Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
O pessoal aqui e muito sério, se as pessoas querem discutir que discutam...querem chamar a mae do outro de p*** que chame....

Nem todo mundo gosta que chamem certas mulheres trabalhadeiras pelos nomes...

Existe a possilidade de um acertar a cara do outro com um soco? NÃO!!!

entao pq nao deixar que as coisas se animem, as discussões também são inteligentes!!!!!!!

Nem toda discussão é inteligente... há alguns atos indecorosos

:thumbsup:

Siga as regras, que são faceis, bobinhas, mas é pra ter até conscientização na sociedade (pq, apesar da idade de vcs, estamos em um forum social).

Link para o comentário
me diz pq o "kun aguero" foi banido!?

tb queria saber pq o shark foi banido

=]

Eram clones.

Sobre o tópico, fabiofa, tópicos só são fechados se alguma das regras é descumprida. As discussões continuam do mesmo jeito.

Acontece que tem gente que chinga um ou outro usuário e isso é intolerável. Ninguém aqui é obrigado a receber chingamentos.

Outra coisa, o fórum tem a parte de futebol como diversão para os usuários. Desde o começo e sempre será assim. O fórum manager procura difundir conteúdo sobre jogos de futebol do estilo manager.

Já foi dada ideia inclusive de abraçarmos o futebol e fazermos um site de futebol pro fmanager, mas a ideia não vai ser colocada em prática enquanto não nos confirmarmos como um dos maiores fóruns do mundo no objetivo principal.

Eu gosto de discussões particularmente, mas não sou a favor de deixarmos tudo virar uma zona.

Então gostaria que você desse opniões sobre esse "deixar rolar" das discussões. Porque tudo tem um limite.

Os usuários que agora estão revoltadinhos, como apareceu um ali chamando aqui de ditadura é somente pelo fechamento de tópicos relacionados ao patch, os quais NÃO ERAM DISCUTIDOS os assuntos relaciondos ao patch. Aí entrou a tal campanha "vamos parar de fechar tópicos". Engraçado é que não se vê uma ideia em relação a isso.

A area de fm nunca vai ser pra ficar vendo gracinhas, brincadeiras, brigas e discussões pessoais, e isso que estava acontecendo nestes tópicos. Que continuarão a ser fechados, enquanto tiverem essas besteiradas.

Link para o comentário

Acho que o principal motivo é que muitos users são novos e levam provocação de forma pessoal.

Provocação é legal, faz parte da cultura do futebol.

Por exemplo fabiofa, no tópico do "Amarelão", você deu uma zoada no São Paulo falando que o Boca ganhou fácil, fácil. Teve cara que já respondeu, ficou ofendido.

Se tivesse entendido direito o que você realmente quis fazer, ele teria respondido de forma inteligente ou deixado passar, já que o time dele perdeu mesmo, mas está em ótima fase...

Eu não respondo toda provocação sobre o Palmeiras, inclusive meu avatar é uma tiração de sarro contra meu próprio time - também uma forma de protesto contra a diretoria.

Outro dia estavam chamando o DM do Palmeiras de açougue.

Tudo bem....o que eles não sabiam é que temos uma estrutura melhor que o Reffis.

Deixei o tópico rolar sem esquentar....gozação faz parte.

Agora tem cara que responde tudo que você fala, isso eu acho errado, como faz o horsinho - (cito nomes mesmo).

Acaba atraindo a atenção para uma coisa que não é importante.

Concluo pensando que o problema é a imaturidade dos usuários em discutir com pessoas de pensamentos opostos.

Fiquei um tempo ausente do fórum, não acompanhei essas trancadas de tópicos...não posso opinar sobre isso, mas se os users fossem um pouquinho mais 'espertos' não haveria esse problema.

Sou admin de um fórum grande (151148 usuários), entendo o que a staff passa.

[]´s

Link para o comentário
kra

pra mim tem de controlar

mais acho que eh mais ou menos como o fabiofa flw

eh uma pena de morte

de vc faz algo ja ta expulso

acho que tem de ser organizado mais temos de ir com calma

o kra fala alguma coisa ta fora do forum

acho que deveria ser melhor trabalhado isso

primeiro se dar uma suspencao e por ai vai

banir!?

so no ultimo caso!

vi muita gente aqui ser banida por uma simples opiniao!

Esse cara so faz tumultuar nos topicos dessa area.

O cara ta aqui faz exatamente 2 meses e ja viu MUITA gente ser banida. Incrivel. Eu so vi o Maternook e os clones dele, e faz mais de 6 meses que sou ativo.

Link para o comentário
Esse cara so faz tumultuar nos topicos dessa area.

O cara ta aqui faz exatamente 2 meses e ja viu MUITA gente ser banida. Incrivel. Eu so vi o Maternook e os clones dele, e faz mais de 6 meses que sou ativo.

