Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Leozin, a gente envelheceu, mais entrou uma turma mais jovem.

E boa parte dessa turma mais jovem, não se diverte aqui no fórum como nos divertiamos há uns anos.

Foi isso que quis dizer. :lol:

Aaah, sim. Mas bem ou mal, eles se divertem também, na deles, dentro da época deles.

Ou vai me dizer que você adora/adorava rodar pião igual ao seu pai? :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
Leozin, a gente envelheceu, mais entrou uma turma mais jovem.

E boa parte dessa turma mais jovem, não se diverte aqui no fórum como nos divertiamos há uns anos.

Foi isso que quis dizer. :lol:

Isso acho que também é meio um problema da nossa sociedade, hoje em dia tudo que é 'pirralho', já se considera pré-adolescente tem celular, orkut, não brinca mais se acha adulto, quer namorar.

Na minha época não queria saber nada disso, só queria dar risada, jogar bola, videogame, pular muro de clube (ahuahuahua), subir em árvore pra fazer arte, etc...

Uma vida sem preocupações, hoje em dia cada vez mais eu vejo crianças de 7 anos, já com celular, orkut, falando que tem namorada e não sei o que. Vejo que esses não aproveitaram a melhor época da infancia, que é não ter preocupação de porra nenhuma só zuar, preocupação é coisa para os mais velhos. :lol:

Link para o comentário
  • Presidente

O problema, Felipe, é cada geração tem seu gosto.

Imagine que você é um muleque, prefere um PS2 ou jogar baralho (tentando comparar o possível)... vai preferir, sem duvida, no PS2.

Quando surgiu o Nintendo 64, a galera, inclusive eu, só pensava naquilo. Agora com atual tecnologia, a tendência é preferir mais nela do que uma brincadeira de contato como esconde-esconde.

Inclusive, passou a propaganda da Omo, você já viu? Onde sujar faz bem... hehe Quando vou ter meu filho, o jeito é meter ele em grupo para socializar, como escolinha de futebol, natação... e diminuir o menor possivel o contato com computadores. Também morar em condominio de +2 prédios onde disponiliza muita lazer (Se não fizer isso, tem mais chance de filho ter mais contato com computador do que com pessoal).

Link para o comentário

e esse negócio de computador é impressionante mesmo. meu filho tem 1 ano e meio e quando o computador tá ligado, sobe na cadeira, fica sentadinho de frente, postura reta e fica teclando e movimento o mouse, clicando ao mesmo tempo.

Deve ser de tanto ver o pai usando... :rolleyes:

Link para o comentário
  • Presidente
e esse negócio de computador é impressionante mesmo. meu filho tem 1 ano e meio e quando o computador tá ligado, sobe na cadeira, fica sentadinho de frente, postura reta e fica teclando e movimento o mouse, clicando ao mesmo tempo.

Deve ser de tanto ver o pai usando... :rolleyes:

1 ano e meio? Nossa :P

Se bobear, nesse ritmo, vai ter muleque de 10 anos programando muito bem e Microsoft de olho nele :heh:

Não duvido mais nada... li em algum lugar que uma criança conseguiu desbloquear o iphone.

A inteligencia humana em 2020 vai ser absurda em comparação de atual

Link para o comentário
Isso acho que também é meio um problema da nossa sociedade, hoje em dia tudo que é 'pirralho', já se considera pré-adolescente tem celular, orkut, não brinca mais se acha adulto, quer namorar.

Na minha época não queria saber nada disso, só queria dar risada, jogar bola, videogame, pular muro de clube (ahuahuahua), subir em árvore pra fazer arte, etc...

Uma vida sem preocupações, hoje em dia cada vez mais eu vejo crianças de 7 anos, já com celular, orkut, falando que tem namorada e não sei o que. Vejo que esses não aproveitaram a melhor época da infancia, que é não ter preocupação de porra nenhuma só zuar, preocupação é coisa para os mais velhos. :lol:

Isso é verdade Felipe. Lembro que ainda com uns 10 anos, brincava com os Comandos em Ação :D , hoje em dia os guris só querem saber de falar putaria, ficar na internet...

