Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

otima melhora cara, chegou nas finais das duas competicoes cara, parabens ;}

agora é manter o 4º lugar no Calcio, e ir disputar e ganhar Milhoes na UCL ;}

Na verdade ainda estou nas semifinais da Taça EURO. Os "milhões" da UCL irá ajudar muito, caso me classifique.

Grande melhora.. agora é classificar para a UCL e tentar levar a Copa da Uefa, está no caminho certo.

Agora é que o fato de ter um grande elenco vai ser importante, já que vou "decidir" três competições.

Realmente como já foi dito, uma ótima e considerável melhora da equipe no calcio.. agora é se manter nesse grupo dos 4 primeiros!

E na UEFA é ir pra cima porque elenco seu time tem, dá pra ganhar esse titulo!

Boa Sorte!

É th1ag0, como disse a cima, o fato de ter um bom elenco vai pesar agora.

Grande reação. Pelo jeito na liga não há possibilidade de alcançar o 4º, precisaria de sorte, mas tudo pode acontecer. Mesmo assim, o 4º é uma ótima colocação.

Na UEFA, paraéns pela classificação sobre a Inter e o Sporting. Creio que conseguirá passar pelo Benfica.

Gilson, acho que se atrapalhou nesse trecho: "Pelo jeito na liga não há possibilidade de alcançar o 4º...". Pois já sou 4° colocado.

Excelente recuperação, tenta manter o 4º lugar que está ótimo já!

Vou lutar para isso Cardozo.

Como todos já disseram, belíssima recuperasação.

Olha o Palermo aí.

Agora é garantir a Liga dos Campeões porque a Uefa está próxima.

Parabéns

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, acho que se atrapalhou nesse trecho: "Pelo jeito na liga não há possibilidade de alcançar o 4º...". Pois já sou 4° colocado.

:specool:

Queria dizer que você não perderia o 4º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, boms resultados

nossa gattuso jogando, viera, hahaha engracado, os goleiros nenhum eh o oficial

milagre o kaka ficar no milan em

adriano e ibra estao no msm time ainda

coloccini arrazando em =X

Enquanto estava no Bahia Kaká foi vendido ao Chelsea, só que depois foi contratado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, vendo pelo seu save, quem você acha que se torna melhor goleiro no futuro, Curci ou Amelia?

No meu save com a Roma vou contar com os dois pra próxima temporada e queria saber em qual vale mais a pena "investir".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, vendo pelo seu save, quem você acha que se torna melhor goleiro no futuro, Curci ou Amelia?

No meu save com a Roma vou contar com os dois pra próxima temporada e queria saber em qual vale mais a pena "investir".

Zeh, Curci tem pego tudo nessa temporada, mais Amelia já fez milagres em umas três partidas contra mim.

Contratando qualquer um dos dois, estará bem servido.

Tem atualiazação hoje, Masca?

Tô fazendo o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

Um título, um vice campeonato e o adeus a Champions League

Taça de Itália - Final - Primeiro Jogo

Mesmo jogando no San Siro, começamos muito bem e saímos na frente aos 32 minutos, com gol contra de Ferdinand. Dois minutos depois eles chegaram ao empate em pênalti duvidoso.Thor nos colocou na frente novamente, mais depois de resistir à 15 minutos de pressão, cedemos novamente o empate aos 90 minutos.

2zhgq50.jpg

Série A TIM - 33ª rodada

Depois de sair perdendo, conseguimos uma ótima vitória fora de casa contra o Reggina. Rubén Dário, Sivok e Iakovenko fizeram os gols.

4dlybcw.jpg

Taça EURO - Semifinal - Primeiro Jogo

No primeiro jogo das semifinais, passamos fácil pelo Benfica. Abrimos 2x0 com Maxi e Vanden Borre. Aos 57, Alex Silva foi expulso, facilitando nossa vida. Aos 53, Hofer, deu números finais ao placar.

2m4ui6x.jpg

Série A TIM - 34ª rodada

Uma derrota inesperada. Jogando em casa fomos derrotados pelo Lecce. Uma derrota que nos tirou da 4ª posição e fez com que não dependêssemos só de nós para chegar a Champions League.

3yeyo49.jpg

Taça EURO - Semifinal - Segundo Jogo

Não tivemos muitas dificuldades, mais perdemos muitos gols. Okaka fez o gol da vitória. Estamos na Final e enfrentaremos o Real Madrid, atual campeão da Taça EURO.

3517n13.jpg

Série A TIM - 35ª rodada

Jogando no Olímpico contra a Roma, nosso adversário mais chato, conseguimos uma boa vitória por 2x0. A ausência de Defoe foi muito boa para nós.

