Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, dessa eu não sabia. Mas ele foi banido porque enquanto estava suspenso ele usou outra conta, não!?

De qualquer forma, achava ele chato pra caralho :D

É, eu errei na hora de digitar, enquanto estava suspenso.

Link para o comentário

Até da pesquisa oficial ele reclamava.

Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: )

RE-VE-LA!!!

Link para o comentário
Até da pesquisa oficial ele reclamava.

Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: )

Do que se trata?

Link para o comentário

Pra matar a curiosidade do pessoal é só pegar a MP e trocar os palavrões por nomes de frutas, ou então tirar os pedaços, tipo po*** ,caral**, filhodap***, apesar que o cara é tão mala que nao merece mais ser citado.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Até da pesquisa oficial ele reclamava.

Quando o Gremio ganhou do Flamengo ele me enviou uma mp com conteúdo improprio para os users do forum ( :heh: )

RE-VE-LA!!!

Mensagens Particulares (MP)

1. É proibido a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público.

2. É proibido fazer a propaganda.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Link para o comentário

Se é proibido nem as frutas resolvem :heh:

Vamos deixar o assunto dessa MP de lado, se o cara é chato e mandou pra cornetar pra que publicar, né? O forum tem coisas mais legais, como os grupos de cinema e literatura.

Link para o comentário
Só quis chamar a atenção para uma regra que eu vivo repetindo nos tópicos e muitos não decoram =/

É que eu ainda não tinha lido, não vai se repetir. Foi mal :thumbsup:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

tavo nakele forum tabelando < podi fala neh >

E vim dah uma olhada aki ...

Qui tanto di user ban .....

a coisa tah preta aki emm !!!

Hitler voltou

++ Pensa soh dia 1 dih Abril ... da uma chance pra todos os user ban ... soh pra ve como vai fica o forum hsuhsushushu

C vai vira bagunça , comedia .....

uhsuhsushuhsshu

Dai quando o kra fazer cagada jah era .... ele vai direto pra forca ...;;

Dai vcs naum banen naumm .... deletem a conta < nao tem como faze isso ? >

FUisss .... minha " Opiniao " !!!!!

hushushsush

Link para o comentário
Mensagens Particulares (MP)

1. É proibido a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público.

2. É proibido fazer a propaganda.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Foram essa regrinhas e tal q foram desgastando... tipo.. começarmam a levar a parada muito a serio, criaram muitas regras... era disso q o Fabiofa tava falando... Uma coisa foi o caso do La besta, ai tudo bem... agora outra coisa eh ficar punindo por tudo...

Link para o comentário

Aqui o que se tem é mania de reclamar de tudo, não todos, apenas alguns que acham que é melhor reclamar do que simplesmente curtir o fórum.

Foram essa regrinhas e tal q foram desgastando... tipo.. começarmam a levar a parada muito a serio, criaram muitas regras... era disso q o Fabiofa tava falando... Uma coisa foi o caso do La besta, ai tudo bem... agora outra coisa eh ficar punindo por tudo...

Todo fórum tem isso, cara :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...