Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Grande temporada até agora, Masca como estão o Bahia e o Palermo?

O Bahia ganho o Baiano em 2012, ficou em 5° no Brasileiro. O campeão foi o São Paulo.

Já o Palermo...ganhou o Calcio e a Taça EURO. Fico feliz, o trabalho que iniciei lá tá dando resultado.

Amauri ainda foi o artilheiro do Calcio.

italianocg5.th.jpgtaaeuropalermodm0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá roubando! =]

uehuehuehuehueheuheuhehe

Tu num perde mais naum eh?! lol

P.S.: Skin linda... nome??

Goal Skin

tatica??

e vc que faz as palestras antes dos jogos?

Eu usei umas 3 táticas durante toda a temporada. Usei o 4-4-2 tradicional, o 4-2-3-1 e um 4-3-3.

Sou que faço as palestras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma equipe impossível de se parar. Títulos, títulos e mais títulos. Parabéns pela administração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmadridtu3.jpg

Encerrando a temporada perfeita.

Já pensando na próxima temporada, acertei com o zagueiro Daniel De las Heras. Ele pertencia ao Atlético, mais não teve seu contrato renovado.

1ª Divisão - 36ª rodada:

Com o título garantido, tivemos um relaxamento comum nas três ultimas rodadas. Em Villareal, fomos derrotados pela equipe da casa por 2x1. Zuñiga, foi o destaque marcando os dois gols do adversário.

Depois obtivemos dois empates. O primeiro contra o Albacete em 0x0, e depois diante ao Alavés, fora da casa, novamente por 0x0.

4cwbvgh.jpg

Terminamos a Liga com 88 pontos, 4 à frente do Barcelona. 75 gols marcados e apenas 14 sofridos em 38 jogos.

2dt7zuo.jpg

Na premição, dos melhores. Falcao ficou com o título de melhor jogador, Arfa foi o terceiro. A artilharia ficou com o surpreendente André Duarte, do Mallorca, que fez 26 gols, Falcao foi o terceiro com 18. (Acabei cortando o número de gols na SS :blink: ). Casillas foi premiado como o melhor goleiro da Liga. E eu fiquei com o prêmio de melhor treinador.

2le45mf.jpg

Na equipe do ano, 5 jogadores do Real ficaram entre os titulares, foram eles: Casillar, Sérgio Ramos, Ben Arfa, Silva e Falcao.

2ryh4s0.jpg

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - Decisão

2ltlsba.jpg

Coincidentemente o jogo seria disputado no Santiago Bernabeu.

Antes do jogo a imprensa veinculou a importância do título para as duas equipes. Caso conquiste-o, será o décimo titulo do Real Madrid.

47cii4g.jpg

O Jogo:

As equipes vieram a campo assim:

48darg8.jpg

O Valencia começou fechado, tentando explorar o contra-ataque. Tocávamos a bola no meio campo. Aos 14 minutos, Vanden Borre avançou e deu um belo lançamento para Falcao, ele deu um toque fantástico encobrindo Kameni e fazendo 1x0.

Contraditoriamente, o gol sofrido fez o Valencia se fechar mais ainda, eles pareciam nem querer vencer.

Voltamos para o segundo tempo como terminamos o primeiro, melhores em campo. Ampliamos o placar aos 58 minutos. Gago fez um lançamento espetacular para Falcao, ele partiu em velocidade e cara a cara com Kameni, tocou por cima, fazendo 2x0.

Cinco minutos depois, Sóbis passou para Falcao, ele partiu sozinho e tocou no canto, fazendo 3x0 e garantindo o título.

Os jogadores reclamaram de impedimento, que não existiu. A torcida do Real fazia a festa no Bernabeu, sua casa.

Após a partida a imprensa comentou sobre nossa vitória.

