Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • Kalazans

    39

  • decoo

    40

Mais Ativos no Tópico

Atualizei minha leitura.

Primeiramente parabéns pela promoção a Série B, e com o estadual desse ano.

Os reforços foram muito bem contratados, e tens tudo para alcançar uma nova promoção.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B: Primeira derrota e série de bons resultados.

5ª Rodada:

Em tarde de futebol pouco inspirador, recebemos o Flamengo na Fonte Nova. O Flamengo conseguiu fazer 1x0 no seu único chute a gol na partida e depois se fechou na defesa, nosso ataque muito mal, não conseguiu nem o empate. Gladstone, do Flamengo, foi o melhor em campo.

33m27nn.jpg

Clique na imagem para ampliar

6ª Rodada:

Em Minas, surpreendemos o América, com destaque para nossos laterais. Saímos na frente com Denis. Eles conseguiram empatar com um pênalti duvidoso. Mas, três minutos após o gol de empate, Bruno voltou a colocar-nos na frente do placar, garantindo a vitória. Hernanes foi o melhor em campo.

sriebjogo6zo4.jpg

Clique na imagem para ampliar

7ª Rodada:

Contra o Vila Nova (GO), na Fonte Nova, fizemos 2x0 com Hernanes e Neto Potiguar. Depois disso os goianos perderam 3 jogadores por expulsão facilitando nossa vida. Hernanes ainda marcou mais um no finalzinho. O melhor em campo foi Cárdenas com duas assistências.

sriebjogo7xs0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Fabrício Carvalho vendido ao Central por 300 mil. Em um ano e meio de clube, ele só fez 8 gols em 26 partidas disputadas.

8ª Rodada:

Fomos a Belém, enfrentar o Paysandu, que é considerado um dos favoritos a subida. No jogo predominou a marcação e faltas duras, mas nos poucos flashs de bom futebol durante o jogo, fomos mais eficientes e fizemos 2x0 com Luciano e Neto Potiguar, no final do primeiro e início do segundo tempo, respectivamente. Nosso volante, Leanderson, foi o melhor em campo.

sriebjogo8sn9.jpg

Clique na imagem para ampliar

9ª Rodada:

Fomos prejudicados pelo arbitro, que acabou expulsando Cárdenas após ele ter reagido a uma agressão. Com um jogador a menos ficou mais difícil buscar a vitória, mais conseguimos sair com o empate. Bruno, goleiro do América, foi o melhor jogador em campo.

sriebjogo9xq6.jpg

Clique na imagem para ampliar

10ª Rodada:

Em Itu, demos um verdadeiro show de futebol. Aplicamos uma goleada de 7x0 nos donos da casa. Comandado por Denis, que aterrorizava a defesa adversária pelo lado direito, o time brilhou. Os gols foram marcados por: Neto Potiguar, Danilo Rios, Edgar, Hernanes(2), Denis e Alvarez.

sriebjogo10cb7.jpg

Clique na imagem para ampliar

11ª Rodada:

Chegou a hora do nosso primeiro clássico regional dentro do Brasileiro. Recebemos o Santa Cruz em Salvador. Cárdenas marcou logo aos 2 minutos, jogando um “balde de água fria” nos pernambucanos. Jogávamos um pouco melhor, mais não conseguíamos ampliar. Só aos 76’ Edgar conseguiu fazer 2x0 e fechar o placar. Cárdenas foi eleito o melhor em campo.

sriebjogo11rn4.jpg

Clique na imagem para ampliar

12ª Rodada:

No Canindé, mesmo jogando com um jogador a menos desde os 24’ e tendo feito nossas três substituições antes dos 30 minutos, conseguimos ampliar a vantagem que tínhamos conseguido criar logo no início do jogo. Acabamos vencendo bem, por 3x0. Mais uma vez, Cárdenas foi o melhor em campo.

29bdjr7.jpg

Clique na imagem para ampliar

Estamos liderando o campeonato com 3 pontos a frente do Flamengo.

