Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

Para Goleiro

Acho o André Zubá do Palmeiras um excelente goleiro

Atacantes:

Claudio

Vou dar uma avaliada nesses jogadores.

Goleiros: Juninho (Cruzeiro) ; Leandro Lopes (Vitória)

Lateral direito: Léo (Remo)

Meia: Leandro Domingues (Vitória)

Atacantes: Douglas (América-MG) ; Renatinho (Santos)

Ainda não conheço muitos jogadores bons no 2007.

Boas sugestões Arkhev. Domingues está no Palmeiras. Vou dar uma olhada em Leandro Lopes, Léo, Douglas e Renatinho.

Ve como ta o Alexandre Pato do Internacional. Ele evolui bem no jogo

Pra goleiro recomendo o Ustari do Independiente

Ustari é um sonho que tenho, só que o Independiente deve querer muito por ele, mesmo assim vou tentar.

cara grande campanha no Brasileiro...

o ano foi mto bom mesmo...

veio ainda naum conheço mtos jogadores bons mas pelo uq eu vi:

atacante:Felipe(Juventude)o cara ta matando a pau aqui....

Catatau (naum lembro o time)mas ta jogando mto tbm...

sorte ae

Vou dar uma olhada nesse Felipe, valeu pela sugestão.

nao sei se é Regen, mas tem um Oliveira do SPFC, ele é mt bom goleiro, alem do , tb nao sei se é Regen Castro , colombiano, mt bom goleiro, alem do que o cara disse ali em cima, o argentino

no ataque, eu indicaria pablo vitti,cleberson,Pedro Junior, e dá uma olhada no Oberman, pq aqui ele ficou FA e o AT PR pegou ele de graça,

outro jogadores que podem dar mts frutos no teu time, seria o lateral esquerdo Werpajoski do Once Caldas, e o Jorge Inostroza MC do Universidad Catolica (CHI) otimo jogador tambem, e manda teus olheiros darem uma visada boa, pq tem mt regens fodas nesse jogo

outra coisa meio offtopic masca, mas como faz para aparecer a quantidade de internacionalizacoes Sub20 de cada jogador ?? pq aqui só aparece S21 e mais nada ;//

esqueci de outro, Leandro Lima do Sao Caetano, detona mt no jogo, alem do Leyrielton do Goias, um dos melhores laterais direitos do jogo, tem o maior PA dos laterais direitos brasileiros junto de ilsinho,e Rafinha, aqui ele tá no Porto destruindo mt

decoo, se você reparar eu tenho um goleiro chamado Oliveira, pode ser o mesmo. Vou dar uma olhada nas suas sugestões, apesar de que meu time já tem uma boa quantidade de estrangeiros.

Quanto as internacionalizações, eu não mexi em nada, apareceu automaticamente.

pablo vitti, e sebastian zuniga

Zuñiga estava no Fluminense, fiz proposta mais ele não teve interesse, foi para o Villareal.

po o vascao caiu..

pra contrataçoes, tenta contratar o Danilo Lins, mt bom atacante, no meu save ele ta no nautico e eh artilheiro do Pernambucano por enquanto

Vou dar uma olhada no Danilo, valeu.

EDIT:

Atenção galera:

O elenco de 2010 está praticamente fechado. Ainda estou buscando um goleiro que me passe total confiança. Por isso podem continuar dando sugestões para essa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

34qw710.png

Bahia anuncia os primeiros reforços para a próxima temporada.

Três reforços são apresentados no Fazendão.

485aq1f.jpg

Meia chileno assina por 3 anos.

A Direção do Bahia apresentou nesta tarde, os primeiros reforços para a próxima temporada. Foram apresentados 3 reforços. A contratação de maior destaque foi a do meia-armador chileno Matias Fernandez, contratado ao Colo-Colo do Chile por 17 milhões.

Fernandez foi revelado nas divisões de base do próprio Colo-Colo. O meia, de 23 anos, foi o destaque do time nas últimas 3 temporada. O contrato assinado foi de 3 anos.

48gco0p.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Outros dois reforços vieram para o ataque. Os jovens Alexandre Pato e Renatinho assinaram contrato de empréstimo de um ano.

Pato foi destaque nas divisões de base do Internacional, disputou a Série B do ano passado pelo Guarani e chamou atenção dos olheiros do Bahia.

3013sqp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Renatinho veio do Santos. O atacante estava no time reserva do time paulista e ficará até Dezembro.

2a5c22a.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

“Fernandez era um desejo antigo, felizmente conseguimos contrata-lo essa temporada. Já Pato e Renatinho são garotos de muito talento. Vieram por empréstimo, mais tenho muito interesse em manter eles no nosso grupo.” - disse o treinador do Bahia, Gabriel Mascarenhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contrataçoes masca, os atributos dos seus jogadores estao progredindo com os seus treinos?