Eu sou a favor de um encontro nacional do FManager.

desde que seja no RJ B)

Seria bem legal, mais teria que ser algo marcado com muita antecedência, para que os users que moram longe pudessem se agendar.

Mais que seria muito interessante isso seria. Marca uma pelada, um churrascão. :D

Link para o comentário
O problema, Felipe, é cada geração tem seu gosto.

Imagine que você é um muleque, prefere um PS2 ou jogar baralho (tentando comparar o possível)... vai preferir, sem duvida, no PS2.

Quando surgiu o Nintendo 64, a galera, inclusive eu, só pensava naquilo. Agora com atual tecnologia, a tendência é preferir mais nela do que uma brincadeira de contato como esconde-esconde.

Inclusive, passou a propaganda da Omo, você já viu? Onde sujar faz bem... hehe Quando vou ter meu filho, o jeito é meter ele em grupo para socializar, como escolinha de futebol, natação... e diminuir o menor possivel o contato com computadores. Também morar em condominio de +2 prédios onde disponiliza muita lazer (Se não fizer isso, tem mais chance de filho ter mais contato com computador do que com pessoal).

Já vi a propaganda da Omo sim é muito boa.

E eu também faço parte de certa forma da onda do 64 jogava horas hehe. Principalmente Zelda.

Mas é isso ai também vou tentar socializar meu filho, escrever em esportes, morar em lugares que facilitem isso como em prédios, condominios fechados e talz. Vivemos em uma sociedade onde acho tudo muito menos pessoal muito menos contato e muito mais computador.

Uma coisa que não me conformo até hoje foi um dia ano passado quando eu saia do colégio e vi umas crianças lá de 1 ou 2 série discutindo quem tinha mais depoimentos no orkut, tá loko cara pra mim isso é absurdo. Ver crianças dessa idade falando isso. Essa época eu discutia pra ver quem tinha mais bolinha de gude :heh:

É isso mesmo Masca, e eles também se consideram mais maduros. Não sabem mais ser criança e ver que essa é a melhor fase da vida.

Link para o comentário
Seria bem legal, mais teria que ser algo marcado com muita antecedência, para que os users que moram longe pudessem se agendar.

Mais que seria muito interessante isso seria. Marca uma pelada, um churrascão. :D

Porra, seria foda.. Chamar umas putas então, hahah :lol: Brincadeira hein, não se assutem menininhos do fórum :D :D

Mas nacional é foda, acho que não dá certo não.

Se eu morasse no RJ mesmo (capital), tentaria até arranjar uma galera pra jogar uma pelada de 15 em 15 dias, por exemplo... É tranquilão e maneiro de fazer.

Link para o comentário
Porra, seria foda.. Chamar umas putas então, hahah :lol: Brincadeira hein, não se assutem menininhos do fórum :D :D

Mas nacional é foda, acho que não dá certo não.

Se eu morasse no RJ mesmo (capital), tentaria até arranjar uma galera pra jogar uma pelada de 15 em 15 dias, por exemplo... É tranquilão e maneiro de fazer.

No Rio acredito que dê mesmo, me parece que é a cidade que tem mais users, principalmente participativos.

Aqui em Salvador só tem no máximo 5 uhauhauhauha

Uma vez joguei com o Montanha e o horsinho no aniversário do Montanha.

Link para o comentário
Se bobear, nesse ritmo, vai ter muleque de 10 anos programando muito bem e Microsoft de olho nele :heh:

Não duvido mesmo, moleques de menos de 10 anos já mexem com Photoshop, RPGMaker, HTML, Javascript...

E já tem escolas onde observam moleques de 1º grau pra ver quem leva jeito pa coisa. :mellow:

Link para o comentário
Seria bem legal, mais teria que ser algo marcado com muita antecedência, para que os users que moram longe pudessem se agendar.

