Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Que campanha excelente no Brasileirão. Acho que se confirma que o título da Copa do BRasil não foi por acaso.

Gostei da sua atitude de renovar os contratos de vários jogadores e gostei também das contratações. Fiquei chateado com a venda do Ronaldo, acho que ele poderia dar algo ao seu time, mas você sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

A campanha queo o Bahia está fazendo no Brasileirão até agora é inacreditável. Subir 2 vezes seguidas e estar em 2º lugar em um campeonato tão disputado quanto o Brasileirão não é pra qualquer um.

Não concordei com as frases cuspidas pelo José Mascarenhas sobre o Ronaldo, acho que pegou pesado demais.

A história continua excelente, como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima posição para quem subiu tão rápido de duas divisões. Agora é só manter a boa fase e com um pouco de sorte alcançar o Internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa contratar o Ronaldo seria o sonho,mas não deu certo ^^

Mas parabens pelo save ta muito bom

No início fiquei empolgado para caramba também.

muito bom, hehe.

se não for campeão esse ano, será no próximo.

que loucura o ronaldo!

e os reforços, estão dando conta?

Os reforços tão bem. Battaglia tá passando por um momento de adaptação ainda.

E esse Ronaldo heim?!

:thumbsdownsmileyanim:

Está arrebentando no Brasileiro! Parabéns.

São bons reforços o Battaglia e o Cícero (apesar de não jogar absolutamente nada comigo!).

Jogadores acostumados com fama são assim mesmo, mas fez bem em mandá-lo embora antes que prejudicasse o grupo. :thumbsup:

Cícero comigo sempre vai bem. Só que agora ele tem Danilo Rios disputando vaga com ele.

Que campanha excelente no Brasileirão. Acho que se confirma que o título da Copa do BRasil não foi por acaso.

Gostei da sua atitude de renovar os contratos de vários jogadores e gostei também das contratações. Fiquei chateado com a venda do Ronaldo, acho que ele poderia dar algo ao seu time, mas você sabe o que faz.

A campanha tá surpreendendo até a mim Gilson. Renovei os contratos para não perder mais meus jogadores por um preço que não ache aceitavel.

Manter o Ronaldo seria um risco que iria correr, poderia conseguir contornar a situação e ele jogar bem ou criar instabilidade no elenco que está muito bem, com muitos jogadores se admirando e acabar perdendo o rumo das coisas.

A campanha queo o Bahia está fazendo no Brasileirão até agora é inacreditável. Subir 2 vezes seguidas e estar em 2º lugar em um campeonato tão disputado quanto o Brasileirão não é pra qualquer um.

Não concordei com as frases cuspidas pelo José Mascarenhas sobre o Ronaldo, acho que pegou pesado demais.

A história continua excelente, como de costume.

Meu Bahia está de certa forma parecido com o Grêmio desse ano, subiu e já chegou no pelotão de frente.

Nosso Diretor foi meio estupido, mais ele só quis defender o Clube que ama.

Muito obrigado pelos elogios à história.

Ótima posição para quem subiu tão rápido de duas divisões. Agora é só manter a boa fase e com um pouco de sorte alcançar o Internacional.

Valeu Harter. O problema é que o Campeonato está muito nivelado e isso o torna mais disputado ainda, mais vamos lutar até o fim.

Bela campanha e me diga,quem é este Ceballos?

Iker Ceballos, foi uma grata revelação que encontrei no Velez Sarsfield. Paguei apenas 850 mil reais quando ele ainda tinha 19 anos. No início não estava muito bem, mais depois de alguns meses passou a brilhar.

ceballosli4.th.jpg

Bahia crescendo a cada dia....

Grande campanha, vejo que você está administrando muito bem seu time, tanto dentro quanto fora de campo

Parabéns!

Isso é costume meu nos saves que faço. Acredito que não adianta sair gastando tudo que tem para formar um mega time e depois ficar afundado em dividas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masca se n for encomodo rola postar como estao as estrelas dos seus treinos?

Treinos:

treinosseniornp0.th.jpg

Staff:

staffdd3.th.jpg

Brasileirão: Queda inesperada de rendimento.

19ª rodada:

Contra o São Paulo, iniciamos uma queda no rendimento. Empatamos em 0x0 na Fonte Nova., onde a única coisa que funcionou foi nossa defesa.

3ywh9xz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Bahia surpreende e contrata marfinês.

O Bahia anunciou mais uma contratação, só que dessa vez causou grande surpresa. O contratado foi o meia marfinês Emmanuel Koné.

