Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

Eu tenho muito carinho pelo FManager, até pq conversei com muita gente legal por aqui, mas confesso que o lugar anda um pouco monótono desde que passaram a punir os usuário por toda e qualquer provocação. No início, eu até achava que isso poderia dar certo, mas hoje tenho certeza de que o fórum piorou, e muito. É como se todas as pessoas do mundo fossem educadas ao extremo, e qualquer deslize fosse punido com pena de morte... Tomara que os membros da equipe tenham a sensatez de enxergar o óbvio e passem a agir com menos rigor, deixando as discussões rolarem, vez ou outra até mesmo com alguns ataques mais ríspidos. Lembro muito bem dos tempos em que comecei a frequentar a part de futebol.... Poxa, as dicussões Lazio x Roma, Argentina X Brasil... Os tópicos saíam da mesmice e rodavam por diversos assuntos. Quem não se recorda dos bate-bocas a respeito dos supostos gestos fascistas de Di Canio? E quando o rodstar ironizava o Samuel e o Neto? Bons tempos. Tive a cereza de que finalamente tinha encontrado um ambiente maneiro para aproveitar o tempo na Internet. O tempo foi passando, e as discussões foram murchando... Até mesmo o maldito Shevchenko foi moldado nesse esquema... Quando ele explodiu, acabou sendo banido... Hoje eu me arrependo de ter concordado com sua punição. Como diria ACM, a vida só tem graça por causa dos inimigos...

Está relacionado ao Network, "os últimos dos moicanos" com 574 posts, posteriormente 68 tópicos.

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

q isso... é pq agente não tem mais assunto pra discutir...

pq o campeonato acabou...

não tem mais como criticar q o Curintia vai ser campeão da libertadores, por exemplo :heh:

fim de ano, o povo quer é estudar e evita um pouco de entrar no forum...

calma fabio... td tem sua hora...

prometo te provocar pragente agitar o forum, ok? :specool:

Link para o comentário
q isso... é pq agente não tem mais assunto pra discutir...

pq o campeonato acabou...

não tem mais como criticar q o Curintia vai ser campeão da libertadores, por exemplo :heh:

fim de ano, o povo quer é estudar e evita um pouco de entrar no forum...

calma fabio... td tem sua hora...

prometo te provocar pragente agitar o forum, ok? :specool:

Eu creio que ele nao está falando especificamente agora , mas sim com o do tempo ...

Eu concordo com o fabiofa tem que existir um bom senso , se alguem sair das padrao normal humano ai sim , mas no restante a polemicidade que faz o topico , qts post's foram os meus na copa defedendo o ronaldinho ...

Link para o comentário

Depende Fabio, por exemplo, Lênin, era um user que não acrescentava nada ao forum, nunca discutiu direito sobre nada, praticamente ficava seguindo o rabo do Schevchenko.

Rodstar, era gente boa, mas sumiu do nada ahuahhauha

Eu gosto do Schevchenko, mantenho contato com ele no msn até hoje, mas o foda que o pessoal não aguenta discutir com ele e parte pra agressão, aí vai indo aí geral toma suspensão...

Este assunto é complicado cara, eu concordo com vc que era muito legal as discussões na área de futebol, mas dava muita confusão, e tem que pensar no lado dos moderadores de lá também né, vai deixar o pessoal se chingar sem fazer nada? vai suspendendo, dando warn, até chega uma hora que o cara é banido.

Eu acho que o Schevchenko podia voltar, mas acho que isso não será possível hehe

Link para o comentário

A experiência de deixar correr discussões sem intervenção da equipe não foi muito boa. Uns tempos atrás fizemos isso e a área de Esportes foi fechada por um dia, não sei se vocês lembram disso.

Seu pensamento é bom Fabiofa, o problema que os membros brigam e guardam pra si, depois em outro tópico brigam pelo mesmo motivo anterior, e depois continuam brigando, entra mais gente na discussão e acaba virando uma guerra sem fim. Foi isso que levou o fechamendo da área de Esportes nessa época.

E la vem de novo o pessoal falando que estamos em uma ditadura. Só queremos manter o fórum sobre nosso controle, para isso apenas cumprimos regras.

Se querem discutir, discutam com argumentos. Tem necessidade de chingar um ao outro? Acredito que não.

Link para o comentário
Eu acho que o Schevchenko podia voltar, mas acho que isso não será possível hehe

Com o pavio curto que ele tem? Dificil :(

O ruim é que outros users que fizeram que ele fosse banido. Se ninguem discutisse com ele, ele estaria hj aqui no forum.

Link para o comentário

vou botar aqui nesse tópico meu pensamento sobre isso e que postei em outro ´tópico. acho que se encaixa bem nesse assunto.

já que eles faziam tanto sucesso e eram importantes para o fórum porque foram afastados?

não vejo lógica em banir um membro apenas por ele ser mais ''popular''.

são esses mesmos membros populares que fazem de um fórum comum, um fórum especial, de polemicas e personalidades.

eu não concordo com discusões, e se houve, e passou dos limites, acho que fizeram muito bem em bani-los, porém acho que o fórum sofre com a perda desses membros ''polemicos''.

eles é que dão o motivo para a entrada de várias outras pessoas aqui todos os dias.

o fórum fica mais ativo.

os que ficaram se sentiram reprimidos, os que foram dificilmente irão voltar. e eu acho muito dificil aparecer um novo membro desses, um membro que tenha a tamanha façanha de conquistar a atenção de um fórum inteiro, apenas com suas palavras.