Mais que seria muito interessante isso seria. Marca uma pelada, um churrascão. :D

Pode crer seria muito show se rolasse, e tipo com uns 6 meses de antecedência pra galera que mora fora se programar pra ir, eu estaria presente ;)

Link para o comentário

Porra perdi minah infância intaum, mreu prédio nunk teve quadra pesoal, mais velho intaum interação era soh na escola, e entrei no fórum vai fazer 3 anos, com 12. Curtia muito meu nintento 64, jogar bola e talz. Meu brother que eh soh 2 anos mais novo num gosta de futebol e nem anda, sph quer saber de PC.

E foda que agora com 15 anos jah to fazendo duas escolas ( 9h por dia de aula) mais as conduções......

Link para o comentário

Eu posso dizer que virei um adolescente mais maduro aqui no fórum, muito do que uso no dia-a-dia aprendi aqui.

Fundamental pra mim mesmo, sem ele não conheceria o FM, nem teria feito grandes amigos que fiz aqui.

:)

Link para o comentário

A unica coisa que eu faço no computador é entrar no forum. Não jogo mais nenhum jogo, dou apenas uma passada rápida de 5min no orkut, não falo com quase ninguém no msn e as vezes leio alguma noticia de futebol em outro site, só fico no forum mesmo já que aqui tem tudo, piadas, noticias do mundo, futebol, popomundo, videos...

Aqui da pra discutir com pessoas inteligentes, dá pra aprender muico com a máquina PMLF, tem muita gente inteligente, mas tem muitos babacas que me enojam e as vezes surge uma criança como o pet, elton, galford e etc.

E aqui do forum eu já conheço o Lewiks e o cesarrock que encontrei com eles no carnaval.

Link para o comentário

Daqui do Fórum conheço o Digu o Fábio Menezes o Batata e o Lewiks...

Tudo gente boaaaaa... :D

Seria muito foda mesmo... juntar toda a galera fazer uma pelada e um churralcool ia ser muito legal :D

Link para o comentário
Porra perdi minah infância intaum, mreu prédio nunk teve quadra pesoal, mais velho intaum interação era soh na escola, e entrei no fórum vai fazer 3 anos, com 12. Curtia muito meu nintento 64, jogar bola e talz. Meu brother que eh soh 2 anos mais novo num gosta de futebol e nem anda, sph quer saber de PC.

E foda que agora com 15 anos jah to fazendo duas escolas ( 9h por dia de aula) mais as conduções......

Eu com 15 anos morava sozinho no Alojamento de uma Universidade... mas também jogava bola todo dia, roubava fruta, corria de bode, e ttambém brincava no pc e jogava video game, da pra equilibrar tudo legal.

Quanto aos posts sobre o fórum e tal... eu to aqui a 3 anos, e isso daqui é uma parada muito louca, esse ano mesmo carnaval, eu fui pra Recife e fiquei quase todos os dias com o César, sendo que a gente nem conversava por msn, nem nada... foi o fórum que passou confiança de um para o outro.

Daqui do fórum eu não conheço ninguém do Rio, só o Batata, o César e o Fábio Menezes, que são de Recife.

Link para o comentário

Forum tem muita gente boa e loka mesmo :lol:, entro quase que diareamente aqui más ultimamente tenho participado pouco.

Tive a oportunidade de conversar algusn users pelo msn ja e todos pareceram tri gente boa, a não ser um gay aqui do forum que fico me passando cantada pelo msn. :lol:

Por isso que esse forum é O FORUM.

Link para o comentário
Eu com 15 anos morava sozinho no Alojamento de uma Universidade... mas também jogava bola todo dia, roubava fruta, corria de bode, e ttambém brincava no pc e jogava video game, da pra equilibrar tudo legal.

Quanto aos posts sobre o fórum e tal... eu to aqui a 3 anos, e isso daqui é uma parada muito louca, esse ano mesmo carnaval, eu fui pra Recife e fiquei quase todos os dias com o César, sendo que a gente nem conversava por msn, nem nada... foi o fórum que passou confiança de um para o outro.

Daqui do fórum eu não conheço ninguém do Rio, só o Batata, o César e o Fábio Menezes, que são de Recife.

Tá faltando tu aparecer no Telles uma sexta dessa pra gente tomar uma cerveja..hahahaha

Dia 7 tbm tem choppada la na faculdade..vai ser o panico!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...