O jogador de 22 anos estava atuando no seu país e foi indicado pelo próprio treinador. Koné assinou sem custos.

Embora pouco conhecido, alguns torcedores ficaram contentes com a aposta no meia.

302c12f.jpg

Clique na imagem para ampliar

20ª rodada:

A má fase aumentou no Mineirão. Jogando com um jogador a mais desde os 25 minutos, não conseguimos fazer se quer um gol no goleiro Fábio e pra piorar, em um contra-ataque aos 88 minutos, Diego fez o gol da vitória cruzeirense.

2zhqu74.jpg

Clique na imagem para ampliar

21ª rodada:

Voltamos a ser derrotado fora de casa. Dessa vez perdemos por 1x0 para o Goiás, com dois homens a mais em campo durante praticamente todo segundo tempo.

2q1rpsx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Terminei a ligação Bahia/São Paulo. Por estarmos na mesma Divisão, eles não queriam mais nos emprestar jogadores e o Bahia não pode mais ser clube satélite de um clube que está no mesmo escalão que o nosso. Quem sabe agora não fazemos parceria com um clube europeu.

22ª rodada:

Mesmo sem jogar muito bem, conseguimos quebrar a série de resultados ruins. Vencemos o Vasco por 2x0 na Fonte Nova e voltamos a pensar no título.

44ry0lh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Acertei a contratação do lateral/ala esquerdo Felipe. O jogador chamou minha atenção na decisão da CdB, jogando pelo Inter. O contrato de Felipe expirou e o Internacional não quis renová-lo. Tirei proveito disso para traze-lo sem custos.

30thv1g.jpg

Clique na imagem para ampliar

23ª rodada:

A fase parecia estar mudando de vez, quando fizemos 1x0 no São Caetano aos 9 minutos em pleno Anacleto. Mais nossa vantagem na durou muito. E mais uma vez, mesmo estando com um jogador a mais por praticamente todo o segundo tempo, não conseguimos mudar o resultado.

44gsaqd.jpg

Clique na imagem para ampliar

Contratei o goleiro Oliveira do Botafogo. Oliveira tem apenas 18 anos, tem sido presença constante nas convocações da Seleção Sub-20 e chega para substituir Carlos Abella, goleiro colombiano que deixará o Bahia no final do ano. O passe de Oliveira custou 750 mil reais.

2wltx6e.jpg

Clique na imagem para ampliar

24ª rodada:

Virou rotina. Saímos perdendo contra o Atlético Paranaense, eles perderam um jogador expulso ainda no primeiro tempo e só conseguimos empatar o jogo.

29mm2ia.jpg

Clique na imagem para ampliar

25ª rodada:

Mudei o esquema tático e armei um 3-5-2. Mesmo jogando com um a menos desde os 35 minutos, batemos o Galo por 2x0, com gols de Cícero e Koné, que marcou na sua estréia.

49lmge1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltando 3 meses para o final do meu contrato com o Bahia, o Presidente Laerte dos Reis me convocou para uma reunião. Nessa reunião ele me apresentou uma proposta de renovação do contrato. Na proposta o Presidente me disponibilizaria 45 milhões para contratações e 1,8 milhões para ser gasto em salários e o contrato seria até 2013, ou seja, mais 4 temporadas. Fiquei surpreso com a duração do contrato, já que quando o Presidente assumiu deixou claro que não era o seu favorito ao cargo.

Lógico que aceitei, afinal, estou no clube que amo, não tenho planos de deixa-lo agora e para quem assumiu o Bahia com os cofres vazios, 45 milhões é uma fortuna. :D

2i77l06.jpg

Clique na imagem para ampliar

26ª rodada:

No Maracanã, não conseguimos a vitória, mais foi bom ver que o time tava recuperando o espírito de luta. Depois de ficar duas vezes atrás no placar, fomos buscar o empate diante do Botafogo.

2hqfec7.jpg

Clique na imagem para ampliar

27ª rodada:

Em Porto Alegre, fomos injustiçados. Jogamos muito bem, mais acabamos derrotados por 1x0, com gol da revelação gaúcha, Lucas Leiva.

30jpu09.jpg

Clique na imagem para ampliar

28ª rodada:

O 3-5-2 realmente acertou o time. Humilhamos o Palmeiras na Fonte Nova. 3x0, com o Palmeiras sem o direito de dar nenhum chute a gol. Ceballos comandou o show.

