Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
A vontade de mudar, de estar em constante mutação é o que move as pessoas e o mundo em que vivemos. "O rio em que nos banhamos nunca é o mesmo."

Pode ser que daqui a alguns dias eu ache tudo isso que falei uma tremenda bobagem, mas essa não é a minha opinião atual.

Igual aquele ditado... "Éramos felizes e não sabíamos..."

O fórum é mais que isso. Não podemos querer a cada mudança de opinião, que pode durar alguns dias, colocar todo um trabalho em dúvida.

A equipe está longe de ser perfeita, mas afirmar que punimos e banimos por qq coisa, é sacanagem.

Shevchenko pra ser banido, atingiu o limite de 100% de warn (banido automaticamente). Sem levar em conta que retiramos 20% de seu alerta por duas vezes, fazendo ele ficar com 60% de warn. E novamente ele atingiu 100%. Nesse período, praticamente o fórum inteiro já pedia seu banimento. Mesma coisa o Lênin, que quando foi banido, mtos ficaram aliviados.

Agora, algumas semanas depois (ou meses), todos sentem falta.

Sobre o Shev ser engraçado no fórum, sim... ele era. Eu o achava mto importante, mas na época, ninguém o achava engraçado. Pq agora o acham?

Link para o comentário
Depende Fabio, por exemplo, Lênin, era um user que não acrescentava nada ao forum, nunca discutiu direito sobre nada, praticamente ficava seguindo o rabo do Schevchenko.

Rodstar, era gente boa, mas sumiu do nada ahuahhauha

Eu gosto do Schevchenko, mantenho contato com ele no msn até hoje, mas o foda que o pessoal não aguenta discutir com ele e parte pra agressão, aí vai indo aí geral toma suspensão...

Este assunto é complicado cara, eu concordo com vc que era muito legal as discussões na área de futebol, mas dava muita confusão, e tem que pensar no lado dos moderadores de lá também né, vai deixar o pessoal se chingar sem fazer nada? vai suspendendo, dando warn, até chega uma hora que o cara é banido.

Eu acho que o Schevchenko podia voltar, mas acho que isso não será possível hehe

Desculpa Belzabu, mas descordo de quase tudo (se não tudo) do que você falou.

Lênin adicionava muita coisa ao fórum sim. Ele sempre postava conteúdos bacanas no Off Topic pro pessoal discutir, tinha lá suas ironias bobas, mas quando discutia sériamente sempre ia bem. Era muito inteligente, uma pena ser banido, mas foi merecido.

Sobre a parte em negrito... aí tu apelou meu velho, E FEIO. Quem partia pra agressões era o próprio Shevchenko, além de ficar com aquelas MP's infantis. Eu não acho que o Shevchenko podia voltar. Até que se ele for voltar, teríamos de dar segunda chance a mais uma porrada de idiotas escrotos que também já foram banidos.

vou botar aqui nesse tópico meu pensamento sobre isso e que postei em outro ´tópico. acho que se encaixa bem nesse assunto.

Meu velho, tu está muito por fora. Ninguem, eu disse NINGUEM foi banido somente por ser popular. E se ele fez merda, não importa se ele é da equipe, se é popular, se deixa de ser. Não levamos isso em conta. Fez merda? Vai receber a devida punição.

me diz pq o "kun aguero" foi banido!?

tb queria saber pq o shark foi banido

=]

:rolleyes:

======================

O que mais fode aqui também, é gente que sabe MUITO BEM discutir, mas que não passa uma discussão sem atacar ninguem. Ou não respeita a opinião do outro, aí fode, ninguem tem sangue de barata pra continuar discutindo na boa e o outro atacando você diversas vezes...

Link para o comentário
Desculpa Belzabu, mas descordo de quase tudo (se não tudo) do que você falou.

Lênin adicionava muita coisa ao fórum sim. Ele sempre postava conteúdos bacanas no Off Topic pro pessoal discutir, tinha lá suas ironias bobas, mas quando discutia sériamente sempre ia bem. Era muito inteligente, uma pena ser banido, mas foi merecido.

Sobre a parte em negrito... aí tu apelou meu velho, E FEIO. Quem partia pra agressões era o próprio Shevchenko, além de ficar com aquelas MP's infantis. Eu não acho que o Shevchenko podia voltar. Até que se ele for voltar, teríamos de dar segunda chance a mais uma porrada de idiotas escrotos que também já foram banidos.