Estão sim. Não é nada extraordinario, mais na grande maioria melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, ele continua um grande jogador no FM07. =/

Ele está no Orlando Pirates ainda?

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca peço permissão pra usar sua sign em um outro forum (de ragnarok) eh que sou Bahia e não sei mexer em PS -.- posso? o.õ

Pode sim cara.

Vamos espalhar o amor que a nação Tricolor tem ao Bahia pelo Brasil. huaauhuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43c6hj5.jpg

Bahia e Coca-Cola anunciam parceria.

Clube acerta com patrocinador campeão brasileiro.

A temporada de 2010 já começou bem para o Bahia, o Clube anunciou a nova patrocinadora do time.

Se trata da Coca-Cola, uma das maiores empresas do Mundo. Essa parceria é reflexo do crescimento que o Bahia alcançou nos últimos 3 anos.

Um representa da Coca disse que o Bahia vem crescendo dentro e fora do país e com a disputa da Libertadores nessa temporada, deve crescer mais ainda.

Não é a primeira vez que Bahia e Coco-Cola se unem. Em 1988, quando o time foi campeão Brasileiro, a Coca era o patrocinador.

2ibke1x.jpg

Kappa lança uniforme comemorativo.

Uniformes de 2010 serão em homenagem ao título Brasileiro.

A Kappa mostrou hoje a tarde, no Auditorio de um Hotel em Salvador, os novos uniformes do Bahia, para a temporada 2010.

Eduardo Castello Branco (popularmente conhecido como Coldcase :heh: ), reprensentante da Kappa, falou sobre os novos uniformes:

"O uniforme número 1 foi baseado no time campeão Brasileiro de 1988. Esse ano faz 22 anos que o título foi conquistado e achamos que esse momento é o ideal para a homenagem, já que o time voltou a disputar a uma competição continental e está definitivamente de volta a elite do futebol Brasileiro.

Já o segundo uniforme não sofreu grandes mudanças. Mudamos apenas pequenos detalhes."

2w4aank.png2gvse9v.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceria com a Coca-Cola muito boa...

Me lembrou o Cruzeiro antigamente... :( ...Bons tempos

-----------------------------------------------------------

Gostei dos uniformes!!!

Coldcase \o/

De quem foi a idéia de relembrar a camisa do título?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceria com a Coca-Cola muito boa...

Me lembrou o Cruzeiro antigamente... :( ...Bons tempos

-----------------------------------------------------------

Gostei dos uniformes!!!

Coldcase \o/

De quem foi a idéia de relembrar a camisa do título?

Foi meu que em dupla, a gente ficou um tempão conversando como seria o uniforme, depois que decidimos que a Coca-Cola ficaria legal como patrocinador. Lembrei do uniforme de 88.

Ai está ele:

bahia3fe9.jpg

boa parceria com a Coca e ficaram mto lindos os uniformes

:specool:

Muito show o primeiro uniforme!!! Massa a homenagem...o baea merece.

To vendo q o uniforme vai da sorte do msm jeito q deu em 88.

Tomara Kalazans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahiahist1qz9.jpg

Nosso primeiro semestre nessa temporada será muito movimentado. Disputando o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Libertadores, será muito difícil brigar pelo título nas três competições. Resolvi priorizar a Libertadores, competição mais importante. No Bahia vou usar um time mais reserva possível, afinal é a competição de menor reputação.

Acertei a contratação de Marcelo Gallardo, antiga estrela argentina para ser um dos preparadores físico do time. Como jogador Gallardo se destacou jogando pelo River Plate, já como staff essa é sua primeira experiência.

4gq6hdh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Ainda na pré-temporada, perdemos Soares, nosso principal atacante, como uma torção no joelho. Ele ficara entre 2 e 3 meses sem jogar.

Emprestei mais de 15 jogadores do time reserva ao Noroeste. Assim além de reforçar-lo, meus jogadores mais jovens ganharão experiência disputando o forte Campeonato Paulista e a Série A, já que o Noroeste foi promovido.

2m3jvrq.jpg

Clique na imagem para ampliar

P.S: Três ou quatro desses jogadores retornaram ao Bahia, para reforçar o elenco na disputa de três competições.

Campeoanto Baiano:

O Baiano começou, nas rodadas inicias ainda usei jogadores mais importantes. Estreamos fora de casa contra o Ipitanga. Com show de Danilo Rios, vencemos bem por 4x0, os outros gols foram de Igor, Apodi e Jorginho.

Na seqüência fomos a Juazeiro enfrentar o time da casa. Foi um jogo mais complicado, mas mesmo assim conseguimos vencer. 2x1, gols de Pato e Ávine. Battlaglia foi o melhor em campo.

Na terceira rodada, novo 4x0 na Fonte Nova, dessa vez diante do Atlético (BA). Outra vez comandado pelo argentino Battlagia, a torcida viu o estreante Matias Fernandez balançar as redes duas vezes, além de ver os gols de Renatinho e Igor.

