Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Vou dar meu voto também.

Kappa. :D

Acho que fica até mais realista, pelo status do time, acho que me empolguei colocando adidas.

Mais vocês que decidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÉRIE B: A decisão.

31ª Rodada:

Fomos a São Paulo enfrentar o Marilia. O time começou apagado em campo e levou um gol aos 11 minutos que nos custou a vitória. Depois até melhoramos e buscamos o empate, mais sem sucesso.

4h1bl0h.jpg

Clique na imagem para ampliar

32ª Rodada:

Para enfrentar o Sport, optei por fazer uma mudança tática e armar um 3-5-2. Pelo que enfrentamos no primeiro turno, já esperava uma pedreira, porém dessa vez conseguimos tornar o jogo mais fácil. O sistema defensivo trabalhou muito bem, praticamente anulando o ataque rubro-negro e o meio campo com 5 jogadores dominou os espaços e tornou o jogo fácil.

2wg59p0.jpg

Clique na imagem para ampliar

33ª Rodada:

O 3-5-2 não foi tão eficiente, dessa vez. O time criou poucas chances de gol, a defesa ia bem, mais o meio e o ataque não funcionavam. O jogo ficou do jeito que começou, em um 0x0 sem graça.

4g6xpqu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Mesmo com o empate dentro de casa, garantimos a volta a Série A. ESTAMOS DE VOLTA A ELITE. :specool:

34ª Rodada:

Fizemos um jogo histórico em Maceió. Com o campo em péssimas condições devido as fortes chuvas que atingiram a cidade tivemos que lutar até o último minuto pelo resultado. Com uma equipe tecnicamente melhor, éramos mais prejudicados pelo estado do campo e tudo piorou quando com menos de 30 minutos, já perdíamos por 2x0. Diminuímos logo no inicio do segundo tempo, mas aos 77' sofremos mais um gol, tudo parecia perdido. Não nos entregamos e fomos a luta. Aos 81' Neto Potiguar diminuiu e deu fôlego novo ao time, partimos com tudo para cima, perdíamos muitas chances, até que aos 90 minutos, após bate-rebate na área, Alvarez empurra pra dentro e empate o jogo.

2ujif14.jpg

Clique na imagem para ampliar

O Flamengo venceu sua partida e também garantiu sua vaga na Série A por antecipação. Agora, duas grandes torcidas estão de volta a elite do futebol Brasileiro.

35ª Rodada:

Mais uma decepção para a torcida tricolor. Perdemos para o Iraty dentro da Fonte Nova.

2ajq105.jpg

Clique na imagem para ampliar

E faltando 3 rodadas para o final, o Flamengo nos alcança na classificação, mais os critérios de desempate nos deixa na frente, sendo assim, só dependemos de nós mesmos para conquistar o título.

36 Rodada:

E a classificação antecipada parece ter deixado os jogadores acomodados. Em casa, contra o Brasiliense, foi preciso que eu desse um puxão de orelha no intervalo para que eles acordassem. Samir, que voltava a equipe depois de muito tempo, fez o gol da vitória que nos manteve na liderança.

34o22cp.jpg

Clique na imagem para ampliar

4ct49wl.jpg

Grupo de empresários planeja comprar o Bahia.

MASCA pode estar envolvida.

Surgiu essa semana a noticia de que um grupo de empresários estaria interessado em adquirir as ações do EC Bahia. Segundo foi vinculado na imprensa, um antigo jogador estaria envolvido.

Muita gente acredita que um dos empresários é José Mascarenhas, Presidente da MASCA. Pois assim passaria a ter total poder dentro do clube. Por outro lado, se a MASCA não estiver envolvida, seu trabalho no Bahia poderá estar com os dias contados.

4htktx5.jpg

Clique na imagem para ampliar

37ª Rodada:

Na penúltima rodada, nova decepção. Fomos derrotados pelo Remo em Belém e pela primeira vez no segundo turno perdemos a liderança.

2ev9575.jpg

Clique na imagem para ampliar

38ª e última rodada.

Depois de uma Série B, completamente tranqüila, chegamos na última rodada dependendo de um outro resultado para sermos campeões. Além de vencer o Ceara, teríamos que torcer para o Santa Cruz vencer o Flamengo em Recife.

Tivemos a vantagem de jogar em casa, enquanto o Flamengo jogava fora.

Os jogadores sentiram a importância que o título teria para o clube e para a carreira deles. Jogaram tudo que sabiam. Quatro chutes no gol bastaram para decidir o jogo. Aplicamos uma goleada de 4x1, com show de bola, um futebol que há muito o time não apresentava. Durante o jogo, a torcida vibrou ao saber da noticia que o Santa Cruz vencia o Flamengo por 2x0, um gol do Fla voltou a deixar a torcida preocupada, mais a reação rubro-negra parou nisso, Santa 2x1 Flamengo e Bahia Campeão da Série B 2008.

2lu6vs8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação Final:

3zk5m9u.jpg

Clique na imagem para ampliar

Recebemos a premiação de 2,75 milhões de reais pelo título.

