Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Bom Masca,

primeiro, o Gallardo com preparador, hahaha, eu nunca gostei dele como jogador, vamos ver c no Bahia ele se acerta como "Staff" hehehe.

Agora vamos la, ao tabu quebrado pelo Vitória:

2 Jogos, 2 Vitorias do pequeno vitória, 1 x 0, mas sem grande valor, pois seu time nao era o mais forte no momento.

Agora na libertadores, 8 x 0 foi 1 ótimo resultado fora de casa, a vitória contra o Cristal também, e o empate com o América em casa, eu não acho tão mal, afinal passar para a próxima fase no momento é o mais importante, torço por PELO MENOS uma quarta de final neh =).. hehehe

FORÇA BAHIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

Gallardo como preparador físico? hauhauha tomare q dê certo!

Ta bem na libertadores...mal foi perder p vitória. Mas perder nessa fase pode , só não pode perder na fase final.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei de viagem e me atualizei.

Bahia realmente fazendo campanhas invejáveis com você no comando.

E o Bataglia que chegaste a comentar comigo, como está se saindo?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa masca, os Unif. ficaram lindos,

boa contratacao do fabio mesmo, vai ser um excelente goleiro

ahh, olhe com carinho o Cristiano Teixeira e o Michell Schmoller o Figueira, sao otimos jogadores

boa sorte na libertadores, acho que voce pode no minimo, chegar numas 4ª, semi finais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores acho que vc vai se dar bem...O foda é as 4ª...

Copa do Brasil é só vc querer...

Agora o baiano vc é obrigado a ganhar...Vitória nunca!!!

Vamos Bahia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Masca,

primeiro, o Gallardo com preparador, hahaha, eu nunca gostei dele como jogador, vamos ver c no Bahia ele se acerta como "Staff" hehehe.

Agora vamos la, ao tabu quebrado pelo Vitória:

2 Jogos, 2 Vitorias do pequeno vitória, 1 x 0, mas sem grande valor, pois seu time nao era o mais forte no momento.

Agora na libertadores, 8 x 0 foi 1 ótimo resultado fora de casa, a vitória contra o Cristal também, e o empate com o América em casa, eu não acho tão mal, afinal passar para a próxima fase no momento é o mais importante, torço por PELO MENOS uma quarta de final neh =).. hehehe

FORÇA BAHIA

Uma hora iriamos perder pro Vitória isso é fato. Foi "bom" ter perdido na primeira fase, assim tomo os cuidados necessários na fase final.

Gallardo como preparador físico? hauhauha tomare q dê certo!

Ta bem na libertadores...mal foi perder p vitória. Mas perder nessa fase pode , só não pode perder na fase final.

flw!

Também espero que Gallardo dê certo. Ia contratar Montero também. :heh:

Como disse acima, dos males o menor, só não podemos perder na fase final.

bom goleiro esse fábio.

bahia campeão da libertadores agora!

Fábio é ótimo goleiro, vem me surpreendendo, fechando o gol.

Quanto a Libertadores, vamos com calma.

Voltei de viagem e me atualizei.

Bahia realmente fazendo campanhas invejáveis com você no comando.

E o Bataglia que chegaste a comentar comigo, como está se saindo?

:)

No início Battaglia não estava muito bem, creio que fosse a adaptação. Mais ele iniciou esse temporada com o destaque, até sofrer uma lesão contra o Vitória.

Parabéns Masca, já podemos dizer que o Bahioa voltou a ser um grande time!

É Cardozo. Só o fato de recolocar o Bahia em uma competição internacional já foi muito bom.

ae, me atualizei!

espero que os uniformes tragam sorte em especial na Libertadores..

[]´s

Se der a mesma sorte de 88 já tá bom demais.

caraleo ta destruindo na libertadores, 8x0 :O, gl na lib

Também, o The Strongest é mais fácil. O bom mesmo é que até contra o América(MEX) o time foi bem.

tah começando mto bem Masca...

esse Igor ta marcando mtos gols hein?!?!poe uma ss dele ae pra eu ver

wlw

Igor realmente tá muito bem, um exímio matador. O curioso é que ele só se tornou titular após a lesão de Soares. Agora a briga pela vaga vai ser feia.

igorrw4.th.jpg

boa masca, os Unif. ficaram lindos,

boa contratacao do fabio mesmo, vai ser um excelente goleiro

ahh, olhe com carinho o Cristiano Teixeira e o Michell Schmoller o Figueira, sao otimos jogadores

boa sorte na libertadores, acho que voce pode no minimo, chegar numas 4ª, semi finais

Os elogios aos uniformes devem ir para o Cold. Fábio já é um ótimo goleiro e só tende a melhorar.

Schmoller é muito bom, já observei ele, mais nossa defesa está completa por enquanto. Já o Cristiano ainda não o conheço, vou observa-lo.

Libertadores acho que vc vai se dar bem...O foda é as 4ª...

Copa do Brasil é só vc querer...

Agora o baiano vc é obrigado a ganhar...Vitória nunca!!!

Vamos Bahia!!!

