Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o Fórum?


Visitante fabiofa

Posts Recomendados

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

axo qe essa ideia de dar ota chance é muito dificil mesmo pq ia ter qe dar uma chance ao shev,ao massacration,ao lenin,ao masternook, ao cesar nss e fikaria meio complicado

Link para o comentário
O cara vem, faz merda e pede segunda chance...

Dae faz merda denovo, e pede outra chance...

Dae ele se acalma

Dias depois ele faz merda...

:rolleyes:

Chato né?

Nem todos, alguns podem ser banidos, aceitar isso, passar um tempo afastado do fórum e refletindo o proprio comportamente, pra depois voltar com outra cara, sendo eles mesmos e abrindo mão de provocações idiotas, e pensamentos ridiculos que só eram usados pra provocar outras pessoas, ai ele comunica ao administrador que está de volta e tem outras intenções, prova isso e convive numa boa em um outro ambiente..esse é o meu caso.

Link para o comentário

Porra... Nem todos merecem segunda chance... Shevchenko recebeu mais chances do que a telesena, e não soube aproveitá-las...

Além do mais, o que seria do fórum se membros como Masternook e La Bestia voltassem? Putz... Deus me livre...

Link para o comentário
Nem todos, alguns podem ser banidos, aceitar isso, passar um tempo afastado do fórum e refletindo o proprio comportamente, pra depois voltar com outra cara, sendo eles mesmos e abrindo mão de provocações idiotas, e pensamentos ridiculos que só eram usados pra provocar outras pessoas, ai ele comunica ao administrador que está de volta e tem outras intenções, prova isso e convive numa boa em um outro ambiente..esse é o meu caso.

Se caso? Quem é vc?

Link para o comentário
Nem todos, alguns podem ser banidos, aceitar isso, passar um tempo afastado do fórum e refletindo o proprio comportamente, pra depois voltar com outra cara, sendo eles mesmos e abrindo mão de provocações idiotas, e pensamentos ridiculos que só eram usados pra provocar outras pessoas, ai ele comunica ao administrador que está de volta e tem outras intenções, prova isso e convive numa boa em um outro ambiente..esse é o meu caso.

Nossa, nem tinha visto.

Quem é você?

Link para o comentário
Ele é agressivo como o Shevchenko e inteligente como o Lenin, o que será branquelo?

Nenhum dos dois..

Relembrar quem eu era aqui no passado é fácil, excluam o fato de antes querer apenas provocar outros usuarios, e abrir mão do ponto de vista por causa disso..mas também fazia posts inteligentes

Minha personalidade é unica, o que de fato mudou em mim é o ponto de vista sobre alguns usuários, nao vale a pena provoca-los ou muito menos levar ofensas dos mesmos para o lado pessoal (Aprendi isso com o pequeno grande Leo Reis)

Dê seu ponto de vista, e responda as criticas da maneira mais calma possivel..

Não pretendo criar confusões, e se não me querem mais eu saio novamente sem problema nenhum :thumbsup:

Minha intenção era apenas provar que as pessoas mudam, e chances dadas a quem nao merecem poderiam ser usadas com aqueles que valem a pena

Vlw

Link para o comentário

:yes:

Nenhum dos dois..

Relembrar quem eu era aqui no passado é fácil, excluam o fato de antes querer apenas provocar outros usuarios, e abrir mão do ponto de vista por causa disso..mas também fazia posts inteligentes

Minha personalidade é unica, o que de fato mudou em mim é o ponto de vista sobre alguns usuários, nao vale a pena provoca-los ou muito menos levar ofensas dos mesmos para o lado pessoal (Aprendi isso com o pequeno grande Leo Reis)

Dê seu ponto de vista, e responda as criticas da maneira mais calma possivel..

Não pretendo criar confusões, e se não me querem mais eu saio novamente sem problema nenhum :thumbsup:

Minha intenção era apenas provar que as pessoas mudam, e chances dadas a quem nao merecem poderiam ser usadas com aqueles que valem a pena

Vlw

Ok Branquelo...

tudo blz, ja argumentamos varias vezes sobre nossas opinioes (lembra?, vide luxemburgo era o melhor treinador do BR).

Mas aí, se identifica

Link para o comentário
Já que insistem tanto, TriCampeão era o meu nick.

Manerem nas criticas :thumbsup:

Parabéns cara, você melhorou muito. Está sabendo aproveitar muito bem a segunda chance, e me diga, não está sendo melhor assim? Continue assim rapaz! :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...