Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Parabens Masca pelo prêmio do save do Mês de novembro merecido :thumbsup:

E que folha salarial hein 4,3M acompanhado de uma boa verba de transferência que você deve conseguir com a venda de alguns jogadores vai dá pra formar uma potência :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Grande elenco, acho que dá para disputar o título e fazer uma ótima campanha na Copa UEFA.

Bem a oferta do Milan foi boa demais para recusar. As finanças estão muito boas. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo save do mês. :D fez por merecer!

Os novos reforços foram muito bem direcionados e sua equipe, cada vez mais, está mais forte.

Arrisco a chegada na final da UEFA.

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, principalmente porque a maioria foi sem custos! Com esse forte elenco, dá pra disputar o título!

So por curiosidade, poderia me mostrar a SS do Marcelo, lateral do FLU? (Ou onde ele esteja jogando hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP

Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP

já pensasse em alguem para a DE ??

Editado por decoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP

Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP

já pensasse em alguem para a DE ??

Já estou analisando algumas opções.

Boas contratações e bom inicio no Calcio

Neste temporada, descontadas as lesões, terá grades chances na Uefa e no Calcio, não acha?

Com certeza Rachid. Espero que as lesões se afastem do Renzo Barbera.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

palermomascajpgbz0.jpg

Galera, quero uma ajuda de vocês.

Preciso de dois meias, um que jogue pela esquerda e outro que jogue pela direita, mais tem que ser jogadores que atuem pelas laterais mesmo.

Tenho 34 milhões de euros.

P.S: Lembrem-se que já estou em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar varios nomes, ai tu vê se algum lhe enteressa ;PP

Direita : Xavi Prieto, Morais, Arteta ,Zapater, Wesley Sneijder, Hofs, de Guzman

Esquerda : Silva(um espanhol que é fodao), Kranjcar, Luka Modric, Cristian Molinaro, Mark Gonzales

agora olha os Regens, pq sempre tem otimos jogadores Regens no Fm né ;}

Editado por decoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

LISTA

Direita:

Xavi Prieto - Continua na Sociedad. Vou fazer proposta.

Arteta - Está na Juventus, isso pode tornar o negocio muito mais cara do que ele realmente é.

Zapater - Não me animou muito.

Wesley Sneijder - Tinha esquecido, vou tentar traze-lo.

Hofs - Tenho opções melhores.

Jonathan de Guzman - Apesar de estar Inter, vou tentar sua contratação.

Esquerda:

Silva - Craque de bola, também havia me esquecido dele. Está no Liverpool, mais vale o investimento.

Kranjcar - Está no Arsenal, valendo 17M. Sem chance.

Luka Modric - Tem melhores opções.

Cristian Molinaro - É natural como lateral, não interessa.

Mark Gonzalez - 18M, está atualmente no Man Utd. Fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP

se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP

se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado

Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica.

Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAE tem Ryan Babel (time original, Ajax) ele também joga como PLC

Salomon Kalou do Chelsea (ele não é tao caro como o Robben)

Babel tá na Juventus e Kalou no Real.

Ficam muito cara.

Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica.

Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro.

ahh sim ;PP

Babel tá na Juventus e Kalou no Real.

Ficam muito cara.

Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh:

porra, Silva é um looser intao, pq nao querer ser campeao italiano é burrisse :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

Entramos de vez na briga.

Série A TIM

5ª rodada:

Vacilamos feio. Fizemos dois 2x0 na Fiorentina, tínhamos total condições de golear, mais inexplicavelmente o time recuou e acabou sendo o empate, dentro de casa.

Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Taça EURO. Ficamos no Grupo A, com Anderlecht, Basel, Vitesse e Zaragoza.

Série A TIM

6ª rodada:

Em Roma, jogamos muito mal contra a Lazio. Saímos atrás do placar, chegamos a empatar, mais acabamos derrotados.

4cve61t.jpg

Clique na imagem para ampliar

7ª rodada:

No sufoco batemos o Turim por 1x0, com um gol de pênalti, cobrado por Berthod aos 81 minutos.

483qvkj.jpg

Clique na imagem para ampliar

8ª rodada:

Pela primeira vez perdi uma partida para o Milan. Fomos muito, mais muito mal nesse jogo. Demos sorte de não ter levado uma goleada. Agliardi foi o melhor em campo.

4gzgig0.jpg

Clique na imagem para ampliar

9ª rodada:

Finalmente uma vitória convincente. No Renzo Barbera, vencemos o Empoli por 3x1 com dois gols Okaka e um de Hofer.

2e34s3s.jpg

Clique na imagem para ampliar

Taça EURO

Na estréia de fase de grupos, fomos enfrentar o Vitesse fora de casa. Com dois gols suados nos acréscimos, conseguimos uma importante vitória fora de casa.

2uztjjq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Série A TIM

10ª rodada:

O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0.

2lbidxe.jpg

Clique na imagem para ampliar

10ª rodada:

O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0.

2lbidxe.jpg

Clique na imagem para ampliar

Taça de Itália

1ª eliminatória – 1° Jogo

Jogando com o time completamente reserva, vencemos o Mantova por 2x0. Os gols foram de Basturk e Rotta.

471vzts.jpg

Clique na imagem para ampliar

Taça EURO

2ª rodada:

Vitória suada contra o Basel. O goleiro suíço fechou o gol, só não conseguiu parar Okaka aos 60 minutos. Esse gol nos deu a vitória.

352ndba.jpg

Clique na imagem para ampliar

Série A TIM

11ª rodada:

Ta virando rotina, cada joga se torna mais difícil. Contra o Catania, fizemos 1x0 com Lucas. Para no segundo tempo levar uma pressão fora do comum. Felizmente a defesa e Agliardi estavam inspirados.

2mm5t39.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação:

Estamos na 4ª posição. Quatro pontos atrás do líder Milan, porém temos um jogo a menos, assim sendo, podemos chegar à vice-liderança.

34zc0tg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Taça EURO

3ª rodada:

Surpreendente vitória de 3x0 contra o Anderlecht em Bruxelas. Hofer acabou com o jogo, dando uma assistência e marcando um gol.

4biqe5y.jpg

Clique na imagem para ampliar

A vitória na Bélgica nos garantiu a classificação por antecipação.

46zuz9i.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...