Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Grandes jogos. Belas vitórias e uma pena a derrota para o Milan.

Creio que os resultados mais apertados devem-se aos adversários já conhecerem o seu estilo de jogo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

Como disse o gremista, grandes jogos e a derrota para o Milan uma pena mesmo :/

Assim como os outros, também cito o polivalente Barnetta para reforço!

Acompanhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palermo perdeu para o Milan, mas sua equipe está em uma ótima posição e com um jogo a menos. A briga pela liderança está totalmente aberta.

Na UEFA, a classificação foi tranqüila e como disse antes, sua equipe tem tudo para fezer uma ótima campanha nessa competição.

Sobre jogadores, não gosto muito de indicá-los, pois cada um tem suas preferências. Como você acompanha meus saves sabe que sempre que joguei com dois jogadores pela ponta-esquerda eles me deram alegria e nunca deixaram de jogar no mais alto nível: Nicolae Mitea e Ben Harfa. Se os atributos deles não foram modificados são jogadores muito estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

Meta do Returno: Melhorar a defesa e tornar os atacantes mais eficientes.

Série A TIM

12ª rodada:

Pra variar, meus atacantes quase me mataram de raiva. Abusamos de perder gols e perdemos a chance de encostar no líder.

2qa5puu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Taça de Itália

1ª Eliminatória - 2º jogo

Novamente jogando com o time completamente reserva, vencemos por novo 1x0 com gol de Barreto.

44tfi1f.jpg

Clique na imagem para ampliar

Série A TIM

13ª rodada:

Depois de estar vencendo por 3x1, cedemos o empate nos dez minutos finais, foi impossível segurar a pressão adversária.

4ge5k55.jpg

Clique na imagem para ampliar

O zagueiro argentino Talamonti se lesionou e ficará 3 meses afastado.

TAÇA EURO

4ª rodada:

O time voltou a jogar bem, dando show diante o Zaragoza. 4x0 indiscutivel, com gols de Daniel Carvalho, Okaka, Hofer e Rentería.

2eki4q0.jpg

Clique na imagem para ampliar

14ª rodada:

Palermo: 15 chutes, 4 no gol; Messina: 8 chutes, 1 no gol. Placar? 1x0 eles.

4fx8zno.jpg

Clique na imagem para ampliar

15ª rodada:

Na seqüência novo show de gols perdidos. Jogamos de igual para igual com a Juventus, mais o ataque novamente deixou a deixar. Enquanto isso o ata de Turim acabou com nosso time.

2u5uazl.jpg

Clique na imagem para ampliar

É hora de mudança!

Resolvi mudar radicalmente. Primeiro o esquema tático, passei do 4-3-1-2 para um 4-1-2-2-1, estilo a tática do Chelsea no FM.

Vou vender jogadores que não andam fazendo absolutamente nada no time:

Lisandro Lopez: Só faz perder gol, só isso.

Xisco: O homem de porcelana, em 6 meses de clube, foram 4 lesões graves.

Woodgate: Está velho e lento, não é mais o mesmo.

Edgar Barreto: O armador de contra-ataques, do adversário.

Agora vou apostar na “gurizada”, na juventude.

16ª rodada:

A mudança tática surtiu efeito. Batemos o Rimini por 3x1, jogando muito bem.

3yzbwvn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Chegou 2012, a janela para transferências voltou a ser aberta.

2ugma91.jpg

Mascarenhas surpreende e aposta em jovens incógnitas, mas trás dos importantes reforços.

O treinador do Palermo, Gabriel Mascarenhas, surpreendeu a todos hoje pela manhã, ao apresentar suas novas contratações. Quem esperava grandes estrelas do futebol mundial ficou um tanto quanto decepcionado.

Mascarenhas contratou jovens jogadores, que estavam jogando em países como Noruega, Dinamarca, Suécia, Suíça...e uma brasileiro. Foram 10 jovens promessas européias contratadas pelo clube do Renzo Barbera.

Veja os contratados:

Dumitru Mihãilã: meia romeno de 18 anos, foi contratado ao Rapid Bucareste por 525 mil euros.

Christian Aslam: promessa dinamarquesa, o zagueiro de 20 anos estav no Odense BK(Dinamarca) e teve seu passe comprado por 1 milhão de euros.

Giorgos Komesidis: lateral grego do AEK comprado 575 mil euros.

Louis Bodin: jovem volante belga. Comprado junto ao Anderlecht por 1 milhão de euros.

Truls Norbye: grande promessa norueguesa, o golerio de 18 anos vem do Rosenborg por 500 mil euros.

Jenõ Szabó: golerio húngaro de 21 anos, contratado ao Levski(Sofia) por 375 mil euros.

