Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Uma proposta do Real não aparece todo dia, agora vendo o seu elenco e levando em consideração que você conquistou apenas um título no Palermo acho que deveria permanecer na Itália.

Agora se você pretende seguir carreira, vai embora! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

Caraca ta pensando ainda ,to até vendo Mascaranhas detonando Barcelona em um jogo espetacular no Camp New huahuahua.

Mas logico a decisão é sua ,mas eu ia.De qualquer forma boa sorte na decisão. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já decidi. Vou migrar rumo a capital espanhola. :D

Quem sabe eu contrato alguns jogadores do Palermo com os 99 milhões que vou ter em mãos. :D

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão acertada em minha opinião.

A ida para Madrid, é o reconhecimento do bom trabalho que voce vem fazendo desde os tempos do Bahia..

Boa sorte nos merengues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou na decisão. Deixaste o Palermo com ótimo elenco, e tens que seguir tua carreira. Treianr o real não é pra qualquer um. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nao te disse Masca, que a galera ia concordar comigo? :rolleyes:

Real é a bola da vez, meu amigo. Vai que vai, pois talento é o que nao te falta.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99 milhões de EUROS?

bastante dinheiro para contratações, e com o bom elenco do Real, tem potencial de sobra pra ganhar todos os títulos que pintar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REAL MADRID C.F.

Chegando a Madrid, fui apresentado à imprensa como o novo treinador e depois fui assinar o contrato. A Direção me deu várias opções de orçamentos. Tive a oportunidade de aumentar ainda mais a verba para transferências e diminui o total para salários. Dessa forma ficamos com 148 milhões para contratações e 7,25 milhões para salário.

42jz2b7.jpg

Fui apresentado ao elenco e conheci toda a estrutura da Ciudad Real Madrid, centro de treinamento do time. Como já era de se esperar, a estrutura é invejável.

3ywyako.jpg

Era visível que precisava de alguns reforços. Principalmente para as laterais e meia-esquerda.

3ycgubr.jpg

Conheci também os clubes que o Real Madrid mantém parceria. Entre os mais conhecidos estão Nápoles, Den Haag e Nancy.

3zvh283.jpg

Depois de tudo isso, iniciei a pesquisa em busca de reforços. Teria 12 dias antes da minha estréia, contra o APOEL, do Chipre, pela terceira eliminatória da Champions League.

4g83klc.jpg

Real apresenta primeiro reforços.

Mal chegou no Santiago Bernabeu e Gabriel Mascarenhas já providenciou reforços para o time. Foram apresentados hoje os dois primeiros reforços para a temporada que se inicia, são eles: Bem Harfa e Jenõ Szabó.

Ben Harfa estava atuando pelo Bétis e foi contratado por 17 milhões de euros. Francês, o meia surgiu no Lyon, onde ganhou destaque.

Jenõ Szabó é um jovem goleiro húngaro que vem do Palermo, antigo time de Mascarenhas. O próprio treinador havia o levado para o time italiano, Szabó vai ser reserva imediato de Casillas.

UCL - 3ª Eliminatória - Primeiro Jogo

Chegou a hora da estréia. Iria estrear em casa. Armei um time no tradicional 4-4-2, com a seguinte escalação: Szabó, Zaccardo, Clichy, Heller e Pablo; Guerrero, Guardado, Gago e Kalou; Rafael Sóbis e Falcao.

Como era esperado, dominamos completamente o inexpressivo APOEL. Comandávamos o jogo e a goleada foi surgindo. Falcao a iniciou marcando dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo Sóbis, Mavuba e Ponce fecharam o placar em 5x0.

33bl2pv.jpg

Após o jogo recebi a triste noticia que Fernando Gago sofreu uma entrada violenta, acabou partindo o pé e ficará 4 meses afastado dos gramados.

2zsd7oj.jpg

Real Madrid continua se reforçando.

Time merengue apresenta mais dois reforços.

E o Real continua se reforçando para a próxima temporada. Depois de Harfa e Szabó, O Presidente Ramon Calderón anunciou mais dois reforços.

O meia espanhol Silva, estava no Liverpool e foi apresenta aos torcedores. A sua contratação custou 27,5 milhões de euros aos cofres do clube.

O outro contratado é uma aposta do treinador. O jovem volante colombiano Miguel Julio, de 21 anos, foi contratado junto ao Palmeiras por 5,5 milhões de euros. Miguel vai ocupar a vaga deixada por Gago nesses primeiros meses de temporada.

UCL - 3ª Eliminatória - Segundo Jogo

Com a classificação praticamente garantida, o time jogou de forma mais cadenciada. Construímos a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Ponce recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro. Oito minutos depois, Kalou fez um golaço, batendo, com efeito, de fora da área.

49bq328.jpg

No sorteio da fase de grupos ficamos no grupo B junto com Steaua, Celtic e Dortmund. Nosso rival Barcelona ficou no “grupo da morte”, junto com Porto, Bayern e Marselha.

2hgsjy9.jpg

Real fecha ciclo de contratações com mais dois reforços.

Novos laterais são apresentados.

Encerrando o ciclo de contratações pedidas pelo seu novo treinador, o Real Madrid apresentou seus dois últimos reforços, ambos para as laterais.

Um é bem conhecido do treinador. O lateral Vanden Borre, que estava no Palermo. Borre foi contratado por 11 milhões de reais.

E a outra contratação foi do lateral brasileiro Marcelo. Surgido nas divisões de base do Fluminense, Marcelo estava no clube até hoje, mas não registiu a proposta do Real e se transferiu para a capital espanhola. Seu passe custou 10 milhões de euros.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Post: Supertaça Europeia e início da Liga Espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te contar hein! MUITO boa a sua história, passei dias lendo (não tinha muito tempo!). Meus parabéns por TODAS as façanhas conquistadas no BAHIA, afinal, você conquistou praticamente o inexistente lá, não faltou nada. Já comandando a esquadra brasileira, infelizmente não obteve os resultados desejados, mas espero que um dia você volte e conquiste alguns títulos para o nosso país. Fizeste uma ótima campanha frente ao PALERMO, renovou a equipe e espero que continue nos informando de como andam as coisas por lá. Agora um novo desafio, até acredito que não seja TÃO complicado, pois o REAL tem grana e lá tu terás muitas chances de conquistar muitos títulos.

Mais uma vez parabéns!

(posta logo aí que agora to acompanhando direto..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...