Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Masca cara, parabens pela tua LLM com o Bahia, depois de ler tua historia até deu vontade de comecar uma LLM tambem ;PP, mas vou esperar o Patch, pq como tu mesmo mostrou, tá tendo muitas Expulsoes e Lesoes no FM 07, boa sorte cara, e dá uma olhada no Pablo Vitti, ele pode ser um jogador importante para o teu time, daria certo com um atacante forte, já q ele finaliza mt bem e é super veloz, nao sei quanto ao valor que ele está agora, mas no comeco do jogo vc consegue compra ele por menos de 1Mi, boa sorte ai ;}

ahh, tenta o Michell Schmoller tb, otimo Zagueiro, futuro Bellini ;P, jogando de MD/MC recuado, vai lhe dar muitos frutos, bao sorte ai, semprestou acompanhando sua LLM

Abracao ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAIANO – Fase Final

QUARTAS DE FINAIS:

Passamos sem grandes sustos pelo Fluminense. No primeiro jogo, enfrentamos o Flu em Feira. Continuei escalando o "time B". Apesar de termos jogado melhor, os garotos parecem ter sentido a responsabilidade e não conseguimos mais que um empate em 0x0.

Já no segundo jogo, com o mesmo time, dominamos o jogo. Os garotos do Fazendão buscaram o triunfo desde o inicio. O Flu nos segurava o quanto podia. Até que aos 51 minutos, Danilo Rios que havia entrado no lugar de Hernanes cobrou falta na área e Arthur fez 1x0, decretando nossa classificação.

SEMIFINAIS:

Mais uma vez vamos enfrentar o Vitória nas semifinais, uma decisão antecipada.

A primeira partida foi na Fonte Nova. Pela primeira vez, senti a impressão de que perderíamos um clássico. Fomos fortemente pressionados não conseguíamos atacar. Aos 60 minutos, nosso primeiro chute no gol, Samir invadiu a área em velocidade e bateu no canto para fazer 1x0. Melhoramos depois do gol, até que aos 72 minutos, Danilo Rios sofreu um pênalti duvidoso. Ele mesmo cobrou e fez 2x0, fechando placar. Dessa vez o Vitória saiu com gosto de injustiça.

2hhi3xe.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o segundo jogo, com uma boa vantagem garantida fomos mais tranqüilos para o jogo. O Vitória nem de longe parecia o time do primeiro BaVi. O time estava apático, a derrota anterior parece ter abatido os rubro-negros. Nos aproveitamos disso e vencemos mais uma vez por 2x0, com gols de Soares aos 57 minutos e Alvarez aos 82’.

2j14yfn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Visando aumentar a visibilidade do Bahia no América, acertamos parceria com o River Plate do Uruguai. Podemos mandar jogadores por empréstimo ao River e teremos prioridade em comprar uma possível revelação do time uruguaio. Agora o River se junta ao Deportivo Municipal, do Peru, como clubes satélites do Bahia.

2ms4ze8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Campeonato Baiano - Final

Jogando na Fonte Nova com mais de 66 mil torcedores. Mostramos mais uma vez nossa superioridade na Bahia. Dominamos o Ipitanga desde o inicio, porem perdemos várias chances de gol. Danilo Rios fez o único gol da partida aos 28 minutos, ampliando a vantagem para a segunda partida.

2q24fas.jpg

Clique na imagem para ampliar

COPA DO BRASIL - 3ª Eliminatoria

Fomos a Belo Horizonte disputar a tão desejada 3 eliminatoria do Copa do Brasil, contra o Atlético.

O jogo foi marcado pelo força defensiva das duas equipes e pelo grande número de faltas violentas. O Atlético começou melhor, mais perdeu um jogador expulso logo aos 19 minutos, o que lhe obrigou a diminuir o ritmo. Nós jogávamos explorando os contra-ataques, e foi em um desses contra-ataques que Soares, nos acréscimos, fez o gol da importante vitória diante do Atlético.