Acertei a contratação do goleiro. Depois de tentar Bruno, Marcelo e Ustari, acertei a contratação de Fábio, goleiro do São Paulo.

Fábio é um jovem goleiro de apenas 19 anos, mas que chegou a colocar Rogério Ceni no banco de reservas de alguns jogos em 2009. Além disso, Fábio foi goleiro titular a Seleção Sub-20 durante muito tempo. A passe do goleiro custou 9 milhões aos nossos cofres.

2hwcwac.jpg

Clique na imagem para ampliar

Continuando o Baiano, aplicamos uma goleada sonora no promovido Jequié. Com um gol de Mati Fernandez, três de Jorginho e quatro de Igor, aplicamos a maior goleada do estadual até então, 8x0, fora de casa.

Na seqüência batemos o Camaçari por 2x0 com Ceballos marcando os dois gols e fazendo o que quis com o time adversário.

Nosso grupo na Libertadores foi definido com:

4gskb3t.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nossa estréia será contra o América, em Salvador.

Na sexta rodada fomos ao Barradão enfrentar o Vitória. Entramos com um time misto. Fui infeliz nas instruções pré-jogo. Como já não bastasse o início ruim, perdemos Battaglia, nosso melhor jogador do início de temporada lesionado. Pouco depois o Vitória fez 1x0. No segundo tempo, começamos melhor, mais perdemos dois jogadores expulsos, o que impediu nossa reação. Conhecemos nosso primeira derrota no clássico.

2h6verq.jpg

Clique na imagem para ampliar

A lesão de Battaglia o deixará de fora entre 1 e 2 meses.

Na primeira eliminatória da Copa do Brasil, fomos a Santa Catarina, enfrentar o Hermann Ainchinger. Mesmo com um time reserva, vencemos facilmente. Quatro a zero com gols de Koné, Edgar, Renatinho e Rodrigo.

No início do segundo turno do Baiano, empatamos em 1x1 com o Ipitanga. Nosso gol foi marcado por Jorginho.

Libertadores:

Chegou a hora da tão esperada estreia. Recebemos o América. Esperava um time nervoso, mais fui surpreendido. Dominávamos o jogo, chegávamos mais ao ataque, porém Ochoa parava todos nossos ataques. O segundo tempo foi mais emocionante ainda. Continuávamos melhores, mas em um contra-ataque aos 84 minutos, Navia fez 1x0. O jogo parecia perdido, até que nos acréscimos, Mati Fernandez chutou da entrada da área empatando a partida e evitando a derrota na estréia.

29zbnkm.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando a atuar pelo Estadual, vencemos o Juazeiro por 1x0 com gol de Jorginho. Na Copa do Brasil, nova goleada frente ao Hermann Ainchinger. 5x0 com gols de Ceballos, Danilo Rios(2), Renatinho e Jorginho. Voltamos a vencer o Atlético(BA) pelo Estadual por 3x1, com gols de Pato e Edgar, duas vezes.

Libertadores:

Na segunda rodada, nem a altitude de La Paz foi suficiente para evitar o show tricolor. Comandos por Danilo Rios e Ceballos, humilhamos o The Strongest dentro de casa. Enfiamos 8x0, com Igor, se destacando marcando 3 gols. Além de Igor, Ceballos, Alexandre Pato e Danilo Rios, duas vezes. Também deixaram sua marca. O zagueiro boliviano Chávez ainda fez um contra.

2wqxu07.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aplicamos nova goleada de 8x0 no Jequié. Os gols foram de Leanderson(2), Alexandre Pato, Igor, Jorginho, Danilo Rios e Matías Fernandez. Nesse jogo Danilo Rios acabou fraturando o pulso e fica de fora por volta de 2 meses.

Com o time reserva, empatamos com o Camaçari em 0x0. Fernando, goleiro do Camaçari, foi o melhor em campo.

Libertadores:

Novamente conseguimos uma boa vitória na Libertadores. Dessa vez quem brilhou foi o garoto Alexandre Pato. Com dois gols e uma assistência, Pato arrasou a defesa do Sporting Cristal.

2f0fxnq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Esses três primeiros jogos já deram demonstração de que Bahia e América devem ser os classificados para a segunda fase, restando saber quem será o líder do grupo.

4hkw1a8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Encerrando a primeira fase do Baiano, recebemos o Vitória na Fonte. Dessa vez com um time totalmente reserva. O time foi melhor que no primeiro jogo, porém não foi o suficiente para conseguirmos um resultado diferente. Depois de 3 anos sem derrota para a Vitória, perdemos duas vezes seguidas na mesma competição.

2q9gck2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Mesmo com campanha inferior aos anos passados, ficamos como líder do nosso grupo.

3324314.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...