Exato,e ainda diz que todo mundo viaja, é sempre do contra (coisa que até ai é normal) mas também faz floods, do tipo zuando o seu texto (sua opinião) por ela ser grande, ou nem tão grande assim. Prefiro nao me aprofundar muito nesse tipo de user, mas as vezes a intenção de arrumar baderna pela falta de argumentos é muito evidente.

Link para o comentário
Exato,e ainda diz que todo mundo viaja, é sempre do contra (coisa que até ai é normal) mas também faz floods, do tipo zuando o seu texto (sua opinião) por ela ser grande, ou nem tão grande assim. Prefiro nao me aprofundar muito nesse tipo de user, mas as vezes a intenção de arrumar baderna pela falta de argumentos é muito evidente.

ta acontecendo o que falaram aki

vc ta levando pro lado pessoal

tenho minha opiniao

minha lista eh henry e kaka e mais um!

qt ao que falei sobre seus cometarios foi o que acontce

eles sao grandes

nao to criticando

so to comentando

que eles sao grandes e que eu tenho preguiça de ler!

isso ofende eh!?

se ofendeu ME DESCULPE!

e quanto eu ser "do contra"

vc leu o topiko

e eu selecionei

a maioria dos usuarios nao concordam com ronaldinho, zidane e cannavraro!

Link para o comentário
Quem não se lembra das discursões sobre o campeonato brasileiro de 87?

hahaha tenho até medo de falar esse nome.

OFF: Existe algum tipo de discussão sobre o óbvio? Que eu saiba o Flamengo foi campeão da Seria A e o Sport da Série B. Como a CBF nunca foi das mais organizadas, trocou as bola e erroneamente mandou o Sport Recife à Libertadores do ano seguinte...

Voltemos ao tópico...

Link para o comentário
OFF: Existe algum tipo de discussão sobre o óbvio? Que eu saiba o Flamengo foi campeão da Seria A e o Sport da Série B. Como a CBF nunca foi das mais organizadas, trocou as bola e erroneamente mandou o Sport Recife à Libertadores do ano seguinte...

Voltemos ao tópico...

pelo o que eu sei o sport ganhou o brasileiro.....

melhor parar por aki antes que dee merda!

Link para o comentário

Eu acho meio errado punir um user de modo geral.

Acho que o mesmo só deveria ser punido da área em que recebeu a punição, pois às vezes um user precisa entrar nas demais seções ou tem um bom relacionamento em outra seção, e a punição acaba sendo meio que dura.

Link para o comentário

O que acontece é que ninguem quer ficar por baixo. Alguns users aqui não sabe relevar uma provocação, ai sai xingando o outro.

Diminuiu também as respostas inteligentes, irônicas. O fórum tava em uma fase que se eu discordar, eu xingo. Para mim isso é coisa de quem não tem argumentos.

Assumo que estava assim há um tempo. Por isso deixei de frenquentar com mais frequência a área de futebol. Outra coisa que tumultua muito é que muitos aqui não sabem respeitar a opinião dos outros.

Se eu digo "Ronaldinho é gênio." Vem alguem falar: "Gênio!? Você é muito burro. Como acha o pipoqueiro gênio, pqp, que bixo burro." É mais ou menos assim que as coisas tem acontecido.

Que tem medo de discutir para não ser suspenso ou banido. Só serão suspensos ou banidos aqueles que fugirem as regras, como por exemplo agredindo outro usuario.

Eu, bem antes de entrar para a equipe, tive várias discussões aqui no fóurm. O próprio Rodstar já discutiu muito comigo, mais o importante é que não levavamos pro lado pessoal, assim sendo nunca fomos suspensos e muito menos banidos. Hoje quando lembro das minhas discussões dou muita risada.

O Fórum nunca suspendeu ninguem por debater suas idéias, punimos só os que fogem as regras. Se souber discutir, com argumento válidos, não será punido jamais.

Eu acho meio errado punir um user de modo geral.

Acho que o mesmo só deveria ser punido da área em que recebeu a punição, pois às vezes um user precisa entrar nas demais seções ou tem um bom relacionamento em outra seção, e a punição acaba sendo meio que dura.

Diego, vou tentar da um exemplo.

Vamos supor que você seja banido da seção off-topic. Quem garante que você não vai ficar revoltado e começar a tumultuar outras seções de fórum?

Por isso é ruim usar esse tipo de punição.

Obs.: Só usei seu nome como exemplo por ter feito a pergunta. :heh:

Link para o comentário

Sou novo e não sei como era antes o fórum, com as discussões e tudo mais, mas vou colocar o que eu acho do que vejo aqui.

Acho discussões saudáveis, mas muitos tem um ego muito grande. Tem gente que se limita a colocar a opinião sem argumento nenhum e qualquer desavença já chega falando "é minha opinião, você respeite" ou coisa parecida e acaba gerando briga porque faltam argumentos, coisa fundamental para se discutir uma opinião.