2r7vya1.jpg

Taça de Itália - Final - Segundo Jogo

Assim como no primeiro jogo, ficamos por duas vezes a frente do placar, mais cedemos o empate, então à decisão foi para os pênaltis. Vanden Borre perdeu a primeira cobrança, o que me deixou assustado. Mas a estrela de Curci brilhou mais alto. Ele defendeu duas penalidades e garantiu o título.

3z20zyx.jpg

Série A TIM - 36ª rodada

Recebemos a vice líder Juventus. Saímos na frente, jogávamos melhor, até que levamos um gol em completo impedimento. O gol motivou a Juvi que foi com tudo pra cima e virou a partida. Essa derrota fez com que a Sampdoria abrisse 4 pontos de vantagem, faltando 2 rodadas, a UCL estava mais distante.

30wt2qg.jpg

Fui me queixar publicamente do erro da arbitragem e acabei sendo suspenso por um jogo, justamente contra a Inter.

Taça EURO - Final

Chegou à hora da grande decisão, Palermo x Real Madrid, em Dortmund. Real, atual campeão joga pelo Bi-campeonato. Palermo chega pela primeira vez na final da Taça EURO.

FORMAÇÕES

O jogo foi muito disputado, marcação forte dos dois times. Aos 45 minutos, Falcao aproveitou rebote de Curci e fez 1x0.

Logo no inicio do segundo tempo, Falcao aproveitou falha da defesa e fez 2x0. Fui com tudo para o ataque, conseguimos diminuir com Okaka aos 57’, mas depois disso o Real se fechou na defesa e só esperou o apito final.

2a7hqpf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série A TIM - 37ª rodada

Sem poder comandar o time no campo, apenas assisti, Lucarelli, meu auxiliar técnico, tentar para Ibrahimovic e Cerci. Ele estava indo bem, até fazer a besteira de escalar Berthod como zagueiro central. Foi em cima dele que Cerci conseguiu invadir a área e fazer o gol da vitória.

2my8bgz.jpg

38ª rodada

Fechando a temporada, vencemos bem o Atalanta por 3x1, gols de Hofer, Rentería e Scurto(contra).

4gxmc1u.jpg

A Sampdoria perdeu seus dois últimos jogos contra os fracos Modena e Rimini. Ficamos assim um ponto atrás deles, porem fora da Champions League. A derrota para o Lecce em casa foi decisiva para isso. A Milan sagrou-se Tricampeã do Calcio.

2hf0w41.jpg

Prêmios:

Defesa do Ano: Maduro (Juventus)

Estrangeiro do Ano: Maduro (Juventus)

Goleiro do Ano: Laudicina (Catania)

Jogador Italiano do Ano: Alessandro Rossina (Turim)

Jogador do Ano: Victor Obinna (Chievo)

Jovem do Ano: Lepiller (Fiorentina)

Artilheiro: Victor Obinna - 27 gols

Treinador do Ano: Ancelotti (Milan)

Equipe do Ano:

472wmj5.jpg

Com a palavra, Gabriel Mascarenhas:

"Essa temporada foi muito boa, consegui meu primeiro título pelo Palermo, fizemos uma boa campanha no Calcio e chegamos a final da Taça EURO. Mas mesmo assim não estou totalmente satisfeito, sei que poderia ter ido muito melhor no Calcio, tenho um dos melhores, se não o melhor elenco do país. Agora é buscar corrigir os erros e ir com tudo para a próxima temporada.

Pelo menos a vaga na Champions League virou obrigação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita derrota contra o Lecce, tirou a champions das mãos do Palermo ¬¬

Bom jogo contra os merengues, só que eles tinham Falcao que acabou arrebentando e decidiu o jogo para o Real..

Agora como voce disse no final, é ir com tudo e no ano que vem buscar a sonhada vaga na UCL!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom masca como vc disse o seu plantel é um dos melhores ao impacto visual, resta a voce avaliar se em campo realmente isso acontece, 1 titulo e finalista de uma competiçao europeia nao é todo time que consegue, foi uma boa temporada, resta agora a voce investir para a proxima temporada, talvez algum reforço para aquelas posiçoes onde voce ficou frustrado com o desempenho. uma nova tatica talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Masca!

puxa vida!

nao tinha visto que seu save foi eleito o melhor!!! caraca! que vacilao que eu sou!

So tinha visto que sua LLM havia desaparecido, pensei que havia apagado ela!

show que continua escrevedno!

mas agora estou umas bastantes paginas atrasados!

vou aproveitar estes dias que to tranquilos para ler!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Masca!

puxa vida!

nao tinha visto que seu save foi eleito o melhor!!! caraca! que vacilao que eu sou!