Prêmios da Série B 2008.

Melhor Treinador:

Conquistei o Prêmio de Melhor treinador da Série B.

40mo2n8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Melhor Jogador:

Nosso meia-esquerda, Hernanes, foi mais uma vez vencedor do Prêmio de Melhor jogador. Ele havia conquistado esse prêmio temporada passada, na Série C.

2yy8nqf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Artilheiro:

Edgar ficou como terceiro artilheiro. Apenas 1 gol atrás do principal matador.

44b3rki.jpg

Clique na imagem para ampliar

Revelação:

Não tivemos nenhum jogador entre as revelações.

2mgwg9h.jpg

Clique na imagem para ampliar

Equipe do Ano:

Hernanes e Dênis, foram nossos representantes na equipe do ano. Achei injusto o fato de Edgar não ter sido relacionado nem entre os reservas.

2qi446b.jpg

Clique na imagem para ampliar

-----------------------------------------------------------------

Próximo Post: Anuncio do novo fornecedor, reforços, vendas e possíveis novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela Serie B,bela campanha,agora é se focar na serie A,fazer boas contrataçoes pra se sair bem,acho q esse ano vc vai se sair bem na Copa do Brasil se contratar bons jogadores ja que nos dois anos vc foi eliminado por dois times com elenco bem superior ao seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, parabéns pelo save com o Bahia, quem o recomendou foi o Cardozo e por isso passei por aqui, mas não vá abandoná-lo quando chegar na Série A, como você fez em um save no passado, hein?

Parabéns pelo título baiano e pela Série B, agora é a Série A. E aí tem elenco para ela?

Realmente o FM2007 está um festival de cartões vermelhos. Estou assustado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela Serie B,bela campanha,agora é se focar na serie A,fazer boas contrataçoes pra se sair bem,acho q esse ano vc vai se sair bem na Copa do Brasil se contratar bons jogadores ja que nos dois anos vc foi eliminado por dois times com elenco bem superior ao seu

É Guilherme, vou buscar reforços, para pelo menos ir melhor na CdB.

Parabéns Masca! Bahia é uma Fênix, renascendo das cinzas, Vitória segue na C ainda?

Abraço!

Vitória foi campeão da Série C. Daqui a pouco posto os campeões de 2008.

Grande Masca, agora vai começar o grande desafio!

É Cardozo, agora que o bicho vai pegar.

Parabéns Masca. Grande conquista e ainda por cima emocionante!

Agora trabalhar para a Série A.

Valeu Arkhev.

PArabéns Masca pela subida!!! ... Vamu ve agora na série A .

Quais os objetivos ? libertadores?

flw!! sorte!

Kalazans, inicialmente é de me manter na Série A, dependendo de como o time estiver indo, vou pensar em Sulamericana, Libertadores...

gzzz masca, agora é só alegria na serie A

Valeu por acompanhar Braga.

Oi Masca, parabéns pelo save com o Bahia, quem o recomendou foi o Cardozo e por isso passei por aqui, mas não vá abandoná-lo quando chegar na Série A, como você fez em um save no passado, hein?

Parabéns pelo título baiano e pela Série B, agora é a Série A. E aí tem elenco para ela?

Realmente o FM2007 está um festival de cartões vermelhos. Estou assustado!

Foi mesmo Gilson, em uma save passada deixei o Bahia depois de receber uma proposta do Cruzeiro, mas agora pretendo ficar o Bahia por muito tempo, depois que ganhar títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e quem sabe um Mundial.

Valeu ai por acompanhar galera.

Hoje vai ter atualização, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3y3sqro.jpg

Bahia e Kappa anunciam acordo e apresentam novo uniforme para 2009.

Salvador

455wadi.jpg

O Bahia apresentou nesta tarde o novo uniforme que será usado na temporada de 2009. A fornecedora de material esportivo é a Kappa, que foi escolhida pelos próprios torcedores em uma enquete feito no site do time. A empresa foi escolhida com 50% dos votos.

O acordo começa a valer para o Campeonato Baiano. A estréia dos novos uniformes será no dia 14 de janeiro, contra o Ipitanga, pela primeira rodada da competição.

O acordo entre Kappa e Bahia foi assinado por José Mascarenhas, representante do Bahia, e Junior Mendes, Diretor Executivo da Kappa no Brasil. O contrato abrange todos os níveis do clube, do futebol profissional ao juvenil.

Uniforme 1:

43crn0o.png

Uniforme 2:

2nu0kki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia lá, grande título da Segundona Masca, Bahia voltando a ser grande!

Os uniformes tão muito bonitos, parabéns pro JuniorMendes!

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou show os uniformes gzz pra quem fez e boa sorte na serie A, eu particularmente acho que inovar no save da mto + vontade de prosseguir, as vezes se enjoa do save soh de olhar o msm uniforme, mas basta um detalhezinho como esse pra motivar, por fim, ver os novos uniformes empolga na minha opniao hehe

gl na serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...