Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Zero Hora

Senhor Mascarenhas, os seus últimos anos tem sido de uma meteórica ascensão no cenário futebolístico. Muitos falam que os feitos conquistados por ti são praticamente impossíveis. Agora sob o comando de uma das maiores equipes do mundo, quais são os seus objetivos? Conquistar o já conquistado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Umy Hidrat News, André Guimarães

Sr. Mascarenhas, como estás num Real Madrid, a torcida é muito exigente, todos os anos o time tem contratacoes de peso, quais jogadores você ainda vai tentar trazer para o Santiago Bernadeu ??

Editado por decoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GLOBO

Pedro Cademartori

Qual o esquema adotado na equipe? Será uma equipe mais retráída ou jogará para frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LANCE!

PVC

Sr. Mascharenas,muito boa noite,gostaria de saber,pretende trazer alguém?Quem?

Qual tática se encaixaria com uma luva nesse time?

Todos dizem que é sua obrigação ganhar algo este ano,está pressão não poderá afetar a equipe?

Obrigado e muito boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Entrevista Coletiva

Diário AS, Luís Mendez: Sr. Mascarenhas, após uma temporada e meia na Europa, acredita estar capacitado para treinar o Real Madrid, clube mais vitorioso do século passado?

Por último, num eventual encontro com o Palermo, como agirá com seu ex-clube que, mesmo fazendo um bom trabalho não o levou a Liga? Guarda magoas?

Resp.: Olá Mendez, acredito sim, não cheguei aqui por acaso. Fui muito feliz no meu trabalho pelo Bahia, no Palermo apesar não tendo os levado a Champions League fui muito bem, conquistando a inédita Taça de Itália. Se estou aqui hoje é porque fiz por merecer e o Presidente me achou capacitado para tanto.

Vou agir com respeito ao clube que tanto simpatizo, não há porque guarda magoas, o Palermo me trouxe para o futebol europeu, fiz o máximo para compensar a oportunidade dada, mas uma proposta do Real irrecusável, qual treinador não queria estar no meu lugar hoje. Ainda possuo muitos amigos em Palermo.

FCB.tv/Sr. Mascarenhas, em conversas particulares comigo, o senhor falou muito bem de alguns jogadores, principalmente de Ben Arfa. O que o senhor espera deste jogador na atual temporada? O que você fará para manter todos estes grandes jogadores satisfeitos no clube, sabendo que alguns podem nem entrar em campo?

Resp.: Ben Arfa é um jogador que vinha avaliando desde o Palermo. Recebi boas informações dele. Um amigo chamado Gilson Gustavo, grande conhecer de futebol já havia me indicado. Agora tive a oportunidade de contratá-lo e espero que ele corresponda às expectativas.

Tenho um grande elenco, com grandes estrelas, mais é preciso que todos estejam pensando no bem coletivo, para isso eles terão que aceitar ficar no banco quando necessário.

Zero Hora: Senhor Mascarenhas, os seus últimos anos tem sido de uma meteórica ascensão no cenário futebolístico. Muitos falam que os feitos conquistados por ti são praticamente impossíveis. Agora sob o comando de uma das maiores equipes do mundo, quais são os seus objetivos? Conquistar o já conquistado?

Resp.: Fico feliz de ver a imprensa brasileira aqui. Realmente minha carreira foi um tanto quanto meteórica, tenho apenas 36 anos e estou dirigindo o Real Madrid (risos). Sinceramente nem eu esperava crescer tão rápido. No Real Madrid não há títulos a serem conquistados, só a serem RE-conquistados. Tenho como objetivo recolocar o Real Madrid no topo da Europa e do Mundo. As vezes penso em voltar a dirigir a Seleção Brasileira, mais nada por agora. Quem sabe possa treinar uma outra seleção.

Umy Hidrat News, André Guimarães: Sr. Mascarenhas, como estás num Real Madrid, a torcida é muito exigente, todos os anos o time tem contratações de peso, quais jogadores você ainda vai tentar trazer para o Santiago Bernabeu ??

Resp.: A cobrança é grande, a torcida sempre quer ver grandes craques atuando pelo Real. Já estamos analisando alguns reforços para o mercado de inverno, mas manteremos seus nomes em sigilo.

Dyego Tavares/Gazeta do Oeste: Mascarenhas, quais as suas pretensões com o Real nesta época?

Resp.: Conquistar títulos, ao menos um título temos obrigação de conquistar.

O GLOBO/ Pedro Cademartori: Qual o esquema adotado na equipe? Será uma equipe mais retraída ou jogará para frente?

Resp.: Quando cheguei a Europa, tinha a impressão de que futebol era igual em todos os lugares, mais no Palermo vi que não é. Cheguei do Brasil acostumado a jogar um futebol ofensivo, buscando sempre o gol. Treinando o Palermo aprendi que 1x0 pode ser goleada em alguns momentos. Vamos jogar sempre buscando a vitória, mais não espere um time 100%. Ainda não tenho um esquema tático definido, venho utilizando o 4-4-2, mais não sei se o manterei para o resto da temporada.

