Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
porra pensa s fosse dar uma chance ao shev , ia ter q dar chance pro maluco

dos clones e etc , isso naum seria ruim pro forum ? ter q desbanir uma porrada de gente ?

Então eles não merecem segunda chance, não acha?

E depois, cada caso é um caso.

Link para o comentário
cara sou novo no forum , e como dizem q e shev e polemico ele deve ser odiado por muitos , e tipo será q vale apena dar uma chance a ele ?

...

Que ridículo.

Link para o comentário
cara sou novo no forum , e como dizem q e shev e polemico ele deve ser odiado por muitos , e tipo será q vale apena dar uma chance a ele ?

Acho que se der chance a ele outros vão começar a querer ter segunda chance também.

Link para o comentário
Acho que se der chance a ele outros vão começar a querer ter segunda chance também.

Se bem que, comos esses vão saber?

e isso q eu estou querendo dizer , mais um tal de eucks naum quer entender isso !!!

Olha a resposta acima.

Eles só vão querer segunda chance se tiverem clones aqui no fórum.

Link para o comentário
Se bem que, comos esses vão saber?

Olha a resposta acima.

Eles só vão querer segunda chance se tiverem clones aqui no fórum.

Alguém que tenha contato pelo MSN ou por outro forum poderia contar para eles. E claro alguns poderiam ter clones aqui também.

Link para o comentário
deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!!

Ahn?

Link para o comentário

falam q o forumesta tranquilo sem discussao

sendo q aqui ta qse tendo uma

em todos os topicos sempre tem uma "alfinetada"

agora discussao seria mesmo faz tempo q nao tem

Link para o comentário

Pra mim o fórum está normal. A única coisa que mudou é que não tem mais os comentarios toscos daquele Shevchenko e nem os floods insanos do Masternook.

No resto, pra mim não mudou muita coisa... apesar de eu ter começado a frequentar ativamente o fórum á pouco tempo, essa é minha opinião.

Link para o comentário
deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!!

Alguns sabem bem como é isso, né?

:rolleyes:

...

Que ridículo.

idem... :heh:

entra no msn óiquis!!

não demora mto que não fico o dia inteiro na net porra, hoje tenho que trabalhar ainda :no:

:specool:

Link para o comentário
deixa de ser ignorante ,eles podem até banir mas não duvido muito de que eles tenham um clone , e muito dificil ficar de forum que vc ja esta acostumado !!!

É difícil mesmo, vários banidos tem conta aqui no forum, muitos foram deletados, e outros serão...

naum tem como dar chances aos banidos ? todos merecem uma segunda chance naum acham ?

2 chance?

Neto Marques já foi banido, teve segunda chance e aproveitou muito bem, dando muito a bunda pro barça.

Massacration, já foi banido, teve segunda chance e não aproveitou, sendo banido denovo...

Schevchenko também teve 2 chance e não aproveitou...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...