Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

ehueahuhUHeuHuEHueHEUEHEuEHE mt boa jader ;PP

a galera tem que brigar menos e aproveitar mais a vida meu ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

Todo ano acontece o Campeonato Mundial de Sensibilidade de Ânus, para definir qual viado tem o ânus mais sensível do mundo.

Chegado o dia da competição e o Morumbi estava uma loucura, mais lotado que final de campeonato. Tinha torcedor do mundo inteiro, todos viados, torcendo pelos baitolos que representavam seus países. Mais de cem mil viados dentro do Morumbi, gritando, esperneando, tendo chiliques, ataques, desmaiando... A bicharada adorando a lotação, todo mundo apertado, se esfregando, encouchando... Bom, eis que chegam-se aos três finalistas, e o juiz fala:

- Vamos ao primeiro finalista. Ele vem de Londres, é sua primeira vez numa final de campeonato e ele está indo muito bem na competição.

Entra o viadinho inglês, saltitando pelo campo, com uma calça de couro rosa e uma regatinha bem fininha e bem apertada. A pequena torcida inglesa fazia o que podia, agitava bandeiras, dava gritinhos de "já ganho"... E o juiz: - Vamos a prova final.

O juiz vendou o inglês, colocou-o de quatro, abaixou a sua calça e começou a passar um CD em seu ânus. E o viadinho:

- Ai... ui... hummm... É um CD... ahh... Do Queens... Ao vivo em Wimblendon... Da Polygram!!!

Aeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!! Já ganho. Já ganho.. Já ganho. Gritava a pequena torcida.

E o juiz: - Muito bem, vamos ao segundo concorrente.

- Ele vem de São Francisco, já foi campeão mundial uma vez há 3 anos , segundo colocado no ano passado, e está decidido a recuperar o título. E entra o viado com todo estilo americano dando a volta olímpica, só de cueca de couro, com uma torcida considerável cantando em coro "We are the champions...", faixas de campeão, fogos de artifício, etc.

O juiz vendou-o, colocou-o de quatro e pegou um lápis:

- Aaaiiii.... uuuiiii.... ahhhhhh.... É... É um lápis... hummm... Preto... Da Faber Castel... No. 2!!!

A torcida foi a loucura. Parecia que o campeonato estava ganho. Iria ser muito difícil ele perder esse ano.

Foi quando foi anunciado o terceiro finalista, o favorito da competição, bi-campeão mundial, lutando pelo tricampeonato. E entrou o Brasileiro, do Rio de Janeiro ..lógico, rebolando, dançando, mandando beijos... O Morumbi tremia, havia mais de 90 mil viados ali torcendo por ele, era ensurdecedor o barulho.

O juiz não suportava esse viadinho, não ia com a cara ele, não agüentava mais o seu jeito arrogante... Ele queria fazer alguma coisa para evitar que esse viado ganhasse novamente. E ele pensou: Eu vou foder (no sentido de ferrar mesmo) esse viado esse ano. Ele não pode ser campeão novamente.

Ficou de quatro esperando pelo juiz. Ele adorava essa competição, e tinha um ânus realmente sensível.

Momento de silêncio no estádio. Foi quando juiz pegou sua xícara de café fervendo de quente e tacou no ânus do viadinho. E ele deu um berro:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!

E o juiz, sarcástico: Que foi, tá quente?

Nãããão, tá sem açúcar!

xxxx

PS: Não tenho culpa se o estádio é Morumbi e o viadinho for carioca, mais a piada é boa.

Vamos fazer essa espera ficar mais divertida :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp caras, q saco uns e outros aí... só sabem brigar!!! :thumbsdownsmileyanim:

cara, eu n gosto de brigar, mas tem acontecido algumas situações insuportaveis de pessoas que tem a responsabilidade de cuidar o forum, e que usufruem dessa responsabilidade de forma irresponsavel, repreendendo qualquer um por qualquer bobagem, e fechando tópicos por desviarem um pouco do assunto. Claro que num forum sobre o patch tu nao vai discutir a construção do novo estadio do gremio, mas se isso tiver alguma relação com o patch e com o jogo, caso da programação que os usuarios discutiram antes, n tem problema, né?

dxem o pessoal discutir, trocar ideias, forum é pra isso, alguns ja estao comparando as situações que tem ocorrido com uma "ditadura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHuhauhhuahu já to sentindo o velho rabugento vir fechar o tópico dps dessa ;x

Percebe-se que o seu objetivo REALMENTE é tumultuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se que o seu objetivo REALMENTE é tumultuar.

se tu e o masca fossem dar uma volta até Marte e voltar lá pelo ano de 2054 eu aposto que esse e outros foruns teriam fluido normalmente...

ja editei a risada, já que tu acha q era para "tumultuar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu e o masca fossem dar uma volta até Marte e voltar lá pelo ano de 2054 eu aposto que esse e outros foruns teriam fluido normalmente...

HJAAUhuahauahauHAUHAUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu e o masca fossem dar uma volta até Marte e voltar lá pelo ano de 2054 eu aposto que esse e outros foruns teriam fluido normalmente...

O jader fez uma brincadeira pra descontrair e você continua atacando.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuGa eu acho que seria legal so minimizar um pouco aheuaheuahe caramba o negocio ta pegando.. vamos dar umas risadas com as piadas

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.

