Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

mas os beta tester, testam o jogo antes dele ser lançado.. por isso bugs grotescos teriam que ter sido detectados antes do lançamento..

bugs mais complexos que podem até envolver uma data mais avançada do jogo, eu nem reclamo..

Sim, eles testam, e há vários beta testers da SI. Mais o certo seria a fifa NÃO LANÇAR um jogo que já se sabe que existem erros.

E não lançar um update 1 dia depois.

Como já foi dito várias vezes no fórum da SI, os bugs grotescos como você chama não foram detectados pelos beta testers. Assim como não são detectados os bugs grotescos do windows, mesmo tento beta testers no mundo todo.

É impossível detectar os erros de um jogo por um todo. Existem muitos usuários que tem o bug, e muitos outros que não tem.

Qual foi esse fifa? eu gostaria de ver se a lista de correções é grande também, ous e corrigiram 10 erros e lançaram o patch.

Eu sinceramente não encontro palavras pra dizer o tanto de problemas que foram causados aqui por m simples patch que foi lançado 1 mês depois do jogo. Parece que a bomba atomica caiu no famanager 5 vezes no mesmo lugar.

Há um grande exagero na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

com relação a tempo, não acho que seja demorado nao..

acho 1 mes bem razoavel.

só acho que as lesoes teriam que ser detectadas pelos beta testers..

ou eles acham que o clima do brasil eh tipo o polo norte? gripe toda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a tempo, não acho que seja demorado nao..

acho 1 mes bem razoavel.

só acho que as lesoes teriam que ser detectadas pelos beta testers..

ou eles acham que o clima do brasil eh tipo o polo norte? gripe toda semana

Pode ser que esse problema não existia quando o jogo foi testado.

Não tem porque um beta tester ver um problema e não relatar. Ele estaria de pirraça com a SI?

Como eu disse, nem sempre os problemas aparecem quando testados anteriormente.

E pode ter acontecido outra coisa:

O beta tester viu um erro no jogo, e quando foi corrigido este erro para o jogo ser lançado, apareceu um erro em consequencia da correção que foi feita. Que deve ter sido o que aconteceu com as expulsões e lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número de pessoas jogando o jogo agora é muito muito maior do que o numero de pessoas testando o jogo. Como o Samuel disse, é normal por esta razão bugs não serem percebidos pelos beta testers. Tem bugs que são mais raros que outros e mesmo o bug das lesões e das expulsões não acontecem com todo mundo.

Alguem sabe se vao melhorar alguns times??se eu nao me engano o PMLF falou que o Botafogo ia ser um pouco melhorado pra esse patch mas nao tenho certeza,sera que isso é possivel?

Sim, Botafogo e Grêmio foram melhorados, Palmeiras (em geral, fora o Diego Cavalieri) e São Caetano foram piorados, entre outros times. E um monte de jogadores de vários times foram ajustados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o palermo ta mehor paulo

amauri!??

Não sei, pois não sou em quem pesquiso a liga italiana.

Mas aquele problema que você tinha me mostrado (o da lista de staff favorito) parece que foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, pois não sou em quem pesquiso a liga italiana.

Mas aquele problema que você tinha me mostrado (o da lista de staff favorito) parece que foi corrigido.

blz

=]

qt a parada do san siro eu que vou resolver aki neh!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse povo reclama muito, alguem ae eh programador?!?!

Sabe qnts linhas de códigos deve ter esse jogo para ser revisada?!!?

Gente, se não sabe o que fala, naum fala!!!

O jogo ta ótimo, e será lançado o patch 1 mes dps do lançamento, é um ótimo prazo!

E imaginem se eles tivessem esperado corrigir todos esses bugs para lançar o jogo.....

Vcs nem teriam jogado ainda!!

Pode ser que eles sabiam desses bugs, mas como demoraria para corrigi-los acharam melhor lança-los, pois nem com todos ocorre!

Isso é lance de mercado tb gente! Um tem q lançar primeiro q o outro p fazer concorrencia e coisa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente,é melhor começar um novo save msm,eu ja n aguento mais ver meus jogadores só sendo massacrados pelos treinos,várias lesões,por isso msm vo começar um novo save com db nova,tudo bonitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso de programacao cara, vou te falar uma coisa se vc nao sabe a programacao e separada cara quando tem tal erro o cara ja sabe em qual linha ele tem que ir tem varios comentarios na programacao para indentificar a area em que as linhas afetam, a nao ser que esses programadores da SI nao fizeram isso que e praticamente impossivel eles nao fazerem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito mesmo. Tive boa vontade de re-abrir o tópico, peguei as informações que tinham nos outros para não perde-las e os caras já vieram discutir sobre o Network, sobre "proteção" a membros vips e sobre disponibilidade de links.

Depois se fecha o tópico ficam fazendo campanha contra a gente.

Espero que voltem ao assunto do tópico, que é o patch. Ou seja, falem dos bugs, tirem suas dúvidas sobre as correções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito mesmo. Tive boa vontade de re-abrir o tópico, peguei as informações que tinham nos outros para não perde-las e os caras já vieram discutir sobre o Network, sobre "proteção" a membros vips e sobre disponibilidade de links.

Depois se fecha o tópico ficam fazendo campanha contra a gente.

Espero que voltem ao assunto do tópico, que é o patch. Ou seja, falem dos bugs, tirem suas dúvidas sobre as correções...

ja voltou masca.. relax..

Tipo isso de programacao cara, vou te falar uma coisa se vc nao sabe a programacao e separada cara quando tem tal erro o cara ja sabe em qual linha ele tem que ir tem varios comentarios na programacao para indentificar a area em que as linhas afetam, a nao ser que esses programadores da SI nao fizeram isso que e praticamente impossivel eles nao fazerem isso...

impossivel eles programarem sem comentarios e separações..

a primeira coisa que vc aprende a fazer quando aprende a programar eh sempre comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguem sabe que hora vai sair o patch?

E as divisões brasileiras vão ser igual a de desse ano né? [Não serao mudadas]

Vai ser igual.

A database foi enviada bem antes das competições acabarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, mas o erro pode ta relacionado a outras funções, q sao ligadas a outras e por ae vai!! Esse jogo deve ser todo aninhado, ou seja, um erro na linha 2 pode dar um problema na linha 1000 e por ae vai!! Isso não eh facil assim nao!!

E outra, eu sou programador!! hehe!!

Só para deixar claro, essa é uma discussão saudavel!! Não tem ofensas!! Assim eh bonito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado ser em 80 mb só...

Pelo que parece pelo patch o jogo ficara quase perfeito.

E nem sabia q ia mexer na qualidade dos jogadores, como falaram ai do gremio e do botafogo, mto bom msmo.

E pra quem falou ai do Olimpico da Roma, nem sei qual eh a historia, mas o olimpico eh publico, como pacaembu em sampa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, mas o erro pode ta relacionado a outras funções, q sao ligadas a outras e por ae vai!! Esse jogo deve ser todo aninhado, ou seja, um erro na linha 2 pode dar um problema na linha 1000 e por ae vai!! Isso não eh facil assim nao!!

E outra, eu sou programador!! hehe!!

Só para deixar claro, essa é uma discussão saudavel!! Não tem ofensas!! Assim eh bonito!!

concordo.. pode o erro de 1 linha estragar várias.

assim como uma correção pode gerar outros erros.

obs.: tmb sou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...