Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

Parabéns cara, você melhorou muito. Está sabendo aproveitar muito bem a segunda chance, e me diga, não está sendo melhor assim? Continue assim rapaz! :)

:thumbsup:

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
(...)

Minha personalidade é unica, o que de fato mudou em mim é o ponto de vista sobre alguns usuários, nao vale a pena provoca-los ou muito menos levar ofensas dos mesmos para o lado pessoal (Aprendi isso com o pequeno grande Léo Reis)

(...)

Pô, ainda bem que lhe valeu de alguma coisa aqueles nossos papos no msn entao cara!

Fico feliz em saber disso. E quanto a sua personalidade, voce já sabe o que eu penso a respeito de ti.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário

Pô, ainda bem que lhe valeu de alguma coisa aqueles nossos papos no msn entao cara!

Fico feliz em saber disso. E quanto a sua personalidade, voce já sabe o que eu penso a respeito de ti.

:thumbsupsmiley:

ta explicado... mergulhou fundo na maracujina! :heh:

Link para o comentário
Ah é, acho que todo mundo devia ser HOMEM O SUFICIENTE pra fazer isso!

Se é para se revelar então estou aki... o bom e velho César NSS! bom como muitos jah perceberam eu naum voltei aki para fazer mal a ninguem, e nem fikar pegando topicos daki e levando para outros foruns, isso eu admito que fazia, mas parece que agora eu mudei, eu quis voltar para o FManager porque eu sempre gostei dessa alera daqui, o Fabio Menezes me deu uma chance para ser moderador e eu naum sube aproveitar, fazendo varias caadas e por fim acabando sendo banido... acho que isso naum foi legal, pq imagine um membro da equipe ser retirado dela e ainda por cima banido? isso é uma situação chata tanto para mim quanto para todos os membros do FManager.. eu acho que eu voltei pq eu gosto muito de varios membros daki d forum que sempre me apoiaram e que sempre estavam ao meu lado!

Fabio Menezes foi e é como um amigão para mim, acho que o membro mais meu amigo para mim, pq ele é meu amigo, tentou segurar minha situação até o fim só que eu aprontei e ele falou que naum dava mais porque eu poderia ser um PUT* Moderador que nem todos diziam, só ki naum tinha cabeça para lidar com as coisas e com isso acabei me levando para o lado ruim, que é o lado de brigar com todo mundo, ter ráiva e querer zuar o forum só daí em diante eles perceberam isso e me baniram, mas hj eu percebi que nem tudo na vida é assim, vc perde e fika bravo (irritado), mas naum vc tem que saber fazer a cagada e depois arcar com as consequencias, e foi com isso que eu me ferrei, pq eu soube fazer varias cagadas só que naum soube arcar com todas as minhas consequencias, que mais para frente seria um banimento! eu confesso, eu fui o cara mais burro do mundo porque eu perdi de continuar no forum com todos por causa de uma coisa tão boba, mas tão boba que eu até fiko triste em pensar nisso...

Então eu peço para que todos entendam minha situação e vejam que eu estou arrependido e que se eu pisar na bola novamente podem me banir e fazer com que eu naum volte nunca mais para o Forum porque eu sei que o que eu fiz não fi nada legal e eu estou muito chateado com as coisas que eu falei mas acho que eu voltei para ajudar o forum de novo, reencontrar meus amigos e fikar no forum de vez, sem brigar, fazer cagadas e respeitar o forum!

valeu galera!

Link para o comentário

Apesar de terem sido banidos do forum.

O pessoal que está "admitindo" seus fakes,está dando um grande exemplo,a quem já foi banido e não mostrou sua cara,relamente,tem atitudes que a pessoa tem que ser bem homem pra fazer,e essa é uma.

Link para o comentário

muito obrigado mesmo Presunto! eu acho que se eu entrei , eu entrei para fikar bem aki, e naum para zuar mais como eu zuei antes, eu confesso... eu estou totalmente arrependido do que fiz e espero continuar aki no forum para tampar todos os erros que cometi e quero tbm que todos gostem de mim como gostavam quando eu era o César NSS que sempre ajudava a todos só que cometia diversos erros...

Link para o comentário
muito obrigado mesmo Presunto! eu acho que se eu entrei , eu entrei para fikar bem aki, e naum para zuar mais como eu zuei antes, eu confesso... eu estou totalmente arrependido do que fiz e espero continuar aki no forum para tampar todos os erros que cometi e quero tbm que todos gostem de mim como gostavam quando eu era o César NSS que sempre ajudava a todos só que cometia diversos erros...

Eu acho que pode ficar...

Mas se fizer merda, RUA !! huahauhau !!

Link para o comentário

Três revelações em dois dias hehe. :blink: :D

Eu gostaria de ver todos vocês de volta, inclusive o Shev. Só que o acontece, é que vocês perdem a cabeça muito fácil...Aqui é um fórum, feito para nós trocarmos uma idéia, presenciar debates civilizados, nos divertirmos e darmos bastante risadas, enfim, um ambiente confraternizado. Não vale a pena esquentar-se por coisas banais que geralmente acontecem (isso para todos).

Se pudessem serem mais centrados e tivesse se tocado nessas coisas simples, mas importantes, isso não teria acontecido.

Bem, essa é a minha opinião. No geral, gostaria da sua volta, e dos outros também. :D ^^

Link para o comentário
Eu acho que pode ficar...

Mas se fizer merda, RUA !! huahauhau !!

claro cara! eu naum irei fazer nenhuma cagada como fiz antes, pois percebi que fazer cagadas naum faz bem a ninguem, a melhor coisa é vc fikar na sua e deixar que os outros façam, pq vc pelo menos naum vai ser banido! rsrs!

Link para o comentário

Bah, César, eu não sou a favor de sua volta não, até pelo que eu te conheço, ou tu mudou completamente, ou então vai voltar a ser o top flooder masters daqui...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...