- Ritinha, do que é que você mais gosta?

- Das flores, professora.

- Que gracinha! E você, Mariazinha? -

- Do céu, professora.

- Que lindo... E você, Soninha?

- Das borboletas, professora.

- Que maravilha... E você, Joãozinho? -

- Ah, professora, eu gosto é de buceta! -

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????...

- É, professora; eu gosto mesmo é de buceta!

- Seu sem-vergonha! Vem cá!

A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.

- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!

- Como é que é, Joãozinho?

- É, diretora; eu gosto é de buceta!

- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!

E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...

E a diretora:

- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!

- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo...

Nunca comeu um cu!

Pai liberal. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jader fez uma brincadeira pra descontrair e você continua atacando.. :mellow:

só respondi a tua critica d q eu só quero tumultuar :D

pronto, assunto encerrado e todos somos irmaos e nos amamos (mentira, eu só amo o jader ;x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.

- Ritinha, do que é que você mais gosta?

- Das flores, professora.

- Que gracinha! E você, Mariazinha? -

- Do céu, professora.

- Que lindo... E você, Soninha?

- Das borboletas, professora.

- Que maravilha... E você, Joãozinho? -

- Ah, professora, eu gosto é de buceta! -

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????...

- É, professora; eu gosto mesmo é de buceta!

- Seu sem-vergonha! Vem cá!

A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.

- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!

- Como é que é, Joãozinho?

- É, diretora; eu gosto é de buceta!

- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!

E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...

E a diretora:

- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!

- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo...

Nunca comeu um cu!

Pai liberal. :heh:

AEHAuaehAHIehioaEOHAehouiae boa Jader, boa idéia de bota piada aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.

- Ritinha, do que é que você mais gosta?

- Das flores, professora.

- Que gracinha! E você, Mariazinha? -

- Do céu, professora.

- Que lindo... E você, Soninha?

- Das borboletas, professora.

- Que maravilha... E você, Joãozinho? -

- Ah, professora, eu gosto é de buceta! -

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????...

- É, professora; eu gosto mesmo é de buceta!

- Seu sem-vergonha! Vem cá!

A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.

- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!

- Como é que é, Joãozinho?

- É, diretora; eu gosto é de buceta!

- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!

E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...

E a diretora:

- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!

- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo...

Nunca comeu um cu!

Pai liberal. :heh:

HHEheheheheheh muito engraçadooo..gostei!!

+ e o patch? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostava.

- Ritinha, do que é que você mais gosta?

- Das flores, professora.

- Que gracinha! E você, Mariazinha? -

- Do céu, professora.

- Que lindo... E você, Soninha?

- Das borboletas, professora.

- Que maravilha... E você, Joãozinho? -

- Ah, professora, eu gosto é de buceta! -

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ????...

- É, professora; eu gosto mesmo é de buceta!

- Seu sem-vergonha! Vem cá!

A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora.

- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!

- Como é que é, Joãozinho?

- É, diretora; eu gosto é de buceta!

- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!

E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...

E a diretora:

- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!

- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo...

Nunca comeu um cu!

essa eu ja vi mais nao deixa de ser engraçada auauhahuhuhuhuauhahuuhhuahuahuhuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLICIAL PORTUGUÊS

Certo dia, logo pela manhã o policial português chegou ao trabalho e viu seu companheiro todo sorridente, com os olhos brilhando.

Ficou todo curioso e perguntou o que estava acontecendo e ele foi logo falando que tinha inventado um maneira maravilhosa de trepar e gozar bem gostoso e foi logo dizendo:

- É simples, enquanto você estiver comendo a sua mulher, quando estiver bem próximo de gozar, pegue a arma que estava escondido debaixo do travesseiro, dê um tiro para o alto, a sua mulher vai tomar um tremendo susto, vai apertar a bucetinha e você vai gozar maravilhosamente bem!

No outro dia logo pela manhã o policial português chegou ao trabalho puto da vida e não quis conversar com ninguém, mas seu companheiro foi logo pedindo para que ele falasse sobre sua aventura da noite anterior.

Depois de muita insistência ele acabou falando:

- Minha mulher e eu estávamos fazendo um 69, quando eu estava prestes a gozar, peguei a arma dei um tiro para o alto, e ela mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda por cima sai um filho da puta do armário implorando para não morrer!

Não é tão boa mais ta valendo kkkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz um rodeio sexual?

No meio da transa, cochiche no ouvido de sua mulher:

- Hum... Que perfume delicioso! Igualzinho ao da minha secretária.

Depois tente ficar 5 segundos em cima dela.

HUIAOHAIOAHAIOU

:°~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz um rodeio sexual?

No meio da transa, cochiche no ouvido de sua mulher:

- Hum... Que perfume delicioso! Igualzinho ao da minha secretária.

Depois tente ficar 5 segundos em cima dela.

HUIAOHAIOAHAIOU

:°~~

UHauhauhauhaua Boa boa!!!!! É o unico jeito de descontrai, pq pelo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz um rodeio sexual?

No meio da transa, cochiche no ouvido de sua mulher:

- Hum... Que perfume delicioso! Igualzinho ao da minha secretária.

Depois tente ficar 5 segundos em cima dela.

HUIAOHAIOAHAIOU

:°~~

ehueheuheEHUEHuehEUheUEHUeHuEHE

essa foi a melhor disparada :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...