Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

Vo te contar hein! MUITO boa a sua história, passei dias lendo (não tinha muito tempo!). Meus parabéns por TODAS as façanhas conquistadas no BAHIA, afinal, você conquistou praticamente o inexistente lá, não faltou nada. Já comandando a esquadra brasileira, infelizmente não obteve os resultados desejados, mas espero que um dia você volte e conquiste alguns títulos para o nosso país. Fizeste uma ótima campanha frente ao PALERMO, renovou a equipe e espero que continue nos informando de como andam as coisas por lá. Agora um novo desafio, até acredito que não seja TÃO complicado, pois o REAL tem grana e lá tu terás muitas chances de conquistar muitos títulos.

Mais uma vez parabéns!

(posta logo aí que agora to acompanhando direto..)

Nossa cara, você deve ter lido a história toda mesmo.

Valeu.

Brow!

parabens pela indicacao!

Vai dar nova vida ao Real Madrid!

boa sorte ae!

Valeu guif, vou tentar levar o Real de volta aos títulos, ultimamente ele só venceu a EURO.

Masca .. Parabéns por ter aceitado ir para o Real!

Tem tudo para conquistar a Europa ... Boa Sorte!

Abraço!

Valeu Felipe.

Se prepare Masca, muitos vão chamar o meu Falcao de Falcão!

Hahahaha

Ele fazendo gols, podem chama-lo de Piriquito, Águia, Sabiá...

Que supresa!

Bem, não sei qual era o seu objetivo de save, mas chegar ao Real Madrid é, com certeza, uma belo ápice para qualquer save.

Na verdade Gilson, o objetivo inicial era conquistar títulos com o Bahia, depois o que viesse seria lucro. Mais preciso traçar novos objetivos para não ficar perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito legal sua historia Masca, Não tenho postado mais tenho lido ela.

Agora que chegou no Real e ganha tudoooo mesmo, tem um Elenco muito forte na mão,

contratou muito bem nesse começo, acho que da pra ganhar TUDO esse ano !!

Boa sorte

Luquinh4s®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de acompanhar um pouco quando se mudou para o Palermo, mas agora a frente de um time milionario e com bom futuro tendo em vista os reforços, continuo a acompanhar daqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, parabéns pela mudanção ao Real, e gostaria que você falasse como está indo o Bahia!

O Bahia foi Bi Brasileiro e conquistou o Baiano depois que sai. Mais o elenco está bem mudado.

Cícero, Fernandez, Pato já sairam do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Apresentação do Elenco.

Como o elenco possui muitos jogadores desconhecidos, decidi fazer uma apresentação de todo o elenco.

Goleiro:

Para o gol tenho três opções, sendo uma delas intocavel. Iker Casillar é titular absoluto e ídolo. Para sua reserva tem o hungaro recem-contratado, Szabó, e o jovem mexicano, Sanchez.

goleirosbp5.th.jpg

Zagueiros:

Para a zaga central, tenho 6 boas opções. Sérgio Ramos e Michél Heller devem ser titulares. Fazendo sombra a eles tenho Pablo e Svensson. Gonzalo é bom zagueiro, mais atua melhor como líbero, está treinando para melhorar como DC. E o jovem Zikri, que por enquanto é a última opção.

zagueiroszx3.th.jpg

Laterais:

Para a direita, tenho a dúvida que todo treinador queria ter, Zaccardo ou Vanden Borre?. Para a esquerda Marcelo deve barrar Clichy, com o jovem Soporan correndo por fora e Giraldez com poucas chances, pode até ser emprestado.

lateraisfl5.th.jpg

Volantes:

Desse setor não tenho do que reclamar. O experiente Cambiasso, os ótimos Mavuba e Gago, a promessa Miguel Julio e ainda o Migutsch, que pode jogar na posição.

volantesfi5.th.jpg

Meia-direita:

Ceballos, velho conhecido do Bahia é o dono da meia-direita. Logo depois vem Rubén Garcia. Guerrero é bom jogador, mais vem criando problema e pode não permanecer no time. Dessena é o pior dos quatro, por isso mal deve jogar.

meiadireitare9.th.jpg

Meia-esquerda:

Outro setor que vou ter dúvidas para escalar. Além dos contratados Silva e Ben Arfa, o elenco já possuia Andrés Guardado, fantastico meia mexicano que vai brigar pela posição. Ainda temos o conhecido Salomon Kalou, que joga em qualquer setor do meio campo.

meiaesquerdade6.th.jpg

Atacantes:

No ataque tem uma vaga para 5 atacantes, já que Falcao é titular absoluto. A briga pela a outra vaga deve fica entre Rafael Sóbis, Gabriel Ponce e Alberto Bueno.

atacantessf8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que duvidas cruéis hein :heh:

elenco fortissimo, ganhar tudo já é quase obrigacao ;P

agora eu acho que um atacante como Alexandre Pato cairia como uma luva no teu time, pois Falcao é aquele atacante matador, um 2º atacante como Pato, seria perfeita combinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que duvidas cruéis hein :heh:

elenco fortissimo, ganhar tudo já é quase obrigacao ;P

agora eu acho que um atacante como Alexandre Pato cairia como uma luva no teu time, pois Falcao é aquele atacante matador, um 2º atacante como Pato, seria perfeita combinação

Pensei exatamente como você decoo, mais ele preferiu ir para o Barcelona, :thumbsdownsmileyanim: , mesmo eu estando entre o "Pessoal Favorito" dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei exatamente como você decoo, mais ele preferiu ir para o Barcelona, :thumbsdownsmileyanim: , mesmo eu estando entre o "Pessoal Favorito" dele.

pô, ai é lasca ;/

tenta o Zápare, um argentino que joga demais tambem, ou leandro lima, ou quem sabe até theo Walcott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid vai ser interessante!

Vai ter grandes chances e será favorito em todos os campeonatos que disputar...

Me esclarece uma dúvida? Roberto Carlos virou Staff do Real?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco realmente bastante forte, ainda mais com as boas contratações que fizeste. Tem tudo para ganhar todos os títulos que disputar... boa sorte no Real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historia simplesmente espetacular! Grande trajetoria como treinador!! Agora que estou de ferias consegui acompanhar o final da trajetoria com o Palermo na integra, e me atualizei com sua passagem pelo Bahia!! Agora continuarei acompanhando no Real Madrid!! Com esse time e o total de dinheiro para transferencia vc tem todas condiçoes de enfim se sagrar campeao da Champions!!

Boua sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Time nova, vida nova, entrevista nova. :lol:

Darei outra entrvista coletiva no inicio da noite falando tudo sobre a carreira, objetivos no Real... participem deixando suas perguntas. :thumbsup:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário AS, Luís Mendez: Sr Mascarenhas, após uma temporada e meia na Europa, acredita

estar capacitado para treinar o Real Madrid, clube mais vitorioso do século passado?

Por último, Num eventual encontro com o Palermo, como agirá com seu ex-clube que, mesmo

fazendo um bom trabalho não o levou a Liga? Guarda máguas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fcbtvej8.jpg

Sr. Mascarenhas, em conversas particulares comigo, o senhor falou muito bem de alguns jogadores, principalmente de Ben Arfa. O que o senhor espera deste jogador na atual temporada? O que você fará para manter todos estes grandes jogadores satisfeitos no clube, sabendo que alguns podem nem entrar em campo?

Editado por fezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...