2j2xo4o.jpg

Clique na imagem para ampliar

Campeonato Baiano – Final - 2º Jogo:

Com uma dupla vantagem devido a melhor campanha na primeira fase e ao resultado do primeiro jogo, tivemos nossa situação ainda mais facilitada, quando Joãozinho foi expulso aos 11 minutos de jogo. Diminui o ritmo de jogo, já que o empate garantia o título, mesmo assim chegamos ao gol, novamente com Danilo Rios, aos 30 minutos. No segundo tempo foi só segurar o resultado e comemorar o BICAMPEONATO BAIANO!!!

44bn4go.jpg

Clique na imagem para ampliar

===========================================================

Próximo Post: Início da Série A e sequência na Copa do Brasil.

Comentem. :specool:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, o Bahia vem crescendo de uma forma impressionante em suas mãos.

O que achei legal des história é que você consegue mesclar ficção e realidade de uma forma surpreendente, sem exagerar em nenhum dos dois.

Boa sorte para o 2º jogo contra o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reafirmo o que o Lowko é Powko disse sobre seu time. Ele vem crescendo. Quero ver o desempenho na Série A, afinal quando subimos de divisão o desempenho é sempre um enigma.

Parabéns pelo bi-baiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, o Bahia vem crescendo de uma forma impressionante em suas mãos.

O que achei legal des história é que você consegue mesclar ficção e realidade de uma forma surpreendente, sem exagerar em nenhum dos dois.

Boa sorte para o 2º jogo contra o Atlético.

Valeu Lowko, minha idéia sempre foi essa. Admiro que faz essas histórias com bastante ficção, mais para eu fazer prefiro fazer dessa maneira, misturando ficção e realidade, sem exageros.

Reafirmo o que o Lowko é Powko disse sobre seu time. Ele vem crescendo. Quero ver o desempenho na Série A, afinal quando subimos de divisão o desempenho é sempre um enigma.

Parabéns pelo bi-baiano.

Isso é um enigma para mim também Gilson. A Direção espera que eu lute contra o rebaixamento, isso pode ser um trunfo para jogar sem a pressão de estar ponta da tabela.

O time aprece estar bem equilibrado, a Série A vai ser o grande desafio, não podemos fazer previsões antecipadas, mas uma colocação entre os 8 primeiros vc com certeza conseguirá.

Tomara Cardozo, ficar entre os oito primeiros logo no primeiro ano e com o time jovem que possuo seria muito bom.

Parabens pelo título,pretende permanecer no Bahia em todo save tem ambições maiores(Europa por exemplo) ? :thumbsup:

Pretendo ganhar muitos títulos com o Bahia, prentendo também conseguir dar um estádio ao clube. Só depois disso pensarei na Europa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez Masca!

Essa vitória contra o Atlético mostra que o time está pronto para encarar a 1ª Divisão ou você acha que ainda tem que evoluir?

Ainda tem o que evoluir, meu plantel é muito jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início do Brasileiro e Copa do Brasil

Brasileirão:

1ª rodada:

Na nossa volta a “Elite”, tivemos logo um desafio pesado. Fomos os Morumbi enfrentar nada mais que o atual campeão Mundial. O time me surpreendeu, a garotada mostrou ao São Paulo que o Bahia não tinha voltado apenas para lutar pelo rebaixamento.

Jogávamos melhor, com Carlinhos e Rogério segurando na defesa. No único lance que demos bobeira, Eric, marcou o gol que nos custou a derrota. Mesmo com o resultado negativo, o comportamento do time me deixou muito satisfeito.

2li9aa8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Copa do Brasil – 3ª Eliminatória

2° Jogo:

Com a vantagem do primeiro jogo entramos em campo mais “soltos”. Fizemos 2x0 ainda no primeiro tempo com Soares 35’ e Samir aos 45’. A expulsão de dois atleticanos na metade da etapa final nos ajudou a passar à próxima fase.

