Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

Ja estao criando uma panela para passar o link, so faltava essa !

Panela? Não, apenas recebem um patch para distribuição os sites que são mirrors da SI.

Alguns sites se ofereceram para isso e o fmanager é um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
coitado do tetra azzura.. ele foi defender o Bruno, explicando o lance dos vips e ainda foi repreendido.. UAHUhauhUAhuHA

Será que tem como se falar de um patch no tópico do mesmo? Não adianta depois colocar essas assinaturas de fechamento de tópicos. Não fuja do assunto principal.

Obrigado. Daqui a alguns minutos eu vou por invisiveis alguns posts off-topic aqui, pra ver se não precisamos fechar mais um tópicos porque pessoas fugiram o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Realmente li o post do tetra azzura de outro jeito, defendendo a panelinha onde está soltando o link pro VIP.

Vocês estão me deixando loucos. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem como se falar de um patch no tópico do mesmo? Não adianta depois colocar essas assinaturas de fechamento de tópicos. Não fuja do assunto principal.

Obrigado. Daqui a alguns minutos eu vou por invisiveis alguns posts off-topic aqui, pra ver se não precisamos fechar mais um tópicos porque pessoas fugiram o assunto.

pra q tanta raiva no seu coraçãozinho? leia o post abaixo.

vê se deixa invisivel esse tmb ta? ou melhor repreeende tmb..

|

V

Realmente li o post do tetra azzura de outro jeito, defendendo a panelinha onde está soltando o link pro VIP.

Vocês estão me deixando loucos. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pro assunto do pacth pq nos estamos na ditadura vacilo morreu, bom eu acho meio incopetência da SI depois de 1 mes passar o link do pacth e depois falar que ele esta com problema eta equipe de merda essa da SI o jogo e bom mais a equipe so Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta nada ficar falando aqui, isso vai adiantar no lançamento do patch? nao, entao vamos esperar ate amanha

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

1914

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q tanta raiva no seu coraçãozinho? leia o post abaixo.

vê se deixa invisivel esse tmb ta? ou melhor repreeende tmb..

|

V

Não estou com raiva, nem repreendendo você. Eu disse que não precisa ficar comentando algo que não é sobre o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao pode flar d bugs, tem q ser exclusivamente do patch ou topico fechado uasuhasuhasuh

cada uma...

qto ao patch, eu n li em lugar algum no forum da SI sobre sair amanha, mas se o bruno disse é pq ele tm fontes confiaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao pode flar d bugs, tem q ser exclusivamente do patch ou topico fechado uasuhasuhasuh

cada uma...

qto ao patch, eu n li em lugar algum no forum da SI sobre sair amanha, mas se o bruno disse é pq ele tm fontes confiaveis

Aonde foi falado isso? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la neh... mais me irrita mesmo e esse pacth demorar tanto e depois ta com erro fora que eles vao corrigir varios bugs mais ao mesmo tempo eles criam mais um tanto de bugs

O Patch não demorou tanto, ele saiu um mês após o lançamento do jogo :) Quanto seria rápido para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal ae samuel

eh a utima vez que eu fujo do assunto

=]

coitado do tetra azzura.. ele foi defender o Bruno, explicando o lance dos vips e ainda foi repreendido.. UAHUhauhUAhuHA

vlw pelo apoio ae

Realmente li o post do tetra azzura de outro jeito, defendendo a panelinha onde está soltando o link pro VIP.

Vocês estão me deixando loucos. :bleh:

realmente tem coisa que as pessoas interpretam de outro jeito!

mais vlw por reconhecer o erro!

=]

e eu nao sou contra o forum

muito pelo contrario

me ajudou bastante

a conseguir fotos, skins e.t.c.

a unica coisa que eu achei estranho foi o sumiço de alguns membros

mais ja fui explicados que o bobby sumiu o sheva foi por discusao e o kun aguero era clone!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao que tenha demorado mto..

Mas pra mim, rapido seria o do fifa que lançou 1 dia depois..

aff .. 1 dias?? tenho pena das pessoas que compram um jogo na loja , não tem internet em casa e com isso não tem informações sobre os patch de correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria rapido coisa de no maximo 15 dias ... o Fifa Lanco mais rapido do que isso

Qual fifa?

15 dias após o jogo não dava pra descobrir todos esses erros, você acha que dava? Tem erros na lista que eu nem vi no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff .. 1 dias?? tenho pena das pessoas que compram um jogo na loja , não tem internet em casa e com isso não tem informações sobre os patch de correção.

tmb tenho..

mas eh pra isso que serve os beta testers.. pra testar o jogo antes de ir a publico.

nao precisa dos usuários para detectar bugs grotescos. e quando lança, eles já foram detectados antes pelos beta.

nao to falando que tinha que lancar em 1 dia, e nem mto menos estou reclamando de demora.. soh respondi que rápido seria como o fifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem esperou 30dias pra lançar nao custa nada espera mais um dia.em relacao ao patch eu nunca tive problemas, os das versoes anteriores de fm sempre corrigiram os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fifa?

15 dias após o jogo não dava pra descobrir todos esses erros, você acha que dava? Tem erros na lista que eu nem vi no jogo.

mas os beta tester, testam o jogo antes dele ser lançado.. por isso bugs grotescos teriam que ter sido detectados antes do lançamento..

bugs mais complexos que podem até envolver uma data mais avançada do jogo, eu nem reclamo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM original eu só detectei um erro. Que foi as expulsões na liga brasileira. Não sei pq jogo muito nos países europeus mas outro erro eu não achei , apesar daquela lista imensa que vem no patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...