Saber discutir é essencial e vejo que muitos aqui não sabem fazê-lo. E do jeito que é, os moderadores precisam tomar atitudes diante disso, porque como diz o ditado "dá a mão quer o braço", e em todo lugar assim, aqui não seria diferente. Por isso acho normal e certo algumas atitudes rígidas, mas sem deixar de lado o bom senso e simplesmente aplicar a regra à torto e direito.

Link para o comentário
Diego, vou tentar da um exemplo.

Vamos supor que você seja banido da seção off-topic. Quem garante que você não vai ficar revoltado e começar a tumultuar outras seções de fórum?

Por isso é ruim usar esse tipo de punição.

Obs.: Só usei seu nome como exemplo por ter feito a pergunta. :heh:

Vou responder com outro exemplo.

Tu já entrou no mIRC né? ;P

Imagina se um usuário fosse banido, de uma vez só, de toda a BrasNet sendo que só causou confusão em um canal?! É bem semelhante ao que acontece aqui. Um mau comportamento em uma seção faz o user pagar (as vezes até indevidamente) um preço muito alto...

Link para o comentário

DyeguitO

Acho que isso ia dar um trabalhão.

Ir na administração, tirar a permissão do cara de visitar tal seção.

Depois de acabar a suspensão, ir lá de novo e permitir...

O sistema como é usado, faz isso sozinho.

Pelo menos no phpBB seria assim, o Invision pode ser um pouco diferente, mas o princípio deve ser o mesmo.

Link para o comentário
Eu acho meio errado punir um user de modo geral.

Acho que o mesmo só deveria ser punido da área em que recebeu a punição, pois às vezes um user precisa entrar nas demais seções ou tem um bom relacionamento em outra seção, e a punição acaba sendo meio que dura.

Vou responder com outro exemplo.

Tu já entrou no mIRC né? ;P

Imagina se um usuário fosse banido, de uma vez só, de toda a BrasNet sendo que só causou confusão em um canal?! É bem semelhante ao que acontece aqui. Um mau comportamento em uma seção faz o user pagar (as vezes até indevidamente) um preço muito alto...

Isso é bem diferente. a brasnet não é toda homogenea, nem é toda de uma pessoa só.

Você pode ser banido de um canal com 1 unico usuário só porque ele não gosta de você, não há regras pra banir um usuario. Mas há sim regras para banirem seu ip da brasnet.

Não adianta nada punir um usuário apenas em um area, além do mais que eu saiba isso é impossivel de se fazer.

Aí seria facil, o cara sairia chingando todo mundo e saberia que poderia aproveitar a seção manager pra tirar as suas dúvidas.

Ele tem que saber que se ele faz um merda na area de manager, na area de futebol, na area de off-topic a merda é a mesma e ele vai ser punido.

Se alguém gosta da area de manager, ele deve se comportar nas outras para utiliza-la.

Link para o comentário

O maior problema está na mentalidade de vcs.

A maioria detestava o Shev e queria o banimento dele. Isso aconteceu e hoje como estão? Todos com saudades dele!

Vcs nunca estão satisfeitos com nada.

Em tempos passados tb não estavam!

Se vcs soubesse discutir sem ficar lembrando de brigas passadas, seria bem interessante. Mas na maioria das vezes, vcs brigam com um membro, e a briga persiste em todos os outros tópicos.

Vcs não conseguem resolver o problema em apenas um tópico e arrumar um novo motivo pra brigar. Sempre são os mesmos motivos...

Aqui nao damos pena de morte. Pra um membro conseguir ser banido, ele precisa ser punido mais de 3 vezes.

Enfim...

Link para o comentário
O maior problema está na mentalidade de vcs.

A maioria detestava o Shev e queria o banimento dele. Isso aconteceu e hoje como estão? Todos com saudades dele!

Vcs nunca estão satisfeitos com nada.

Em tempos passados tb não estavam!

Se vcs soubesse discutir sem ficar lembrando de brigas passadas, seria bem interessante. Mas na maioria das vezes, vcs brigam com um membro, e a briga persiste em todos os outros tópicos.

Vcs não conseguem resolver o problema em apenas um tópico e arrumar um novo motivo pra brigar. Sempre são os mesmos motivos...

Aqui nao damos pena de morte. Pra um membro conseguir ser banido, ele precisa ser punido mais de 3 vezes.

Enfim...

A vontade de mudar, de estar em constante mutação é o que move as pessoas e o mundo em que vivemos. "O rio em que nos banhamos nunca é o mesmo."

Pode ser que daqui a alguns dias eu ache tudo isso que falei uma tremenda bobagem, mas essa não é a minha opinião atual.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...