So tinha visto que sua LLM havia desaparecido, pensei que havia apagado ela!

show que continua escrevedno!

mas agora estou umas bastantes paginas atrasados!

vou aproveitar estes dias que to tranquilos para ler!

boa sorte!

UHAUHAUHHAuHAuhAuhauha

Quando me mandou a MP achei que estivesse falando dos dois dias que fiquei sem postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca fiquei chateado com a perda da vaga para a Liga dos Campeões, mas você terá uma nova oportunidade. O título da Copa da Itália ameniza essa frustração. Parabéns também pelo vice da UEFA.

Força aí no Palermo, que você ainda será campeão italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

4g83klc.jpg

Real quer Mascarenhas para próxima temporada.

Clube merengue oficializou interesse no treinador do Palermo.

Ramon Calderón anunciou nesta manhã que Gabriel Mascarenhas, treinador do Palermo, é o principal nome para assumir o comando do Real Madrid. Segundo o Presidente, a proposta já foi feita ao treinador Brasileiro.

2wlwkjk.jpg

Calderón acredita que Mascarenhas é o nome perfeito para substituir o antigo treinador, Irureta, que se retirou do futebol após o final da temporada.

O time espanhol agora aguarda a resposta de Mascarenhas para anunciar oficialmente a decisão.

O Real manteve toda a base do time campeão da Taça EURO e que ficou em terceiro lugar na Liga Espanhola.

3ycgubr.jpg

O que acham galera? Tô em uma dúvida cruel.

Meu Palermo está com uma base forte, contratei 7 ótimos reforços, já vendi alguns jogadores que não interessavam mais, mas essa proposta foi pesada. REAL é REAL.

Quero a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o reconhecimento do trabalho.

Fez um ótimo trabalho no Palermo e parece que naquela

entrevista onde o repórter Luís Mendez do jornal AS

perguntou se o Palermo serviria como uma espécie de rampa

caiu como uma luva. Será que ele não tinha informações

da aposentaria do Irueta. :specool:

Voto pra que você vá para o Real Madrid e aí sim construa sua

grande carreira. Aceita. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palermomascajpgbz0.jpg

Antes de receber a proposta do Real, já havia iniciado o processor de vendas e contratações do elenco.

Foram apresentados sete reforços no Renzo Barbera:

O experiente lateral Patrice Evrá, que veio do Bordeus, sem custos.

Mais 4 reforços vieram sem custos. O volante Abel Aguillar veio do Osasuna. O jovem e talentoso atacante Martin Boateng estava no Hertha Berlim. Collins John, atacante holandês de 26 anos, chega do Fulham. E o meia-direita, Luca Manzo veio da rival Lázio.

Mais também desenbolsamos uma grana. O espetacular zagueiro colombiano, Lorenzo Ramos foi contratado por 1,2 milhões de euros ao Once Caldas.

E a maior contratação da temporada, destaque do River Plate, o atacante Gonzalo Higuaín teve seu passe comprado por 10,25 milhões de euros.

Também paguei 6,5 milhões, pelos 50% do passe do Hofer, que pertencia ao Milan.

Saídas:

Alguns jogadores que não interessavam deixaram o Palermo.

O atacante espanhol, Oscar Burgos, foi vendido ao Malaga por 750 mil euros. Ele estava emprestado e nem chegou a vestir a camisa do Palermo.

Sannibale, zagueiro italiano que estava emprestado, foi vendido ao Chievo por 900 mil mais 20% da sua próxima transferência.

Fábio Aurelio vendido ao Rennes por 500 mil, o desempenho dele foi abaixo do esperado na temporada.

Em um vacilo meu, o contrato de Gorlitz e Bresciano ficou desprotegido e eles assinaram com o Levante. Mas provavelmente eles também seriam negociados.

O veterano Woodgate, foi emprestado ao Celtic. O time escocês pagara 50% do salario.

Louis Bodin, recente contratação, foi emprestado ao Marselha para ganhar experiência.

Lisandro López, atacante que não vingou no time, finalmente foi vendido.Werder pagou 2,4 milhões pelo jogador.

O jovem lateral grego, Komesidis, foi emprestado ao Olympiacos

Basturk foi vendido ao Mônaco por 275 mil, o jogador está velho e em declinio técnico.

O volante Thiago Motta jogará com Lopez na próxima temporada. Ele também foi negociado com o Werder Bremen.A transferência ficou em 3 milhões de euros.

Meu plantel para a temporada está assim:

2utkcxv.jpg

Agora fica melhor para analisar se devo ir para Madrid, ou permanecer em Palermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...