Link para o comentário

eu adoro uma discussão, adoro bater boca. Já tomei minha devida suspensão (acho que por discutir com o próprio Shevchenko).

Acho que é sempre bom ter discussões rolando, e com esses users, era mais bagunçado. Um fórum cheio de regras eu nao entro, nao chego perto. Que graça tem? Aqui não é assim, claro. Eu mesmo entrei em uma pequena discussão aquele dia do Santos x Sao Paulo e nao aconteceu nada, normal.

Meu ponto, é que se alguem é banido, que seje por algo extremo. Converse com o user, se ele tiver bom senso, vai saber a hora de parar de discutir, se ele for inteligente, vai saber dar uma 'quebrada' no outro e parar. Não depende só da equipe, o user tambem tem que colaborar...

Link para o comentário

Não há mais discussões boas simplesmente porque muitos não sabem discutir. O que adianta deixa rolar se sempre vai ter uns que vão para zoar ou atacar outro user.

Eu lembro de que quando me cadastrei no fórum, as discussões tinham um bom nível. Eu não postava muito, eu era mais de dar uma passada para olhar mesmo. Mas antes, por exemplo, tinha ReiRobinho, JpCarioca, Totti, Fabiofa, entre muitos outros que entravam com mais regularidade e davam qualidade às discussões. E muitos que são constantes hoje também não postam tanto como antes pois já sabem que vai rolar algum ataque ou zoação.

Link para o comentário

Eu creio que o forum passe por fases mesmo

Por exemplo,no inicio do ano agente vai tá discutindo "a quem ganha o grenal","quem ganha palmera,corintia" e etc.;..

No meio da temporada,é um pouco mais de contratações e discussão sobre a tabela do campeonato.

e no final do ano se fala mais dos planejamentos dos clubes e não se comenta mais em classicos e etc..

Ou seja.

Fim de ano sempre vai ser mais monótono.

Eu cheguei aqui a mais ou menos um ano^^ Mas eu dei a conta pro meu amigo e depois que discubrimos que isso era fora da regra "desativamos" a conta.

E nesse tempo deu pra perceber mais ou menos isso qu eeu te falei ;)

Link para o comentário

kra

pra mim tem de controlar

mais acho que eh mais ou menos como o fabiofa flw

eh uma pena de morte

de vc faz algo ja ta expulso

acho que tem de ser organizado mais temos de ir com calma

o kra fala alguma coisa ta fora do forum

acho que deveria ser melhor trabalhado isso

primeiro se dar uma suspencao e por ai vai

banir!?

so no ultimo caso!

vi muita gente aqui ser banida por uma simples opiniao!

Link para o comentário
kra

pra mim tem de controlar

mais acho que eh mais ou menos como o fabiofa flw

eh uma pena de morte

de vc faz algo ja ta expulso

acho que tem de ser organizado mais temos de ir com calma

o kra fala alguma coisa ta fora do forum

acho que deveria ser melhor trabalhado isso

primeiro se dar uma suspencao e por ai vai

banir!?

so no ultimo caso!

vi muita gente aqui ser banida por uma simples opiniao!

Quem?

Link para o comentário
  • Presidente

Estão exagerando... Xingou o membro ou desrespeitou a regra, é banido.

Não é assim que funciona. Para isso, serve o "Alerta".

Como Harter disse, apenas para manter o controle.

Imagine quando tudo tiver fora do controle? Vai ter gente falando: "está insuportavel na area de futrebol, todo mundo se xingando, floodando e sei lá o que for, está uma zona aquilo"

Se quiser que area de futebol seja uma ótima area que tenha uma ótima discussão, de nível alto, isso depende de vocês, membros, porque nós, da equipe, apenas mantemos o controle e organização.

É só saber discutir...

Link para o comentário

Ué...você disse que teve gente banida por uma simples opinião. Fala quem foi o banido, não quem baniu. Até pq, poucas pessoas foram banidas nesse Fórum até hoje, e os que foram, foram com razão.

Link para o comentário

LISTA DE MEMBROS BANIDOS

______________________________

08/11/2006 - Brasil campeao - (BR)

01/11/2006 - masternook - (BR)

19/10/2006 - SoNiC123 - (BR)

17/10/2006 - Shark - (BR)

16/10/2006 - Ajax - (BR)

08/10/2006 - César NSS - (BR)

08/10/2006 - TikuzinhoBF - (BR)

----------------------

Esses ai desde que você se cadastrou.

Link para o comentário
Ué...você disse que teve gente banida por uma simples opinião. Fala quem foi o banido, não quem baniu. Até pq, poucas pessoas foram banidas nesse Fórum até hoje, e os que foram, foram com razão.

me diz pq o "kun aguero" foi banido!?

tb queria saber pq o shark foi banido

=]

Link para o comentário

O pessoal aqui e muito sério, se as pessoas querem discutir que discutam...querem chamar a mae do outro de p*** que chame....

Existe a possilidade de um acertar a cara do outro com um soco? NÃO!!!

entao pq nao deixar que as coisas se animem, as discussões também são inteligentes!!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...