48zjeh2.jpg

Clique na imagem para ampliar

No meio da semana, recebi a noticia do Lasmar, que Hernanes contraiu uma lesão e terá que fica de 3 a 4 meses fora dos gramados.

2r2oz0m.jpg

Dois jogadores deixaram o clube:

O primeiro foi Marquinhos. O meia não vinha sendo aproveitado e teve seguidas lesões. Seu destino é o Santo André, e a transação girou em torno de 3 milhões e 750 mil reais.

Já a segunda foi uma grande perda. O São Paulo, fez uma proposta de 10 milhões de reais mais 15% da próxima transferência por Rafael Bastos. Por um vacilo meu, a clausula de rescisão do jogador era de nove milhões e meio de reais, com isso, fui obrigado a aceitar a proposta. Bastos estava se destacando no elenco principal. Agora terei que buscar um ótimo substituto para seu lugar.

Brasileirão:

Na segunda rodada, fomos ao Rio enfrentar o Vasco. O time voltou a surpreender e jogar com personalidade. Mesmo fora de casa, era melhor e fez 1x0 logo aos 13 minutos com Edgar. Esse gol garantiu nossa primeira vitória no campeonato.

47x768x.jpg

Clique na imagem para ampliar

Copa do Brasil - Quartas de Finais

1° Jogo:

Novamente o Palmeiras cruzou nosso caminho. Nosso algoz do ano passado estava novamente no percurso.

O primeiro jogo no Parque Antártica. O time jogou completamente diferente da atuação do Morumbi, pareciam estar com medo. E o resultado não poderia ser outro, derrota. Perdemos por 2x0, resultado que acabou sendo bom para nós, já que poderíamos ter sofrido uma derrota muito maior.

2vkx7dh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Brasileirão:

3ª Rodada:

A irregularidade voltou ao time. No nosso primeiro jogo diante de nossa torcida, com mais de 33 mil torcedores, fomos derrotados pelo São Caetano em um jogo que o futebol do nosso time desapareceu completamente.

2ik5gue.jpg

Clique na imagem para ampliar

4ª rodada:

Ainda em Salvador, voltamos a melhor. Batemos o Goiás jogando uma partida melhor, embora ainda longe do desejável. Com dois gols em dois chutes, conseguimos vencer novamente.

2e325v4.jpg

Clique na imagem para ampliar

5ª rodada:

No Paraná, conseguimos um bom resultado ao empatar com o Atlético. Saímos na frente com Soares, mais menos de 1 minuto depois, eles chegaram ao empate.

3yewoew.jpg

Clique na imagem para ampliar

Mais um jogador foi contratado:

Gaúcho, meia do Santo André de 20 anos, foi contratado por 550 mil reais.

2im555j.jpg

Clique na imagem para ampliar

Copa do Brasil – Quartas de Finais

2° Jogo:

Só tínhamos uma coisa a fazer, partir pro ataque. Como só uma vitória por 2 ou mais gols de diferença nos interessava, essa era a tática, atacar. Mesmo tendo que vencer, começamos pior, o Palmeiras atacava pelas laterais com muito perigo, fomos melhorando no decorrer do primeiro tempo. No segundo tempo partir, literalmente para o tudo ou nada. Com 5 jogadores no ataque (Edgar, Soares, Samir, Deon e Ceballos) fomos buscar a vitória. Marcamos o primeiro com Soares batendo cruzado aos 64’. Aos 81’, após tabela entre Soares e Edgar, Samir recebeu dentro da pequena área e fez o gol que levou a partida para os pênaltis. A primeira lembrança que me veio a cabeça foi a decisão contra o Vitória, mas, dessa vez fomos mais competentes, vencemos e nos classificamos as semifinais. Vamos enfrentar o Vasco.

2vn5936.jpg

Clique na imagem para ampliar

Semifinal:

1° Jogo:

Antes do jogo, nosso olheiro nos avisou para tomar cuidado com Morais. Mais não contava que ia precisar ter tanta atenção. Logo aos 2 minutos, ele fez 1x0 para o Vasco. Tomávamos um sufoco quando Soares empatou aos 20 minutos. O jogo se arrastava para o empate, com o Vasco nos sufocando, quando aos 73’, em um ataque isolado, Soares chutou, a bola desviou em Dudar e entrou, nos dando um importantíssimo triunfo.