Robert Laurent: meia central do Anderlecht. Custou 725 mil euros.

Mikael Thor: atacante principal aposta de Mascarenhas, veio do IFK Gotemborg por 975 mil euros.

Anthony Van Dyck: zagueiro belga contratado por 1 milhão de euros ao Frankfurt.

Fábio: lateral esquerdo do Grêmio contratado por 2,6 milhões de reais.

Além desses dez 10 jogadores, mais 2 jogadores foram contratados para reforçar o elenco.

O meia esquerdo Sasha Iakovenko, foi contratado junto ao Fulham por 8,75 milhões de euros e será ótima opção. Xabi Pietro, meia direita de 28 anos estava na Real Sociedad e vem por 13,75 milhões de euros.

Iakovenko e Sasha devem brigar por posição, enquanto os outros jogadores terão que buscar seu espaço no elenco.

Mascarenhas explicou porque optar pela contratação de jovens:

“Temos um elenco “velho”, com alguns jogadores acima do 30 anos, como Lugano, Woodgate, Amauri e Liedson.” Além disso, o Palermo precisava rejuvenescer seu elenco para o futuro. E esses jogadores se destacaram em seus clubes nas Ligas Nacionais, nas Competições Européias ou pela sua Seleção. Tenho total confiança nesses garotos e os torcedores do Palermo podem esperar, que eles serão ídolos do time.”

Saidas do Renzo Barbera.

O atacante Xisco “Porcelana” foi vendido ao Bétis, por 8 milhões de euros e o zagueiro Woodgate foi emprestado ao Anderlecht.

17ª rodada:

Jogando contra a Roma, surpreendemos fazendo 2x0 como menos de 15 minutos. Parecia que iríamos ganhar fácil. Mais ao Amélia, Defoe e Rodallega decidiram jogar, e quando eles jogam, é quase impossível parar a Roma. Amelia se transformou em um murro e pegou tudo, enquanto Defoe e Rodallega infernizaram nossa defesa e empatou o jogo.

4crse8n.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação:

Caímos muito na classificação. Agora estamos em 8°, dez pontos atrás do líder Milan. Se quisermos o título, teremos que jogar muito nesse returno.

2vnj8cj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O background tem na página 29 ou 30, se não me engano.

Fizeste bem em remontar a equipe, e pensar no futuro. Jogadores velhos só caem nos atributos e prejudicam a equipe em si num determinado momento.

Gostei das contratações. :)

Boa sorte Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa masca, tá eu e tu assim entao, pq to puto com meus vovos do sao paulo aqui e sai contratando regens a bolo, Xisco só me deu dor de cabeca tb quando tinha ele no meu Betis em um sav que eu joguei, tu já tem um zagueiro tecnico q é o lugano, entao arruma um novo de 20 e poucos anos, pra meter a cara no time

boa sorte ai com as mudancas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Iakovenko (nos meus saves ele sempre desponta em times grandes)...

Já os outros eu não posso dizer muita coisa, mas a atitude de tentar deixar o time mais jovem foi a correta. Muitos jogadores velhos no time não dão segurança...

Boa sorte e tomara que consiga subir de produção para conseguir, pelo menos, uma vaga na Copa da UEFA...

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Arkhev na área! eaheauihea

estás indo bem Masca e se tivesse me avisado antes ou se eu estivesse em casa lhe diria que o Xisco é uma merd* total...perdi um campeonato online com o Villareal por causa dele.. eahuiehauieh.. perde mt gol o rapaz.. ¬¬º

no mais td bem ae.. é uma boa idéia apostar nos jovens...se ainda quiser um médio-ala direito olha o Jermaine Pennant ;]

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, espero que seu time reaja e suba na tabela. Confio em você.

Não sei se você fez a coisa certa ao contratar tantos jogadores e jovens no meio da temporada. Acho muito legal renovar o elenco, mas penso que no meio da temporada é o momento para ajustas e não para grandes modificações. Espero que você, com sua capacidade, consiga ajustar o seu time rapidamente. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, espero que seu time reaja e suba na tabela. Confio em você.

Não sei se você fez a coisa certa ao contratar tantos jogadores e jovens no meio da temporada. Acho muito legal renovar o elenco, mas penso que no meio da temporada é o momento para ajustas e não para grandes modificações. Espero que você, com sua capacidade, consiga ajustar o seu time rapidamente. :thumbsup:

Gilson, esses contratados não vão entrar de imediato como titulares. Os contratei para já ir se habituando e porque os treinos tem tido ótimos efeitos, assim eles podem evoluir muito mais para a próxima temporada.

me responda uma curiosisade

como vc pesquisa essses jogadores e axa esses talentos cara ? explique detalhado por favor pq eu na osei =(

Cara, já é histórico do FM países como Hungria, Noruega, Suiça, Suécia e alguns mais terem jogadores muito bons.

