e o argentino teve frieza e calma o suficiente para abrir o placar, pedi que dessem uma segurada na partida para nos pouparmos para a segunda etapa. Voltamos para o 2ºT com o mesmo bom futebol apresentado no 1ºT, e o Deportivo se salvava com Riesgo, mas Lavezzi atravessava o caminho da muralha espanhola mais uma vez e deixava a bola nas redes pela 2ª oportunidade na partida, com o jogo na mão administramos até o final e Benzema ainda fez um golaço no finalzinho. Au Revoir Deportivo!

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vsdeportivosn4.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Começamos a bateria de clássicos enfrentando o nosso rival Monaco em nossa casa. Assim como a partida diante do Deportivo, dominamos a partida e controlamos o andamento dela, o meu meio-campo passeava para cima do Monaco e fazíamos jogadas que levavam os torcedores ao delírio, mas Agouda, que substituia Lavezzi suspenso, não estava dando conta do recado e acabou sendo sacado da equipe no meio da segunda etapa e decidi testar Benzema de atacante, e tive meus méritos, Benzema fez os dois gols da vitória do Lyon e se transformou no nome do jogo.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

vsmonacovu6.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Prosseguindo com a rotina de clássicos, o adversário da vez era o Bordéus fora de casa. E o jogo estava equilibradíssimo, as duas equipes buscando o gol a todo instante e os personagens do jogo eram os goleiros, e assim foi até a metade do 2ºT quando sanchéz fez um penalti ridículo, Perea bateu e Volkan, cada vez mais titular, defendeu com classe.. mas Ramé, o goleiro adversário, não seguia atrás e fazia cada vez mais defesas memoráveis salvando o Bordéus, o jogo seguia muito equilibrado e parecia que se encaminhava para um empate quando Chamakh nos desestabilizou e fez o gol que deu a vitória ao Bordéus.

Melhor em Campo: Ulrich Ramé(GR) - Bordéus/FRA

vsbordeuslt2.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

No 3º clássico consecutivo, o adversário agora era o Nantes em nossos domínios. Começamos mais uma vez impondo um ritmo muito forte e intimidando o Nantes que ficava acuado em seu campo, não tardou para Lavezzi abrir o placar ao nosso favor e fazer o estádio tremer, no intervalo pedi que jogassem pela torcida e que fizessem mais, a segunda etapa mal havia começado e a violência do Nantes se evidenciava em seus atos até que, finalmente, tiveram um jogador expulso.. nos aproveitando da superioridade numérica, Benzema fez grande lance pela direita e tocou para o meio da área onde estava Lavezzi que fuzilou e fez 2x0 para nós, o adversário parecia descontrolado e teve ainda mais um jogador expulso antes do final da partida.

Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA

vsnantespv2.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Recebemos o Rennes em nossa casa com uma boa expectativa de vitória, apesar de saber os perigos da equipe adversária. Diferente das outras partidas, nessa começamos pior e o Rennes se aproveitava de nossa apatia e tocava a bola tentando nos envolver, apesar de ter mais posse a equipe não conseguia chutar a gol botando para fora todos seus chutes, até que em um contra-ataque Cristiano abriu o placar no único chute que foi ao gol e esse foi fulminante. Mudei o time e cobrei mudança de atitude, e ocorreu essa mudança, pressionávamos muito o Rennes, mas nosso jogo parava em Bracigliano que defendia TUDO e mais um pouco, e assim foi até o final do jogo com o maldito goleiro adversário fazendo milagres e garantindo a vitória do Rennes. Maledeto!

Melhor em Campo: Gennaro Bracigliano(GR) - Rennes/FRA

vsrennesal9.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Ainda abalados com a derrota sofrida, saímos em viagem para enfrentar o Nice. O jogo começou morno, sem muitos lances de efeito, e essa foi a tônica da primeira etapa da partida.. no intervalo pedi mais empenho e gana por vitória, e meus jogadores ouviram o recado, após boa troca de passes com Modric, D'Alessandro fez um golaço da entrada da área abrindo o placar em nosso favor, jogávamos infinitamente melhor mas o Nice contou com a sorte, literalmente, e empatou a partida após cobrança de falta em que Diakité acabou sendo nocauteado pela bola, mas seu desvio foi fundamental para garantir o empate e o resultado final do jogo.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

vsnicetl7.jpg

--------------------------------------------

O 3º Lugar na Classificação se mantinha

classnovembroam0.jpg

--------------------------------------------

Vamos as Estatísticas & Finanças do mês de Novembro

estatisticasnovembrohv7.jpg

financasnovembrolo0.jpg

--------------------------------------------

A novidade do mês fica pelo vídeo cheio de gols do Lyon, desfrutem!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • D. Kiev x Lyon, a batalha!

  • O fim da fase de grupos da EURO com goleada

  • Mais dois jogos pela Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q matou o seu time foi o empate com o Nice e as duas derrotas contra o Rennes e Bordéus...mas força aí

esse foi apenas o primeiro turno e você está colado no 1º e no 2º. vamo q dá... num vejo a hora de saber o resultado do jogo contra o D. kiev.

