Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

o que importa e que sai hoje hauehuaheua vo durmi e espero que pelo menos ate 13:00 da tarde esteja o pacth por ai hehehe

Tava pensando aqui. Se mesmo com esse patch continuar tendo expulsões os caras vão bombardear a SI. uhauhahuauauhahu

eu acho que vao explodir a SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui. Se mesmo com esse patch continuar tendo expulsões os caras vão bombardear a SI. uhauhahuauauhahu

HauHhaU

VAMOS TODOSSS DO FORUM JUNTOS

HAHauHhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui. Se mesmo com esse patch continuar tendo expulsões os caras vão bombardear a SI. uhauhahuauauhahu

Esse "bug" se é assim que pode ser chamado é muito estranho, tenho 3 compuatdores na minha casa, instalei o FM 2007 nos 3... e fui fazendo testes neles (botando de férias) e depois ao analizalos, notei que em apenas um dos 3 saves em 3 computadores diferentes apareceu o problema das explusões...

e as lesões só notei em alguns partes da temporada...

Num deve ser mole ser programador da SI!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu não tive nem o da expulsoes...

Mas uma coisa que eu reparei, é que todo jogo que eu comesava a joga e o time colocava 2a0 eu ia e colocava de Ferias pra ir mais rapido, e em todo jogo que eu fazia isso o Cicero se machucava !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tem que ter algum motivo para esse bug das expulsoes... mais acho que deve ser por ligas nao tem nada a haver com computador, algumas ligas devem possuir mais expulsoes

com certeza não é o computador, o que eu quis dizer é que para alguns ta normal, talvez até estejam jogando normalmente, fora os outros bugs, mas para outros as expulsões torna-se insuportavel, quando as expulsoes não sao para o outro time, pois isso aconteceu muito, só o adversário ter jogadores expulsos(2 a 4)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...