Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Olha Masca, acho que tudo depende de você, se achar que tá muito fácil, vai pra Itália! Eu, gosto de saves eu que há mais competitividade( Que palavra bonita) então, meu voto vai pra que você, se possível, volte pra Itália!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Acho que você poderia voltar ao Palermo e completar o serviço por lá ou pegar outra equipe italiana, não necessariamente entre os 4 grandes italianos. E por falar em quatro, o que você diz que são os 4? Milan, Juve, Inter e Roma?

São esses mesmo Gilson. Pelo menos no save são os que tem se destacado mais.

Inter, Milan e Roma sempre brigam pelo título. A Juvi se recuperou fantasticamente e montou um timaço.

Agora o Palermo também está forte, pelo trabalho que montei lá.

Mas poderia ir para clubes como Fiorentina, Udinese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depois do mundial você deveria voltar pra Itália, especialmente o Palermo em que você montou um bom elenco mas parece que não conseguiu titulos por lá.

Se fosse possível, voltaria para o Bahia pra tentar ganhar do Real Madrid no Mundial... eu acho que esse seria o maior desafio, voltar ao time que te projetou e derrotar o time em que você fez história em uma única temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei aqui no jogo. A Juventus está sem treinador.

Eles ficaram em 12° no Calcio.

EDIT: Decidi que por enquanto vou me manter no Real.

Ainda bem! Quero ver a apresentação das novas camisas :rolleyes:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mais uma temporada na Espanha, e veja se continuarás com essa hegemonia.

Após isso, mude de ares. Sempre é bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é manter a gana de vencer, quando tá muito facil, dá vontade de sair, foi o que aconteceu comigo no Sao Paulo no Brasill, ai fui pro Everton, tá bem complicado viu, tenta ir par um time ingles depois, ia ser bem legal, na Inglaterra, sao muitos times regulares, bem dificil de se vencer,

mas ainda acho que voce deveria ir para a selecao ;PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é manter a gana de vencer, quando tá muito facil, dá vontade de sair, foi o que aconteceu comigo no Sao Paulo no Brasill, ai fui pro Everton, tá bem complicado viu, tenta ir par um time ingles depois, ia ser bem legal, na Inglaterra, sao muitos times regulares, bem dificil de se vencer,

mas ainda acho que voce deveria ir para a selecao ;PP

Só carreguei Brasil, Espanha e Itália.

Meu pc não aguenta muito mais que isso. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só carreguei Brasil, Espanha e Itália.

Meu pc não aguenta muito mais que isso. :thumbsdownsmileyanim:

ahh, entao pega a Roma ou Milan, se quiser mesmo trocar de ares indo pra Italia,

mas a melhor opcao pra mim, seria ir pra selecao, e trabalhar pra copa, ainda tem tempo né ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São esses mesmo Gilson. Pelo menos no save são os que tem se destacado mais.

Inter, Milan e Roma sempre brigam pelo título. A Juvi se recuperou fantasticamente e montou um timaço.

Agora o Palermo também está forte, pelo trabalho que montei lá.

Mas poderia ir para clubes como Fiorentina, Udinese...

Bem, eu sou da opinião que se manter em um clube vencendo è muitas vezes mais difícil do que fazer o normalmente todos que jogam FM fazem: quando alcançam vários títulos deixam o clube para não ter que enfrentar o desafio de ganhar tudo novamente. Acho que se você estiver gostando de treinar o Madri não há motivo para deixá-lo, afinal quando se ganha tudo, você muda o foco e passar a perseguir recordes, por exemplo, a seleção brasileira de volei. No entanto, se você acha que está perdendo a motivação e pensa que deixou algo imcompleto na Itália, minha preferência seria pelo Palermo, pois acho que você não fez tudo o que poderia ter feito lá. Não me atrai muito a idéia de pegar um dos 4 grandes. Queria vê-lo em algum time mais fraco e vê-lo quebrando o poder desses 4 aí. Só não gostaria de vê-lo na Lazio, por conta da atitude racista da torcida.

O fato é que depois de ter passado pelo Brasil, Itália e Espanha, seu save começará a se repetir em matéria de países, não é mesmo? Não sei se você pensa em voltar ao BRasil para encerrá-lo, mas se pensa, acho que você poderia ir para a Itália, ficar algumas temporadas por lá e depois voltar para encerrar o save. Fica a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sou da opinião que se manter em um clube vencendo è muitas vezes mais difícil do que fazer o normalmente todos que jogam FM fazem: quando alcançam vários títulos deixam o clube para não ter que enfrentar o desafio de ganhar tudo novamente. Acho que se você estiver gostando de treinar o Madri não há motivo para deixá-lo, afinal quando se ganha tudo, você muda o foco e passar a perseguir recordes, por exemplo, a seleção brasileira de volei. No entanto, se você acha que está perdendo a motivação e pensa que deixou algo imcompleto na Itália, minha preferência seria pelo Palermo, pois acho que você não fez tudo o que poderia ter feito lá. Não me atrai muito a idéia de pegar um dos 4 grandes. Queria vê-lo em algum time mais fraco e vê-lo quebrando o poder desses 4 aí. Só não gostaria de vê-lo na Lazio, por conta da atitude racista da torcida.