2nggax0.jpg

Clique na imagem para ampliar

29ª rodada:

E na Vila Belmiro, meus jogadores mostraram mais uma vez que raça não falta. Jogando com o Santos, perdemos Leanderson aos 54 minutos por expulsão. O Santos foi com tudo para o ataque, mais Carlinhos e Rogério se destacavam na defesa. Aos 78’, Bascuñán fez 1x0, o jogo parecia decidido, mas aos 85 minutos, Soares recebeu passe de Samir, passou pelos zagueiros e bateu cruzado, empatando o jogo.

2dv3j2d.jpg

Clique na imagem para ampliar

30ª rodada:

Mostramos nossa força ofensiva mais uma vez diante do Figueirense. Mesmo jogando em Florianópolis, partimos pra cima e aplicamos 3x0 nos donos da casa. Edgar fez 2 gols e foi o destaque do jogo.

401q0ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação:

Cruzeiro é o novo líder com 58 pontos. Atrás vem Internacional com 56, Palmeiras e nós, com 52 e Atlético Paranaense com 50. Faltando 8 rodadas, estamos a seis pontos do líder e ainda temos boas chances de ser campeão. Se não tivéssemos tido aquela queda no rendimento, poderíamos estar muito perto da conquista. Mais agora vou trabalhar para que os erros não se repitam, e com certeza, enquanto houver chances matemáticas, vamos lutar.

3zvd4rc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a queda no rendimento, que como você mesmo disse: se não fosse ela, você estaria perto do título.

Continue brigando por ele e quem sabe você o consegue ainda este ano! Uma vaga na Libertadores você já tem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ptov8l.jpg

Reta final do Brasileirão: O título não veio, mais só temos motivos para nos orgulhar.

31ª rodada:

Como se não bastasse a má fase, a má sorte resolveu cruzar nosso caminho. Dominávamos o jogo contra o Coritiba, quando um cruzamento bate em Carlinhos e entra. O gol desestabilizou o time que acabou levando o segundo.

2gx4ffn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Anunciamos mais um parceria. O Noroeste de Bauru, provável promovido a Série A de 2010 é o novo parceiro do Bahia.

345ftbn.jpg

Clique na imagem para ampliar

32ª rodada:

Finalmente jogamos um futebol de qualidade, porém mesmo assim tivemos dificuldade para bater o Juventude.

2zzuuyb.jpg

Clique na imagem para ampliar

33ª rodada:

A má fase parecia ter ido mesmo embora quando demos mais um show de bola, só que dessa vez contra o Cruzeiro, um dos líderes. Cícero comandou o time nessa importante vitória.

2wmq83l.jpg

Clique na imagem para ampliar

34ª rodada:

Quando a atuação do time melhora, eis que aparece em nosso caminho o Sr. Elvecio Zequetto. Ganhávamos do Flamengo por 1x0, quando tivemos um pênalti a nosso favor que o arbitro não marcou. Com 2x0 no placar teríamos decidido a partida. Com o pênalti não marcado o Flamengo partiu pra cima e chegou ao empate aos 88 minutos com Obina.

3z7fm9d.jpg

Clique na imagem para ampliar

35ª rodada:

No Rio, Marcelo acabou com nosso time. O lateral marcou o primeiro e deu assistência para o gol da vitória do Fluminense, logo após termos empatado o jogo.

33ab969.jpg

Clique na imagem para ampliar

36ª rodada:

Chegou o jogo mais importante da competição. Fomos a Porto Alegre enfrentar o Inter. Com uma vitória, entraríamos de vez na briga pelo título, já uma derrota tiraria todas as chances de título.

O jogo foi muito bom, dois times buscando a vitória e que se equivaliam. A partida foi decidida no detalhe. Com o mesmo número de chutes e de chutes a gol que nossa equipe, o Internacional foi mais competente e acabou vencendo por 2x1. Dávamos adeus a disputa do título, mas saiamos de cabeça erguida, pela maravilhosa campanha até ali.

448txee.jpg

Clique na imagem para ampliar

37ª rodada:

O time havia finalmente o bom futebol, mesmo sem chances, os jogadores não desistiram. Contra o Corinthians, mostrou que tinham orgulho da sua campanha. Saímos na frente, dominamos o jogo, mas assim como em jogos anteriores, vacilamos em um lance e acabamos cedendo o empate.

4dfe5ue.jpg

Clique na imagem para ampliar

38ª rodada:

Para encerrar a fantástica campanha na nossa volta a Série A, batemos o Brasiliense em Brasília e terminamos o campeonato na terceira colocação.