2j4romv.jpg

Clique na imagem para ampliar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A situação dentro do elenco já não está das melhores. Apesar da ótima campanha, que vem surpreendendo tanto Direção como torcedores, alguns jogadores não estão satisfeitos com a reserva e começam a se queixar disso. Jair, Paulo Sérgio e Jorginho estão entre os insatisfeitos. Mas o problema é que mesmo oferecendo esses jogadores a outros clubes, não consigo os vender, só se for por um preço bem abaixo do preço real desses jogadores. Estão tentando contornar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência de jogos muito boa. Sobre os atletas insatisfeitos tente empresta-los aos clubes satélites.

Eu faço isso quando eles estão insatisfeitos e acaba resolvendo, vide meu save com o River Plate.

A decepção está por conta do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência de jogos muito boa. Sobre os atletas insatisfeitos tente empresta-los aos clubes satélites.

Eu faço isso quando eles estão insatisfeitos e acaba resolvendo, vide meu save com o River Plate.

A decepção está por conta do Paraná.

Meu único clube satelite atual é um time Peruano e já tem muito jogador meu, eles nõ aceitam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei a contratação de duas revelações sul-americanas. O primeiro é Iker Ceballos. Revelação do Vélez de 19 anos, presença constante na Seleção Argentina Sub-23. Foi contratado por 850 mil reais. O outro é o goleiro colombiano Carlos Abella, de 21 anos. Abella tem sido convocado para a Colômbia Sub-20 e também foi contratado por 850 mil reais.

SEGUNDONA:

13ª Rodada:Conseguimos uma vitória suada contra o Marília dentro de casa. O gol do triunfo foi marcado aos 4 minutos por Marinho. Curiosamente, o Marilia jogou com uniforme vermelho.

2lm5awz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Três de nossos jogadores foram convocados para representar suas seleções nas Olimpíadas. Danilo Rios e Neto Potiguar, pelo Brasil, e o recém contratado Ceballos representará a Argentina. Os jogadores devem ficar cerca de um mês e meio disputando o torneio.

14ª Rodada:

Aquele que talvez tenha sido o melhor jogo de toda a Série B. Na Ilha do Retiro, fizemos uma partida digna do clássico. Jogo emocionante. Se tivéssemos empatado, ou até mesmo perdido esse jogo, não seria injustiça alguma, jogo decidido nos detalhes.

2s7uqo2.jpg

Clique na imagem para ampliar

15ª Rodada:

Mais uma vitória apertada dentro de casa. Apesar de termos mandado no jogo, não conseguíamos marcar o gol até que nos acréscimos, Jorginho marcou o gol da vitória.

2extw1u.jpg

Clique na imagem para ampliar

16ª Rodada:

Depois do aperto para vencer o CRB, fomos mais uma vez incompetentes nas finalizações e empatamos com o Iraty fora de casa, no jogo que poderíamos ter vencido facilmente.

2ed8phd.jpg

Clique na imagem para ampliar

17ª Rodada:

Voltamos a vencer, mais com um placar enganador. Conseguimos aproveitar duas chances no primeiro tempo com Edgar aos 24' e Deon, mais uma revelação das divisões de base que substituía Potiguar no time principal, aos 41'. O jogo parece ter sido fácil, mais foi bem complicado, ainda levamos um no segundo tempo e fizemos mais um com Alvarez nos acrescimos.

2wm26h5.jpg

Clique na imagem para ampliar

18ª Rodada:

E a queda de rendimento realmente chegou no Fazendão, mesmo com o apoio da torcida passamos por grandes dificuldades para bater o Remo. Com gols de Alvarez e Marcos Vinicius no segundo tempo, vencemos por 2x1.