Boa Sorte ae :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe belo gol do Wiltord se nao me engano, o primeiro gol. Poxa nenhum do junin de falta nesse video? hehehe

Seu time atropelou hein o deportivo hahaha, com Lavezzi e Benzema em campo nao existe placar em branco hauhaiuah até rimou

A derrota em casa foi fóda, mas estas apenas dois pontos atras do PSG o importante é não perder contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a liga o time ta indo muito bem!!!!

Mas naliga so 2 pontos separa o lyon do 1º e isso tu recupera tranquilo!!!

Na UEFA ta tudo indo do melhor jeito possivel!!!

Tri legal o video, o primeiro gol foi o mais legal!!!

abralo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q matou o seu time foi o empate com o Nice e as duas derrotas contra o Rennes e Bordéus...mas força aí

esse foi apenas o primeiro turno e você está colado no 1º e no 2º. vamo q dá... num vejo a hora de saber o resultado do jogo contra o D. kiev.

Boa Sorte ae :thumbsup:

Com certeza, cito principalmente a derrota contra o Rennes.. ah com certeza essa vai ter vingança! :devil:

É verdade, falta muito ainda para uma definição na Liga..

Na EURO pode esperar por um jogão! :D

Valeu cara!

:specool:

hehe belo gol do Wiltord se nao me engano, o primeiro gol. Poxa nenhum do junin de falta nesse video? hehehe

Seu time atropelou hein o deportivo hahaha, com Lavezzi e Benzema em campo nao existe placar em branco hauhaiuah até rimou

A derrota em casa foi fóda, mas estas apenas dois pontos atras do PSG o importante é não perder contato

Show de bola os gols nesse video.. pois é senti falta disso também, mas pode esperar que em Janeiro o vídeo vai ser só com lances do Juninho :)

Foi muito foda essa derrota em casa.. timezinho sortudo, mas como tu disse o importante é estar ali e dar o bote na hora certa!

Valeu cara!

:thumbsup:

Tirando a liga o time ta indo muito bem!!!!

Mas naliga so 2 pontos separa o lyon do 1º e isso tu recupera tranquilo!!!

Na UEFA ta tudo indo do melhor jeito possivel!!!

Tri legal o video, o primeiro gol foi o mais legal!!!

abralo..........

É verdade, poderíamos realmente estar melhores na liga..

Esses 2 pontos vão ser recuperados, tenho convicção disso!

Na EURO no próximo post verás o show! :)

Abraço cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q zica os jogos contra o nice e o rennes =/

Muita zica..

Rennes maldito, vou me vingar! :devil:

Valeu brother!

:thumbsup:

Baita vitória contra o deportivo hein!

E bem legal o video :D

Baita vitória é apelido, foi sensacional! :D

Curti o vídeo também, e gostei da idéia, todo o mês vai ter um vídeo pelo menos..

Valeu!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

th1ag0, tem como vc postar o plantel do Atlético Mineiro aí? só pra um fanático ter idéia de como o time está em 2010... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

th1ag0, tem como vc postar o plantel do Atlético Mineiro aí? só pra um fanático ter idéia de como o time está em 2010... :thumbsup:

Tem sim cara! :D

Aí vai:

galoha4.jpg

:thumbsup:

--------------------------------------------

dezembrohd7.jpg

uefacupgs2.jpg

Viajamos para a fria Ucrânia para enfrentar o Dínamo de Kiev pela EURO. Fomos preparados para enfrentar uma batalha campal, e o jogo começou em ritmo forte com a equipe ucraniana vindo para cima e nós sem nos intimidar com a pressão local também mostrando nossa força, mas o Dinamo vinha mais forte e abriu o placar com menos de 15 minutos após conclusão magistar de Diogo Rincón ao colocar a bola no ângulo de Volkan, pedi para não se abaterem e seguirem mostrando o nosso bom futebol que não poderíamos perder, e assim foi.. Renato acertou um chutaço do meio da rua e decretou o empate nessa primeira etapa, no intervalo pedi que ficassem atentos e jogassem o que sabem. Na volta da segunda etapa, mais um susto e mais uma vez ele, Diogo Rincón, colocou o D. Kiev na frente no placar, mas menos de 10 minutos depois veio a imediata resposta com Melli, em um belo gol de cabeça, empatando a partida e carimbando nossa classificação para a próxima fase.. falta decidir quem será o 1º Lyou ou D. Kiev!

