Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.


Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Masca

    191

  • Arkhev

    61

  • decoo

    40

  • Kalazans

    39

Mais Ativos no Tópico

2u41wlg.jpg

Estamos na Final!!!

Brasileiro

Pegamos uma série pedreira de cinco partidas contra fortes equipes.

3ª rodada:

Mesmo jogando em casa, tomamos um sufoco do Atlético-MG. O time estava muito mal. Mais tivemos sorte, nos acréscimos, logo após perdemos Rogério expulso, Renatinho fez o gol do triunfo.

2lkczu9.jpg

Clique na imagem para ampliar

4ª rodada:

Jogamos melhor que na rodada anterior, mais mesmo assim tivemos dificuldades para vencer. O Corinthians complicou nossa vida. Vencemos por 1x0, com gol de Edgar.

2ahsiad.jpg

Clique na imagem para ampliar

5ª rodada:

Pela terceira vez seguida conseguimos uma vitória por 1x0. No Parque Antártica, batemos o Palmeiras sem sustos.

2uix8b9.jpg

Clique na imagem para ampliar

6ª rodada:

Na sexta rodada perdemos duas vezes: uma para o Grêmio e outra para o árbitro. Iniciamos o jogo perdendo, chegamos ao empate, dominávamos o jogo quando o juizão expulsou dois dos nossos jogadores de uma só vez. Seria compreensível se ele mantivesse a coerência em outros lances, mais vários jogadores do adversário tiveram a mesma atitude e só levaram cartão amarelo. Com dois a menos a coisa ficou difícil, acabamos derrotados.

2zzuo2a.jpg

Clique na imagem para ampliar

Incrivelmente Danilo Rios e Dênis pegaram um gancho de 5 jogos de suspensão.

A maré não estava boa mesmo. Perdemos Carlinhos e Alexandre Pato por lesão. Carlinhos ficará 3 meses fora, enquanto Pato, 4 semanas. Além de Pato, Igor e Jorginho também estão lesionados. Ou seja, muito provavelmente não teremos 3 dos nossos atacantes contra o Boca.

Uma noticia me pegou de surpresa. O Bahia fechou parceria com o Milan. Mas só vi benefícios para o clube italiano nessa parceria. Enquanto o Milan tem prioridade na contratação de jogadores do Bahia, nós apenas vamos receber uma quantia em dinheiro.

316826h.jpg

Clique na imagem para ampliar

7ª rodada:

No Sul, vacilamos mais uma vez. Saímos na frente do Inter com um gol de Cícero. Mais assim como no jogo diante do Cruzeiro, levamos dois gols em três minutos e acabamos derrotados.

4dgpw1g.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na lista dos clubes mais ricos do Mundo. Subimos 14 posições, estando agora no 50ª lugar. A liderança permanece com o Barcelona.

2el6psy.jpg

Clique na imagem para ampliar

8ª rodada:

Voltamos a vencer no Brasileirão jogando contra o Fortaleza. Os gols foram marcados por Edgar e Bruno Lopes.

3525f5w.jpg

Clique na imagem para ampliar

LIBERTADORES:

Semifinal - Primeiro Jogo

Fomos a “La Bombonera” enfrentar o Boca. Só não contava com um início de jogo que tivemos. Aos 3 minutos, Bobadilla vacilou ao tentar sair jogando, Soares rouba a bola e fez 1x0. O Boca empatou aos 8 minutos: Dátolo cruza da esquerda e Trejo fez o gol de empate. O Boca só na contava em perder dois jogadores expulsos.Dátolo e Trejo agrediram jogadores do Bahia e foram mandados pro chuveiro mais cedo. No segundo tempo o Boca se fechou completamente na defesa. Mesmo com dois jogadores a mais em campo, não conseguimos marcar. Agora vamos decidir na Fonte Nova.

4h276gk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Brasileiro

9ª rodada:

Com o pensamento no jogo de volta contra o Boca, enfrentamos o Fluminense. Começamos perdendo, mais fomos buscar o empate, que nos garantiu mais um ponto fora de casa.

479tf08.jpg

Clique na imagem para ampliar

LIBERTADORES

Semifinal - Segundo Jogo

Na Fonte Nova demos show. Iniciamos dominando o jogo desde o início. Aos 12 minutos, Igor, que voltava de lesão, abriu o placar. Os argentinos perderam a cabeça a partiram para a violência. Battaglia, ex-jogador do Boca foi o principal alvo das agressões. Néri Cardozo e Marcelo Cañete agrediram Battaglia e acabaram expulsos. Logo no inicio do segundo tempo, o terceiro argentino é expulso: Zamora acertou um soco em Leanderson e foi embora. A partir daí só deu Bahia. Soares marcou mais um aos 57 minutos, após cruzamento de Cícero. Tudo estava decidido, o EC Bahia chega a Final da Libertadores!