3y6n0wp.jpg

Clique na imagem para ampliar

19ª Rodada:

Depois de seguidas atuações pouco convincentes, o time resolveu jogar futebol no encerramento do primeiro turno. Na volta de Neto Potiguar, o time não tomou conhecimento do Ceara e enfiou 6x0 no "Vovô". O destaque foi o jovem Deon, que saiu do banco para marcar dois gols e dar uma assistência. Os outros gols foram marcados por Neto Potiguar(2), Edgar e Bruno.

2iagc94.jpg

Clique na imagem para ampliar

Classificação:

2mnjhuc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tenho que confessar que o rendimento do time está me surpreendendo, principalmente pelo fato de na Série C nem termos conseguido conquistar o título. Junto com o Flamengo, somos agora o principal candidato ao título, quando torcida e Direção só deseja um lugar respeitável na Série B. Conseguimos fazer uma boa vantagem para o terceiro colocado, mantendo só o Flamengo na nossa cola. Foi muito importante ter feito isso no primeiro turno, já que estou muito receoso de que venha a acontecer a queda de rendimento que aconteceu no final da temporada passada.

===================================================================

Aê galera, sugestões e criticas são sempre bem vindas. :specool:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo aqui no meu save com o Vitoria, Fiz uma serie c muito +ou- e na serie B detonei, e na serie A estou indo bem ( estou entre os 10, mas meu time é o favorito para cair) tenta manter sempre o mesmo time titular que acho que isso ajuda.

Boa sorte

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B: O final vem chegando

Acertei mais uma contratação. O volante Arthur, de 22 anos, teve seu contrato com o São Paulo expirado e assinou sem custos.

48yekgl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Decidi terminar o emprestimo do lateral Ilsinho. Ele havia disputado apenas 2 jogos no ano, devido a seguidas lesões.

20ª Rodada:

O inicio do segundo turno seria especial para mim. Estaria comandando o Bahia pela 100ª partida. Mais não conseguimos o resultado esperado. Levamos um gol aos 4 minutos, pouco depois perdemos Edgar, expulso, o que dificultou ainda mais a reação. Acabamos mesmo sendo derrotados.

2v1wy8g.jpg

Clique na imagem para ampliar

21ª Rodada:

Finalmente o time jogou bem e mostrou isso. Vencemos o Paraná dentro de casa, jogando sempre no comando do jogo. Apesar de que o gol da vitória só saiu aos 89' e o terceiro nos acréscimos.

2v9yl53.jpg

Clique na imagem para ampliar

22ª Rodada:

Vitória fantástica fora de casa. Depois de sair perdendo e ter um jogador expulso, fomos buscar o resultado mesmo com um campo em condições horríveis.

2uzb1ci.jpg

Clique na imagem para ampliar

2n8ra7m.jpg

Bahia surpreende e contrata destaque do rival.

José Mascarenhas apresentou o mais no reforço do Bahia. O lateral Apodi, que vinha sendo destaque do Vitória na Série C, foi comprado por 850 mil reais + 15% da sua próxima transferência. Apodi chega para substituir Ilsinho e ser reserva imediato de Dênis.

3yf02ls.jpg

Clique na imagem para ampliar

Perdemos Bruno Cardoso, nosso goleiro titular, por volta de 3 meses, devido a uma ruptura no tornozelo. Bruno estava em ótima forma e deve ser substituído por Dida.

23 Rodada:

Gódoi Bezerra, esse foi o grande "destaque" da partida. O arbitro marcou um pênalti não existente para o Santo André e ainda anulou um gol legal de Edgar. Assim ficou difícil vencer. Conhecemos mais uma derrota.

48pww9u.jpg

Clique na imagem para ampliar

Após o jogo, mostrei minha indignação com a arbitragem no jogo. A Federação não gostou e me suspendeu por uma partida, justamente contra o Flamengo, no Maracanã, não poderei dirigir meu time.

24ª Rodada:

Como só pude escalar o time, durante a partida o comando ficou com meu Auxiliar Hamilton Mendes. Ele preferiu não arriscar muito e jogou de forma mais cadenciada, esperando o Flamengo para sair nos contra-ataques. Tivemos poucas chances de gol, mais conseguimos parar o ataque rubro-negro. Uma derrota nessa partida nos custaria a liderança.