O fato é que depois de ter passado pelo Brasil, Itália e Espanha, seu save começará a se repetir em matéria de países, não é mesmo? Não sei se você pensa em voltar ao BRasil para encerrá-lo, mas se pensa, acho que você poderia ir para a Itália, ficar algumas temporadas por lá e depois voltar para encerrar o save. Fica a sugestão.

Pensei nisso ontem Gilson. Como o ideal é se criar novos objetivos.

Penso em voltar ao Brasil sim, mais não por agora. Primeiro pretendo conquistar o Campeonato Italiano, que é um dos poucos títulos disputaveis que me falta.

Vou me manter no Real mais umas duas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é se manter então.

Mas não pensa em assumir alguma seleção, tem alguma vaga disponível?

As únicas seleções que estão sem treinador são Chile e Equador. Pensei em assumir o Chile, mais nas eliminatorias sulamericanas já estão todas a vagas preenchidas e o Chile está foda.

Caso assuma será um trabalho voltado para Copa América de 2016 e a Copa de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Pré-temporada e as Supertaças.

Dados da Temporada 2012/13:

2iifplj.jpg

A Diretoria anunciou que o Bernabeu será ampliado em pouco mais de 5 mil lugares, ficando com capacidade para mais de 80 mil torcedores. Além disso, foi anunciada também a melhoria na academia para os jovens jogadores do Real..

4bqhk54.jpg

A FIFA divulgou o ranking atualizados dos clubes europeus. Com a ótima temporada, passamos da terceira para a primeira posição, bem a frente do Valencia, segundo colocado. Fiquei feliz de ver o Palermo na sétima posição.

2ihb13c.jpg

O Real Madrid surpreendeu ao apresentar seus uniformes para a temporada 2013/14. Depois de quase 10 anos, a Adidas não é mais a fornecedora do clube. Depois de muitas tentativas, a Nike finalmente conseguiu assinar contrato com o Real.

“Era um desejo antigo, felizmente hoje estamos realizando”, disse Samuel Grolli, Diretor Executivo da Nike. Os valores do contrato não foram divulgados. Outra novidade é a patrocinadora. A multinacional espanhola, Telefonica. O Presidente Ramon Calderón disse ter dado preferência a Telefonica por ser uma empresa do país.

2n8mxhu.png33o4ho8.png4gg1cew.png

No anúncio dos clubes mais ricos do Mundo, ficamos em primeiro lugar, a frente de Barcelona e Manchester United.

2dwi03k.jpg

Finalmente foram anunciados os reforços para a temporada.

Cinco reforços vieram sem custos, foram eles:

Wesley Sneijder: Habilidoso meia holandês que estava no Sevilla, conhecido de todos.

29oir0p.jpg

Van Persie: Antigo atacante do Arsenal, o holandês estava atuando pelo Villareal, chega brigando por vaga.

2pq3iv4.jpg

Pablo Fredes: Revelação do River Plate, vem para reforçar o elenco, pode até ser emprestado inicialmente.

2dlotom.jpg

Denílson: Revelação São Paulino, volante de grande qualidade e vem do Arsenal para reforçar a marcação no meio campo.

4bylk0p.jpg

Cunningham: Jovem zagueiro neozelandês veio do Sidney. Inicialmente ficara na reserva, ganhando experiência.

42ldssz.jpg

Mais três reforços vieram, tendo seus passes comprados:

Gonzalo Higuaín: Atacante francês estava esquecido no Palermo e foi contratado por 9,25 milhões.

29nyqdw.jpg

Abdoulaye Koné: Jovem lateral mafinês/francês. Grande esperança para o futuro. O passe de Koné custou 2,2 milhões.

2vm6lwz.jpg

Bruno: O goleiro do Atlético Mineiro vem para ser reserva imediato do Casilllas. Foi contratado por 11 milhões.

4fzhu7t.jpg

Quatro jogadores deixaram o Bernabeu:

-O meia italiano Dessena foi negociado com a Inter por 10,5 milhões.

-Rio Mavuba foi vendido a Juventus por 10,75 milhões. O volante não me agradou, estava muito mal.