Meu velho, tu está muito por fora. Ninguem, eu disse NINGUEM foi banido somente por ser popular. E se ele fez merda, não importa se ele é da equipe, se é popular, se deixa de ser. Não levamos isso em conta. Fez merda? Vai receber a devida punição.

:rolleyes:

======================

O que mais fode aqui também, é gente que sabe MUITO BEM discutir, mas que não passa uma discussão sem atacar ninguem. Ou não respeita a opinião do outro, aí fode, ninguem tem sangue de barata pra continuar discutindo na boa e o outro atacando você diversas vezes...

concordo no que ta em negroto.

Link para o comentário

Desculpa, mas nessa concordo com o Beliel.

Briga mesmo, eu só vi o Shev ter com o Lênin, os dois viviam se perseguindo.

Agora com outros membros, na maioria das vezes o Shev simplesmente, menosprezava vossas opiniões, era rude, mas no entanto, não ia contra as regras. Ele era sarcástico. Agora, como a maioria aqui é criança, não sabia levar do mesmo modo, não sabia ser irônio, mto menos sarcástico e dar a devida resposta pro Shev. O que faziam? Ou agrediam o Shev e aí a confusão aumentava, ou então choravam e choravam, pedindo punição pq mamãe e papai ensinaram que vcs nao podem ser contrariados.

A questão é que agora alguns sentem falta dele... estranho.

O problema é que um forum onde corintiano não provoca são paulino, são paulino não provoca palmeirense e palmeirense não provoca corintiano, NÃO TEM GRAÇA!!! A questão é dos membros serem maduros suficientes pra não levarem todo provocação tão a sério e não partirem para as ofensas do tipo... vai tomar no meio do seu cu, seu filho da puta cretino!

Enfim, a equipe sempre fará nossa parte pra que o fórum fique o melhor possível e volte a ser como no começo, há um ano e meio atrás por exemplo, quando as discussões eram maravilhosas. Agora a bola, está com vcs!

:)

Link para o comentário
O problema é um só: os users.

Poucos acrescentam coisas decentes. E 80% age como se isso aqui fosse um convento de carmelitas. Ai fode tudo

Se ta dentro das regras,não interessa que que o user faz aqui dentro.

Não descomprindo as regras ta bom de mais.

Tu também é user.

Deve saber disso.

Cada um faz o que quer,desde que esteja nas regras.

E 80% age como se isso aqui fosse um convento de carmelitas. Ai fode tudo

Provavelmente tu se auto inclui nos 20% dos que ajudam,são maturos e querem dar moral no forum.

Ou eu to errado?

Link para o comentário

A area de esportes online tá muito parada!! Só melhora um pouco nos finais de semana, e só quem pode melhorar isso é agente mesmo, ao invés de ficar relembrando as remelas do passado, quem não está mais entre nós, vamos por a mão na massa e participar mais lá, pessoas que não concordam umas com as outras é o que não falta, e isso pode gerar discussões com conteúdo, não partindo pras ofensas pessoais aquela area pode melhorar muito..

Vcs nunca vão descobrir os motivos de o forum estar monotono em certas areas senão tiverem a vontade de mudar isso dentro da cabeça..

Sou á favor da punição de usuários que se ofendem com palavrões e ataques pessoais sujos, e se enxer a area de vandalos mal criados pra discutir futebol com ofensas é a solução pra ela ficar mais movimentada então que continue como esta. É claro que se um ataca o outro as area vai lotar, porque ninguem leva ofensa pra casa e fica respondendo, respondendo e respondendo toda hora, os topicos ficam gigantescos mas conteudo mesmo que é bom porra nenhuma

Link para o comentário
A area de esportes online tá muito parada!! Só melhora um pouco nos finais de semana, e só quem pode melhorar isso é agente mesmo, ao invés de ficar relembrando as remelas do passado, quem não está mais entre nós, vamos por a mão na massa e participar mais lá, pessoas que não concordam umas com as outras é o que não falta, e isso pode gerar discussões com conteúdo, não partindo pras ofensas pessoais aquela area pode melhorar muito..

Vcs nunca vão descobrir os motivos de o forum estar monotono em certas areas senão tiverem a vontade de mudar isso dentro da cabeça..

