Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
nao eh atoa que no fm06 lancaram 3 patchs.. isso eh normal acontecer.

rpx

eu normalmente nao baixo patch nenhum

esse eu to esperando pq ta foda pra jogar

mais dps dele

pode vir 8 ptatchs

vou abir meu joginho amanha com meu palermo

e vou levar ate o fm 08 como faço desde da epoca do cm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso de programacao cara, vou te falar uma coisa se vc nao sabe a programacao e separada cara quando tem tal erro o cara ja sabe em qual linha ele tem que ir tem varios comentarios na programacao para indentificar a area em que as linhas afetam, a nao ser que esses programadores da SI nao fizeram isso que e praticamente impossivel eles nao fazerem isso...

Oras, isso é erro que acontece na hora de compilar creio eu, e não da lógica do jogo.

Não estava tãããão ansioso assim pelo patch, porque venho jogando quase tranqüilamente, mas tava esperando ele sair porque sei que é recomendável começar jogo novo e tudo mais e não quero perder tempo andando com o save e ter que começar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando sai o update?

;*

Cara, o patch nem saiu, não há nenhuma previsão, qndo o patch sair, nossa equipe vai analisa-lo, e emcima disso dps faremos uma previsão...vamos encerrar por aqui esse assunto, ou então entra la no nosso sub-forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Desculpe a pergunta, mas no patch já terão os 4 rebaixados das divisões, e os que subiram tbm?

Não e nenhum patch oficial fará isso. Somente update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito mesmo. Tive boa vontade de re-abrir o tópico, peguei as informações que tinham nos outros para não perde-las e os caras já vieram discutir sobre o Network, sobre "proteção" a membros vips e sobre disponibilidade de links.

Depois se fecha o tópico ficam fazendo campanha contra a gente.

Espero que voltem ao assunto do tópico, que é o patch. Ou seja, falem dos bugs, tirem suas dúvidas sobre as correções...

Cara, dexa flar do q quiserem, dexa de ser chato, nao tem mais o que fazer na vida? tao discutindo sobre o jogo, programação ou o q seja, dxa os caras discutirem, ninguem ta ofendendo ninguem, tao todos conversando numa boa, que malisse

falta de respeito com os usuarios do forum isso, nao se pode discutir mais nada, isso é encomodação, nao tem nada a ver com regras ou alguma logica, é só pra encomodar

o cara falou da demora pra sair o patch, o outro justificou a demora alegando que programar é mto complicado, o outro respondeu que programar n eh tao dificil a ponto d justificar tal demora, ql problema nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos clubes interessados q falam q não tão interessados... e continuam interessados (nossa q enrolação) foi corrigido?

e quanto a pedir mais grana pra diretoria e ela tirar dinheiro não sei da onde pra tranferencias, tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dexa flar do q quiserem, dexa de ser chato, nao tem mais o que fazer na vida? tao discutindo sobre o jogo, programação ou o q seja, dxa os caras discutirem, ninguem ta ofendendo ninguem, tao todos conversando numa boa, que malisse

falta de respeito com os usuarios do forum isso, nao se pode discutir mais nada, isso é encomodação, nao tem nada a ver com regras ou alguma logica, é só pra encomodar

o cara falou da demora pra sair o patch, o outro justificou a demora alegando que programar é mto complicado, o outro respondeu que programar n eh tao dificil a ponto d justificar tal demora, ql problema nisso?

Guga,

Quem não tem mais nada pra fazer da vida são vocês, e não é disso que o Masca ta falando, é de um off que rolou aqui mais cedo, que você não viu, e nem vai ver porquê os posts estão invisíveis.

Cara, juro pra vocês, eu não aguento mais essa assunto de patch pra lá, patch pra cá, E SEMPRE ta rolando briga nesses tópicos, esse vai fica aberto até porquê falta só um dia, mas é incrível, vocês não conseguem discutir sem começar confusão!

Agora por favor, chega de off, vamos voltar falar do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...