2i0ufph.jpg

Clique na imagem para ampliar

Decidiremos o título em uma final brasileiro. Nosso adversário será o Cruzeiro. A primeira partida será em Minas e a segunda na Fonte Nova.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Post: A Grande Decisão

Galera, vai acontecer um chat com Gabriel Mascarenhas no globo.com, quem quiser fazer perguntas, favor manda-las por MP para mim.

Abraço e até daqui a pouco. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que massa!! Parceria com o Milan? =P

Eu não era muito ligado nessa área do fmanager mas agora vou acompanhar e contar minha históra tb hehe =]

Porra, bahia na libertadores já? você usa tatica sua mesmo ou alguma gringa? hehe... eu ando meio com zica no fm nos ultimos tempos, tomara q meu boro funcione com minha 442 (42202) q tenta imitar a realidade \o/

boa sorte pro bahia ai, rumo a yokohama!!!!! ou é tokio? ahuihaiua sei la =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que massa!! Parceria com o Milan? =P

Eu não era muito ligado nessa área do fmanager mas agora vou acompanhar e contar minha históra tb hehe =]

Porra, bahia na libertadores já? você usa tatica sua mesmo ou alguma gringa? hehe... eu ando meio com zica no fm nos ultimos tempos, tomara q meu boro funcione com minha 442 (42202) q tenta imitar a realidade \o/

boa sorte pro bahia ai, rumo a yokohama!!!!! ou é tokio? ahuihaiua sei la =D

Eu uso tática minha, as vezes testo umas táticas gringas, mais não é sempre que eles se encaixam ao elenco que tenho em mãos, então prefiro criar as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes vitórias contra o palmeiras e contra o corinthians.

O q falar diante do boca hein? Fanstático masca. Parabéns!!

Agora é mandar ver no Cruzeiro e fazer história com o Bahia!!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, ainda bem que o River ficou pelo caminho. Como eu disse, sempre jogaria na Fonte Nova. Agora penso que será possível conquistar o título. Força!

Parabéns pelo tri-baiano. E por falar nisso, que é o dono da maior sequência de títulos consecutivos no campeonato baiano?

Na Copa do Brasil, não deu né? Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, ainda bem que o River ficou pelo caminho. Como eu disse, sempre jogaria na Fonte Nova. Agora penso que será possível conquistar o título. Força!

Parabéns pelo tri-baiano. E por falar nisso, que é o dono da maior sequência de títulos consecutivos no campeonato baiano?

Na Copa do Brasil, não deu né? Uma pena.

Gilson, se não estou enganado, a maior sequência foi um heptacampeonato do Bahia entre 73 e 79.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinistro, final brasileira, da pra dar show no cruzeiro em masca.

Sera que o milan vai tentar tirar seus melhores jogadores? voce recomendeu essa parceria?

Não, apareceu do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4d5kux0.jpg

190px-Copa_Toyota_Libertadores.png

FINAL

A grande decisão seria contra o Cruzeiro, esse é o elenco deles:

42liqyw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Primeiro Jogo:

FORMAÇÕES:

2ilf2th.jpg

Clique na imagem para ampliar

1° Tempo:

17 min: Danilo Rios inicia jogada, passa para Soares que cruza, Battaglia cabeceia para fora.

28 min: Felipe manda bola na área e André Luiz manda para escanteio, na cobrança a defesa afasta.

30 min: Danilo Rios cobra escanteio do lado esquerdo, Battaglia se antecipa e faz o GOOOL!

35 min: Soares rouba bola no meio campo, Pato parte em velocidade mais chuta por cima.

42 min: Danilo Rios acerta o travessão em cobrança de falta

INTERVALO:No intervalo mostrei aos jogadores o quanto tava gostando da atuação.

2° Tempo:

50 min: Contra-ataque; Kerlon toca para Diego que passa por dois zagueiros, mais chuta pra fora.

52 min: Pato sofre falta na entrada da área. Danilo Rios cobra e exige grande defesa de Fábio.

65 min: Felipe lança Soares, ele toca para Fernandez que de dentro da área obriga Fábio a fazer mais uma defesa.

73 min: Jogada de ataque pela direita, Leonardo Moura cruza, Diego ajeita e Kerlon chuta longe do gol.

79 min: Battaglia da um belo lançamento para Soares que chuta para defesa de Fábio

80 min: Igor substitui Alexandre Pato e Cícero entra no lugar de Danilo Rios.