Sou á favor da punição de usuários que se ofendem com palavrões e ataques pessoais sujos, e se enxer a area de vandalos mal criados pra discutir futebol com ofensas é a solução pra ela ficar mais movimentada então que continue como esta. É claro que se um ataca o outro as area vai lotar, porque ninguem leva ofensa pra casa e fica respondendo, respondendo e respondendo toda hora, os topicos ficam gigantescos mas conteudo mesmo que é bom porra nenhuma

Concordo com o Albino. A área de Esportes anda muito tranquila, com tópicos bobos... queremos polêmica :specool:

Link para o comentário
Eh so nos polemizar mais os topicos, isso depende de nos.

Bom André, pelo menos a nossa parte a gente tá fazendo, pelo menos em um tópico :specool:

Link para o comentário

Polemicas vazias e sem sentido nao ajudam em nada...

Uma discussão entre Inri Cristo, Luciana Gimenez e Cacá Rosset pode gerar polemica. Mas será algo que vai contribuir muito pouco para a intelecutalidade de alguem.

:rolleyes:

Link para o comentário
Polemicas vazias e sem sentido nao ajudam em nada...

Uma discussão entre Inri Cristo, Luciana Gimenez e Cacá Rosset pode gerar polemica. Mas será algo que vai contribuir muito pouco para a intelecutalidade de alguem.

:rolleyes:

Eu sei que não ajuda em nada, Totti.

A polêmica a que me refiro é aquela que "merece" ser discutida, por assim dizer, e não uma discussão entre os energúmenos que você citou.

:D

Link para o comentário
O problema é que um forum onde corintiano não provoca são paulino, são paulino não provoca palmeirense e palmeirense não provoca corintiano, NÃO TEM GRAÇA!!! A questão é dos membros serem maduros suficientes pra não levarem todo provocação tão a sério e não partirem para as ofensas do tipo... vai tomar no meio do seu cu, seu filho da puta cretino!

E o motivo disso é este post aqui

O problema é um só: os users.

Poucos acrescentam coisas decentes. E 80% age como se isso aqui fosse um convento de carmelitas. Ai fode tudo

Que foi o que eu escrevi neste post (e não no outro como tinha escrito...)

Motivo e argumento pra provocar todo mundo tem. Mas tem que agüentar e saber responder.

Um são-paulino veio tirar sarro no orkut falando que era tetra.....em dois recados eu acabei com ele.

mas agüento há dois anos ele tirando sarro pq o time dele é campeão e o meu não ganha nada

faz parte, tem que saber zoar e ser zoado

isso é o legal do futebol.

sobre o shevchenko que falaram aí, sou contra ele voltar pelo fato das MPs que ele mandava, apesar de discutir bem

Pagava de 'santo' no forum, mas mandava MP pro cara que discutiu com ele xingando toda a família do cara, acho isso errado.

o lenin eu achava muito inteligente...pena ter os tais clones.

Link para o comentário

o forum fikou sem graça com a saida de alguns users qe foram banidos tipo o shev qe estava sempre presente no debates postando suas opinioes (agressivamente mas debatendo) eu seria um dos users a favores da volta do shev, um poko antes de ele ser banido a gente ate conversava no msn mas eu naum vejo mais ele. Encurtando o qe eu vou falar eu axo qe os moderadores tem q pegar mais leves naum adianta ir banindo todo mundo, é bem mais facil da uma suspensao, do qe expulsar um user e enfraquecer um poko o forum.

Link para o comentário

Não cheguei a tempo de conviver com o Shevchenko, mas pelo que falam ele era um membro polemico e pelo que pude perceber trazia um certo ar de diversão ao fórum... Hoje por exemplo tive uma leve ( bem leve, se é que pode se chamar aquilo de argumentação) discussão com o Albino na area de esportes online... E vi que se houvesse mais daquilo, seria muitooo mais interessante pro fórum.

Link para o comentário

Só lembrando pela última vez, que o Shev não foi banido por nós, ele chegou a 100% de warn, e isso causa banimento imediato.

E garanto a vocês a gente segurou muito pra não encher o warn dele, mas tinha hora que não dava mais.

Link para o comentário
naum tem como dar chances aos banidos ? todos merecem uma segunda chance naum acham ?

Mas para alguém ser banido normalmente quer dizer que foram dadas várias chances para ele e mesmo assim ele não aproveitou.

É muito dificil alguém ser banido direto. Normalmente a pessoa acumula suspensões até acabar banido.

Link para o comentário
po e foda ,s fosse dar chance a um banido teria q dar todos q e muito ruim para o forum

Tu diz que todos merecem uma segunda chance e depois diz que ia ser foda essa chance? Que p*****a é essa?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...