-Kalou criou muito problema no clube e foi vendido ao Valencia por 3 milhões.

-E o atacante Jô, foi vendido ao PSG por 5,5 milhões. O excesso de estrangeiro fez com que ele fosse negociado.

Nossos primeiros desafios na temporada são as Supertaças, Espanhola e Européia. Na Espanhola enfrentaríamos o Barcelona. Pela Européia iriei enfrentar meu antigo time, o Palermo.

SUPERTAÇA ESPANHOLA

Primeiro Jogo:

Fomos completamente dominados pelo time catalão. Bruno brilhava na sua estréia pelo clube, fazia verdadeiros milagres. Como que não faz toma. Na única conclusão a gol, Van Persie, aproveitou cruzamento de Ben Arfa e fez o gol da vitória.

2ic32wm.jpg

Segundo Jogo:

Jogamos melhor que no primeiro jogo, mesmo assim fomos piores que o Barça. Assim como no primeiro jogo, Bruno brilho, o Barca desperdiçou grandes chances e em uma das poucas chances claras de gol, Arfa fez o gol que garantiu mais um título ao Real Madrid.

2m5h37b.jpg

Antes da Supertaça Européia, foi realizado o sorteio da Champions League. Caímos no Grupo E, um grupo complicado, com Porto, Marselha e Werder Bremen.

2z52ngj.jpg

SUPERTAÇA EUROPEIA

Chegou à hora de enfrentar o Palermo pela primeira vez desde a minha saída.

O jogo começou muito pegado. Fizemos 1x0 aos 10 minutos, com Gago mandando uma pancada para o gol. Quatro minutos depois Lucas empatou cobrando falta.

No intervalo mudei para o 4-3-3, coloquei Higuaín em campo e foi ai que ganhei o jogo. Logo aos 47 minutos, Falcao fez o segundo batendo cruzado. Aos 50 minutos, Higuaín, mostrou ao Palermo que tem talento para ser titular de qualquer clube. Dominou pela direita, partiu para cima da defesa, passou por um zagueiro e bateu cruzado, fechando o placar.

2z86xjn.jpg

Fazendo uma pesquisa manual na África e Ásia, encontrei dos jovens que me chamou a atenção. Um foi o goleiro Al-Dosari, do Al-Ittihad. Com apenas 19 anos, ele possui ótimos atributos. O outro foi o atacante chinês Qiao Kai, também com 19 anos, Qiao tem atributos para se tornar um grande jogador. Acabei arriscando e os contratando por um total de aproximadamente 1,5 milhões de euros.

4hvjazs.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, esse é provavelmente meu último post antes do Natal. Estou viajando amanhã a tarde. Não sei ainda se voltarei antes ou depois do reveillon.

Por tanto, quero desejar a vocês um feliz natal e um ótimo ano novo.

Abraço, Masca. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae masca...

num sei se vc lembra, mas eu acompanhei o começo do save, com o bahia ainda...

depois fiquei sem net aki no trampo um tempão, e tava fudido em faltas na facul, entaum num acompanhei nem de casa...

daí eu volto aki e tu jah tah no Real Madrid!!!!!

Atualizei mais ou menos a leitura e vou acompanhar daki pra frente...

Parabéns velho, vou voltar a acompanhar o save, e boa sorte...

P.S.: Gostei das camisas e do plantel atual do real...

Editado por David Maverick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Masca. Feliz Natal pra você também cara.

Um ótimo começo, vencendo as Supertaças e fazendo excelentes contratações.

Sneijder e Van Persie sem custos realmente foi muito bom para o Real.

Qual deverá ser o time titular nesta temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal Masca.

As camisas ficaram lindas. Sempre é bom renovar.

Sobre essas pesquisas manuais, sou adepto também. Acredito que os olheiros deixam para trás muitas promessas, por certas limitações que eles possuem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Masca. Feliz Natal pra você também cara.

Um ótimo começo, vencendo as Supertaças e fazendo excelentes contratações.

Sneijder e Van Persie sem custos realmente foi muito bom para o Real.

Qual deverá ser o time titular nesta temporada?

GR - Casillas (Bruno)

DD - Vanden Borre (Koné)

DE - Soporan (Marcelo)

DC - Sergio Ramos (De las Heras)

DC - Heller (Svensson)

MD - Sneijder (Ceballos)

ME - Ben Arfa (Guardado)

MC - Gago (Miguel Julio)

MC - Denilson(Silva)

AC - Falcao (Higuaín)

AC - Van Persie (Sóbis)

E uma novidade: o representante sulamericano no Mundial será o São Paulo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...