Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

O patch era para ser lançado hoje, só que por algum motivo, a SIGames adiou para amanhã. Era hoje às 11 da manhã. Inclusive, baixei até.

Era confidencial o link pra baixar, ou não? Se não for, vc pode passar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Corrige, mas é recomendável inciar um novo save, para as mudanças surtirem um efeito maior.

Não sei quantos links, mas sei que os membros vips ganharam link especial no FManager Network, e vai tar muito mais rápido. Hehhehe

qt tem DE PAGAR pra ser membro vip!??

qt ao patch concordo

mais a parada dos skins eh mole

os skins so pra que eh membro vip eh exagero

ae qd chega alguem e posta o skin no filefront pra todos baxarem ficam reclaando autoria!

O patch era para ser lançado hoje, só que por algum motivo, a SIGames adiou para amanhã. Era hoje às 11 da manhã. Inclusive, baixei até.

Segundo o Marc, encontrou algum problema no patch.

Sobre os links, como disse, FManager terá 2 links exclusivos: um no FManager Network que somente VIPs podem baixar e outro link é de outro servidor onde todos podem baixar. Além de outros links que vão surgir como rapidshare, filefront...

tomara que arrumem logo isso!

so mais uma coisa

esse horario 11 da manha eh de brasilia ou da inglaterra!???

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=9170 - Para se tornar VIP

Quanto as skins,

É óbivo que vão reclamar se colocarem o link, o autor que decide quem vai baixar ou não.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

e exige um cadastro no serviço, o débito cairá em seu cartão de crédito EM DÓLARES, por isso é importante tomar cuidado com a taxa de conversão da moeda

como esse forum eh onda

em dolares

hahahahaha

ah

so mais uma coisa gui

o membro vip tem mais "tolerancia" pra ser banido neh!??

afinal ele pagou e eh mole banir okra dps disso!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

.....Para quem desejar utilizar cartão de crédito

Leu isso?

Humm...

Agora por favor, vamos voltar a falar do patch.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
.....Para quem desejar utilizar cartão de crédito

Leu isso?

Humm...

Agora por favor, vamos voltar a falar do patch.

mermo assim dollar

=]

a ultima coisa

eu qt ao" banir"

morro de medo de pagar e dps fala merda e ser banido

=]

Link para o comentário
O patch era para ser lançado hoje, só que por algum motivo, a SIGames adiou para amanhã. Era hoje às 11 da manhã. Inclusive, baixei até.

Segundo o Marc, encontrou algum problema no patch.

Ta, mas entao nao está confirmadissimo para amanha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
e exige um cadastro no serviço, o débito cairá em seu cartão de crédito EM DÓLARES, por isso é importante tomar cuidado com a taxa de conversão da moeda

como esse forum eh onda

em dolares

hahahahaha

ah

so mais uma coisa gui

o membro vip tem mais "tolerancia" pra ser banido neh!??

afinal ele pagou e eh mole banir okra dps disso!

Lamentável o seu tipo de pensamento :no:

Se o membro VIP desrespeitar as regras daqui e se for grave, é obviamente vai ser banido. Aqui, todo mundo é igual, apenas os vips têm as suas vantagens.

É mesma coisa que você pagou um ingresso para assistir seu time jogando, se você fizer uma merda lá, os policiais vão te tirar, certo?

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Lamentável o seu tipo de pensamento :no:

Se o membro VIP desrespeitar as regras daqui e se for grave, é obviamente vai ser banido. Aqui, todo mundo é igual, apenas os vips têm as suas vantagens.

É mesma coisa que você pagou um ingresso para assistir seu time jogando, se você fizer uma merda lá, os policiais vão te tirar, certo?

/o vip poderia ter uma vantagem

ao inves de ser banido poderia ser suspenso!

ae na segunda ele vai embora!

;]

Link para o comentário
  • Presidente
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
/o vip poderia ter uma vantagem

ao inves de ser banido poderia ser suspenso!

ae na segunda ele vai embora!

;]

Ah tá!

Também quero... pagar um valor para Justiça, pra Polícia e sei lá o que for para eu fazer a merda que quiser, como assassinar, roubar o banco e sei lá... e não recebo a prisão perpetua, apenas uma prisão de 1 ano

Ah, fala sério, cara!

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Ah tá!

Também quero... pagar um valor para Justiça, pra Polícia e sei lá o que for para eu fazer a merda que quiser, como assassinar, roubar o banco e sei lá... e não recebo a prisão perpetua, apenas uma prisão de 1 ano

Ah, fala sério, cara!

kra agente ta falando no forum

nao de roubar e matar

aqui a glr leva as paradas ao extremo

Link para o comentário
  • Presidente

Tirei off-topic.

Era confidencial o link pra baixar, ou não? Se não for, vc pode passar o link?

Sim, é confidencial. Não posso passar o link (acredito que esteja fora do ar, já).

Ta, mas entao nao está confirmadissimo para amanha??