Tenho que dar sorte de não pegar uma pedreira logo nas oitavas, mais quem quer ser campeão não pode escolher adversário, que venha River, Boca... :lol:

Copa do Brasil não abro mão, pois caso não vencermos a Libertadores, garantimos vaga em 2011 e o Baiano é questão de honra, mesmo com o time B.

Pena ter perdido os clássicos com o Vitória, mas isso não é nada já que você se classificou em 1º do mesmo jeito e o seu foco é a Libertadores.

Usou DDT's para carregar jogadores?

Uma hora isso ia acontecer, esse início de temporada tá foda, muitos jogos. Não usei DDT's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Parabéns pelo 3º lugar no Brasileirão. Foi uma ótima colocação, principalmente no retorno do Bahia à elite do futebol brasileiro.

Gostei dos uniformes, mas gostaria que o 2º uniforme tivesse mais branco, pois tá parecendo o Paraná. :bleh:

Esse ano promete e a vaga na Libertadores será sua, não tenho dúvida. Acredito que esteja fazendo a opção correta ao priorizar a Libertadores, mas tente conquistar os outros títulos também, afinal ser campeão é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2u3zi1i.jpg

Baiano - Quartas de finais.

446oy9z.jpg

Clique na imagem para ampliar

Libertadores:

4ª rodada:

Em Lima, no Peru, voltamos a vencer o Sporting Cristal por 3x0. Matías Fernandez comandou a vitória fazendo dois gols. Igor fechou o placar.

libertadores4yn1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Campeonato Baiano:

No sorteio das quartas de finais, cruzamos com o Fluminense de Feira.

Primeiro Jogo:

O primeiro jogo foi em Feira de Santana. Mesmo com o time reserva começamos muito bem, e aos 32 minutos vencíamos por 2x0 com gols de Cícero e Apodi. Mais Marcone foi expulso aos 38 minutos, o que dificultou a ampliação do placar. Logo no inicio do segundo tempo, o Flu esbanjou uma reação e diminuiu o placar, mais parou por ai.

baianoquartas1eb0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Copa do Brasil:

2ª Eliminatória – Primeiro Jogo

Fomos a Campo Bom, no RS, enfrentar o 15 de Novembro. Só com Fábio de titular em campo. Vencemos o time ganhou com dois gols de Renatinho.

cdb2elimj1op2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Campeonato Baiano:

Quartas de Finais – Segundo Jogo

E o Flu não foi mesmo capaz de nos parar. No jogo de volta, juntamos aos 2x1 do primeiro jogo, uma goleada por 4x0, com o meia Rodrigo se destacanto marcando dois gols. Edgar e Marcelo Magalhães fizeram os outros dois gols.

baianoquartas2ae4.jpg

Clique na imagem para ampliar

Recebi uma proposta de 20 milhões de reais do Internacional pelo nosso lateral Ávine. Como a proposta foi muito boa, a aceitei.

Agora, Climárcio, jogador das divisões de base, se junta a Felipe e Bruno no time principal.

climrcioaj2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Libertadotes:

5ª Rodada:

Outro massacre diante do The Strongest. Repetimos o placar do primeiro jogo a mandamos um sacode de 8x0 nos bolivianos. Alexandre Pato, Matias Fernandez, Ceballos e Battaglia foram os destaques. Pato e Battaglia os artilheiro fazendo dois gols cada. O América também venceu seu jogo e assim garantimos a já esperada classificação.

libertadores5nj0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o dinheiro da venda de Ávine, optei por comprar por definitivo o atacante Alexandre Pato.

Pato tem se destacado muito no início de temporada. O atacante estava valendo 16 milhões, mas tinha clausula de rescisão de 19 milhões. Para evitar perder tempo com negociações e para não correr risco de que outro time o levasse, paguei os 19 milhões da clausula e compramos o passe de Pato em definitivo.

Campeonato Baiano:

Semifinal – Primeiro Jogo:

Ironicamente, encontramos o Vitória nas semi-finais. Os torcedores esperavão o revanche.

E o garoto Pato mostrou que o investimento nele foi valido e ensinou os rubro-negros como se joga o verdadeiro futebol. Aplicamos uma goleada histórica de 6x1. O gauchinho acabou com a defensiva do Vitória. Pato marcou 3 gols, além de perturbar David Luiz e Cametá por todo o jogo.

baianosemifinal1de4.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para atrapalhar nossa felicidade, recebemos a noticia que Igor se lesionou gravemente e ficará por dois meses fora dos gramados.

Copa do Brasil:

2ª Eliminatória – Segundo Jogo

Jogando com o time titular, vencemos pelo mesmo placar do jogo de ida. Um placar enganador, já que poderíamos muito bem ter goleado o adversário. Matias Fernandez e Ceballos fizeram os gols. Na próxima fase enfrentaremos o Figueirense.

cdb2elimj2bf0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Perdemos mais um atacante por lesão. Mais grave ainda que Igor, Jorginho ficará entre 3 e 4 meses fora dos gramados.