2aihon8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação:

O Internacional sagrou-se campeão do Brasileiro, o que acaba valorizando ainda mais a nossa conquista da Copa do Brasil. Cruzeiro foi o vice-campeão Goiás, Vasco, São Caetano e Juventude caíram para a Série B.

2z9bbwx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Premiações:

Jogador do Ano:

Marcelo, lateral do Fluminense, foi eleito o melhor jogador do Brasileiro. Danilo Rios ficou com o segundo lugar.

33vklk1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Equipe do Ano:

Rodrigo, nosso zagueiro, entrou na lista da Equipe do Ano. Achei injusta a escolha apenas do Rogério, afinal, não é a toa que um time que era cogitado a lutar contra o rebaixamento fica em terceiro lugar. E como Danilo Rios, o segundo melhor jogador do Brasileiro pode ficar de fora?

2h4ccp0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Artilheiro:

Ricardinho do Palmeiras foi o artilheiro com 19 gols. Em seguida vieram Diego (Cruzeiro) e Rodrigo Tiuí (Fluminense).

2a92mom.jpg

Clique na imagem para ampliar

Revelação:

Felipe Bastos do Goiás ficou com o prêmio.

4hatiet.jpg

Clique na imagem para ampliar

Treinador do Ano

Muricy, treinador do Inter, foi eleito o melhor treinador do Brasileirão. Nelson Rodrigues do Botafogo foi segundo e eu fiquei como terceiro melhor. :specool:

34zgcck.jpg

Clique na imagem para ampliar

Dados da Temporada:

2lvkdh5.jpg

Clique na imagem para ampliar

Resumo da Temporada:

Não vencemos o Brasileirão, alias, estranho seria se tivéssemos vencido. A temporada 2009 foi perfeita. De três competições disputadas, vencemos duas e ficamos em terceiro na outra. O elenco melhorou muito, apesar de que alguns jogadores não corresponderam às expectativas. Mostramos que temos totais condições de bater de frente com qualquer time brasileiro. Agora só resta reformar o elenco e se preparar para a temporada 2010, que promete muito.

Abraço.

Jogadores que já deixaram o time:

∙ O goleiro Carlos Abella foi vendido ao Atlas por 5,250 milhões de reais.

∙ Samir foi vendido por 2 milhões e 200 mil reais ao São Caetano

∙ Alvarez vendido por 2 milhões de reais ao Santa Cruz

∙ Hernanes foi vendido ao Santos por 7 milhões e meio de reais, mais 15% da sua próxima transferência.

E um reforço foi apresentado: O atacante Igor, de 21 anos, revelado nas divisões de base do Corinthians foi contratado por 4 milhões e meio de reais.

2qi1x6f.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futuras contratações: Ajude a reforçar o elenco Tricolor.

Galera, a Diretoria meu deu o fantástico orçamento de 52 milhões de reais para trnasferências. Agora quero a ajuda de vocês para reforçar o elenco.

Atualmente meu elenco é esse:

4hvudc6.jpg

Clique na imagem para ampliar

A prioridade é um goleiro e dois atacantes, porém podem sugerir outras posições caso achem necessário.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço, Masca. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara grande campanha no Brasileiro...

o ano foi mto bom mesmo...

veio ainda naum conheço mtos jogadores bons mas pelo uq eu vi:

atacante:Felipe(Juventude)o cara ta matando a pau aqui....

Catatau (naum lembro o time)mas ta jogando mto tbm...

sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se é Regen, mas tem um Oliveira do SPFC, ele é mt bom goleiro, alem do , tb nao sei se é Regen Castro , colombiano, mt bom goleiro, alem do que o cara disse ali em cima, o argentino

no ataque, eu indicaria pablo vitti,cleberson,Pedro Junior, e dá uma olhada no Oberman, pq aqui ele ficou FA e o AT PR pegou ele de graça,

outro jogadores que podem dar mts frutos no teu time, seria o lateral esquerdo Werpajoski do Once Caldas, e o Jorge Inostroza MC do Universidad Catolica (CHI) otimo jogador tambem, e manda teus olheiros darem uma visada boa, pq tem mt regens fodas nesse jogo

outra coisa meio offtopic masca, mas como faz para aparecer a quantidade de internacionalizacoes Sub20 de cada jogador ?? pq aqui só aparece S21 e mais nada ;//

esqueci de outro, Leandro Lima do Sao Caetano, detona mt no jogo, alem do Leyrielton do Goias, um dos melhores laterais direitos do jogo, tem o maior PA dos laterais direitos brasileiros junto de ilsinho,e Rafinha, aqui ele tá no Porto destruindo mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...