Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

opa

cabei de chegar da prova!hahaiuhauahiahuaiaaiuaiuaihaiuhiua

vou baixar agora ^^

e tenho que dizer qe a atitude do Samuel foi perfeita em relação ao Indio e Guga! já estava na hra!

falow

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA PASTA DATA/LANGUAGES tem uma pasta changes e lá tem o portuguese.ltc.. alguem pode ajudar????

Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo não é nada. Ele só tem as mudanças do patch. Na verdade, quando instala o patch, o jogo volta às configurações padrão. É só mudar tudo de novo, e a língua você muda pro inglês e depois muda pro português que vai certinho. Bom jogo!

cara não entendi... o patch veio com a tradução para portugues??

tipo eu não consigo troca, no meu jogo diz que só tem ingles....

(eu tenho o jogo original)

espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe informar se as alteraçoes nos erros exemplo do campeonato paulista, do playoff de volta para liga, funciona em jogo salvo?

Teoricamente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pmlf, no caso se o campeonato paulista ja estiver a acontecer ou qualquer outro campeonato a alteraçao só será efetuada na próxima temporada?

Só na outra temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Forum não pode ajudar que tem o jogo PIRATA !

isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD.

Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é necessariamente pirata, vários americanos usam crack no-CD para evitar danos ao CD.

Embora muito provavelmente aqui no Brasil não seja bem assim!!!!!!! =p

Me desculpe, mas isso não existe.

É só perguntar pra quem pagou 100 pau no jogo, ninguém faz 1 risco no cd auehiuea o meu eu guardo como um filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...