46ytjpu.jpg

Um dias após o título, foram anunciados os prêmios. Assim como na LFP, Falcoa foi eleito o melhor jogador, Arfa ficou em segundo. A artilharia ficou com Carlos Vela do Chelsea. Falcao foi o vice, dois gols atrás. Mais uma vez dominamos o Dream Team. Heller, Ceballos, Arfa, Guardado e Falcao ficaram entre os titulares.

uclpremiosfn3.jpg

Com o título do Champions League, passei a figurar entre os 10 melhores treinadores brasileiro, passando assim, a fazer parte do Quadro de Honra.

3zsyzxx.jpg

No último jogo da temporada, mais uma decisão. Não tão comentanda como a anterior, mas tão desejada quanto.

Ao Barcelona era a última chance de conquistar um título na temporada. Só ganharam a Supertaça Espanhola. Para nós era a chance de fechar o ano com 4 títulos em 4 competições disputadas.

E logo aos 6 minutos Simic mostrou que esse desejo era grande. Aproveitou cruzamento de Arfa e fez 1x0. O jogo esfriou, ficou de muito marcação e o primeiro tempo não saiu disso.

No segundo tempo, aos 51 minutos, nova cruzamento de Arfa e Falcao faz 2x0. O título estava indo para Bernabeu. Para decretar de vez a vitória, Jô fez o terceiro aos 74 minutos, batendo no canto de Ustari.

44glc15.jpg

Assim encerro minha melhor temporada desde que comecei a jogar CM/FM.

Temporada perfeita. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante o desempenho do Real ao seu comando, nada consegue parar teu time..

Parabéns Masca! :first:

Agora é manter a regularidade para o próximo ano! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns Masca!

Linda vitória na final da Champions. Esmagando realmente o Valência.

E a temporada, aaah ... se melhorar, estraga! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incriível. Parabéns.

Agora já pode pensar em seleção, não?

Acho que sim. Agora convites não devem faltar.

nossa, ganhou tudo, esse time do real ta um monstro masca. falcao, e arfa tao acabando com qualquer defesa incrivel.

Arfa foi a minha melhor contratação. Falcao dispensa qualquer comentario.

Impressionante o desempenho do Real ao seu comando, nada consegue parar teu time..

Parabéns Masca! :first:

Agora é manter a regularidade para o próximo ano! :thumbsup:

Próxima temporada tem um título a mais para ser conquistado, o Mundial hehehehe

Parabéns Masca!

Linda vitória na final da Champions. Esmagando realmente o Valência.

E a temporada, aaah ... se melhorar, estraga! :D

Valeu Leho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns masca!! Realmente a temporada perfeita.

É muito difícil conseguir isso mesmo com time grande, lembro que só conseguir uma vez com a Inter.

Sugestão: Agora que ja ganhou tudo nos clubes pq não se dedicar a uma seleção? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada excelente cara,parabens,pretende continuar no Real ou vai esperar ate o mundial?

Devo continuar no Real.

O que dizer de sua temporada? Irrepreensível.

Agora, eu li errado ou ouvi dizer que o Arfa foi sua melhor contratação? Vou querer uma comissão tá?

Desculpa, esqueci de cita-lo com empresario do jogador. :bleh:

Parabéns pela ótima temporada.

Não tens vontade de voltar ao Brasil?

Tenho sim Pedro, voltarei um dia, mais ainda tenho coisas a conquistar na Europa.

realmadridtu3.jpg

Galera, quero uma ajuda de vocês(mais uma).

Essa temporada ficou visivel para mim a diferença entre as ligas Espanhola e Italiana.

A Italiana é mais competitiva, os clubes mais fracos, são mais dificeis de se vencer. Na Espanha não. Tudo bem que tinha um time fortissimo em mãos, mesmo assim há essa diferença.

Sendo assim estive pensando em voltar a Itália, logicamente iria para um dos quatro grandes italianos, ou o próprio Palermo. Faria isso assim que surgisse uma oportunidade, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia voltar ao Palermo e completar o serviço por lá ou pegar outra equipe italiana, não necessariamente entre os 4 grandes italianos. E por falar em quatro, o que você diz que são os 4? Milan, Juve, Inter e Roma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...