LANCE!/PVC: Sr. Mascharenas, muito boa noite, gostaria de saber, pretende trazer alguém?Quem? Qual tática se encaixaria com uma luva nesse time? Todos dizem que é sua obrigação ganhar algo este ano, está pressão não poderá afetar a equipe? Obrigado e muito boa sorte.

Resp.: Olá Paulo, primeiro, meu nome é Mascarenhas e não Mascharenas (...risos...) reforços sempre serão bem-vindos, estamos estudando algum nome. A tática ainda está sendo estudada, espero encontra-la o mais rápido possível. A maioria dos jogadores que aqui estão já estão habituados a isso, os que chegaram vieram de grandes clubes, logo não devem sentir tanta pressão, ao menos, isso é o que espero.

Diego, Jornal Marca/ Ola senhor,todos sabemos que o senhor foi muito bem no bahia e conseguiu digamos que um bom time com o Palermo.O senhor pretende fazer o mesmo com o Real???Ou seja ganhar tudo alem de montar um bom time????E pretende trazer alguma grande estrela????? Obrigado

Resp.: É sempre bom ter um grande elenco a nossa disposição, assim uma lesão não causa tanto transtorno ao time, com certeza vou buscar fortalecer o elenco. Como disse anteriormente, algumas possiveis contratações já estão sendo estudadas.

Se ainda quiserem postar perguntas, podem colocar que depois edito esse post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, jornal Marca

Ola senhor,todos sabemos que o senhor foi muito bem no bahia e conseguiu digamos que um bom time com o Palermo.O senhor pretende fazer o mesmo com o Real???Ou seja ganhar tudo alem de montar um bom time????E pretende trazer alguma grande estrela?????

Obrigado

Editado por dsmsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Primeiro Título e inicio das Ligas.

SUPERTAÇA

Apenas com duas partidas disputadas pelo Real, já tinha uma decisão. Enfrentamos o Manchester United pela Supertaça Européia. Campeão da Champion League e Campeão da Taça EURO medindo forças.

O Manchester, atual campeão europeu, tem como destaque o goleiro russo Akinfeev, o zagueiro brasileiro Felipe, e os eternos em Old Trafford Cristiano Ronaldo e Rooney. Do nosso lado o destaque eram as estréias de Silva e Bem Arfa.

Com um time mais entrosado, o Manchester começou melhor, tinham contra-ataques muito perigosos, C.Ronaldo era o principal armador de jogadas. Aos 19 minutos perdi Sóbis lesionado.

Só fomos melhores no segundo tempo. Falcao passou a dar trabalho a defesa do adversário e Arfa passou a se entender com Silva pela esquerda. E foi por lá que saiu o gol da nossa vitória. Arfa chegou na linha de fundo e cruzou, a defesa tentou afastar, mas Silva pegou a sobra, chutou forte, a bola desviou em Kalou e enganou Akifeev.

2lo39rr.jpg

Com pouco mais de um mês em Madrid, conquistava meu primeiro título.

Depois do jogo recebi a noticia que Sóbis fraturou uma costela e vai ficar 2 meses de fora.

Menos de uma semana depois, iniciamos a luta pela Liga Espanhola.

1ª rodada:

Mesmo com o nervosismo da estréia, goleamos o Gimnastic fora de casa por 4x1. Falcao foi o destaque marcando um gol e sofrendo um pênalti.

2wf2udy.jpg

2ª rodada:

Vitória tranqüila contra o fraco Murcia.

2a76ckm.jpg

Champions League - 1ª rodada

Com 20 minutos já vencíamos por 2x0. Tivemos chance de ampliar o placar, mais falhamos. No final do jogo ainda levamos um gol, mais saímos com a vitória.

48cj7kg.jpg

Liga Espanhola - 3ª rodada:

No primeiro jogo contra um dos grandes espanhóis, um jogo complicado. Mesmo saindo na frente aos 2 minutos, sofremos com os contra-ataques do Bétis. Falcao aumentou o placar aos 31’. Depois brilhou a estrela de Casillas. Ele fechou o gol e garantiu a vitória.

2yuj4ls.jpg

4ª rodada:

Perdemos a chance de aplicar uma grande goleada, mas vencemos, isso é o mais importante. Simic foi o autor do gol.

2h4xrvo.jpg

5ª rodada:

Um jogo difícil, o Espanyol bem fechado, sofremos para marcar. Silva fez o primeiro aos 40 minutos. Só aos 89 minutos, Kalou fez o segundo e garantiu a vitória.