Confirmado para amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era confidencial o link pra baixar, ou não? Se não for, vc pode passar o link?

O que aconteceu foi o seguinte, a SI, devido a sua incrivel "competencia", depois de tanta demora no lançamento do patch, decidiu lança-lo hoje, antes do lançamento eles passaram o patch para os sites afiliados hospedarem (caso do fmanager). Um site da Noruega decidiu lançar essa versao do patch que havia recebido, e assim começou a circular pela internet. Só que a SI, conseguiu descobrir algum problema no patch, e avisou a todos os sites afiliados para não lançarem o patch que ele estava com problemas.

Como a SI é uma empresa muito "rápida", vao demorar um dia e mais algumas horas para resolver esse tal problema... ou seja, o patch deve sair amanhã, mas isso não é certo, afinal estamos flando da SI....

Mas não se preocupem, já tem alguns lá descendo o pau neles por nós e eles fechando os tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte, a SI, devido a sua incrivel "competencia", depois de tanta demora no lançamento do patch, decidiu lança-lo hoje, antes do lançamento eles passaram o patch para os sites afiliados hospedarem (caso do fmanager). Um site da Noruega decidiu lançar essa versao do patch que havia recebido, e assim começou a circular pela internet. Só que a SI, conseguiu descobrir algum problema no patch, e avisou a todos os sites afiliados para não lançarem o patch que ele estava com problemas.

Como a SI é uma empresa muito "rápida", vao demorar um dia e mais algumas horas para resolver esse tal problema... ou seja, o patch deve sair amanhã, mas isso não é certo, afinal estamos flando da SI....

Mas não se preocupem, já tem alguns lá descendo o pau neles por nós e eles fechando os tópicos...

Guga vc e increvelllllll ahuahuahuahuuhauha ... eta SI competente essa em muito mesmo demora 1 MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARA lanca e lanco com problema eta comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte, a SI, devido a sua incrivel "competencia", depois de tanta demora no lançamento do patch, decidiu lança-lo hoje, antes do lançamento eles passaram o patch para os sites afiliados hospedarem (caso do fmanager). Um site da Noruega decidiu lançar essa versao do patch que havia recebido, e assim começou a circular pela internet. Só que a SI, conseguiu descobrir algum problema no patch, e avisou a todos os sites afiliados para não lançarem o patch que ele estava com problemas.

Como a SI é uma empresa muito "rápida", vao demorar um dia e mais algumas horas para resolver esse tal problema... ou seja, o patch deve sair amanhã, mas isso não é certo, afinal estamos flando da SI....

Mas não se preocupem, já tem alguns lá descendo o pau neles por nós e eles fechando os tópicos...

so falta isso acontecer amanha

afinal

do jeito que a SI demorou pra lançar o patch eh bem provavel que ela nao consiga arrumar o patch em 1 dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Ja estao criando uma panela para passar o link, so faltava essa !

Que eu saiba, só eu baixei e mais ninguém aqui, exceto pesquisadores que podem ter baixado. Se a SI pediu para deletar, é porque tem problema no patch.

Não vou passar o link do patch com problema.

kra nao sei se vc sabe

mais os membros vips tem prioridade nos links

semrpe foi assim!

Aí Aí Aí...

Vou pesquisar a sua conta. Tem alguma raiva contra FManager, vive falando as coisas ruim que acontecem no FManager.

Tenta não desviar o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, só eu baixei e mais ninguém aqui, exceto pesquisadores que podem ter baixado. Se a SI pediu para deletar, é porque tem problema no patch.

Não vou passar o link do patch com problema.

Aí Aí Aí...

Vou pesquisar a sua conta. Tem alguma raiva contra FManager, vive falando as coisas ruim que acontecem no FManager.

Tenta não desviar o assunto do tópico.

kra

minha intencao nao foi ofeder

muito pelo contrario

ele falou que estava se formando uma panelinha

eu apenas disse que nao ah panelinha e que que eh vip tem um link pra eles!

nao to criticando

mais caso acabei ofendendo ME DESCULPE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
kra

minha intencao nao foi ofeder

muito pelo contrario

ele falou que estava se formando uma panelinha

eu apenas disse que nao ah panelinha e que que eh vip tem um link pra eles!

nao to criticando

mais caso acabei ofendendo ME DESCULPE!

Não é questão de ofender. Você vive falando sem saber as coisas, tentando sujar alguma imagem, do FManager ou de mim.

Obviamente FManager vai oferecer o link próprio pro VIP, mas isso não quer dizer que outros membros não-vips não vão poder baixar. Todo mundo vai baixar o patch, vão ter vários links para baixar, mas um dos links é só para VIP. Ficou claro? Não? veja exemplo abaixo:

- www.fmanager.com.br/downloads.php (Só para VIP baixar)

- www.rapidshare.de (Qualquer um pode baixar)

Que coisa...

Tenta não desviar o tópico... depois não sabe o porque estamos fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...