Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

Cara, dexa flar do q quiserem, dexa de ser chato, nao tem mais o que fazer na vida? tao discutindo sobre o jogo, programação ou o q seja, dxa os caras discutirem, ninguem ta ofendendo ninguem, tao todos conversando numa boa, que malisse

falta de respeito com os usuarios do forum isso, nao se pode discutir mais nada, isso é encomodação, nao tem nada a ver com regras ou alguma logica, é só pra encomodar

o cara falou da demora pra sair o patch, o outro justificou a demora alegando que programar é mto complicado, o outro respondeu que programar n eh tao dificil a ponto d justificar tal demora, ql problema nisso?

Amigão, o chato aqui é você, não eu. As coisas aqui, felizmente, não funcionam do jeito que você quer. O Fórum tem área especificas para discussões sobre o jogo, sobre programação e qualquer que seja o assunto. Esse tópico é para discutir o patch.

Falta de respeito a sua, que todo tópico você vem avacalhar com seus posts, muitas das vezes inuteis. Se você critica tanto o fórum, porque frenquenta? Se o FM é um lixo, porque joga?

Quem incomoda aqui é você amiguinho.

Nõ existe problema nenhum em responder o questionamento de um user, mais o assunto não precisa se extender.

Enquanto o tópico estiver fugindo do assunto e quando achar necessário intervir, intervirei, você gostando ou não.

Espero ter sido claro, pois você não é a melhor pessoa para falar de incomodos dentro do FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

Só um comentário rápido: perguntar se ele nao gosta do forum, o que ele está fazendo aqui é a mesma coisa que a ditadura militar (com insinuações, por favor) fazia com quem discordava dela: "Brasil, ame-o ou deixe-o".

Se for assim, na base do "ou concorda com tudo, ou sai", só vai sobrar uma coisa a se dizer: "o último a sair apaga a luz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário rápido: perguntar se ele nao gosta do forum, o que ele está fazendo aqui é a mesma coisa que a ditadura militar (com insinuações, por favor) fazia com quem discordava dela: "Brasil, ame-o ou deixe-o".

Se for assim, na base do "ou concorda com tudo, ou sai", só vai sobrar uma coisa a se dizer: "o último a sair apaga a luz".

Eu sei luiz, mais tem horas que enche cara.

A gente tenta ajudar, faz tudo pra manter o fórum organizado e tal, mais o Guga só faz criticar, nunca o vi fazer um elogio, ao fórum ou a S.I./FM. Tudo pra ele tá ruim, nada presta.

Eu abri o tópico numa boa, ai vem ele sacanear? Paciência tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, eu sei que todo mundo da equipe se esforça pra fazer desse o melhor forum de FM do Brasil, e realmente estão conseguindo com louvor.. só acho mesmo que as vezes as coisas ficam muito autoritárias e sai do clima de amizade que deve sempre imperar....

Mas vcs fazem um otimo trabalho quando não estão soltando ordens e mandando! hehehehe... (mas, não posso falar o mesmo da SI nessa versão - apesar de que a série FM ainda é o melhor jogo de comp de todos os tempos - hmmm, disputando com o civilization.. hehehe)

Ah, e foi mal por sair do tema, juro que não faço mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa poxa, eles podiam fazer uma surpresa e liberar logo neh!!

Fazer serão, hehe!!!!

off:

Eh soh nao dar bola q as discuções acabam!!! Mas vcs ficam a alimentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, o chato aqui é você, não eu. As coisas aqui, felizmente, não funcionam do jeito que você quer. O Fórum tem área especificas para discussões sobre o jogo, sobre programação e qualquer que seja o assunto. Esse tópico é para discutir o patch.

Falta de respeito a sua, que todo tópico você vem avacalhar com seus posts, muitas das vezes inuteis. Se você critica tanto o fórum, porque frenquenta? Se o FM é um lixo, porque joga?

Quem incomoda aqui é você amiguinho.

Nõ existe problema nenhum em responder o questionamento de um user, mais o assunto não precisa se extender.

Enquanto o tópico estiver fugindo do assunto e quando achar necessário intervir, intervirei, você gostando ou não.

Espero ter sido claro, pois você não é a melhor pessoa para falar de incomodos dentro do FManager.

podem nao gostar d mim ou qqr coisa do tipo (e sinceramente pouco m importa sua opiniao), mas o mala aqui é voce

podem achar meus posts inuteis, só nao sao mais inuteis que os seus com seu autoritarismo de quinta categoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

UAhuAhuahuAahuAHUahuAhuahuA

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

hahahahhahhahaha, boa idéia pra quebrar o clima do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

editado pra n "criar tumultos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

ahushuashaushasuhasuhasuhas

que merda! :mellow:

patch saindo amanha

e eu sem o meu fm :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras brigam ate pra um lançamento de patch.

Alem de links provavelmente deve sair em torrent, emule e outras redes p2p.

No final das contas todo mundo vai baixar vai instalar e vai jogar.

Quem pagou pra ser vip tem seu direito. Se eu não paguei não tem pq eu ter esse direito. Então aquetem o rego ae. Q tem patch pra todo mundo e ngm precisa se matar por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo se acalma povo, é só um patch de um jogo, relax, daqui a pouco lança e todo mundo fica em paz! :specool:

Três amigos de infância decidem ir acampar.Mas um deles tem um bafo de cebola de "matar cachorro".

Quando chega a hora deles irem dormir se tocam que tem somente um cobertor...

Espremidos dentro da barraca os três conversam, mas o bafinho do amigo incomoda muito os outros dois que decidem que quando o bafo de cebola for falar ele bate palma para que os outros dois, enfiem a cabeça debaixo do cobertor, para não sentirem o cheiro.

O bafo de cebola bate palma, então os dois mais do que rápido colocam a cabeça debaixo da coberta e falam:

-Pode falar bafo de cebola.

E ele responde:

-Peidei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:heh:

OHEAHOAEHOUHAEUHAHEAEAEHIEUAHIEAUEAIUEAUIAEHIOHAEIHAEUIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...