Sempre dou uma olhada nas seleções de base desses países. Já cheguei a abrir o FM só para pesquisar jogadores.

P.S:Galera, desculpa não ter postado esses dias, viajei na sexta e só voltei hoje, fui descansar e pegar uma praia. :specool:

Mais tarde vou atualizar.

P.S²:Tô pensando em começar a postar a história em forma de blog, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o blog acho uma boa. Apesar de muitos terem preguiça de ir até lá, podes fazer uma experiência.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em forma de blog?

Acho q o público seria maior, por nao ter somente os frequentadores do forum. Mas acho q ficaria um tanto quanto estranho...eu particularmente prefiro no forum...mas nao custa tentar neh!

hehehee

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do 'Xisco Porcelana'. huahauhaua

Tbm acho q você tem q dar mais chances para os novos valores. Acho que o Palermo vai subir muito de produção.

Gostei tbm das contratações, principalmente do Yakovenko q é um ótimo jogador tem tudo pra da certo no Palermo.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em forma de blog?

Acho q o público seria maior, por nao ter somente os frequentadores do forum. Mas acho q ficaria um tanto quanto estranho...eu particularmente prefiro no forum...mas nao custa tentar neh!

hehehee

abraços

gabiluh, as postagens seriam no flog do próprio fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Masca! Bom, agora estou atualizado, li o que faltava na história!

Comentando, Fez um grande trabalho de recuperação da equipe na temporada passada, apesar de os atacantes perderam gols praticamente todos os jogos. Boas contratações, apostando em jovens valores e mudança na tática também. Na Serie A, alguns moles que fizeram que o Milan aumentasse sua distancia em 10 pontos. Mas, acho que dá para alcança-los e disputar sim o titulo, se não disputar o titulo uma vaga na UCL já seria como um título.

Você estava falando em jovens jogadores, sei do Renato Augusto do Flamengo, não sei como esta ai, mas nos meus saves o garoto só falta fazer chover. Dê uma olhada nele ai!

Sucesso, Sorte!

Agora de férias, passarei mais aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

Melhora no rendimento.

Taça de Itália

Quartas de Finais – Primeiro Jogo

Mais uma vez a Roma cruzou nosso caminho na Taça. A Roma jogando em casa começou indo com tudo ao ataque e saiu na frente. No intervalo fiz com que os jogadores buscassem a vitória e conseguimos uma virada fantástica e inesperada.

2imb3g7.jpg

18ª rodada:

Jogando em casa contra a poderosa Inter, não conseguimos fazer nada na partida e fomos derrotados.

2znpmvb.jpg

Taça de Itália

Quartas de Finais – Segundo Jogo

Na partida de volta contra a Roma, demos um chocolate nos romanos e vencemos por fáceis 3x1. Com destaque para Hofer e Okaka. A eliminação da temporada passada estava vingada. Nas semifinais enfrentaremos o Milan.

2ivjqf9.jpg

Série A TIM

19ª rodada:

Depois de abrir 2x0, o time deu um cochilo de 5 minutos que nos custou a vitória. Depois ainda corremos atrás, sem sucesso.

2ewe1dy.jpg

Taça de Itália

Semifinais – Primeiro Jogo

Partida extraordinária dos meus comandados. A melhor atuação do time desde que o assumi. Goleamos o Milan por 4x0 no Renzo Barbera, para a festa da torcida.

4gfoabs.jpg

Série A TIM

20ª rodada:

Nos recuperamos no Calcio vencendo a Sampdoria em Génova por 1x0 com gol de Rentería.

401kbqf.jpg

Edgar Barreto foi vendido ao PSV por 1,9 milhões de euros. O meia estava afastado do elenco principal e não interessava mais.

Lisandro Lopez, foi emprestado ao Mônaco. Depois de tentativas frustradas de o vender, tive que empresta-lo. O clube francês pagará 80% do seu salário.

Taça de Itália

Semifinais – Segundo Jogo

No jogo de volta contra o Milan, nova grata surpresa. Outro show de bola e vitória por 3x0 em pleno San Siro. Estamos na Final!!! Nosso adversário será a Inter.

432wbhw.jpg

Série A TIM

21ª rodada:

O resultado da taça para ter animado os jogadores, que mandaram mais uma goleada. A vitima da vez foi a Messina.

2dtuauq.jpg

22ª rodada:

O Bolanha encerrou nossa série vitoriosa ao empatar jogando em casa.

2mhtqtu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...