89 min: Leonardo Moura cobra falta na área e Fábio encaixa.

90 min: André recebe segundo amarelo e é expulso nos deixando com 10 homens em campo.

90 min: Marcelo Magalhães entra no lugar de Soares para repor a zaga.

FINAL DE JOGO: Cruzeiro 0x1 Bahia, importante passo em direção ao título. Battaglia é eleito melhor em campo.

2qjdulc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Segundo Jogo

Tinhamos a vantagem da vitória no primeiro jogo, além de jogar em casa. Porém fomos para o jogo sem nenhum reserva para a zaga.

FORMAÇÕES:

2iiiveu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Primeiro Tempo:

1 min: Danilo Rios cobra escanteio, Fernandez cabeceia e Fábio faz defesa espetacular.

3 min: Danilo Rios cobra falta e acerta a trave direita de Fábio.

8 min: Após bate-rebate na área, Pato aproveita a sobra e faz o GOOOL.

14 min: Após cobrança de falta de Felipe, Leanderson cabeceia pra fora.

OBS: Nervoso o Cruzeiro já tinha levado 4 cartões amarelos aos 17 minutos.

17 min: Leanderson chuta de longe e Fábio tira.

22 min: Alexandre Pato chuta da entrada da área, mais manda longe do gol.

31 min: Alexandre Pato recebe passe de Dênis e chuta forte para Fábio fazer a defesa.

37 min: Igor recebe lançamento longo e chuta cruzado, Fábio manda para escanteio.

48 min: Cruzeiro chega pela primeira vez e por pouco não empata a partida. Fábio salvou em cima da linha.

No intervalo foi divulgado o púlbico de 65631 torcedores presentes na Fonte Nova. Assim como no primeiro jogo a atuação no primeiro tempo me deixou muito contente com a atuação. Cruzeiro só chutou uma bola a gol em todo primeiro tempo.

Segundo Tempo:

Cruzeiro começa partindo pra cima e com menos de 1 minuto, Jajá chuta para defesa de Fábio.

50 min: Battaglia cobra falta na área, Danilo Rios cabeceia, a bola cruza a frente do gol e vai pra fora.

52 min: Leo Moura cruza, André Luiz manda pro gol, mas Fábio espalma pra escanteio, na cobrança do escanteio Fábio encaixa a bola.

59 min: Fábio Santos faz falta em Igor, leva segundo amarelo e é expulso.

61 min: Soares substitui Igor.

67 min: Gladstone cobra falta para Wagner, ele vira e chuta longe do gol.

75 min: Felipe tenta cruzamento, a defesa corta, mais na sobra Danilo Rios pega de primeira a faz o GOOOL. A torcida começa a gritar "É CAMPEÃÃÃÕ!"

77 min: Cícero entra para o lugar de Danilo Rios, e Ceballos substitui Pato.

82 min: Leanderson cobra falta de longe e assusta Fábio.

88 min: Zaga bate cabeça, Kerlon aproveita e chuta forte, a "muralha" Fábio manda pra escanteio.

92 min: Fábio da um chutão, o time falha, Wagner lança Kerlon que passa por Fábio e diminui. 2x1

93 min: O juiz apita o final do jogo: BAHIA CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2010!

Fábio, nosso goleiro, foi eleito o melhor em campo.

49jpwqr.jpg

Clique na imagem para ampliar

PRÊMIOS:

Minhas maiores contratações da temporada mostraram que não foram contratados a toa. Matías Fernandez foi eleito o melhor jogador da Libertadores. Alexandre Pato ficou em segundo.

E por apenas dois gols, Pato não conseguiu a artilharia. Talvez se ele não tivesse lesionado, tivesse alcançado a aritlharia.

2ltmr6d.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Campeão!!!!!

Bahia rumo a Tókio !!!

Alexandre Pato rumo ao melhor do mundo, garoto vale ouro!

Masca, uma pergunta, quem levou a UCL ?

Ta ai a pedreira que vou enfrentar:

milandv5.th.jpg

gzz masca distruiu!! go tokio

Yokohama também. :bleh:

Parabéns Masca, grandíssima conquista! :)

Depois do Brasileirão e do Mundial seu ciclo se encerra no Bahia?

Não sei ainda HaRtEr, tudo depende de como me sair nesse Brasileirão de das oportunidades que surgirem.

não disse que eras campeão? :D

acertei o resultado também, mas do segundo jogo. <_<

É, quase acertava o placar também. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional.O Bahia esculachou na finalissima e agora é toda torcida pelo tricolor na final em Tokio.

Parabesn Masca :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...