Campeonato Baiano:

Semifinal – Segundo Jogo

Com uma mãozinha do arbitro, o Vitória conseguiu nos vencer por 1x0 no jogo de volta. Mais a aula de futebol dada na Fonte Nova nos garantiu na final do Campeonato Baiano, contra o Juazeiro.

baianosemifinal2ms5.jpg

Clique na imagem para ampliar

Libertadores:

6ª Rodada:

Fechando a fase de grupos, enfrentamos uma cansativa viagem até a Cidade do México para enfrentar o América. E nesse jogo ficou provado que time bom também precisa de sorte. Durante todo o primeiro tempo fomos massacrados pelo América no nosso campo de defesa, mais parecia um treino Ataque vs Defesa, mais Fábio conseguiu para Navia & CIA. Motivei meus jogadores no vestiário e o que se viu no segundo tempo foi algo completamente diferente. O time parecia estar jogando em casa. Em no talento de dois jovens craques, matamos o jogo. Primeiro Pato recebeu linda assistência de Fernandez e bateu sem chances para Ochoa e depois o próprio Fernandez aproveitou rebote e fez 2x0.

libertadores6aw6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Assim fechamos a primeira fase como líder do grupo(Esqueci o SS da Classificação, coloco no próximo post :bleh: ). Nas oitavas de final enfrentaremos o Colo-Colo do Chile.

libertadoresoitavassg8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora. Pobre Vitória. :D

6x1, é demais.

E o investimento no Pato, como me falaste no MSN é indispensável.

O garoto tem apenas 20 anos, e deve valorizar mais ainda, pelo que vem jogando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Esse Pato joga muito mesmo ,fazer 3 gols no clássico né pra qualquer um não. Boa sorte na final do Baiano.

Na libertadores você está muito bem. Será que o colo-colo ainda tem o Matiaz Fernandez? se tiver , olho nele masca!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Esse Pato joga muito mesmo ,fazer 3 gols no clássico né pra qualquer um não. Boa sorte na final do Baiano.

Na libertadores você está muito bem. Será que o colo-colo ainda tem o Matiaz Fernandez? se tiver , olho nele masca!

flw!

:huh: :huh: :huh:

Da uma olhada no post 302, na página 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kra!!!

Queria te dar os parabens pelo save, ta exelente!!

Lendo a sua llm deu ate vontade de eu começar uma aqui.

Pra tu ver fiquei taum intertido ( sei lá se si eccreve assim) lendo sua llm que ja são 2:30 e ainda nem comecei a fazer os 2 trabalhos que tenho que fazer para entregar amanha pq naum consigui parar de lê.

Apartir de agora vo acompanha quase que diaramente a llm!!

flw.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca,

Parabéns pela fácil classificação na Libertadores, mas me diga uma coisa, você ficou em que lugar entre os 1ºs colocados de cada grupo?

No Baiano, o tri (estou certo?) está próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: :huh: :huh:

Da uma olhada no post 302, na página 16.

Hauhaua... Matiaz Fernandez jogará contra seu ex-clube. Perdoe-me masca , essa parte não tinha visto.

Estou mais atualizado agora.

E aquele atacante Sanchez? se não me engano ele começa com 17 anos.

Fabio jogou muito bem contra o América , ele segura a peteca mesmo

Exelente contratação masca.

Posta um ss do colo-colo ae por favor , gosto muito desse time. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kra!!!

Queria te dar os parabens pelo save, ta exelente!!

Lendo a sua llm deu ate vontade de eu começar uma aqui.

Pra tu ver fiquei taum intertido ( sei lá se si eccreve assim) lendo sua llm que ja são 2:30 e ainda nem comecei a fazer os 2 trabalhos que tenho que fazer para entregar amanha pq naum consigui parar de lê.

Apartir de agora vo acompanha quase que diaramente a llm!!

flw.............

Nossa Pac0, valeu mesmo. Muito obrigado pelos elogios.

Mais tem que fazer o trabalho pra não tomar "pau" no colegio (ou faculdade). :heh:

Oi Masca,

Parabéns pela fácil classificação na Libertadores, mas me diga uma coisa, você ficou em que lugar entre os 1ºs colocados de cada grupo?

No Baiano, o tri (estou certo?) está próximo.

Oi Gilson.

Fiquei em segundo lugar entre os líderes do grupo. Ficando atrás apenas do River que teve 100% de aproveitamento.

2hgcpw3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui a classificação final do meu grupo.

331q1is.jpg

Clique na imagem para ampliar

Que venha o Colo Colo!!!!

Grande campanha!

Que venha o Colo Colo!!!!

E que Matías Fernandez acabe com seu ex-time. :D

Hauhaua... Matiaz Fernandez jogará contra seu ex-clube. Perdoe-me masca , essa parte não tinha visto.

Estou mais atualizado agora.

E aquele atacante Sanchez? se não me engano ele começa com 17 anos.

Fabio jogou muito bem contra o América , ele segura a peteca mesmo

Exelente contratação masca.

Posta um ss do colo-colo ae por favor , gosto muito desse time. :D

Não encontrei o Sanchez, nem entre os jogadores vendidos ele apareceu.

Ai o plantel do Colo Colo:

colocolodj4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...