2vdmyht.jpg

Clique na imagem para ampliar

Brasileirão:

6ª rodada

Como tinha a decisão contra o Vasco na seqüência, escalei o time reserva para enfrentar o Grêmio na Fonte Nova. O time jogou de igual contra o Grêmio com uma certa vantagem, mais as defesas se destacavam. No segundo tempo coloquei três atacantes em campo para buscar a vitória. E ele veio com um gol de Alvarez aos 72 minutos.

2cmoryw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Estamos na 9ª posição, com jogos a menos que os outros times. A Direção espera que o time lute para não cair, por isso uma colocação na metade de cima da tabela, já nos deixa acima das expectativas.

2j0k307.jpg

Clique na imagem para ampliar

Copa do Brasil - Semifinal

2° Jogo:

Fomos a São Januário para a decisão. Começamos muito bem e fizemos 2x0 com Soares(22’) e Ceballos(25’). Só não contava que eles voltassem como voltaram para o segundo tempo. Abedi, Faioli e Morais comandaram o clube Cruz Maltino, que conseguiu virar a partida para 3x2. O jogo se transformou em um inferno. O Vasco foi com tudo para cima, chegou a fazer o quarto gol, que foi anulado. Acabamos derrotados, mais os dois gols marcados fora de casa, nos deu a classificação.

30bffnk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Acertei a contratação do lateral gremista Welligton por empréstimo. Como meu laterais reservas são muito jovens e consequentemente tem pouca experiência, acho que o Wellington pode ser um bom reforço.

479s0gw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem subiu duas vezes seguidas, estar na 9ª colocação é algo extraordinário. Parece-me que seu time joga fechado, ja que até agora marcou apenas 6 gols e sofreu 4 no Brasileirão.

Eliminou o Vasco da Copa do Brasil ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem subiu duas vezes seguidas, estar na 9ª colocação é algo extraordinário. Parece-me que seu time joga fechado, ja que até agora marcou apenas 6 gols e sofreu 4 no Brasileirão.

Eliminou o Vasco da Copa do Brasil ¬¬

Antes tinha muito problema com a defesa, por isso agora não uso um time tão ofensivo. Até porque acho que jogando muito ofensivamente o time acaba ficando afoito e as vezes perde jogadas que poderiam ser importantes, gosto de jogar cadenciado.

Começou bem no brasileiro pra um time que subiu a pouco tempo e como eu tinha falado antes do inicio da temporada,vc foi bem mesmo na Copa do Brasil,boa sorte na final.

Sabia que poderia ir bem na CdB, mais não esperava chegar a final.

pena que vendeu o Rafael Bastos...

mas ta indo mto bem mesmo assim

sorte ae na final....

Foi uma pena mesmo a saída do Rafael, mais já tô buscando um substituto.

Boa sorte Mascão na final da copa do brasil, rumo a libertadores ;PP

Valeu Deco, essa final promete.

Belo início do Brasileiro e grande campanha na Copa do Brasil, espero que o título venha!

No Brasileiro, ficar entre os 10 primeiros já será grande feito, mais na CdB, agora que cheguei na final, não quero ser vice.

bela copa do brasil GL na final, e ta mto bem no brasileiro comparado ao que a diretoria quer, dps da copa do brasil vai da pra jogar com o time titular todos os jogos talvez melhore ainda +

Também acho, em uns 3 jogos do Brasileiro eu poupei alguns jogadores dos mais importantes, após a final vamos com força máxima.

Começou bem no Brasileiro.

Copa do Brasil é sua! Quem enfrentará na final?

Daqui a pouco vou postar a final. Uma dica: Não é a primeira vez que os enfrentamos em uma decisão.

Grande campanha.

Libertadores vem aí!?

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...