2yx19pz.jpg

Champions League - 2 rodada:

Contra o adversário mais difícil da fase de grupos, nova pedreira. O Dortmund jogava como um empate fosse uma vitória, mais não conseguiram segurar nosso ataque, para ser mais exato Falcao. Ele fez um gol aos 12 minutos e iniciou a jogada do segundo gol, marcado por Dedé, contra.

4gjgpa9.jpg

Liga Espanhola - 6ª rodada:

Vitória tranqüila contra o Racing. Sóbis e Kalou fizeram os gols. Falcao passou em branco.

2ymgd3d.jpg

Continua...

7ª rodada:

Vencemos o Athletic fora de casa, na quinta vitória por 2x0. García foi o autor dos dois gols.

2saayyh.jpg

Champions League - 3ª rodada

Massacramos o Celtic em Madrid. Ainda no primeiro tempo fizemos 4x0, jogando um futebol fantástico. Arfa foi o melhor em campo.

2nspchk.jpg

Somos líder isolado com 9 pontos, seguido pelo Dortmund com 6 pontos

Liga Espanhola - 8ª rodada:

Depois de 13 vitórias consecutivas, fomos surpreendidos pelo Recreativo. Eles fizeram 1x0 aos 19 minutos do primeiro tempo e depois só fizeram se defender. Praticamente jogavam com 10 jogadores na defesa. Além de tudo o goleiro deles, conseguiu ganhar uns 5 minutos, só catimbando.

40ku1ox.jpg

Classificação:Estamos na segunda posição, 3 pontos atrás do Barcelos, que tem um jogo a mais.

Taça do Rei - 4ª Eliminatoria - 1° Jogo

Para enfrentar o inexpressivo Ceuta. Escalei um time B e não tive do que me arrepender.

Fizemos uma goleada histórica de 10x0, com total destaque para Alberto Bueno, que fez nada mais nada menos que seis gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista masca!

keep it up!

chegar a treinar o Real eh sempre algo muito prazeroso e um grande momento de qualquer save!

força ae e faça do real um time maior ainda

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo!

A vitória contra o Manchester deve ter dado confiança à tua equipe e serviu além de tudo para os torcedores pegarem confiança em ti :thumbsup:

Indo bem na UCL e na Liga, que surpresa essa derrota para o Recreativo, é dificil jogar com time retrancando mesmo..

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo como todos esperavam. Só tem uma coisa, os grandes ainda não apareceram para atrapalhar a tua equipe na liga! Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo excepcional!

Já com um título treinando o novo time, melhor impossível!

HEhehehee

Tenho uma dúvida: Fizeste alguma mudança no staff do Real depois que desembarcou em Madrid?

Abraços e boa sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, belo começo, com direito a vitória no Manchester e tudo... Viu, a sensação de treinar o Falcao é boa né? Faz gol a rodo o garoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista masca!

keep it up!

chegar a treinar o Real eh sempre algo muito prazeroso e um grande momento de qualquer save!

força ae e faça do real um time maior ainda

abcs!

Valeu guif. Treinar o Real é mesmo prazeroso, principalmente pela forma como cheguei nele.

Um bom começo.

Vencer o Manchester logo na estréia não é pra qualquer um. :thumbsup:

Foi no sufoco, mais conseguimos. hehe

muito bom rapaz

um ótimo começo

Valeu Bruno.

Boa masca, muito boa mesmo.

Ótimos jogos. Principalmente o do time B contra o Ceuta :P

Ceuta é bem frauqinho coitado.

Ótimo começo!

A vitória contra o Manchester deve ter dado confiança à tua equipe e serviu além de tudo para os torcedores pegarem confiança em ti :thumbsup:

Indo bem na UCL e na Liga, que surpresa essa derrota para o Recreativo, é dificil jogar com time retrancando mesmo..

Boa sorte..

Além da confiança dos torcedores, aumentou a confiança dos jogadores. A goleiro do Recreativo deve ter "ganho" no minimo 5 minutos catimbando.

Um otimo começo em Masca

tem tudo pra ser campeão de todas as competições esse ano

Isso seria sensacional.

Começo arrasador .. pena essa derrota ai no final .. mas beleza .. acontece!

Abraço!

Acontece, quem sabe essa não será a única derrota na Liga. :bleh:

Um começo como todos esperavam. Só tem uma coisa, os grandes ainda não apareceram para atrapalhar a tua equipe na liga! Boa sorte na continuação!

É mesmo, só o Bétis, felizmente venci. Quero ver contra Villareal, Valencia, Atlético e Barça, como o time vai reagir.

Começo excepcional!

Já com um título treinando o novo time, melhor impossível!

HEhehehee

Tenho uma dúvida: Fizeste alguma mudança no staff do Real depois que desembarcou em Madrid?

Abraços e boa sorte! :specool:

Mudei algumas peças do staff sim, depois posto como ficou.

Uia!

Vencendo o Man Utd na estréia??

Parabéns Masca!

Rumo ao título da Liga! :)

Valeu Dyego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...