Melhor em Campo: Diogo Rincón(M C) - D. Kiev/UCR

vsdkievyk5.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Recebemos o Valenciennes em uma partida em que uma vitória era esperada. Começamos arrasadores e Renato abriu o placar em mais uma pancada de muito longe dessa vez entrando no ângulo do goleiro que nada pode fazer, controlávamos com muita facilidade o jogo e não demorou e Benzema fez mais um ao nosso favor, para terminar em grande estilo a primeira etapa Lavezzi deixou a sua marca, fomos para os vestiários e eu só pedi que seguissem assim, mas dessem uma baixada no ritmo e tocassem a bola para se poupar para a partida que decidiria o lugar no grupo pela Euro. Eles entenderam meu recado e "tontearam" o Valenciennes com nosso toque de bola impressionante até o fim da partida, quando Lavezzi resolveu deixar mais um no fundo das redes. Goleada neles!

Melhor em Campo: Eric Abidal(DE C, AL E) - Lyon/FRA

vsvalenciennesda5.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Viajamos para enfrentar o Guingamp na busca de um bom resultado. Levamos um belo susto no começo da partida, Lavezzi caiu mal no chão e saiu sem conseguir se mover, gritava de dor.. apesar desse tremendo susto, começamos ditando como seria a partida e indo para cima do adversário que era empurrado por sua torcida, abrimos o placar na segunda metade da primeira etapa após conclusão de cabeça de Abenzoar proveniente de escanteio, fomos para os vestiários vencendo e eu pedi para eles que fizessem o possível para manter esse resultado assim como está. Atendendo o meu pedido, mantinhámos o resultado com autoridade e jogando bem melhor, mas acabamos sofrendo um duro golpe no finalzinho do jogo ao sofrermos um injusto empate por parte do Guingamp.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vsguingamprs3.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Ezequiel Lavezzi lesionado por 2 meses

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Recebemos o Lokeren, clube belga, em nossa casa pelo último jogo dessa fase de Grupos da EURO. Sem Lavezzi, um velho conhecido e adorado da torcida, que havia sido barrado por mim, voltava a campo nessa noite, Fred é o nome dele. E o rapaz voltou mostrando que estava descontente com a reserva, e começou deixando todos no estádio boquiabertos, foram 3 gols, é isso eu disse 3, de Fred ainda na primeira etapa, e 2 desses foram golaços onde o goleiro foi driblado, na ida aos vestiários conversei com todos pedindo que seguissem assim e chamei Fred e lhe disse: "
Assim que queria ver tu jogar, fico feliz que tenhas mostrado o teu verdadeiro futebol
", ele me agradeceu e foi para o gramado. E foi de Fred o nosso 4º gol na partida e o 4º gol dele no jogo, o Lokeren parecia anestesiado e não acreditava no que ocorria, acabou levando mais dois gols um de Andrés e outro de Abenzoar, levando a torcida em Lyon a loucura e carimbando o passaporte do Lyon para a próxima fase como 1º do Grupo G.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vslokerenne3.jpg

--------------------------------------------

267746561av8.jpg

Ainda extasiados pela vitória sublime pela EURO, tinhamos um compromisso pela Taça da Liga diante do Chatearoux em nossa casa. Com a certeza que éramos superiores, pedi que dessem um gás forte nos primeiros 15 minutos e depois acalmassem o ritmos, e assim fizemos, pressionamos forte nos primeiros 15 minutos onde chegamos ao gol da vitória com Aythami, voltando aos gols e de cabeça para variar, e depois jogamos em marcha lenta pelo resto do jogo só controlando o adversário e não forçando a barra para nos cansar. Passamos para as semi-finais!

Melhor em Campo: Jeremy Toualan(M C) - Lyon/FRA

vschaterouxlf0.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Terminamos em 1º no Grupo G da EURO

classfinalgrupogee8.jpg

Após sorteio, ficou conhecido o nosso próximo adversário: Atalanta

confrontos1qzx7.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

O St. Ettiene tomou a liderança e nós ficamos com a 3ª Colocação ainda na Ligue 1

classdezembrofv2.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças do mês de Dezembro

estatisticasdezembrobi2.jpg

financasdezembroqe8.jpg

--------------------------------------------

O vídeo desse mês é em homenagem a um símbolo do Lyon, Juninho Pernambucano, que embora não esteja sendo muito utilizado é uma figura importantíssima no plantel atual pela sua liderança e experiência.

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Começa a Taça da França

  • A Semi-Final da Taça da Liga

  • Mais jogos pela Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados em th1ag0...

boa sorte ae no restante e parabéns por terse classificado na Euro....

Q VENHA O ATALANTA!!!!

vlw por ter postado o plantel do Galo pra mim :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ter perdido o Lavezzi, mas pelo visto o Fred está em forma e pronto para detonar nos jogos, vamos torcer pela força brasileira, quem sabe em dois meses ele não vire craque e tu arrume uma graninha com ele e depois continue com o Lavezzi.

Já na UEFA vai tranquilo que o Atalanta não deve apresentar grandes surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa classificação na taça euro hehe

O Lavezzi machuca e o fred vai e enfia quatro gol em um jogo só hehehe

Na liga francesa continua colado na liderança boa sorte ae :specool:

O Video infelizmente não dá para ver agora mas depois verei sim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...