Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Presidente

Aviso Importante

Quando SIgames estava preparando para lançar o patch hoje às 11 da manhã (já estava enviando os mirrors pros sites afiliados) e os patchs tinham 80 MB, somente com database e versão PC e MAC. Na última hora, SIGames mandou deletar pois encontrou um problema. Por tanto, estão circulando na net um patch falso ou incompleto. Já postaram 2 vezes aqui e ambos foram apagados. Ambos o patch tinha apenas 12 mb.

Só estou avisando para não divulgar o link de jeito nenhum aqui nem mesmo passar pro seu amigo, pois está colocando o risco.

É só aguardar que amanha sai sem dúvida e vocês terão 2 melhores mirrors (do próprio FManager, um pro VIP e um pro público) em 1ª mão aqui, depois vai ser divulgado na SIGames, ou seja, quem estará atento aqui, baixará sem problema.

Não custa nada esperar, afinal esperou mais 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

Diogo™, Kalazans, digOw, mateixeira, cabecarb, Ulisses Odisseu, luquinh4s, joezin, bob23, luizniquet, lychnood, An780, guiasp, TiGaUm, Kuceki, gabrielbf, dudutimao9, Santa_cruz, GuGA™, emcr007, lipeziiin

a espera ta boa aki hein..

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso Importante

Quando SIgames estava preparando para lançar o patch hoje às 11 da manhã (já estava enviando os mirrors pros sites afiliados) e os patchs tinham 80 MB, somente com database e versão PC e MAC. Na última hora, SIGames mandou deletar pois encontrou um problema. Por tanto, estão circulando na net um patch falso ou incompleto. Já postaram 2 vezes aqui e ambos foram apagados. Ambos o patch tinha apenas 12 mb.

Só estou avisando para não divulgar o link de jeito nenhum aqui nem mesmo passar pro seu amigo, pois está colocando o risco.

É só aguardar que amanha sai sem dúvida e vocês terão 2 melhores mirrors (do próprio FManager, um pro VIP e um pro público) em 1ª mão aqui, depois vai ser divulgado na SIGames, ou seja, quem estará atento aqui, baixará sem problema.

Não custa nada esperar, afinal esperou mais 30 dias.

:thumbsup:

no orkut tva rolando esse patch "falso" de 14 mb e ja esclarecemo pro pessoal la q deve ser fake ou incompleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ainda é 11:00

vou ter que esperar uma hora a mais que todos?

aff.. odeio horário de verão!!!!

hauahu zuera!!!

Pelo contrario...

Se sair as 11:00 horario de Brasilia...

Ai vai ser 10:00 h, vc vai receber "antes" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, agradeça amigo vc é abençoado =P

Vou durmir amanha as 7 antes de ir pro col vou entrar quem sabe não já ta por aqui e já deixo baixando=D

Valeu geral

Acho que vou fazer a mesma coisa !!

ai já chego da escola instalando e jogando até 2°feira !! ahuahiahoaaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuahUa

se nao for hoje

a si vai

ter problemas

O.o

HauHau

eu sou um que vai

ficar putOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHhuahua isso é pq tu n tem ideia de como eu vo ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...