47azh3m.jpg

Clique na imagem para ampliar

O volante Moreira foi vendido ao Marilia por 450 mil reais. O jogador não vinha sendo aproveitado e foi colocado na lista de transferências.

25ª Rodada:

Com menos de 1 minutos, Edgar fez 1x0 surpreendendo o Vila. Mas como vem se tornando costume, tivemos um jogador expulso no jogo. Mesmo assim conseguimos segurar o resultado, até que aos 84' eles perderam um jogador expulso.

2duzho2.jpg

Clique na imagem para ampliar

26ª Rodada:

O resultado mais injusto até nessa Série B. Dominamos completamente o América, o gol parecia ser questão de tempo. Até que aos 73', no único chute do América no jogo, Francismar cobra falta direto para o gol e Abella aceita. O gol derrubou o time, que não teve mais reação para nada. Decepção para os mais de 30 mil torcedores no estádio.

29nxu9z.jpg

Clique na imagem para ampliar

Como se não bastasse mais uma derrota dentro de casa, perdemos Cárdenas, nosso principal meia, por 4 semanas.

27ª Rodada:

Depois de ser prejudicado várias partidas pela arbitragem, nessa, recebemos uma grande ajuda. O Paysandu teve 5 jogadores expulsos, o que facilitou nossa vida, para manter a liderança do Campeonato.

49jvibn.jpg

Clique na imagem para ampliar

28ª Rodada:

Difícil jogo com o Mequinha. Depois de ficar atrás do placar por duas vezes, fomos buscar o empate com gols de Edgar e Rodrigo. Esse ponto nos manteve na liderança.

4ci9kk1.jpg

Clique na imagem para ampliar

29ª Rodada:

Parecia que a torcida teria mais uma decepção. Mais nos acréscimos, Marcos Vinicius fez um gol providencial que garantiu o triunfo e a alegria da torcida.

47juasi.jpg

Clique na imagem para ampliar

30ª Rodada:

Mais uma vitória da garra. Mesmo com um jogador a menos, com Leanderson improvisado na defesa, conseguimos uma vitória suada, que nos deixa com um pé na Série A.

4dqmkv4.jpg

Clique na imagem para ampliar

Temos 17 pontos de vantagem para o Figueirense, que é 5° colocado, isso faltando 8 rodadas. Portanto, basta, duas vitórias e um empate para garantirmos nossa volta a elite do futebol Brasileiro.

48ndlys.jpg

Clique na imagem para ampliar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai galera, estamos quase lá. :specool:

Espero que estejam gostando. :D

Postem ai.

Podem fazer criticas e dar sugestões.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à acompanhar...

Os investimentos da MASCA vêm surtindo efeito hein...Time tah mto embalado...

Cárdenas fazendo estragos...

E diferentemente da realidade,Baêa está indo de volta à Série A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Masca, tudo bom?

Não comento muito mas sempre dou uma olhada na sua história, e devo lhe dizer que foi muito bom em subir de divisão tão facilmente e parece que repetirá na Série B! Parabéns pela ótima campanha e quanto ao voto: Adidas!

PS: Continuará usando as 3d creased?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas! O Avaí tá na 1ª ou na 3ª ???

Muito boa sua história cara, apesar de não comentar eu acompanho, e Bahia ruma a série A !

Na Série C. E por incrivel que pareça, nem esta no octaognal final.

O Masca, tudo bom?

Não comento muito mas sempre dou uma olhada na sua história, e devo lhe dizer que foi muito bom em subir de divisão tão facilmente e parece que repetirá na Série B! Parabéns pela ótima campanha e quanto ao voto: Adidas!

PS: Continuará usando as 3d creased?

Valeu Jou.

Vou continuar com os 3D Creased.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...